sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capítulo Cinquenta e Um .

Luan voltou para casa pois iria resolver algumas coisas no escritório , acompanhei ele naquele dia no escritório e atenção foi pouca , sempre conversava com Isabella , beijava o rosto dela e me olhava piscando o olho , como se ela fosse algo a mais dele e eu fosse a paquerada . Apenas observava aquela cena enquanto os dois se abraçava :
- Licença , gente eu vou embora
- Ué , fica mais um pouco Beatriz – disse o Júnior .
- Obrigada Júnior , tenho que ir mesmo ficar vendo certas cenas me enjoam , vou indo xau pessoal – peguei a minha bolsa e me retirei da sala , não sei se foi impressão minha mais quando fechei a porta daquela sala algumas pessoas começaram a rir .
Fui para casa onde passei a tarde com os meus pequenos , fui até a escolinha saber um pouco do comportamento , vi os dois brincando , era tão lindos , estavam crescidos mesmo o tempo passava rápido . A noite debaixo do chuveiro , escutei a porta do meu quarto bater :
- Quem é ? Tô tomando banho ...
Terminei aquele banho e fui para o quarto quando cheguei lá , vejo o Luan sorrindo e indo me abraçar :
- Ô amor , para com seus ciúmes vamos ficar aqui juntinhos aquilo que você viu hoje no escritório era tudo brincadeira , tava brincando com você ... – ele foi se aproximou de mim até ficar bem perto dos meus lábios .
- Ah vamos ... Vamos sim ! – deixei ele se aproximar mais um pouco e desviei minha boca da dele , pondo a mesma em seu ouvido começando a sussurrar . – Então ... – abaixei uma de minhas mãos peguei com bastante força em suas partes íntimas por cima da calça jeans e fui apertando cada vez mais forte enquanto sussurrava no ouvido do Luan . – O bom de ser médica , é que a gente sabe onde mais dói – depois de apertar com força fui me afastando um pouco . – Para de me  provocar e principalmente de me testar ... – dei as costas a ele e sai andando senti um pouco de dó .
Luan encostou-se na parede caindo um pouco para o lado , com as duas mãos abaixadas entre as pernas enquanto
ele resmungava de dor :
- Nossa – olhou para baixo . – Foi mal aê amigão . – ele se jogou na cama ainda com as mãos entre suas pernas .
Fui até cozinha peguei uma bolsa  gelada :
- Porque isso ?
- Fiz uma coisa que o Luan nunca mais vai me perdoar ...
- Foi tão grave ?
- Depois te conto ... – subi para o quarto ele estava com uma mão em cima do seu rosto e a outra ainda ‘’lá’’ . – Desculpa tá ...
- Não sai , cara isso dói pra caramba me deixa ...
- Vem aqui seu manhoso
- Manhoso ? dói Beatriz ... – tirei a sua mão e tirei a sua calça jeans colocando a bolsa gelada por cima .
- Não me testa mais
- Quero nem escutar o som da sua voz , hoje tá boom ...
Ele estava com uma camisa xadrez desabotoei a blusa e comecei a dá beijos por toda parte do seu corpo , ele sempre afastava a minha cabeça , me empurrava , sempre arrumava a minha toalha :
- Tô mandando você parar ... você para – disse ele me olhando sério. – Não adianta você ficar me beijando , porque o negócio aqui tá doendo ainda , sério mesmo foi foda o que você fez
- Meu amor você anda me provocando muito , tava com raiva
- Beatriz isso não é coisa que se faça pow , você é sem noção , pelo amor de Deus apertar uma coisa que pode dá problema
- Não vai dá problema eu também não apertei tão forte assim
- Ah não , não apertou tá bom chega desse assunto – ele continuava deitado na mesma posição que tinha caído ali . Fiquei com raiva de mim mesma por ter feito aquilo , mais pra compensar toda a dor que ele sentiu , naquela noite podemos dizer que foi uma das mais especiais , muitas coisas aconteceram ambos estavam nas nuvens .
- Pronto amor ? passou ...
Ele ficou por cima de mim comecei a brincar com a cueca que ele tava usando ,era preta com listras branca , ele me olhava como se eu fosse uma louca e começava a rir :
- Escuta aqui , se você fizer isso de novo ...
- É melhor amor pelo menos você não faz outros filhos por aí ...
- Vou te morder eein – disse ele levantando meu braço e começou a dá seus beijos por todo o meu corpo , sempre segurando meus braços , foi quando ele começou suas mordidas , eram fortes , me fazia gritar de dor ali mesmo , ele sabia exatamente os lugares onde eu sentia mais dor ao ser mordida , dei vários gritos até ele parar e nos olharmos e começar a rir um do outro , ele caiu ao meu lado e ficamos fitando o teto em silêncio por um momento .

...
O mais engraçado em nosso relacionamento eram nossas brincadeiras , depois de tanto tempo tínhamos vontade de brincar um com outro , morder e logo depois fazer carinho , ficar perto da Beatriz era ótimo me fortalecia mais , ficar perto da minha família dos meus filhos , do meus pais , minha irmã e de todos que realmente estavam ao meu lado só para o meu bem e ver eu crescendo . Fiquei um pouco no twitter depois que estávamos totalmente comportados , fazia um tempo que não entrava para responder as minhas fãs , na minha vida tudo tinha mudado , tinhas mais pessoas para ficar longe durante um mês ou mais dias fora de casa , apertando mais ainda a saudade que era escondida em meu peito , não gostava de despedidas quando iria viajar , aquilo era muito triste pra mim abraçar minha família por uma última vez , pois não sabia quando iria ligar ou vê-los novamente .
Todos os dias pensava em fazer um pedido , como há um tempo atrás que pedi ela em namoro , logo depois em noivado e formos evoluindo até chegar no casamento , não deram muito certo talvez um casamento precipitado não dá muito certo , apesar que ambos erram talvez não nos amávamos como agora , levei ela e as crianças em um parque a noite não tinha muito movimento e poderíamos caminhar um pouco para ver a beleza , era noite de sábado :
- Olha que árvore linda bem iluminada – disse a Beatriz admirando junto com as crianças as luzes verdes que estavam espalhadas por todo aquele parque , os olhos dela ficavam com mais brilho quando via coisa parecida .
- Vejo esse lugar quando estou chegando em Londrina , a noite realmente esse parque fica lindo , acho que nunca te trouxe aqui né ?
- Aham , nunca ...
- Nosso relacionamento era bem frio mesmo , mais sem problemas agora estamos juntos e eu estou aqui com você e com os anjinhos
Ficamos por horas ali conversando , brincando com as crianças, ela sempre comentava comigo que estava adorando ver os quatros juntinho um do outro .

...
Um mês depois eu pude conhecer o meu irmão ele se chamava Enzo era um amor de pessoa , lindo , alto , musculoso , ele estava com a minha mãe não entendi o porque que ele estava com a MINHA MÃE :
- Beatriz , esse aqui é o seu irmão por parte de pai
- Me-meu irmão ? – perguntei já com os olhos cheio de lágrimas
- Sim eu sou seu irmão , Beatriz – disse ele sorrindo , que lindo sorriso ele tinha abriu seus braços e me abraçou forte , ficamos abraçados por muito tempo , ele apenas aparentava com uma pessoa o meu primeiro namorado o Paulo . – Você parece com o meu primeiro namorado ...
- O Paulo ?
- Conhece ?
- Não , mais já me falaram me contaram muitas coisas sobre você
- Ah foi ? quero saber tudo – preparei um lanche as crianças estavam tirando um cochilo naquela tarde , ele me contou tudo e também que não sabia que era filho do meu pai , ele nem sabia quem era o seu pai até um tempo atrás .
Fiquei apaixonada pelo Enzo , meu irmão o que eu tanto queria , mesmo tendo 21 anos sendo um rapagão eu queria um irmão pra contar todos os meus segredos , fazer brincadeiras , escutar meus filhos chamando de tio , um monte de coisa que os irmãos fazem . A noite me comuniquei com o Luan passei o telefone para o Enzo os dois conversaram bastante , riram um do outro e eu tentando escutar a conversa mais o Enzo sempre me empurrava , no final da ligação despedi do Luan e fiquei brincando até tarde com o Enzo e as crianças que foram dormir ás 03:00 .


...
Conheci o Enzo quando voltei a Londrina ele era  gente boa , me contava tudo o que a Beatriz tinha feito alguns finais de semanas sem mim , contou também de uma balada que foram juntos , mais ele garante que nada aconteceu , conversamos até que pensei que ele poderia me ajudar em uma surpresa que eu estava preparando . Uma das coisas que eu ainda não tinha feito , queria provar o meu amor e naquele momento eu tive a certeza que era a hora certa de decidir o que eu queria , tínhamos crescido agora saberíamos lidar um com o outro , com respeito e compreensão .
O Enzo topou prontamente me ajudar , foi ai que o nosso plano todo começou , quando ele convidou ela para o cinema , menti para a Beatriz , dizendo que iria gravar um programa de TV no sábado . Na verdade um programa de TV de uma emissora bem famosa ,iria estar acompanhando toda a minha surpresa .

...
O Enzo me levou até o cinema fiquei triste pois o Luan não estaria conosco , mas formos assistir um filme de comédia e romance , compramos pipocas e refrigerante , sentamos na poltrona algumas fãs do Luan estavam ali , me reconheceram com carinho falando comigo , demorou um tempão até que as luzes do cinema se desligam . Começou a passar os trailer dos filmes , um era bem engraçado ‘’Se beber não case 2 ‘’ em seguida passou um outro trailer,  um planeta onde aparecia o nome ‘’Universal’’ , enquanto aparecia aquilo conversava um pouco com o Enzo que sempre me mandava calar a boca e olhar para o trailer .
Uma melodia de violão começava e era inglês aquele trailer , o narrador falava inglês mais as outras pessoas que participavam falava em português , o Enzo pedia que eu prestasse atenção no que dizia em baixo era bem interessante .
Narrador :
 ‘’Uma história de amor tão verdadeira , não tinha como não dar certo’’
Pessoa :
 ‘’Eu sei o quanto ela significa para o senhor e o quanto a ama ... Eu sei que ela é o seu coração ... ‘’
Narrador :
‘’Porém , chega o tempo em que todo pai tem que deixar
sua garotinha ir ‘’

- Aquela voz não é do Luan ?
- Luan ?
- É ...
- Não , não é dele ... tá apaixonada mesmo ein maana

...
Pessoa :
‘’Eu só queria que soubesse que a amo muito e não
estou afastando ela de você ‘’

Meus olhos já estavam cheio de lágrimas era a voz dele , não tinha dúvidas , meu coração acelerava sempre que escutava a voz do Luan e naquele momento batia cada vez mais rápido .

Narrador :
‘’E para esse homem o amor é muito mais do que possa parecer ‘’
Pessoa :
‘’Eu quero passar o resto da minha vida com ela , ela é meu coração , minha amiga , meu tudo ‘’
Narrador :
‘’Essa história é sobre duas pessoas que encontraram em seus caminhos , um amor de verdade ‘’
Ainda não aparecia rosto apenas mãos .
Pessoa :
‘’Ela não é igual a nenhuma mulher que eu tenha conhecido antes , ela é tudo que eu sempre quis e mais ... ‘’

Passou os lugares de Gramado um palco , microfone , violão , mais nunca aparecia rosto de ninguém . 

Escutem o list play . 

2 comentários:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .