sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo Cinquenta e Quatro .

No dia seguinte acordei com alguém batendo na porta , coloquei o roupão e fui abrir era uma moça com uma bandeja , enorme e linda :
- Obrigada
- De nada – disse ela deixando a bandeja e indo embora , coloquei em cima da mesa e fui fazer minhas higienes olhei no relógio era 09:30 da manhã . Na bandeja tinha mais fruta , torrada e um suco de laranja , sentei ao lado de Luan e fiquei lhe olhando dormir , passei minhas mãos pelo seu cabelo , fazendo ele se arrepiar.
- Amor , acorda ...  – ele não dizia nada apenas continuava a dormir , comecei a beijar todo o rosto dele , falar em seu ouvido , fiquei preocupada porque ele nunca reagia aos meus toque , mais tava tudo bem ele tava respirando .
- Hmm ...
- Até que enfim amor , pensei que você tinha morrido e não tinha me dito nada , não pode fazer isso comigo – disse rindo .
- Aconteceu alguma coisa ? se acordou cedo ...
- Bateram na porta era uma moça com uma bandeja de café da manhã , e também não é tão cedo assim
- Então que hora é ?
- 09:30
- Ainda é cedo pra mim
- (risos) Vem tomar café da manhã comigo , a gente também tem que ir pra casa – tirei o cobertor de cima dele , demorou um pouco e ele foi para o banheiro . Enquanto isso preparava a mesa para nós dois .
Ele demorou um pouco mais logo depois saiu com o cabelo molhado , com uma outra roupa sentou-se na mesa e tomamos o nosso café da manhã em silêncio , ele devorava tudo que estava ali :
- Dormiu amarrado , Luan ?
- (risos) Tô com fome , cara ...
- É to percebendo , quantos dias sem comer ? – perguntei rindo , ele não me respondeu e continuou comendo , quando terminamos arrumei algumas coisas e coloquei no carro , tomei um banho colocando uma saia colada e uma blusa folgadinha . Entramos no carro e quando ia sair da garagem algumas pessoas pediram pra tirar foto com o Luan .
- Claro vamos lá – ele estava com uma bermuda azul com um xadrez vermelho , uma blusa vermelha com listras azul , um boné azul , chinelinho e óculos branco escuro . Tirou foto com um monte de gente e logo depois formos embora , meu celular começa a tocar era do hospital .
- Oi
- Beatriz , é a Laís
- Oi Laís aconteceu alguma coisa ?
- Precisamos de você aqui a Manuella deu entrada de novo ...
- De novo , o que ela tem dessa vez ?
- Falta de respiração , desmaiou vem aqui a gente sabe que com você ela fica mais calma ...
- Tá bom mais eu tenho que ir em casa , não to com roupa apropriada pra entrar em um hospital ...
- Desculpa estragar esse momento com o Luan mais precisamos de você aqui , vem logo ...
- Tá bom ... – desliguei o telefone e o Luan ficou me olhando .
- A Manuella deu entrada de novo no hospital , falta de ar , desmaiando , to preocupada com ela ...
- Quer que eu te deixe no hospital ?
- Não dá com essa roupa e com esse salto , Deus me livre ficar com esse salto no hospital e com essa roupa , a Caroline vai falar um monte de coisa ...
- Tá bom , te deixo em casa ... – demoramos um pouco para chegar em casa o trânsito estava terrível , chegamos no condomínio ele falou com o porteiro e logo entramos voando . – Xau meu amor , depois me liga pra dizer como a Manu tá ...
- Tá bom , obrigada por essa noite viu ?
- Obrigado você por me proporcionar momentos maravilhosos , e essa noite foi uma delas , te amo vai lá ...
- Também te amo – nos beijamos e eu sai correndo até em casa , chegando lá meus pequenos estavam brincando , apenas beijei eles expliquei para a Suellen , fui para o quarto colocar a roupa do hospital , entrei no meu carro e sai até o hospital .

...

- Beatriz , vai sair de novo ?
- Vai teve uns problema no hospital , só ela resolve
- Hmm  , foi legal a noite ?
- Foi ...
- Levou ela pra onde ?
- Quer saber demais não , Bruna ? – perguntei rindo .
- Ué , não pode me contar ?
- Sabe aquele lugar que eu te contei , que levei a Larissa uma vez ?
- Aham , você levou ela lá ? você contou pra ela ?
- Não , ela queria saber mais eu não contei e nem vou contar e você também não vai né maninha do meu coração ?
- Você continua o mesmo bobão de sempre , que lindo ...
- Eu também te amo – disse abraçando ela .
- Mais o certo é você contar ...
- Ô Bruna eu to certinho com a Beatriz , não vem com isso não ...
- Tá bom ...
- Filho , hoje vamos jantar na casa dos pais da Larissa ...
- Desculpa mãe mais eu não vou não ...
- Ela vai tá com o namorado dela ...
- Mesmo assim , desculpa mais eu vou não ... vou ficar em casa mesmo pra arrumar umas coisas , daqui a dois dias to indo ...

...
No hospital tinha bastante gente quando entrei a Laís já veio em minha direção com uma expressão não muito legal :
- Pelo amor de Deus , você não vem me dá notícia ruim
- Ela entrou na UTI
- Mentira ?
- Verdade , ela tá bem mal ... – coloquei meu jaleco e entrei na sala onde a Manuella estava os pais dela veio até mim . – Acabei de chegar vou ver o que ela tem , fiquem tranqüilos ...
Examinei a Manuella e lembrei de uma música que ela gostava muito , liguei para o Luan que demorou um pouco para atender :
- E aí amor , tá tudo bem com a Manuella ?
- Luan , canta Sempre Com Você ...
- Cantar ?
- Aham , canta essa música ela vai escutar ...
- Tá bom – coloquei no viva-voz ela estava nos aparelhos mais seus olhos estavam abertos até que o Luan começou a cantar a música . Sua voz por telefone ficava mais linda ainda , os pais da Manuella entrou no quarto e ficou vendo aquela cena – ‘’Eu não resisti a tanto amor , o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você ... ‘’
Naquele momento a Manuella começou a chorar :
- Manu , eu quero que você fique melhor logo pra nós ir nos shows menina , cantar um monte de música pra você , te ver sorrindo e cantando junto comigo viu ... Espero te ver em breve , beijão te amo
- Luan ?
- Oi Beatriz
- Obrigada , ela tá aqui com os olhos abertos , os olhos lacrimejando e apertando a mão dos pais , espero que dê resultado
- Vamos marcar um dia aí quero muito visitar ela de novo ...
- Tá bom , obrigada amor
- De nada ...
Fiquei até o fim da tarde no hospital , conversava com a Manuella com o seus pais , brincamos bastante mesmo ela não podendo falar nada , eu e a Laís voltamos para casa exausta . Brinquei com as crianças , recebi uma mensagem do Luan :
‘’Amor , minha mãe insistiu bastante e eu to indo na casa dos pais da Larissa jantar , tá bom ? beeijos . ‘’
- Não acredito Luan ... não mesmo
- O que foi ? – perguntou a Laís
- O Luan foi jantar na casa dos pais da Larissa ...
- Mais porque ?
- A mãe dele insistiu ...
- Mais os pais da Larissa são como irmãos para os pais do Luan
- Esqueceu que o Luan já teve um casinho com ela ?
- Não esqueci né , mais isso é passado ...

...
Fui para a casa da Larissa ela estava com o seu namorado , cumprimentei seus pais mais não quis falar com ela :
- Oi Luan , tudo bem ?
- Tudo ótimo ...
- Que bom , eu vi o que você fez pra Beatriz
- Gostou  ?
- Gostei ...
- Que bom – disse entrando na cozinha seguindo o pessoal , conversamos muitas vezes , jantamos e na sala onde rolou mais conversa liguei para a Beatriz mais ela não atendia . Insisti bastante até que atendem o telefone . – Alô , Beatriz amor ?
Me levantei e fui para o jardim :
- Não é a Beatriz ...
- Enzo ?
- É ele sim ...
- Oi Enzo cadê a Beatriz ?
- Cara ela tá dormindo ...
- Dormiu mais já essa hora ?
- É acho que tava cansada , mais ela foi dormir bem chateada
- Chateada ? AA imagino porque ... pow cara conversa com ela , eu vim aqui por causa dos meus pais , mesmo não tá acontecendo nada e se tivesse não estaria ligando pra Beatriz
- Tranquilo vou falar com ela ...
- Obrigado mesmo ..
- De nada ...
- Xau , abraço cara

...
- Não faz isso com ele né Beatriz , gostaria que ele fizesse isso
com você ? aposto que não
- Tô cansada eu vou dormir depois a gente conversa sobre isso tá bom ?
- Vai dormir mesmo , coisa chata ...
- Sou chata ...
Fui dormir pensando no que ele poderia tá fazendo , o que estavam conversando , recebi uma mensagem era dele se explicando :
‘’Luan tá bom , você sabe o que faz ... xau beeijos Boa Noite ‘’
‘’Não tá bom Beatriz , você vai ficar com raiva de mim por causa disso , pelo amor de Deus , tem nem motivo ... ‘’
‘’Eu disse se tava com raiva , Luan eu to cansada tá bom depois a gente conversa , espero que o jantar tenha sido bom pra você ... ‘’
‘’Não vou ficar mais querendo acertar as coisas , tá bom ? xaau ...’’



3 comentários:

  1. iiiiiiiiiiiiiii assedo o pé do frango pro lado do luan haha quem mando trair no passado é isso que dá meu fi hahaha manda chocolate e flores que tudo se resolve haha :)

    ResponderExcluir
  2. ixxiiiiiiii meu deus sera que tudo vai começar de novo em,espero que nao,pq ele merecem ficar juntos.tb eles se amom ne bjs .ta ficando lindo

    ResponderExcluir
  3. Depois de uma noite linda de amor, já vão brigar? Eita mulher ciumenta. Mas ela tem motivos, não é?! Vão começar a maratona de brigas novamente. rsrs

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .