sábado, 21 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Quatro .

- Desculpa não ter te contado que a Caroline vinha , assim você não iria vim e eu queria muito você comigo nessa viagem
- Sem problemas , agora eu vou colocar as crianças no quarto , estão dormindo e cansadinhos também
- Beleza , depois vem pra gente curtir a praia ?
- Não sei , qualquer coisa te ligo
- Tá bom ... – ele veio me dá um beijo mais eu não estava afim mesmo de beijar alguém , virei o rosto e subi para o quarto com as crianças .
Fui para o quarto onde cai junto com as crianças na cama e dormi a tarde inteira , fui acordada ás 20:00 com o Luan beijando o meu rosto :
- Veio na praia pra dormir ?
- Tô cansada
- Ah , Beatriz ficou chateada porque a Caroline veio ?
 - Não , eu não fiquei chateada eu já te disse isso
- E por que tá assim ? TPM ?
- Tô normal Luan ...
- Vem amor a Suellen fica com as crianças , vamos na sauna aqui no hotel tem uma bem legal , vem ?
- Sauna ?
- É , vamos lá ?
- Aí você vai de short , Luan anda de cueca
- Cueca ou uma roupa apropriada pra tomar banho e tal ?
- Isso mesmo , eu vou
- Então coloca o seu biquíni
- Tá bom
Coloquei um biquíni verde com branco ele realçava os meus seios , coloquei uma saída de banho e sai do banheiro :
- Nossa como você tá linda
- Gostou do meu biquíni ?
 - Quero nem comentar
- AAh , a surpresa tá dentro da mala aquele seu presente
- Tô curioso pra saber amor ...
- Eu também to curiosa pra saber o que você vai achar
Suellen ficou com as crianças enquanto eu e o Luan formos para a sauna do hotel , chegando lá encontramos a Caroline e o Max , Bruna e o seu namorado , Laís e o Eduardo :
- Todo mundo em casal – disse o Luan entrando na sauna .
- Olha só quem chegou , faltava só vocês – disse a Caroline .
- Nossa senhora isso aqui é muito quente
- Lógico né amor , sauna ...
- Vou ficar pouco aqui ...
Luan ficou na piscina da sauna enquanto as outras pessoas conversavam , a Caroline soltava alguns indiretas , como se eu tivesse apenas usando o Luan pra conseguir alguma coisa :
- Comigo é totalmente diferente não preciso usar uma pessoa pra poder crescer na vida , esse tempo todo trabalhei apenas em um hospital , fui atrás do meu grande sonho e não precisei do Luan pra poder chegar em nenhum cargo na minha vida .
Luan e o Max se olharam mais deixaram eu e a Caroline conversarem :
- Eu acho que tem gente ingênua demais nesse relacionamento
- Caroline você quer dizer que ...
- Tá bom né Beatriz , chega ... vem ...
- Não ela quer conversar a gente vai conversar ...
- Beatriz para vem comigo – disse o Luan pegando em minha mão logo depois nossas toalhas e saindo da sauna .
- Você ouviu o que ela tava dizendo ?
- Eu ouvi perfeitamente mais esquece deixa ela pra lá
- Deixar pra lá ? Luan se ela vim com essa conversa de novo , eu não respondo pelos meus atos tá bom ?
- E é ? você vai fazer o que se rebaixar ? vai bater nela ? é isso que ela quer Beatriz te provocar pra você fazer alguma coisa e depois sair por aí espalhando
- Como é que o Max agüenta ela eein ?
- Esquece ela amor vamos curtir a praia , a viagem , vamos na praia ?
- Vamos ...
- Você fica linda quando tá com raiva sabia – disse ele me abraçando e beijando o meu rosto .
Não disse nada e formos para a praia , era reservada para o hotel que ficamos , encontramos o Sr.Amarildo e D.Marizete :
- Cadê a Suellen com as crianças ? – perguntei .
- Liguei pra ela agora a pouco disse que vai ficar no quarto mesmo
- Ah sim ...
- E essa cara , aconteceu alguma coisa ? – pergunto a Marizete .
- Queira nem saber mãe , vem aqui amor – disse o Luan me indicando pra ficar entre as pernas dele .
- Já sei Caroline ?
- É a Beatriz queria brigar com ela ...
- Ela me provocou
Ficamos conversando um pouco ali , depois o Luan passou protetor solar em mim fiz a mesma coisa nele e entramos no mar :
- Ela vai ficar falando aquelas coisas esses dias que passarmos aqui , sério qualquer coisa eu pego minhas coisas e vou embora
- Você veio pra ficar aqui comigo , com os nossos filhos , com os meus pais , Suellen , com as pessoas que querem o seu bem , somos uma família amor ...
- OWN , diz de novo
- O que ?
- No final ...
- Somos uma família ?
- Aham ...
 - Somos uma família ... Unida ... e Feliz ... – sempre que ele dizia aquilo eu ganhava um selinho , um dos melhores selinhos .
- oown meu lindão , eu te amo – sussurrei em seu ouvido .
- Eu também te amo ...
Meu biquíni tava um pouco folgado quando veio uma onda e ia levando ele , mas me agarrei no Luan e ele só sabia rir da situação :
- Porque não apertou ?
- Tava apertado amor , arruma aí – disse me virando .
- Para de empinar essa bunda pra mim ...
- Para de ser tão safado e arruma o meu biquíni
Ele arrumou o meu biquíni mergulhamos um pouco :
- Luan tem um monte de gente nos olhando
- Ué , deixa somos namorados normal
- Normal que ninguém sabe da gente ainda , AA em falar de nós dois você viu os comentários , por sua culpa quem manda ter ficado com a Larissa e tal ...
- Por minha culpa ? você dá seus surto e eu que tenho a culpa ?
- Se você fosse mesmo afim de mim não teria feito aquilo
- Beatriz , para amor de fica relembrando isso é chato
- Você gosta mesmo de mim , Luan ?
- Gostar é pouco , eu te amo
- Mas o que eu faço com os comentários ? da primeira vez que a gente assumiu não teve tanta revolução mas agora , nossa ...
- Se os nossos momentos forem especiais pra você , esquece os comentários e vivi só os nossos momentos .
Ficamos mais um pouco no mar logo depois saímos , vejo a Bruna ao seu lado Caroline e Laís , o Luan logo perguntou pelo os homens :
- Eles no barzinho aqui ...
- Vou lá – disse o Luan , segurei em seu braço . – Eu volto rápido , não faz besteira e o que eu te disse , esquece os comentários , deixa ela pra lá – sussurrou ele em meu ouvido e saiu para encontrar os meninos , fiquei ao lado da Marizete , conversamos um pouco .
A Caroline também começou a conversar com a Marizete , ela dizia coisas como se fosse querer destruir tudo o que eu tinha conseguido , mas a Marizete só balançava a cabeça ou afirmava com ‘’Aham’’ . Ela começou a falar das crianças :
- Eles são muito inocente com isso que tá acontecendo , mas deve sofrer muito com esse ida e volta do seu filho , na verdade não é o seu filho é a pessoa com quem ele se relaciona
- Caroline ninguém pediu a sua opinião você tem inveja de tudo o que eu consegui , você que tá com interesse o Max é uma pessoa boa , não merece uma namorada como você
- Aê tá vendo já tá dando em cima do meu namorado – ela se levantou e falou algumas coisas que me tiraram do sério .
- Calma Beatriz , senta aí – disse o Amarildo se levantando e ficando no meio de nós duas enquanto ela apontava o dedo na minha ‘’cara’’ e falava coisas absurdas ao meu respeito .
- Quem você pensa que é pra falar assim de mim garota , nem me conhece direito e aaa você deveria me agradecer pois foi eu que fiz de tudo pra você continuar lá no hospital
- Você , AA sim deu em cima do diretor do hospital
- Não sou igual você que fez coisas erradas lá ...
- Cala a sua boca , não sabe de nada da minha vida
- E você sabe alguma coisa da minha ?
- Para meninas ... – disse a Marizete , ainda bem que não tinha ninguém onde estávamos
- Tá acontecendo o que aqui ein ? – perguntou o Max
- Essa sua namorada não me entra Max , principalmente quando ela começa a me provocar , falar dos meus filhos , falar absurdos de mim
- Caroline eu já te pedi pra parar com isso ...
- O que eu to dizendo é fato , ela é uma ...
- Uma o que , fala me diz ... fala – disse indo um pouco pra cima dela , mas o Luan me segurou por trás e logo depois me puxou pelos braços .
- Eu te pedi pra parar com isso e a gente conversou sobre o que tá acontecendo ? meus conselhos não servem pra você , esquece ela Beatriz , esquece ...
- Não dá , ela fala coisas de mim que não é verdade , falou dos meus filhos , eu não consigo ficar quieta com isso
- Mas tenta pelo amor de Deus , eu vim aqui pra sossegar , ficar mais com você , com os meu pais , com os nossos filhos ,pow faz essa viagem ser especial , esquece ela ... – ele me olhava super sério .
Olhei pra cima pra não chorar mais não tinha jeito , estava fervendo de raiva e como sempre quando estava daquele jeito , chorava :
- Ela conseguiu te irritar , conseguiu te fazer chorar , pensa que só existe nós dois aqui , mas nada ...
- Tá mais calma , Beatriz ? – perguntou a Marizete passando a mão em meus cabelos .
- Fica aqui com ela , vou pegar um copo com água ...
- Tá bom filho ...
- Desculpa D.Marizete por esse vexame , a senhora presenciou tudo
- Eu vi sim fica calma , eu já conversei com o Max e nesse momentos os dois tão conversando sobre isso ...
- Pronto , bebe isso ver se fica calma ... – disse o Luan me entregando um copo com água .
- Obrigada – disse bebendo tudo de uma vez
- Mãe você viu tudo ?
Marizete explicou para o Luan o que tinha acontecido , ele resolveu ir falar com o Max e com a Caroline sozinho .

...


- E aí cara , como é que tá a Beatriz ? – perguntou o Max
- Tá mais calma – respondi . – eu quero conversar com você e a Caroline , tem como ?
- Agora ?
- É agora ...
- Beleza , deixa eu chamar a Carol aqui
Max foi até a piscina onde estava a Caroline chamou e formos para uma mesa , onde começamos uma conversa séria :
- Caroline eu quero te pedir uma coisa
- Pode pedir
- Queria que você deixasse a Beatriz em paz, anda provocando demais ela , sei que as coisas que você anda falando dela é totalmente mentira , e se for pra estragar o nosso relacionamento tá perdendo o seu tempo , porque estamos muito bem , um apoiando o outro e isso tá sendo legal
- Como você tem tanta certeza ?
- Porque eu conheço bem ela e não seria capaz de fazer nada do que você tá dizendo , mas ao contrário de você ... desculpa Max mas eu tenho que dizer ... ao contrário de você sei que é capaz de fazer as coisas que diz da Beatriz
Ela começou a chorar ali na minha frente :
- Cara tá bom , já falou o que quis deixa ela sozinha
- Cara obrigado por ter deixado falar isso , queria também tua presença nisso , desculpa qualquer coisa – disse apertando a sua mão e saindo da mesa , indo até os meus pais que ainda estavam com a Beatriz .



Todo mundo tá vendo a FANFIC , tá dando algum problema no blog ? 
Vocês podem também comentar o que deveria acontecer , próximo capítulo tá bem quente e romântico , espero que vocês gostem desse Capítulo pois o outro tá vindo quentinho . 

2 comentários:

  1. gloria deus o laun falou alguma coisa hahaha ja nao era sem tempo ne fio!?! coisa quente? quem vai sofrer quimadura?? hahahahaha parei ma massa cara parabens!!

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .