quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta

Logo depois que as crianças dormiram naquela noite de quinta-feira , me arrumei colocando um short branco levinho , uma blusa vermelha bore , salto alto preto . Luan estava com uma calça jeans clara , blusa gola V preta um boné vermelho , e um tênis preto com vermelho .
Bruna também iria com a gente estava linda com um vestido cheio de babados preto , e uma jaqueta cinza , minha mãe ficou com as crianças e formos para a balada .
Era engraçado o jeito que as pessoas falavam , o Luan ria as vezes quando alguém ia falar com ele , nunca entendia :
- amor ,eu vou ao banheiro com a Bruna já volto tá ?
- tá bom , cuidado lá ...
- tá bom ...

O Max estava com a gente nessa viagem , por tanto o Luan não ficou sozinho , conversava com ele enquanto eu e a Bruna estávamos no banheiro :
- você tá gostando da viagem ? – perguntou a Bruna retocando a maquiagem .
- to amando e você ?
- é sempre bom conhecer lugares novos , apesar que essa é a minha segunda vez que venho , mais fazia um tempão
- é muito lindo aqui
- Beatriz , porque você não volta a morar com o Luan , usar aliança , é meio estranho ver vocês sem aliança e tal ...
- (risos) quem sabe um dia né ...
- torço por esse dia chegar cunhada , agora vamos
De longe dava pra ver o Luan conversando com o Max e algumas meninas que eram dali mesmo de Cancun :
- ooi , to atrapalhando ? – perguntei ao Luan
- ooi amor , não tá atrapalhando – respondeu selando meus lábios . – meninas essa aqui é a minha noiva Beatriz , e essa aqui é a minha irmã Bruna  .
- Olá , tudo bem ? – perguntei acenando um xau para elas

...
Curtimos a balada tranqüilos logo depois chegou o meu pai com o Amarildo , já era bem tarde e eles estavam sozinhos , meu pai chega logo na parte em que eu e o Luan estávamos ‘’se pegando’’  :
- eei , porque tão fazendo isso aqui ?
 - porque somos namorados ...
- noivos é melhor – disse o Luan
- mais assim filha
- pai , me deixa ...
Ficamos até o amanhecer na balada ficamos na área da praia , conversando , o Max também estava com a Bruna :
- E aí , gostou da festa de ontem ? – perguntou o Luan
- Nossa , foi muito bom . Por pouco não chegou a ser o melhor dia da minha vida . – respondi olhando pra ele sorrindo .
- E por que não chegou a ser ?
- Por que o melhor dia da minha vida foi quando eu te conheci
- você é mais bonita que uma flor , sabia ?
- porque eu sou mais bonita que uma flor ?
- porque é minha mulher haha , porque você é mais cheirosa que elas
- para de me deixar boba
Nos beijamos e o Max e Bruna fizeram graça indo embora na frente para o hotel , logo depois foi nossa vez , chegamos no quarto tomamos um banho e logo caímos na cama .

...
Acordamos naquela tarde de sábado , almoçamos e ficamos na piscina com as crianças foi quando minha mãe chegou um pouco irritada :
- Beatriz , você é mãe isso são horas de acordar , chegou hoje de manhã não foi ?
- cheguei mãe , eu tava com o Luan
- filha não pode ser assim , deixar seus filhos dormindo e sair indo pra uma balada com o seu namorado
- mãe , nunca mais eu sair com o Luan , quer dizer nunca mais eu fui pra uma balada com o Luan faz tempo , ele faz muitos shows
- aain Beatriz , eu sempre esqueço desse detalhe
- e mãe eu sei bem o que eu faço , vocês começam a implicar comigo uma pessoa com 25 anos ? isso é ridículo , eu to cansada disso sabia ? eu não sou mais criança vocês tem que entender isso
- desculpa Beatriz ...
- isso tá ficando chato , eu não quero ser ignorante e eu vou sair aqui tá bom , xau ... – disse pegando a Nicole e o Breno e indo para área onde eu gostava de ficar olhando o mar , me fazia bem .
Luan sentou-se do meu lado e ficamos vendo as crianças brincarem :
- eles são lindos – disse o Luan .
- nossa mistura – respondi rindo
- lembra de quando falamos deles ?
- Aham , e tem como esquecer ficávamos escondidos


...
FlashBack On :

- Quero ter dois filhos – disse o Luan abraçado com a Beatriz ali perto do lago , onde ficaram pela primeira vez e onde a Laís viu os dois pela primeira vez .
- Eu também , quero que sejam um casal . Menina e menino , assim vou ter a experiência dos dois – respondeu a Beatriz
- O mesmo
- Imagina como deve ser lindo , ver o seu menininho crescendo , vencendo nos esportes , na escola , quando tiver sua primeira namorada , quando se casar
- É ... e a nossa menininha correndo por aí , depois brincando com as bonecas e as amigas , maquiagem , o primeiro namorado (risos) . E sim , quando ela se casar também .
Beatriz olha nos olhos do Luan e sorri docemente :
- o que foi ? – perguntou o Luan sorrindo sem graça
- você disse nossa menininha
FlashBack OFF

- lembro de tudo isso , tem como esquecer não foi bem engraçado esse dia , nossa aventura , logo depois aconteceu aquele lance com a Laís e hoje tá tudo resolvido
- é estamos aqui , vendo nossos filhos brincando , se divertindo
- estamos ficando velhos ...
- não diz isso – disse o Luan .
- você continua o Luan de sempre , o mesmo Luan que eu conheci a uns anos atrás , aquele que fisicamente era um rapazinho de cabelo espetado , usava tênis , camisa xadrez essas coisas de muleque sabe – disse rindo . – mais o que eu não sabia a uns anos atrás , é que esse rapazinho tinha atitudes de homem , mesmo com seus 19 anos quase entrando nos 20 surpreendia muita gente com sua atitude parecia um cara vivido , e hoje depois de muito tempo , to com aqui com ele tem seus 24 anos , é um homem completo , continua o mesmo muleque fisicamente com esse cabelo que eu amo , com esse estilo , e mesmo depois de muito tempo , tantas coisas aconteceram e eu não deixei de te amar né ?
- não tenho o que dizer a respeito sobre esse comentário á minha pessoa , mais sobre você eu só quero te dizer , que você é a mulher da minha vida e mesmo com todas as coisas que passamos , eu não deixei de te amar também
- bebê , não me deixa tá ... – disse olhando em seus olhos
- claro que eu não vou te deixar ...


...
Voltamos para o hotel com as crianças ficamos assistindo alguns desenhos junto com eles em nosso quarto , o Breno estava um pouco cansadinho acabou dormindo , a Nicole ficou sentada em um tapete em frente a cama e não tirava os olhos da televisão . Beatriz fazia o mesmo estava super concentrada , e eu só admirava aqueles olhos cor de mel olhando para TV , seu rosto um pouco sério , as vezes dava um sorriso como se fosse tímido , ela percebeu que eu não tirava meus olhos dela e me olhou :
- O que foi ? – perguntou ela com um dedo em sua boca
- Nada , gosto de ficar te olhando
- E me deixar vermelha também gosta ?
- (risos) você é muito tímida ...
- Demais , Luan enquanto eu tava vendo esse desenho que a Nicole tá vendo , eu pensei em uma pergunta que eu ainda não te fiz , você me responderia se eu te perguntasse ?
- Mais claro , manda aaê
- Como você se apaixonou por mim ?
- Não sei , quando percebi já me importava com você , me preocupava demais , precisava de você e do seu sorriso , que meu dia sem você não era o mesmo . Quando percebi já te amava .
- Ás vezes , eu tenho medo de que um dia você se torne indiferente pra mim – disse ela alisando o meu rosto
- É impossível ser indiferente ao amor . Posso ter raiva , dizer que te odeio , mas a verdade é que continuarei te amando cada vez mais .
- Eu te quero sempre pertinho de mim
- Eu vou sempre te querer assim – me levantei e fui até o seu lado , e abracei forte , beijei seu rosto várias vezes .


...
Nossa viagem chegava ao fim os dois foram maravilhosos , fora as brigas que eu tinha com o meu pai por depois de muito tempo ter ficado marrento , não saia do meu pé parecia que eu tinha voltado aos meus 16 anos quando ele descobriu que eu namorava o Paulo .
Chegamos no Brasil em uma quarta-feira ás 07:30 da manhã depois de 12 horas de viagem novamente , formos tranqüilos para o avião que nos esperava para Londrina , o Luan atendeu seus fãs e ficou preso junto a elas , se despediu um segurança do aeroporto lhe ajudava , entramos no avião e formos para Londrina , lá o Luan atendeu mais fãs .

...
Beatriz não estava muito bem , seu ouvido doía , estava um pouco gripada , seus pais não deixavam ela se aproximar da criança por nada , para não transmitir a gripe , levaram ela em casa e foi medicada . Enquanto eu fui para casa dos meus pais, tomei banho, comi e cai na cama estava exaustos a viagem tinha sido longa .
A noite fui até a casa da Beatriz ela estava no quarto , por debaixo de um edredom , sentei ao seu lado conversei algumas coisas que tinha postado no twitter :
- Me beija ?
- Beijo , mais você vai ficar doente como eu
- Eu não ligo , ‘na saúde e na doença ‘ , lembra ?
- Não tem show amanhã ?
- Não , só semana que vem
- Você vai pegar meu resfriado
- Me cuido , só vim aqui pra saber se você tá bem e antes de ir quero ganhar um beijo , eu exijo isso
Ela apenas e me deu um selinho demorado , fui para casa e assim foi os meus dias , comunicação com minhas fãs , meus filhos , meus pais , minha família . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .