terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capítulo Cinquenta e Oito .

Assim como sua amada , a médica Beatriz Lacerda (26) , a proximidade do casamento na quinta-feira 12 de dezembro , dia em que eles completam quatro anos que se conhecem , também vem comovendo o cantor Luan Santana (25) . Durante a prova do terno , em uma loja especializada em roupas de casamento e gala , no Rio , ele não conseguiu esconder a emoção ao se ver vestido de noivo , pela segunda vez o qual a primeira já foi casado com a médica . ‘’Hoje em dia , as coisas acontecem rapidamente , e a Beatriz é a pessoa certa desde que a conheci . Aconteceu algumas coisas entre nós mais isso acontece em todos os relacionamentos né , mais agora to decidido é ela que eu amo e então acho que é o momento de nos casarmos . Ela me faz feliz . Fica muito difícil tentar controlar esse sentimento tão bonito dentro de mim ‘’ , derreteu-se .  
Com a ajuda do consultor Lothayr Reis Junior , Luan escolheu um terno com corte italiano de um botão , de gola , colete de fustão branco e gravata prata com riscas azul clara e branca . ‘’Azul da cor do mar ‘’ , repetia o cantor , que nas horas vagas tem a pesca como hobby . ‘’Está batendo uma grande ansiedade . Vou chegar á igreja uma hora antes da cerimônia para ela não me esperar ‘’ , brinco ele , que chegará ao casamento de limousine .
Com os cabelos alongados e mais claros , especialmente para o casamento com o cantor Luan Santana (25) nesta quinta-feira , dia 12 , no Rio , a médica Beatriz Lacerda (26) experimentou os vestidos de noiva de Marie Lafayette (30) , no ateliê da estilista , em Ipanema , Rio. ‘’Escolhi um modelo romântico , branco , com um trabalho lindo em renda . E faço questão de usar véu e grinalda ‘’ , revelou ela , com os olhos cheio de lágrimas . Seguindo a tradição , Luan , com quem ela se relacionou a quatro anos atrás , não acompanhou a noiva no seus últimos preparativos , quem acompanhava a médica era a mãe do Luan Santana , Marizete (43) e a sua mãe Márcia (48) . ‘’Quando estiveram juntos aqui foi bonito ver a emoção dos dois ‘’ ,
  contou Marie.
A médica aproveitou a ocasião para fazer uma prévia de maquiagem e penteado com o hair stylist Marcelo Hicho (41). ‘’A pele será natural, com um olho mais produzido já que ela tem os olhos cor de mel , que acho lindo . Não definimos o cabelo ‘’ , disse Marcelo , enquanto produzia a médica . ‘’Estou me sentindo uma princesa , adorando ter tanta gente cuidando de mim ‘’ , empolgou-se Beatriz . Antes de deixar o local , ela também acertou os detalhes finais da decoração , assinada por Carlos Lamoglia (35) .


Era essa notícia que sai em todas as revistas , programa de fofocas , entre outras coisas , estávamos alegre falta pouco para o nosso casamento , ansiedade tomava conta dos dois . Voltamos para Londrina fiquei sabendo que os amigos do Luan , iriam fazer festa de despedida de solteiro :
- Você vai ter despedida de solteiro , Luan ? – perguntei .
- Hãn ? eu ? próxima pergunta – respondeu ele rindo .
- Cuidado com o que você vai fazer , se cada daqui a quinze dias e não vamos brigar né ?
- Own meu amor , fica tranqüila que eu vou até suado pra essas muié não chegar perto de mim ...
- Eu só não quero saber depois que você beijou alguém ...
- Eu também não quero não ...
- Beijar quem , nem vai ter minha despedida de solteiros ...
- Vem comigo ?
- Só vai ter homens ...
- Acho que não ... vem ?
 - Vou chamar umas amigas minha , vou sim ... com certeza
- Só que é o seguinte não reclama depois , você sabe o que acontece em uma despedida de solteiro né ?
- Aham , e como sei ...
- E como sei ... como assim já foi em uma ?
- Já ...
- Qual , Beatriz ... teve homem ?
- Demais ...
- Ah fooi ? qual é a próxima piada porque essa não teve graça
- Sem graça você ...
- Você que é ...
A noite nos arrumamos e formos para a balada , onde iria acontecer a despedida de solteiros , apenas tinha convidados durante o caminho até a boate fui calada . Luan incomodado com aquilo perguntava sempre o que tinha acontecido :
- Lembrei do trailer que você fez , com o meu pai ...
- Você sabe que ele vai tá presente nos corações de cada pessoa que o amava né ? e naquele casamento ele vai tá está conosco .
- Acordar e ver o Enzo me mata as vezes sabia , lembro dele ... cada traço do meu pai o Enzo tem ...
- A gente tá indo pra uma balada e você tá pensando no seu pai , vai ficar mal lá não né ? vamos se divertir – disse o Enzo .
- Ele é seu pai , Enzo ...
- Eu sei  mais só tem lembrança né ...
Luan fez gesto pedindo silêncio e fiquei abraçada com ele o caminho inteiro , até chegarmos na balada , alguns amigos do Luan foi cumprimentar :
- Cara você trouxe sua mulher ?
- Trouxe ...
- Ô depois não reclama eein , tem uns marmanjo aí não sei quem chamou tem umas meninas com eles ... – Luan me olhou pedindo uma explicação .
- Oi vamos entrar ? – perguntei rindo .
- Você chamou quem , Beatriz ?
- Ué , não é uma despedida de solteiro eu mereço né ...
- Ah merece ... merece ficar em casa
- Vamos amor , deixa de coisa ...
Entramos na boate vi a Mayara , Milena , algumas meninas que trabalhava comigo junto com os meninos da boate , estava empolgada queria falar com elas :
- Você não vai – disse o Luan me segurando .
- Confia em mim amor ?
 - Confio ...
- Então hoje é a nossa despedida de solteiro ,  o que não vale é beijar na boca e fazer sexo com outra pessoa ...
- Você quer ir lá ? pronto vai lá ... – disse ele me soltando , fui até as meninas estavam com os rapazes .
- Olha quem chegou aqui , hoje é a despedida de solteiro dela – disse as meninas gritando , logo depois que elas disseram aquilo os rapazes me pegaram no colo e me levaram até o palco . Lá encontrei o Luan com as meninas , que dançavam , sentamos em uma cadeira cada um na sua , e eles começaram a tirar a roupa a passar nossas mãos pelo corpo , morder nossa orelha , falar algumas coisas .
Vi que tinha um certo volume na calça do Luan ele fazia careta , e não podia colocar a mão em nada, suas mãos estavam presas na cadeira :
- Ô Luan , você vai apanhar – disse gritando ao lado dele .
Ele apenas mandou beijo e continuou olhando para a moça , já estava sendo torturada assim como Luan também :
- Tá bom gente ... – disse a Mayara gritando , pois a mulher que estava do lado do Luan , já estava exagerando .
- Ô menina você escutou ,tá bom – disse irritada .
Quando saímos de lá o Luan só sabia rir e eu lhe olhava sério :
- Você tinha que ter pinto ? todo mundo viu ...
- (risos) Ciumenta ... – disse ele arrumando seu cabelo que estava bagunçando , ele já estava pingando de suor .
Os amigos do Luan levaram ele para um camarote , e as minhas amigas para um outro camarote totalmente diferente , mais era bem enfrente e uma luz voltada pra mim e pra ele , começou a passar uma música que tinha feito muito sucesso , uma música do Michel Teló – Ai se eu te pego REMIX , dava pra ver bem o Luan dançando , assim como dava pra me ver dançando . Aquela música começou descia até o chão , uma coisa que matava o Luan  estava com uma saia bem colada no corpo , preta e era um pouco curta .


...
- Cara ela tá provocando demais ...
- Provoca também hoje vale tudo ...
- Nem tudo né ... beijar na boca de outra mulher não , fazer sexo com outra mulher nem pensar ...
- E você quer isso ?
- Não ... só quero beijar na boca da minha muié que tá lá do outro lado – disse apontando e quando olho ela estava dançando com um rapaz . – Vou lá cara ...
- Não Luan , olha aqui uma amiga da gente dança com ela ...
Dancei com a aquela menina que eles tinham me apresentado , ela descia até o chão , me fazendo descer até o chão com ela :
- Aô muuié , se eu te pego  ... tá bom chega ...

...
Luan tinha parado de dançar com aquela ‘’mulherzinha’’ e ficou me olhando , eu também tinha parado de dançar com o rapaz , dançávamos um pro outro , mesmo longe ele fazia gestos da música ‘’Ai se eu te pego ‘’ , fazia gesto dizendo que não tava mais agüentando a distância :
‘’Vem então aqui ... ‘’ – mandei uma mensagem , ele mandou outra negando pois os amigos não estavam deixando ele sair dali . Não pensei muitas vezes deixei as meninas no camarote e fui até o outro lado onde era o camarote . Fui até lá dançando ao som de ‘’Panamericano ‘’ quando me dei conta já estava na porta do camarote dos meninos , alguns amigos do Luan me olharam , enquanto ele estava de costa dançando e com um copo na mão , bebia ‘’Red Bull ‘’ . Ele estava distraído coloquei minhas mãos em seus olhos e logo tirou , ele tentava virar mais nunca deixava comecei a passar minhas mãos pelo peitoral dele :
- Opa , quem é ... deixa eu ver ...
- Sou eu amor ...
- Beatriz , te deixaram entrar ?
- Se não tivessem me deixado entrar , eu ia bater neles ... – fiquei na frente do Luan ficando de costa para pista e ele estava bem próximo de mim , ainda continuava suado , arrumava sempre o cabelo , levantou suas mãos pra cima e começou a dançar , abaixei suas mãos e ele me encarou , chegamos mais perto um do outro , encostando a cabeça um na outra , e continuamos dançando , testa com testa , olho no olho . Tava acabando a música quando ele me puxou mais pra ele e nos beijamos ali , os amigos deles que estavam do nosso lado , gritaram ‘’Não’’ e paramos o beijo rindo .
- Não porque ? – perguntou o Luan .
- Hoje é sua despedida de solteiro , tem que se divertir , sua mulher tem que ficar lá do outro lado , sai Beatriz , desculpa mais você não pode ficar aqui , já fez o que queria ? xaau ...
- Nossa mais porque eu não posso curtir a despedida de solteiro com o Luan , normal ...
- Despedida de solteiro , vai saber quando ele vai vim em uma balada sozinho com os amigos , vai lá curtir com suas amigas ...
- AA , deixa eu ficar com ele só mais um pouquinho – disse agarrando o Luan , ele sempre ria com a cara que os meninos faziam .
- Não , não mesmo
Nos beijamos mais um pouco os meninos me puxavam , e sai indo para o camarote onde estava as meninas , dançamos várias músicas , passou a música do Luan em remix , todos da pista pulavam , eram convidados , amigos de amigos , familiares que estavam ali , estava com uma jaqueta e o calor estava pra matar .

...
- Olha Luan ela lá fazendo strip ...
- Faz também macho ...
Vi a Beatriz tirando a jaqueta e rodando no alto , tirei a blusa xadrez que estava com ela , deixando apenas com uma blusa branca por baixo , também fiz o mesmo continuei ali com os amigos , depois fui até a pista lá estava o perigo as meninas do palco , estavam dançando quando passei ao lado delas puxaram a minha cabeça e uma delas segurou meu rosto tentando beijar a minha boca , segurava seus braços , tentava empurrar mais ela tinha força demais :
- Tá bom meninaas , tá doido ... a mulher dele ver isso mata ele aqui .
- Nossa muié , faz mais isso não – disse olhando pra ela , sai dali o mais rápido possível , algumas pessoas conhecia batiam em mim e eu saia derrubando o copo .
- Eita , segura o copo Luan ...
- Foi mal cara ... começaram a bater aqui em mim , desculpa
- Não relaxa ... – desviei dos meninos e fui até o camarote das meninas , a Beatriz estava em um sofá tomando algo , sentei em seu lado beijei o seu pescoço e ela me olhou assustada .
- Pensei que era outro assanhado já ia dá na cara ...
- Mulher braba ... – disse rindo .
- Own amor , eu só quero ficar essa noite toda te beijando ...
- E o meu ar , não conta ?
 - (risos) Tira o fôlego , quero um beijo que me faça perder o ar
- Quer aquela brincadeira ?
- Aham , vem – disse ela fazendo careta , me aproximei dela e nos beijamos , acabei derrubando um pouco da bebida na parte de cima da roupa da Beatriz .
- Eita ... – passei a mão por cima do seus seios apenas limpando o que eu tinha sujado .
- Luan deixa pra fazer isso em casa – disse a Mayara .
- Ô mente poluída , ele só tava enxugando a minha roupa , derrubou bebida em cima dela ...
- Ah sim , sei ... aproveitando eein vou trancar vocês aqui ...
- Tá louca é ... não faz isso
- Se as meninas entrarem aqui com os meninos ,vão bater em vocês
- AA , to nem aí – disse voltando a beijar a Beatriz .
- Hmm ... Luan espera – disse ela cortando o beijo .
- O que foi ?
- A Mayara tem razão , vamos curtir né ?
- Você prefere curtir ao ficar comigo ?
- Eu prefiro curtir com você ...
- Ah amor , a gente descer tem um monte de gente ...
- É melhor vocês ficarem aí ...
Mayara saiu do camarote nos deixando sozinho , voltamos a nos beijar , como ela pediu consegui dá o beijo de tirar o fôlego :
- aaah , para ... – disse ela mordendo minha boca .
- Aí ... o que foi menina ?
- Quer me matar antes do casamento , deixa eu respirar
- (risos) Ué , você não pediu eu to dando ...
- Mais quando eu pedi pra você , para ... – ela estava ofegante , respirava fundo , me aproximei mais dela e entrelacei minhas mãos na dela . – Olha que aliança linda ...
- Foi eu que te dei – disse rindo .
- Claro que foi , daqui a quinze dias essa aliança estará na minha mão esquerda , no dedo onde tem uma veia ligada ao coração
- Uia , minha mulher é inteligente demais ...
- Amor promete que nunca vai me deixar ? Nunca me abandonar , me deixar sozinha , eu te amo mais do que tudo e eu não iria conseguir viver sem você , sem o seu olhar , sem o seu toque , sem a sua voz
- Prometo , eu prometo não te fazer sofrer e nunca te abandonar – sussurrei em seu ouvido , senti um leve arrepio dela quando passei minhas mãos em seu braço .
Acabou a balada e voltamos para casa , dentro do carro todos riam das piadas do Enzo , a Bruna estava chateada , eu estava sério e a Beatriz estava passando mal :
- Cala a boca vocês , tá doido ...
- Gente a Beatriz não tá bem – disse a Bruna .
- Opa , para o carro que a minha muié não tá bem ...

...
Estávamos próximos do condomínio , eles aceleraram mais um pouco e quando sai do carro não agüentei o enjôo e acabei soltando tudo ali mesmo :
- Eita, comeu o que amor ? – perguntou o Luan .
- Foi a bebida ...
- Bia , você tá grávida ? – perguntou sussurrando a Bruna .
- Não ,tá vindo normal ...
- Ah que bom ...
Luan foi para sua casa junto com a Bruna e eu entrei na minha junto com o Enzo , tomei um banho e cai na cama dormindo como pedra.

2 comentários:

  1. A parte mais legal do cap foi a reportagem,parece que eu tava lendo a Caras!!kkk
    e nossa, será que vem outro baby por aí!!??

    ResponderExcluir
  2. O texto da reportagem ficou bem interessante.
    O dia do casamento está chegando. Isso quer dizer que a web vai acabar?
    Yana Souza

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .