quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Sete .

No final do show da Claudia Leitte ela agradeceu a presença do Luan e de toda família , os pais do Luan foram para o hotel e nós continuamos ali . O show estava passando ao vivo em uma emissora de televisão nacional :
- E olha passeando aqui quem encontramos ? o Luan Santana ... Luan pode falar rapidinho com a gente ?
- Opa ,  beleza ?
- Beleza cara , curtindo a praia de pernambuco essa semana tem várias atrações aqui amanhã , vai ter Ivete Sangalo e todo mundo sabe que você gravou com ela a música Química do Amor , amanhã rola um showzinho com ela ?
- Vamos ver né , se ela me chamar nós tá lá em cima do palco quebrando tudo , vai ser legal
- Suas fãs vão adorar estamos ao vivo sabia ?
- Sério ?
- Sério , encontrou alguma gata aqui , tá solteiro ?
- Se eu to solteiro ? – ele olhou pra mim e fez careta. – no momento certo vocês vão saber , calma ...
- Luan Santana tá namorando ? AAAÊ , você viu a notícia que tá percorrendo por aí né ?
- Não cara , algumas pessoas veio me falar mais to por fora o que foi ?
- Mostra pro Luan aí – eles pegaram um tablete e mostraram uma notícia que tinha passado em um programa de TV , era nós dois na praia conversando . – Isso é verdade Luan Santana  ? você voltou com sua ex ? mas essa aqui é morena ...
- É essa muié aí é morena mesmo , sou eu não cara – disse ele rindo .
- Não é você  , mas é aqui cara ...
- É nada ...
- Beleza Luan , deve ser meio chato mesmo esses jornalista perguntando se você tá namorando toda hora né , povo curioso mas foi o diretor aqui que me mandou fazer isso
- (risos) Relaxa cara , obrigado aê um beijo pra toda galera que tá assistindo é noois – disse o Luan fazendo pose pra câmara , eu já tinha ido na frente com os amigos que estávamos e logo depois chegou o Luan .
- Saiu daquela ?
- Nossa você tem que ver o que tá saindo por aí ...
Sentamos na beira do mar o Luan logo pegou o seu celular e tentou entrar na internet pra ver alguma coisa . Depois que vimos o silêncio reinou naquele lugar , só escutávamos os beijos da Laís e o Eduardo , Caroline e Max :
- Você não teve culpa , eu que insisti não foi ?
- Não to chateada com nada , to normal ...
Luan ia falar algo mais a Caroline intrometeu e começou a falar algumas coisas sobre aquela notícia :
- Caroline você não tem nada que se meter , tá bom ? o assunto aqui é eu e o Luan se você não percebeu
- Nossa depois eu que sou grossa ...
- Ô xau pra vocês eu vou pra casa , não quero mais madrugar ... – disse me levantando e pegando minha sandália e indo .
- Você não vai ?

...
- Não vou ,  ficou estressada não posso fazer nada né cara – disse ficando um pouco deitado e olhando aquele mar , logo depois virei pra ver se a Beatriz já tinha ido e ela estava distante acabou sentando na areia .
- Ela quer que você vá lá ...
- É ela gosta de ficar fazendo charme – disse me levantando e indo até ela , sentei ao seu lado e continuamos em silêncio apenas olhando para o mar . – Você não quer né ?
- Quero Luan , mas não queria que fosse assim ...
- Ué mas é assim esqueceu que eu sou uma pessoa pública ?
- As vezes eu esqueço disso sim e as vezes fico confusa
- Confusa em quer , Beatriz Lacerda ? – perguntei olhando pra ela um pouco sério , ela ficou rindo .
- Em nada só queria ver sua carinha de raiva , é tão lindo – disse ela rindo , continuei olhando sério pra ela esperando uma explicação do porque que tinha falado aquilo .
- Ah Luan , eu to brincando as vezes eu esqueço que você é uma pessoa pública , porque eu me apaixonei por outro Luan sabe  ...
- Você me conheceu assim ...
- Mas me apaixonei pelo o Luan que você demonstrou ser , o Luan de Campo Grande que você fala .
- Se você diz ser apaixonada por mim , porque ficou meio chateada com a notícia que a gente viu ? pow eu também fiquei chateado porque é a minha vida pessoal que tá por aí ...
- Não fiquei chateada apenas pensativa
- Mas amor o que você falou com a Caroline foi ... foda
- Eu to me irritando por poucas coisas na verdade da voz da Caroline e de algumas coisas que ela fala , ô enfim ela desde daquelas coisas que fez comigo no hospital não me entra mais .
Puxei ela mais pra mim e fui deitando fazendo ela ficar por cima do meu braço , beijei ela sem me importar com alguém que aparecesse , ou fotografo . Terminamos nosso beijo com mordidas , ela se levantou e olhou para o lado como se fosse procurando alguém :
- Procurando quem ?
- Vendo se não tem nenhum fotografo por aqui ... – disse ela rindo.
- Uai , to nem aí
- Vem aqui comigo ?
- Onde ? – perguntei
- Não faz perguntas ...
- Tá bom ...

...
Levei o Luan de volta ao hotel tudo estava escuro , entramos na sauna não estava muito quente , mas o nosso clima estava esquentando tudo. Fizemos amor na sauna um lugar super diferente , olhei para o Luan e soltei um sorriso ele estava todo molhado de suor :
- Nossa amor aqui tá calor demais – disse ele colocando apenas sua cueca e seu short .
- Concordo com você , vamos tomar um banho na piscina
- (risos) Vamos ...
- Posso saber o porque da risada ?
- Não nada ...
- Nada ? aaa sim lembrei
- Lembrou de quer ?
- Você já me disse uma história que aconteceu na piscina ...
- Eu ? não disse nada – ele ria mais ainda .
- Não vamos lembrar né , também ...
- Né ...
Antes de tudo formos em nosso quarto colocar uma outra roupa , coloquei um biquíni e ele uma roupa para tomar banho , voltamos para piscina e caímos nela :
- Agora sim esse negócio tá bom , tava um calor
Mergulhamos juntos sempre nos encontrávamos na beira da piscina , nas escadinhas , até que uma vez batemos a cabeça e voltamos pra superfície rindo :
- Doeu ?
- Um pouquinho – respondi , ele apenas riu e me abraçou nos encostamos na parede da piscina , ele colocou minhas pernas por volta de sua cintura e ficamos nos beijando por muito tempo , fazendo carinho um ao outro , escutamos alguns gritos e conversa nos separamos um pouco , era a Bruna e o seu namorado , Laís e o restante do pessoal que estava conosco .
- O Luan tá aqui com a Beatriz , vocês não tão vendo – disse a Bruna .
- Vocês tava onde ? – perguntei
- Formos dá uma volta pela praia o Max ... – a Bruna se sentou na espreguiçadeira e começou a rir bastante e todos começaram a rir.
- O que foi gente ? – perguntou o Luan
- O Max teve medo de um carinha que tava com uma sacola pegando latinha , só porque o cara perguntou se ele tava bem ele saiu correndo – todos deram gargalhadas , até eu e o Luan que não presenciamos .
- Nossa o cara era assustador ...
- Nem era amor , ele era gentil – disse a Caroline .
- Tá bom né galera chega de falar de nós ...
O quarto dos pais do Luan era voltado para a piscina o pai do Luan apareceu por lá , como sempre bem alegre :
 - Ô vocês tão na hora de dormir não ?
- Vem pra cá , pai ... – disse a Bruna .
- Daqui a pouco , falem baixo vige ...
Eu e o Luan formos para a espreguiçadeira onde rolou vários beijos , sempre que parávamos que olhava ao redor tava todos nos olhando :
- Vocês nunca beijaram não , foi ? – perguntou o Luan .
- Esse aí foi um desentupidor de pia  - disse o Max .
- Nunca deu um desse na Caroline não ? tá fraco ein ...
- Já dei vários beijos nessa muié aqui ...
- Max vai dormir cara – disse o Eduardo .
- É melhor mesmo , vamos Max – Caroline levou ele para o quarto e logo depois chega o Amarildo com o Breno no colo .
- Ué , acordado essa hora filho ? – perguntei indo até ele .
- Você tá molhada é melhor não , acordou agorinha
- O senhor tava com ele ?
- Não , escutei o chorinho dele bati lá e peguei ...
Coloquei um roupão e logo depois peguei o Breno , fiquei com ele em meu colo enquanto o Luan brincava com ele e o seu pai contava as suas piadas , riamos todos :
- Vou pro quarto amor ...
- Vai lá – disse ele selando meus lábios , falei com todos e fui para o quarto , a Suellen estava na cama com a Nicole coloquei o Breno que já estava adormecendo ao seu lado , e fui tomar um banho e colocar uma outra roupa . Coloquei um short e uma blusinha era conjunto fui para o banheiro  , escuto alguém batendo na porta era o Luan .
- Xiii , sem barulho – sussurrei e ele entrou indo direto para o banheiro .
- Vai tomar banho comigo ? – perguntou pois eu também estava no banheiro .
- Já tomei o meu ...
Peguei uma roupa para o Luan onde se vestiu no banheiro mesmo e foi direto para cama , a Suellen se acordou e ficamos conversando :
- Tá estranha Suellen , aconteceu alguma coisa ? – perguntou o Luan.
- Nada gente ...
- ô amanhã pode deixar o Breno e Nicole comigo , vai se divertir um pouco tá bom ?  tomar um banho de sol , pegar um bronze ...
- Não precisa
- Precisa sim , vem em uma praia e não vai fazer isso ...
- Obrigada então ...
- De nada
- Vou pro quarto lá ...
- Tá bom , obrigada Suellen
- De nada – levei ela até a porta e foi para o outro quarto .
Aqueles dias que passamos em Porto de Galinha foram especiais e marcantes , a volta para Londrina foi silenciosa estavam todos cansados , as vezes seu Amarildo falava algumas coisas engraçadas , como sempre muito simpático . Cada foi para sua casa , as crianças choraram quando se despediram do Luan , Bruna , Amarildo e Marizete.

...
No dia seguinte revelei algumas fotos que tiramos , entrei no twitter e pude ver a notícia direito , comentários , foi só eu dá um oi várias pessoas perguntavam se estávamos realmente juntos . Luan me ligou e era hora de dizer alguma coisa :
- Nossa to com medo ...
- Amor ainda tenho uns dias em casa , depois sabe volto a trabalhar a Dagmar vai tá do nosso lado como sempre , então ela vai organizar pra mim uma nota oficial afirmando aquela notícia que saiu
- Fazer o que né ...
- Quer passar uma eternidade como adolescente se encontrando escondido ? na verdade não devemos a ninguém mais esse negócio de aparecer sempre uma notícia de nós dois , como se estivéssemos fazendo coisas errada é chato ...
- Tá bom , Luan
- Quero te ver hoje ...
- Eu também quero te ver hoje  ...
- Quero voltar a morar contigo
- Também quero poder te abraçar todos os dias , te dá beijinhos , sussurrar em seu ouvido um ‘’eu te amo’’ sincero e com muito desejo
- (risos) Vem aqui em casa com as crianças ?
- Hoje ?
- Aham , hoje , agoora , nesse momento – disse ele rindo
- Nossa se é um mandato do patrão daqui a pouco eu estou aí
- Patrão ... to com saudades
- É porque nem faz muito tempo que nos víamos né ?
- Pois é , vou te esperar aqui aproveito e faço um negócio
- Faço um negócio ?
- É eu faço ... – disse ele rindo . – não pensa besteira , Beatriz
- Ué , não to pensando besteira
Nos despedimos por telefone coloquei uma outra roupa fazia um pouco de frio em Londrina , agasalhei as crianças e formos para a casa dos pais do Luan :
- Olha quem chegou aqui , que bom ... – disse a Marizete
- Oi Boa Noite , gente
- Boa Noite , entra aí Beatriz ... – disse o Amarildo
- Licença gente , olha aqui os avós de vocês tá vendo
- Cadê o papai ?
- Alguém chamou um pai fortão e super bonito – disse o Luan descendo as escadas a Nicole foi correndo até ele e o Breno dava seus passinhos ligeiros .

2 comentários:

  1. oown.. lindo minha linda! Queroo maissss!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tão linda a relação do Luan com os filhos. Fico babando aqui.
    Posta mais hoje, nega.

    P.S.: Linda, estou esperando você postar na "História de Fâ - O Recomeço". Quero continuar lendo. Não demora a postar. Por Favor!

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .