sábado, 14 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta e Quatro



...
Os dias se passaram fui para Gramado com os meus pais , e as crianças , liguei para a Marizete falando onde eu estava mais que não iria deixar de manter contato . Luan dormia com a Larissa , ela decidiu ir morar em Londrina . As fãs do Luan descobriram o ocorrido , e logo depois de dois meses ele assumiu um namoro sério com a Larissa , noivaram e estavam para se casar em 6 meses  .
Minha vida em Gramado era parada , tirei todo o meu tempo para ficar com as crianças , comprei um apartamento , perto de onde eu tinha conhecido o Luan pela primeira vez , cada vez que olhava para aquele palco ainda montado , minhas lágrimas caiam , via notícias do Luan na televisão , em jornal , revista , tudo estava voltado para ele , nova namorada , casamento se aproximando .
Cada dia o Breno crescia , a Nicole também iria fazer cinco anos fizemos uma festinha em família , ela recebeu a ligação do Luan , e uns dias depois um presente chegou dele pra ela :
- mãe , porque o papai não vem visitar a gente ?
- seu pai , vai casar filha e tá preparando as coisas ...
- eu vou poder ir no casamento do papai ?
- quem sabe né ...
O carteiro deixou uma correspondência pra mim e lá estava um convite , do casamento do Luan com a Larissa , era lindo , tinha várias uma pulseira com o nome deles , e uma senha :
- mamãe, porque tá chorando ?
- nada filha , olha o que acabou de chegar ...
- o que é isso ?
- o convite do casamento do seu pai ...
- queria que fosse de vocês ...
Dei apenas um beijo  nela e fui guardar o convite , minha mãe chegou no apartamento comentando que também tinha ganho o convite, ficamos conversando ali , chorei em seu ombro .


...
Estava prestes a casar mais a cada dia estava difícil esquecer a Beatriz , decidi me casar exatamente para esquecer , ela devia estar curtindo sua vida , namorando alguém , cuidando sempre dos pequenos , a Larissa fez questão de convidá-la , fiz alguns shows antes do meu casamento .

...
Uns dias antes do casamento do Luan fui para Londrina , fiquei na casa do meu tio , a Laís estava noiva e estava contente :
- e você prima não encontrou uma pessoa legal , que te ame de verdade, que não te faça sofrer ?
- desculpa , mais eu não quero falar de amores, o que eu tanto amei se casa daqui a dois dias , imagina como eu estou ?
- você não quer ir né ?
- sinceramente não , mais a Nicole quer ir o Breno fica perguntando pelo o Luan direto , vim por causa deles , mais eu te peço uma coisa Laís não sai de perto de mim um momento e não me leva pra cumprimentar eles , por favor – disse com lágrimas nos olhos .
- tá bom , mais não fica assim ... odeio te ver assim , a Bruna vem aqui hoje a noite disse a ela que você tinha chegado , ela quer muito conversar com você , e disse que era importante
- eu não quero saber do Luan , história dele nada ...
- tá tudo bem , acho que não é isso ...
Meu pai entrou no quarto bem na hora que eu abracei ela :
- filha , o Luan e a Larissa estão aí embaixo não vai falar com eles ?
- ela vai sim Tio , mais espera só um pouquinho
- tá bom , vou descendo ...
- eu não vou Laís
- você vai sim , coloca a sua melhor roupa você fica linda com roupas um pouco curta , solta esse cabelo te confessar uma coisa fica linda de morena , e seus olhos brilham mais , faz uma maquiagem de leve .
Laís me ajudou naquela mudança , tinha pintado os meus cabelos castanho claro , e nas ponta estava loiro , coloquei um vestido com manga princesa e um pouco curto , uma sandália rasteira , ela fez uma maquiagem em mim .
- ô vou descendo primeiro ...
- tá bom ...
Laís desceu primeiro o Luan logo olhou para ver se era alguém que ele queria , que estava descendo :
- cadê a Beatriz ?
- aa ela foi no banheiro , já tá vindo ...
Logo depois desci as escadas enquanto olhava para os degraus , meu cabelo como estava solto ficava caindo , todos da sala ficaram me olhando , a Larissa logo olhou para o Luan e viu sua cara de que estava impressionado com a mudança :
- oooi gente , demorei ? – perguntei rindo , mais por dentro tudo tava desmoronando ao ver uma cena , que talvez fosse para me irritar , o Luan beijava a Larissa .
- demorou um pouco , como você tá ? – perguntou ela me abraçando.
- to ótima e você ? to ansiosa pro seu casamento , quero te ver de noiva – disse com um sorriso irônico .
- to bem , e eu também estou ansiosa e principalmente pra ver o Luan de noivo , de terninho , no seu casamento com ele eu não estive aqui , mais agora vou presenciar de perto e casar com ele né ...
- aaa , é verdade eu fico feliz por isso ...
- e você como tá de amores ?
- bom ,to namorando ...
Quando o Luan escutou aquilo logo me olhou assustado e mordeu os lábios , quando ele fazia isso estava nervoso :
- aa que bom , mais porque ele não veio ?
- ele é cantor , então tá viajando
- sério , como é o nome dele ?
- Paulo Pedro ...
- você tá namorando o Paulo ? – perguntou o Luan .
- pois é estou sim ...
- que destino é esse né – ele deu um sorrisinho
- amor levanta , fala com a Beatriz ...
- Olá , Luan tudo bem com você ? – disse lhe abraçando , senti suas mãos em meu cabelo , aquele mesmo cheiro ainda estava nele , o melhor abraço ele ainda sabia dá , me apertou entre seus braços fiquei um tempo olhando para o teto e logo depois foi interrompido pela Larissa nos puxando . – já falou com as crianças ? vocês já falaram com o pai de vocês
- falaram sim ...
- a gente pretende fazer dois filhos também ... – disse a Larissa , fazendo o Luan olhar espantado pra ela .
- que bom , mais qual será os nomes ?
- não se incomodava se fosse Breno e Nicole né ? porque o Luan também quer dois filhos ...
- eu quero ?
- você disse isso amor ...
- a muito tempo atrás , não pretendo ter mais filho
- bom gente é melhor mudarmos de assunto né ... – disse sentando ao lado da Laís
- booa prima , essa do Paulo arrazou o Luan ainda tá chocado com a notícia – sussurrou ela em meu ouvido .
- pretende casar  ? – perguntou o Luan
- (risos) ele hoje tá soltando tudo né amor , mais é lógico que ela pretende casar , pelo visto vi que ela ama demais esse Paulo Pedro
Estávamos nos olhando quando a Larissa disse aquilo e o Luan abaixou a cabeça e continuou brincando com o Breno .
- filha não sabia que você tava namorando o Paulo de novo , ele não é um bom rapaz , ter feito aquilo com você e depois voltar pra ele , isso eu não concordo
- eu também não concordo , seu Josias ... – disse o Luan .
- gente se for pra falar de mim eu vou voltar pro quarto , lá tá muito melhor , pelo menos eu to sozinha ...
- para com isso de querer ficar sozinha aqui também , você ficou muito tempo isolada dentro daquele apartamento , mal comia .
- mãe , esquece o que aconteceu ... vida nova
- vamos embora Larissa ?
- mais já amor ?
- é já , foi muito bom ver vocês de novo , Beatriz eu gostaria que a Nicole fosse a dama de honra do meu casamento , pode ser ? – perguntou o Luan .
- acho melhor não ...
- deixa mamãe
- filha melhor não ...
- não fica triste viu Nicole , a gente vai se ver muito ainda , vamos ficar juntinhos , e brincarmos muito – disse o Luan ficando do tamanho dela e depois beijando o seu rosto , fez a mesma coisa com o Breno e foi embora com a Larissa .
Fui para o meu quarto e chorei com o rosto em meu travesseiro , quando me olhei no espelho , chorei mais ainda :
- essa Beatriz não existe , não posso me fazer de forte se tudo aqui dentro de mim tá caindo , sabe você perder seu mundo , quando eu fecho os olhos é o Luan que eu vejo , ele sorrindo pra mim quando acordávamos , ele brincando com as crianças em minha frente , por onde eu passo , tudo que eu faço me lembra ele .
- Beatriz mais agora você tem que seguir sua vida , o Luan tá seguindo a vida dele , tem outra pessoa em seu lado , e você tem que fazer o mesmo , tem que mostrar pra ele que tá fazendo isso , você viu a cara dele quando você disse que tava com o Paulo ?
- a dele e do meu pai , nossa colocando o garoto nessa nem estou com ele , mais saiu naturalmente .

...
O dia do casamento chegou ás 16h todo mundo estava inda para a igreja , decidi sentar na última cadeira , o Luan me viu entrando na igreja , ele estava lindo :
 - não sei se eu vou aguentar ficar aqui
- vai sim , fica aqui ...
- eu só lembro eu entrando nessa igreja , ele me esperando no altar uns minutos antes ele me ligou dizendo que tava nervoso , e que se eu não fosse logo iria tirar a roupa na frente de todo mundo por causa do calor , das nossas promessas ali em frente , não quero ficar aqui ... – disse me levantando e escutei a música para a noiva entrar , a Larissa estava linda .

...
Quando eu vi a Larissa entrando naquela igreja , espontaneamente as lágrimas caíram sobre o meu rosto , a Nicole me chamou e disse em meu ouvido uma coisa que tinha me matado ali :
- não casa papai ...
- desculpa filha ...
A cerimônia começou e todos aqueles juramentos eu escutei novamente , não sabia o porque eu tava casando com ela , mais que a ‘’merda’’ já estava feita , coloquei aliança e depois dei um beijo demorado , todos aplaudiram , jogam arroz e entramos no carro de lá eu pude ver a Beatriz indo embora , mais a Laís lhe puxava , ela estava chorando .

...
- desculpa Beatriz , eu não pude fazer nada o Luan que quis ...
- Dona Marizete , quando eu entrei naquela igreja eu fui disposta a esquecer o Luan e no momento que ele aceitou , um filme se passou na minha cabeça , mais agora me sinto aliviada , acho que agora eu vou conseguir tirar de vez o Luan da minha mente , do meu coração e a felicidade dele é a minha também ...
- me dá um abraço – quando lhe abracei ela chorou , ganhamos abraço coletivos , Bruna , Laís , Maria e nós choramos juntas .
- eu vou pra casa boa festa , mãe cuida bem das crianças qualquer coisa me liga , que eu vou buscá-los
- tá bom

...
Aconteceu a festa não estava com animo , fiquei conversando sobre a Beatriz com a Laís , ela acabou soltando algumas coisas .


...
Passaram-se os dias o Luan tinha passado sua lua-de-mel na casa onde morávamos , só de imaginar o que tinha conhecido meu coração apertava , decidi ir até ao shopping com a Maria . Estávamos indo e no meio do caminho o freio do meu carro não estava funcionando mais :
- Maria ... o freio ... do carro
- o que foi ?
- não pega ... – disse tentando mais não pegava
- olha o carro , Beatriz ... – batemos no carro e eu só lembro de nós duas ter dado um maior grito , o carro capotou várias vezes , bati minha cabeça em algo , minha cabeça doía muito , olhei para o lado a Maria estava sangrando muito .
- Maria ... você tá bem ? Maria , acorda – disse balançando ela mais nunca se mexia , ou falava alguma coisa
- moça , você tá bem ...
- eu to um pouco tonta ... – o carro estava de cabeça pra baixo , algumas pessoas tentavam ajudar .
- sua amiga morreu ...
- o que ? não , Maria ... acorda ... Maria ...
- calma moça , a ambulância já tá chegando o seu celular tá tocando eu posso atender ?
- pode ... pode ...
- Alô ...
- a Beatriz por favor – disse a Larissa
- Ela sofreu um acidente ...
- ela morreu ? – o Luan assim que escutou aquilo se levantou ligeiramente e pediu o telefone .
- Alô com que eu falo ?
- Alô ... a menina aqui sofreu um acidente aqui , a amiga dela morreu
- cara me diz onde foi esse acidente ...
- tão levando ela para ambulância , a amiga dela já foi levada para o IML , foi muito feio o acidente ,preciso desligar ...
- Alô ... Alô ... não acredito nisso ...
- calma Luan ...
- o que aconteceu ? – perguntou a Marizete
- a ... a Beatriz morreu ...
- como assim morreu , vi ela agora a pouco saindo com a Maria
- sofreram um acidente , ela morreu mãe ... morreu – disse ele chorando.

...
Estava no hospital tinha quebrado apenas o braço , não parava de chorar , meus pais chegaram no hospital :
- fiquei sabendo o que aconteceu , filha ...
- mãe ... a Maria , a segunda mãe dos meus filhos ... não acredito
- calma , se acalma ... perai – disse a minha mãe atendendo o telefone . – não ... ela tá bem , quem morreu foi a Maria .
- paai , como é que eu vou dizer para a família dela ... ela me dava conselhos , chorávamos juntas , riamos juntas e além de tudo era a segunda mãe dos meus filhos
- filha , calma não fica agitada ... toma um pouco de água

...
Horas depois o Luan estava no hospital :
- eu preciso saber da Beatriz , cadê a Beatriz – disse o Luan assim que viu a minha mãe na sala de espera .
- ela tá ...
- morta , não né ?
- não , quem morreu foi a Maria
- Maria ... Maria morreu ? como assim a Maria morreu ...
- quer falar com a Beatriz ?
- quero ... eu quero
- eu vou com você Luan  - disse a Larissa .
- Larissa fica aí , não vem atrás de mim ...
- mas Luan você ...
- maas nada , fica aí
Quando eu vi o Luan entrando naquela porta meu coração começou a disparar , deu uma vontade louca de vomitar :
- calma Beatriz , calma ... Luan você quer conversar com ela ?
- quero muito ...
- vou deixar vocês sozinhos , qualquer coisa me chama tá bom Luan ? – disse a Laís . – xau Beatriz
- Xau , Laís ...
A porta se fechou estávamos sozinho :
- porque você veio ?
- eu me preocupo com você ...
- Luan , não faz isso ... não faz isso comigo , você anda tão bem , tá casado
- e você vejo que tá muito bem com o Paulo ...
- eu não estou com o Paulo
- é fiquei sabendo ...
- e porque disse isso ?
- só queria saber se você tava mesmo me fazendo ciúmes
- eu te fazendo ciúmes, eu iria ganhar o que com isso ?
- se estivéssemos juntos você iria ganhar uma mordida no pescoço – disse ele rindo e me fazendo rindo também .
- não iria ganhar nada com isso , mais você não veio aqui pra falar disso né ?
- é eu não vi pra falar isso , eu vi saber como você estar ?
- mal , muito mal ... a Maria morreu eu ainda não to acreditando
- eu também não , imagina quando as crianças ficarem sabendo disso
- não quero imaginar isso ...
- ooi gente posso entrar ?
- Larissa , te pedi pra ficar lá fora ...
- fiquei preocupada , quero ver a Beatriz
- fica lá fora quando eu sair , você entra
- porque não posso ficar aqui ?
Luan pegou em minha mão apertou forte :
- porque agora estamos conversando , e é sério ...
- tá bom ...
- te conheço muito bem , já sei o que quer ...
- separar dela , não sei porque casei
- você tava com raiva de mim ,esqueceu ?
- esqueci sabia , eu esqueci daquela discussão que fez a gente se separar , cara eu deveria ter te puxado e te dado um beijão
- para com isso Luan , amanhã eu já to indo pra Gramado não vejo a hora de ir correndo pra lá ...
- o que tem de tão interessante lá ?
- eu moro em frente ao parque onde eu te vi sabia , do meu apartamento vejo todo o palco , relembro de muitas coisas que agora foram rabiscada do nosso livro
- eu ainda continuo escrevendo as páginas do nosso livro , na verdade as últimas páginas que escrevi foram cheia de sofrimento , passei três meses chorando por uma mulher que me deixou aqui , depois de um surto legal , apesar que eu errei traindo ela com uma suposta prima , na verdade ela não era a minha prima , mais acabei com o casamento dos meus sonhos , onde eu estava feliz pra caramba , onde eu recebia os melhores beijos sinceros , e palavras sinceras ...
- e agora o que tem escrito nas páginas do seu livro ?
- lá tem escrito que no dia que eu acabei com a mulher da minha vida , cheguei na casa dos meus pais e tasquei um beijo na Larissa na frente de todos , até que assumi um namoro ali mesmo , depois para os meus fãs , casei e confesso que não estou feliz , e quando eu chegar em casa irei terminar de escrever algumas , ela chegou vi descendo as escadas com um vestido um pouco curto , que se eu fosse alguma coisa dela ainda teria ficado bolado , seus olhos cor de mel , brilhavam como nunca, e agora ela tinha virado morena , mais ainda sua pele branca , seus toques , me fazia delirar , e agora estou aqui no hospital segurando em sua mão , depois de um traste acidente que matou uma das melhores amiga dela , e a minha babá (risos)  e no seu livro ?
- parei de escrever , não quero sofrer depois que eu rever ...
Luan se levantou da cadeira e beijou o meu rosto , logo depois foi chegando mais um pouco da minha boca , e nos beijamos ele ainda segurava a minha mão , formos interrompidos com alguém entrando no quarto . 




Se atingir 10 comentários , irei postar o outro capítulo muito melhor que esse :D

11 comentários:

  1. Posta mais, ta muito boa a fanfic
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  2. cara muito bom muito bom! tenho vontade de dar na cara do luan por trair a beatriz! sera que foi a larissa que saboto o carro da bratriz! ela merece morrer hahaha sou má :) faz o luan mudar faz ele ficar santinho safadinho bunitinho e com a beatriz so com a beatriz haha

    ResponderExcluir
  3. como assim o luan traiu ela de novo?? luan ta pensando que é festa?? eu com condar com a taay ela disse que ela tem que fazer foto sensual so pra dar um gostinho de quer mais nele shuasshaus e mostrar o que perdeu mais eu quero eles juntos

    bianca leitora nova

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaiiiiiii por que isso em ??
    posta logo to amando os capituloa

    ResponderExcluir
  5. taaa lindo demaais! poxa como o Luan pisa na bola heem!? posta mais

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  7. posta mais amor õ/

    Camile

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA :D MAAAIS'
    Leticia.

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .