domingo, 15 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta e Cinco

- Luan ...
- eu posso ... aa é você
- é sou eu , imagina se fosse a Larissa que tivesse entrado aqui – disse a Laís entrando no quarto .
- que se dane a Larissa ...
- agora você diz isso né , quando você ...
- tá bom Laís ,deixa ele ... é melhor você ir Luan
- eu vou ficar aqui com você ...
- não precisa mesmo , pode ir ...
- vai ficar bem ?
- vou sim ...
Ele estava indo em direção aos meus lábios , mais virei o rosto fazendo ele beijar meu rosto , saiu logo depois que falou com a Laís .
- você beijou o Luan , eu vi isso mesmo ? – perguntou ela
- aconteceu , mais não vai acontecer isso
- o Luan pediu pra voltar pra você ?
- não , só aconteceu isso e eu não quero voltar ele tá feliz com ela

...
Durante o caminho até em casa eu tive que escutar várias coisas da Larissa , xingando bastante ela , no outro dia iria viajar para uns shows no Rio Grande do Sul .

...
Voltei para casa muito aflita pelo o que tinha acontecido com a Maria , no dia seguinte iria ter o enterro e não resolvi ir , fiquei em casa com as crianças , expliquei o que tinha acontecido e eles choraram .
Passei uns dias na casa do meu tio Raul , o Luan me ligava sempre e a cada ligação que eu recebia dela , era motivos de lágrimas . Um final de semana o Luan chega em Londrina , no outro dia vai para academia junto com a Larissa , ele voltava da academia quando me viu pulando e abraçando a Laís :
- aaa , eu vou fazer as foto menina ...
- que bom , nossa vai arrazar
- não acredito nisso ...
- nem eu acredito que minha prima vai tirar essas foto ...

...
- vai onde Luan ? – perguntou a Larissa
- nada , deixa vamos entrar ...
Tomei um banho e logo depois fui na casa dos meus pais dessa vez sem a Larissa , conversei bastante com eles , a Nicole e o Breno estavam lá :
- Bruna , me faz um favor
- o que ?
- liga pra Beatriz , conversa com ela ver se ela te diz alguma coisa
- tá bom ...
- depois me conta , vou ficar aqui esperando
- tá bom ...

...
Durante aquela felicidade toda o meu celular toca , era a Bruna :
- ooi Bruna
- ooi Beatriz , como você tá ?
- eu to bem e você ?
- eu to ótima , nunca mais se falamos
- verdade , mais você pode vim aqui na casa do meu tio quando quiser , vou passar dois meses aqui agora
- sério , tem novas então ?
- tenhoo , fui contratada pra tirar umas fotos
- fotos ?
 - é , umas fotos meia que sensuais
- sério ?
- eu ainda nem acredito né , mais é sério sim
- qual revista ?
- surpresa , não posso contar a revista ainda mais quando eu fizer as fotos , eu te mostro algumas que eles deixarem mostrar
- que máximo , virou modelo fotográfica ?
- na verdade esse era um segundo sonho , só que eu foquei mais na medicina , e aconteceu minha pessoa virando médica
- mais eu fico muito feliz por isso viu , ver se não esquece das amigas quando virar famosa
- (risos) que famosa , é só fotos ...
- bom eu vou desligar tenho que resolver uma coisinha , mais foi muito bom conversar com você , e mais tarde a Nicole e o Breno já vão estar em casa
- tá bom , manda beijo pra todo mundo aí
- tá bom , beijos xau , xau
- xau ...

...
- e aí Bruna ?
- ela vai tirar fotos e tá super alegre
- por causa de fotos ?
- fotos ... sensuais ... pra uma revista
- ela topo fazer fotos sensuais ?
- pelo visto topou sim ...
- não acredito nisso , ela tá louca ?
- ciúmes , bom Luan eu vou sair ela mandou um beijo pra todo mundo
- obrigado , Bruna ...
Fiquei na casa dos meus pais até a Larissa chegar e me tirar do sério por causa da demora , mais lhe tratava sem ignorância .
A noite fui levar as crianças na casa onde a Beatriz estava , a Laís abriu a porta e eu vi ela com um violão , papel e caneta e cantava uma canção fiquei parado olhando :
- não sabia que você cantava , tocava , mudou muito eein
- aprendi com um amigo quando estava em Gramado
- compondo ?
- aham ...
- canta pra mim então ...
- acho melhor não essa música tem muito significado
- gosto de ouvir músicas que tem muito significado , canta pra mim não precisa sentir vergonha
- promete que não vai rir , eu não sei cantar
- eu prometo que não vou rir , eu só quero escutar a música
- então tá bom – ela posicionou o violão novamente em sua perna , e começou a dedilhar umas notas , fechou os olhos e já sabia decorado a letra da música  . – ‘’Quem te disse que eu esqueci de você , que eu durmo tranqüila que jamais sonho contigo . Que passei de tudo , quem te disse isso ? . Se quando o céu se enfurece , e a chuva vai caindo , sinto o frio me envolvendo , sinto que estou te perdendo . Quem te disse que eu menti pra você , que essa história é passada mas que o amor que eu te dava . Que saio na noite quem te disse isso ? isso é tudo é mentira , é gente com maldade , que não tem felicidade e você acreditava . Quem te disse isso , não acredite que eu já não te quero , é quanto , quanto te mentiram . Quem te disse isso , se quando eu olho a casa vazia , aí me falta um pedaço do céu . Sem você na minha vida me morre há esperança , eu não posso fazer nada , nada me interessa . Mas se você me quiser te amarei a vida inteira , quero que saiba que estou desesperada , como um peixe que estar fora do mar ‘’ .

Acompanhava a música pelo papel um pouco rabiscado e com a letra dela , senti que era exatamente falando da nossa história , ela terminou a música fechou os olhos , e quando abriu vi que tinha enxugado rápido as lágrimas que tinha caído , quando abriu seus olhos . Fiquei olhando pra ela por um tempo :
- que música linda ...
- que bom que gostou – disse ela pegando o papel que estava em minha mão , dobrava e colocou dentro de uma agenda , estava concentrada colocando o violão dentro da bolsinha
- pra quem é essa música ?
- não quero comentar sobre isso ...
- tá apaixonada ?
- sempre fui , mais chega Luan gostou mesmo da música ?
- gostei ...
- que bom , obrigada por ter cuidado legal das crianças
- de nada , vou indo beijo – beijei sua testa , logo depois falei com as crianças e com a Laís e fui para casa .
Não consegui dormi aquela noite , só pensando de como era lindo ver ela cantando a música , e de realmente só damos valor quando perdemos :
- aconteceu alguma coisa amor ? – perguntou a Larissa
- não nada ...
- tem certeza ?
- aham ...
Naquela noite para esquecer um pouco , eu e a Larissa acabamos fazendo coisas que com uns dias atrás evitava .

...
O dia das minhas fotos estavam chegando , tirei a tipóia que usava em meu braço , conheci o lugar onde iria ser as fotos , estava ansiosa mesmo com vergonha , as fotos iriam ser tiradas por uma mulher , e alguns ‘’homens’’ da produção eram gays .
No dia das fotos fizeram uma maquiagem chamativa , usava roupas muito curta , aconteceu as fotos no começo senti vergonha mais depois deixei levar . Apenas uma foto me entregaram :
- você ficou linda nas fotos , menina seus olhos brilharam mais do que tudo , vai arrazar a capa da revista
- quando sai ?
- daqui a dois meses
- amei as fotos ...
- ainda tá com vergonha né ?
- demais
- mais você saiu linda , fica com essa pra você e outra presentea alguém tá bom ?
- obrigada , bom meninos e meninas eu vou indo meus filhos me espera
- você tem dois filhos né ?
- tenho sim
- depois a gente fazer uma pequena entrevista pra colocar na revista
- acho melhor não , só as fotos tá bom
- então tá ...
- xau vocês .
Dentro do carro pensava em quem iria presentear , o Luan eu não podia pois não tínhamos mais nada , e a Larissa poderia ficar furiosa , pensei no Paulo , mais não queria muito contato , então resolvi guardar as duas pra mim  , assim que cheguei em casa os pais do Luan e ele estava lá , a Larissa tinha ido viajar para ver seus pais :
- Amores , eu consegui tirar ... ooi gente tudo bem ?
- tudo bem Beatriz e você como tá ? – perguntou a Marizete me abraçando .
- eu to ótima ...
- e essa maquiagem , que linda – disse a Bruna
- tava lá na sessão de fotos né , depois eu vou levar o Breno e a Nicole pra tirarem foto , o lugar é lindo
- foi público ?
- foi um lugar que existe né (risos) sem ser em estúdio , só foi público porque tinha o pessoal da produção , a fotografa
- aa que legal , mais se sentiu a vontade ?
 - no começo foi meio difícil por eu ser muito tímida né , mais depois foi tranqüilo fiquei a vontade ... – Luan não parava de olhar e balançar o pé. – deixa eu ir tomar banho , morrendo de calor .
Fui até o meu quarto tomei um banho , coloquei um short um pouco folgado jeans , blusa regata branca , fui para sala e o Luan me chamou no jardim , através de mensagem . No jardim ele estava em baixo de uma árvore que estava bastante iluminada , com uma luz verde :
- me chamou ?
- chamei , queria te dá um abraço forte
- porque ?
Ele nem respondeu e já foi me abraçando forte , colocou uma mexa de cabelo entre a minha orelha e ficou olhando em meus olhos , estávamos tão perto , sentíamos a respiração um do outro bem pertinho , nossos corações aceleravam :
- porque o motivo do abraço ?
- saudades , você continua tão linda , seus olhos eu sou apaixonado pelo seus olhos , eles brilham demais
- tá bom né , Luan ...  – disse me afastando dele
- você me esqueceu ?
- o que vai acontecer se eu falar que não ?
- a gente fica junto
- (risos) você acha que eu vou ficar com um cara que me traiu , me largou a gente poderia ter voltado , mais você me largou assumiu um compromisso sério com outra pessoa e depois de 6 meses casou com ela ? você é público demais Luan , e isso pega mal pra você
- eu errei todo ser humano erra
- você me decepcionou , me magoou , eu passei esses 6 meses chorando todos os dias por causa de você , ainda choro fazer o que ... infelizmente você marcou demais ...
- olha nos meus olhos e diz que não pensa em ficar comigo outra vez , eu sempre fui apaixonado por você , me descontrolei e acabei casando com a Larissa , mais nem sei o porque
- porque você a ama ...
- ela ? eu só amo uma pessoa , mais nesse momento ela tá me rejeitando , falando coisas que também pode me magoar ,me fazer sofrer , ficou rindo de mim agora a pouco , vamos ser amante ?
- amante ? – perguntei rindo
- é , eu topo tudo pra poder ficar do seu lado de novo
- não sei se é uma boa idéia , na verdade não é uma boa idéia ... a Larissa ela tem cara de ser muito mal , vai que ela faça alguma coisa com os meus filhos
- porque você tá dizendo isso ?
- nada
- me conta Beatriz , você sabe de alguma coisa , o que ela fez com você me conta agora ...
- ela não fez nada comigo ,quer dizer fez sim ela foi bem safada de ter ficado com você , uma pessoa casada
- é eu também acho , eu sou homem não tem o que de reclamar
- eu tenho o que reclamar você não comparecia naquela época
- desculpa – disse ele rindo . – e então aceita ?
- vou aceitar 


...
- OOO QUE , VOCÊ ACEITOU SER AMANTE DO LUAN ? – gritou a Laís
- fala baixo , quer que todo mundo escute ?
- você tá louca Beatriz , isso é ridículo
- eu sei , eu sei que isso é ridículo mais ela fez a mesma coisa não foi ?
 - é ela fez a mesma coisa , mais você tem que seguir sua vida
- deixa eu só fazer a mesma coisa que ela fez comigo , e depois eu vou seguir a minha vida tranqüila
- você gosta do Luan , pelo menos isso
- Laís , eu amo o Luan eu sou apaixonada por ele ainda isso não é visível ? eu quero ficar com ele , mesmo sendo desse jeito
- imagina quando a Larissa descobrir
- descobriu uué , ela não pode ter moral pra falar nada ...
- você tem certeza do que tá fazendo Beatriz , você vai se magoar depois , seus pais vão ficar furiosos , não faz isso
- perai , uma mensagem dele ... – ‘’Amoor , vem aqui pra casa to sozinho vem ? ‘’. – to me sentindo mal agora , não quero vou dizer pra ele que não quero ser mais amante
- faz bem mesmo
- um dia eu vou ficar louca por causa disso , não acredito que eu vou dizer um não pra uma pessoa que quer ...
- se ele quisesse mesmo largaria a Larissa
Aquilo tudo era demais pra minha cabeça , não sabia  o que fazer , se aceitava , se não aceitava , se continuava sofrendo por ver ele ainda com a Larissa . Mandei uma resposta dizendo que não iria , pois estava cansada , a Laís me virou chorando e deu alguns conselhos quem me fez enxergar o que eu iria fazer . 



O que vocês acham , ela deve dá o troco na Larissa ou o Luan tem que largar ela mesmo ,e voltar para Beatriz ? vocês decidem . 
OBS: A música que a Beatriz cantou para o Luan , tá bem no play ai em cima onde passa as músicas , beeijos :D

9 comentários:

  1. Seria bom se a Beatriz desse o troco na Larissa.
    Mas acho que ela não deveria fazer isso, porque se não ela vai está se igualando a Larissa, se rebaixando ao ao nível (sem caráter) dela. O Lua tem que deixar a Larissa e voltar para a Beatriz.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. nao nao esse negocio de amante nao, ela tem caratrer,ela nao essas vagabundas nao!!! e ele tem que se separar e ficar só cam a beatriz cara! e ela tem que se dar valor se voltar falar pra ele definitivamente a ultima cvhance dele pq esse negocio de trai e volta ta estranho! ela tem que se inpor pq quem manda é ela e ser mas alto confiante! e acho que deveria ter uns homis em cima da beatriz hahahaha so pra dar mas emoção e o luan perceber que não é o unico homi da terra hahaha sou bicha bandida :)

    ResponderExcluir
  3. ela poderia dar o troco na Larissa mas de outro jeito, porque ser amante não, ela não merece se rebaixar tanto assim, o Luan que errou tem que concertar seus erros e ficar com a Beatriz!
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  4. Acho qe o Luan devia largar a Larissa pra ficar com ela, mais essa Larissa tinha qe pagar pelo qe fez ! haha' Posta maais amooooor ! ;D

    ResponderExcluir
  5. acho q ela tem q dar o troco na larrisa depois q a larrisa descobri o luan fala q nao que mais ficar casado com a larrisa e volta pra ela,mais ela tem q da o troca na larrisa!!!

    ResponderExcluir
  6. acho tambem q ela tem q da o troco na larrisa

    ResponderExcluir
  7. eu quero q ela de o troco na larrisa e bem dado pq ela tem q aprender a nao mexer com o maridos de outras mulheres

    ResponderExcluir
  8. Olhaaa seria mutoo boom cé daa ums pegaa nelee, maais neim tudo que os outros fazem com vooc, teem que voltaa e fazer iguaal. teem voltaa fazer diferentee, maais um pente tem quee rolaaa! 66~ ;P Keninhaa!

    ResponderExcluir
  9. Nãooo, amante não!!! Ela já esta apelando para baixo nivel! Não é do caráter da Bia fazer isso. Bjos

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .