terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capítulo Vinte e Sete



A primeira turnê do Luan depois de uns dias de folga , foi pelo nordeste implorei para ir com ele , até ele deixar , pedi para que a Maria cuidasse bem das crianças , só iram ser cinco shows e passaria rápido . O primeiro show no nordeste foi em Fortaleza , ficamos no mesmo hotel de quando todo o meu sentimento por ele começou . Passaram-se muitos anos e será que aquele bar man ainda estava ali ?
- aaô tá no mundo da lua , muuié ?
- aa ooi , o que foi ?
- chegamos no hotel né ...
- eu to vendo Luan ...
Formos para o quarto deixar nossas coisas o Luan estava exausto tomou um banho e caiu na cama , ficou assistindo algumas coisas :
- amor eu vou dá um volta pelo hotel
- Aham ...
Sai do quarto e fui dá uma volta pelo hotel , passei na área da piscina e aquele rapaz que ficou conversando comigo a primeira vez que estive ali , estava atendendo alguns hospedes . Sentei em uma cadeirinha que tinha ali no barzinho e fiquei olhando outras pessoas tomarem banho de piscina :
- vai querer alguma coisa , moça ?
- vou querer que um rapaz , lembre de mim ...
- um rapaz ?
- é a uns anos atrás eu vim pra esse mesmo hotel , foi a primeira vez que eu sai de Gramado e aparecei no nordeste , para o show do Luan , esse rapaz me perguntou se eu iria voltar mais vezes ,e aqui estou
- você ... você é aquela loirinha que eu até deixei passar uma bebida ?
- pois é
- nossa como você tá linda , quer dizer ... sempre foi linda – disse ele saindo barzinho e indo me dá um abraço . – quanto tempo pensei que você não iria vim mais , o Luan fez um tanto de show aqui e nunca te encontrava
- então , me casei
- sério casou ?
- é me casei , depois separei e agora estou junta dele denovo
- dele quem ?
- do Luan
- você é ... é a menina que passa com ele na TV ?
- é eu acho que sou eu mesmo – respondi rindo
- nossa como o mundo gira eein , você a uns anos atrás era fãnzona do Luan e estava aqui no mesmo hotel que ele pra tirar foto
Bom não conhecia aquela história fiquei rindo dele :
- eu falei alguma coisa errada ?
- é , falou eu não era fanzona do Luan , e nem me hospedei no mesmo hotel pra poder tirar foto com você , na verdade naquele dia eu vim pra poder dizer do que eu sentia por ele , mais assim que cheguei aqui ele estava com outra mulher
- nossa , deve ter sido tenso demais
- só que logo depois do show nos encontramos e eu tive a oportunidade , e agora estou aqui de novo , mais com ele né
- ele já chegou ?
- já chegou , tá dormindo tava cansado
- aa sim , que bom pow que você tá feliz ...
- e que bom que eu to te vendo denovo , continua lindo
- olha quem diz isso , você que continua linda
Fiquei ali tomando um refrigerante e conversando com ele , me contava algumas coisas engraçada , trocamos números e logo depois voltei para o quarto , era 19:00 da noite o Luan tinha acabado de acordar , estava com a cara amassada :
- desde aquela hora ,você chegou agora ?
- Aham
- tava onde ?
- conversando com uma pessoa que eu conheci anos atrás
- uma pessoa ,aqui ?
- é ...
- quem é , conheço ?
- não , mais deveria conhecer
- quero muito como se chama essa pessoa ?
- sabe que eu não perguntei o nome – respondi rindo
- conhece a muito tempo e não sabe o nome , estranho
- é estranho mesmo ...
- vou tomar um banho , depois a gente vai em uma baladinha aqui
- balada ?
 - é , vai ficar aqui dentro desse quarto de hotel , trancados
- pensei isso ...
Ele foi tomar banho e eu fiquei mexendo em seu notebook , vi algumas fotos , tinha uma pasta que estava travada , fiquei curiosa pra saber , colocava todas as senhas mais nenhuma ia , escutei ele tentando abrir a porta e logo arrumei o seu notebook . Saiu do banheiro e foi a minha vez de se arrumar , ele foi olhar o seu notebook e entrou naquela pasta , sempre aparecia ‘’Digite uma senha correta’’ , quando sai do banheiro , coloquei uma roupa e fiquei olhando para o Luan penteando meus cabelos :
- você mexeu no meu notebook ? – perguntou ele rindo
- mexi , porque ?
- tá tentando ver o que ?
- essa pasta que tá trancada
- muuié nenhuma pode ver isso aqui
- porque ?
 - porque é coisa minha uué
- deixa eu ver
- você escutou Beatriz, o que eu disse ?
- escutei , mais mesmo assim quero ver não sou qualquer uma
- mais eu não quero que você veja uué
- tá bom , não vou discutir – fiz uma maquiagem básica e levinha e fui para a varanda do quarto , vi o rapaz do barzinho saindo com o seu carro . – vou descer , te espero lá na recepção
- tá chateada comigo por ...
- não , eu não estou chateada com você tá bom , faça o que quiser
- eeita , muuié você me tira do sério tá bom olha aqui
- não quero ver
- aa não quer , pronto melhor ainda
- tá me mostra
Luan mostrou era fotos da Flavianne que tinha saído em uma revista com roupas sexuais , e outras mulheres também :
- não acredito nisso Luan , você tinha isso o tempo todo ?
- não ...
- que noojo , tira isso daqui apaga vai
Ele não disse nada apenas apagou :
- Beatriz
- ooi
- não acha que deveríamos falar da nossa volta , assim para os meus fãs , estamos juntos , está tudo tranqüilo já se passaram-se meses
- você quer fazer isso ?
- com certeza
- então deixa comigo ...
- a gente não iria para uma balada ?
- cara eu esqueci , deixa eu ir lá me arrumar direito ... você vai assim de chinelinho ?
- não pode ? – perguntei rindo
- tá de brincadeira né ?
- Aham – disse rindo , coloquei uma calça jeans preta , uma blusa verde decotada , e uma sapatilha
- me sinto um gigante perto de você , quando sai de sapatilha , chinelinho
- mais você é um gigante , olha o seu tamanho o gigante mais lindo
- e você é a pequena mais linda ...
- você tá lindo sabia ...
- são seus olhos
- é eu sei , meus olhos são marcantes me deixa mais linda
- que convencida ...
- tô brincando amor , vamos ?
- deixa eu ligar pro rober ...
- tá bom , deixa eu me arrumar mais um pouquinho
- você não acha que tá se arrumando demais ?
- uué não posso ?
- vou comentar nada ... Roberval ? já to descendo , espera aí cara ... vamos ?
- Aham , já estão lá ?
- estão sim
Formos para a recepção do hotel e de lá partimos para a balada  , quis soltar a mão do Luan quando vi aquele monte de flash vindo em nossa direção , um monte de gente querendo tirar foto com ele  , mais ele não soltava minha mão , atendeu a todos e depois formos para o camarote :
- quer beber alguma coisa ? – perguntou o Luan
- Aham
- vou pegar , me espera aqui
- deixa eu ir com você ?
- vamos então ... – ficamos de mãos dadas e formos para o barzinho .
Quando chegamos lá estava aquele mesmo rapaz do hotel :
- nossa ,você por aqui ...
- hãn ? – perguntou o Luan
- Luan esse aqui é o rapaz que eu te contei , como é seu nome mesmo ?
- Júlio
- aa Júlio esse aqui é o Luan sabe aquela pessoa que eu te contei
- aa  eu lembro sim ... e conheço também né , quem não conhece o Luan Santana , tudo bem Luan ?
- tudo bem sim ,a Beatriz falou de você hoje pra mim ...
- legal , vocês vão querer alguma coisa ?
Luan pediu duas bebidas , cumprimentamos e voltamos para o nosso lugar , nos divertíamos , brincamos um com o outro :
- porque aquele cara do barzinho , não para de te olhar ?
- somos amigos , na verdade nem amigos somos ... deixa ele olhar , eu estou com você meu amor ... – disse beijando ele , curtimos a balada até ás 03:00 da manhã , estava ficando vazio quando formos para o carro
- que balada massa cara , quero voltar mais vezes – disse o Roberval.
- também gostei , rober
- nossa cara olha que mulher linda – disse o Luan quase apontando para a moça que estava um pouco distante da van .
- Luan se você não percebeu eu to aqui do seu lado , tá bom ?
- eu to brincando amor – falou rindo
- HÁ-HÁ , que graça tem ?
- bem que você disse Luan , ela iria ficar chateada
- ela fica , eu sei que fica ...
No carro o Luan cantava junto com o Roberval , os dois não estavam bêbados mais eram bem alegres , chegamos no hotel e formos direto para o quarto . Luan tirou sua roupa e foi tomar um banho , esperei que ele terminesse e depois entrei :
- amor , deita aqui do meu lado – disse ele
Fiz o que ele pediu mais coloquei minha cabeça em seu peito :
- define amor pra mim ? – perguntou ele
- amor ? afeição viva por alguém ou por alguma coisa
- não , espere !
- mas você não quer que eu defina amor ?
- sim , mas eu quero que você defina amor com suas palavras , seu tipo de amor – ele passava suas mãos sobre o meu cabelo
- aa , sim ... voocê
- você me ama mesmo , de todo o coração ?
- Aham , e sabe porque eu te amo ?
- não , por quê ?
- porque você me ensinou que viver vai muito além de respirar , eu faço tudo por você eu te juro isso , você arrancou do meu peito o sofrimento , a tristeza , e eu agradeço a Deus , por ter te encontrado , o melhor presente da minha vida é você , meus filhos , te amo viu ...
- eu , você , alguns filmes , frio , sofá , travesseiro , risadas , mordidas e os melhores beijos do mundo , cara eu também te amo , sou apaixonado por você
- olha como você me deixa – levantei minha cabeça do seu peito e olhei para ele , meus olhos estavam marejados .
- vou te contar uma coisa que vi na internet esses dias
- o que ?
- é muito lindo , mais deixa eu lembrar
- (risos) você não lembra ?
- parece que tudo ao meu redor te lembra , meu coração anda acelerando e as borboletas no estômago aparecendo enquanto estou contigo , ás vezes me dá aquele ciúme , aquele medo de te perder , e tudo isso , eu ainda não sei por quê
- também me sinto assim mesmo tendo você em meus braços
Luan respirou fundo e me apertou mais nele :
- deve ser bom ter um irmã né ? – perguntei
- demais , mesmo com todas as brigas que tive com a Bruna eu a amo , me arrependo de muita coisas que eu fiz com ela
- queria muito ter um irmão ou irmã
- a Laís não é como uma irmã pra você ?
 - mais um irmão de sangue , seria lindo sabia , aa sei lá eu queria ter um irmão , será que meu pai tem filhos por aí ?
- seu pai é fiel a sua mãe
- nenhum homem é fiel a uma mulher
- não diz que nenhum é fiel , porque eu sou fiel a você
- a um tempo atrás não era não ...
- mais hoje eu sou ...
- bom não vem ao caso amor , eu só queria ter um irmão ou irmã ser filha única é muito chato , mesmo ganhando tudo
- pergunta a seus pais se eles não tem filhos por aí ...
- poor aí , ou filho de outro casamento e não me contaram nada né , bom tenho 25 anos e me esconderam ? acho que não tenho mesmo
- vai saber , Beatriz muda de assunto vamos falar do amor , de nós dois
- você sabe que horas são , olha já clareando
- não importa , não estou com sno
- deveria amor ... tem show mais tarde
- o show só é a noite amor , dá tempo
- tá bom ...
- amor , vamos combinar de ir pra Cancun ?
- Cancun ?
- é , queria ir junto com seus pais , meus pais a família mesmo
- boa idéia , mais eu acho que meus pais não vão querer ir
- uué , porque ? eles não gostam de mim ?
- mais claro que gosta de você , mais sei lá ..
- sei lá , sabe nem qual vai ser a resposta deles e já diz sei lá , você não quer que eles vá , pode dizer meu amor
- meu pai vai ficar colocando limites na gente , se conhecemos a um monte de tempo , tivemos dois filhos mesmo assim meu pai é chato , vai querer até nos colocar em quartos separados
- sério ? mesmo assim eu quero eles na viagem
- porque ?
- porque eu quero , nunca viajamos juntos queria passar por essa experiência
- depois não se arrepende tá ?
- fica tranqüila
Dormimos como pedra depois de tantas conversas ,estávamos cansados de viagem , da balada , foi uma manhã tranqüila , dormimos até ás 15:00 da tarde .

...
A noite aconteceu o show lembrei de tudo a um tempo atrás quando estava na multidão e eu chorava pois logo depois ele estaria se encontrando com aquela outra loira , mais daquela vez eu estava em cima do palco , vendo o meu grande amor cantar para milhões de pessoas , sempre me olhava parecia que lembrava de quando eu sai na metade da música chorando . O show foi bem animado , Garota Chocolate , Garota Juntada não mudou nada , o Luan fez questão de que continuasse pois era uma maneira de estar mais próximo de suas fãs . Terminou o show todos foram para o camarim , Luan decidiu atender suas fãs logo após o show , assim o fez atendeu todos , ganhou vários presentes – Sim ainda era como antes , só mudou os tempos , mais o assédio , os presentes , os gritos ainda continuavam .
O atendimento acabou todos entraram na Van e foram para o hotel , chegando lá formos para a área da piscina , onde tomamos banho , conversamos , nos divertíamos . Mais eu não tinha esquecido dos meus pequenos , liguei para a Maria que me disse que estava tudo tranqüilo .


...
Os cinco dias que passei no nordeste foram perfeitos , conheci algumas praias junto com o Luan , conheci Pernambuco o estado o qual mais queria conhecer , minha mãe tinha nascido em Recife mais ela nunca tinha me levado :
- conhecer o estado que eu mais queria , com a melhor pessoa do mundo não tem preço , eu era louca pra tá aqui
- você me disse isso , tá gostando desse calor ?
- demais , eu preciso ligar pra minha mãe pra contar onde eu to
- claro , liga sim pra ela aproveita e diz que depois quero conversar com ela
- tá bom ...
Liguei para a minha mãe e disse onde estava , ela pediu para que eu levasse algo de Recife para ela pois estava morrendo de saudades :
- aa mãe , depois o Luan quer falar com a senhora tá bom ?
- tá bom
- beijão mãe , dá beijo no pai também amo vocês e to com saudades
- pode deixar eu dou sim , e eu também to com saudades de você
Desliguei e disse ao Luan que pretendia levar um presente para ela , estávamos em um restaurante jantando , logo depois formos a uma feira fechada de artesanato , tinha poucas pessoas , mais andávamos com o segurança :
- olha isso aqui amor , não serve ? – perguntou o Luan
- Beatriz o pessoal leva mais isso aqui com o nome de Recife-Pernambuco – disse o Raphael Acioli mostrando uma bandeira enorme mais era em um quadro e tinha o hino de Pernambuco
- aa que lindo , ela vai amar esse aqui – paguei a moça e saímos da feira de artesanato , formos para o hotel onde conversamos bastante , o Luan sempre fazia palhaçadas .
- eei Luan , me ligaram agora tem um monte de meninas no aeroporto pensando que você vai chegar de madrugada – disse o Raphael Acioli
- nossa cara sério ? então pede pra alguém avisar que eu não vou chegar de madrugada , se for pra dizer que eu já to no hotel vai encher de gente aqui fora , não vai dá pra atender todo mundo , diz que eu vou chegar na hora do show não sei ...
- amor é melhor contar a verdade , diz que já chegou que tá no hotel mais que tá cansado , elas vão te encontrar de qualquer jeito mesmo
- conta então aê ...
Assim fez ele , ficamos ali em um salão do hotel conversando um monte de coisa , liguei mais uma vez para a Maria estava acabando a viagem , e eu estava morrendo de saudades dos meus filhos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .