terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Seis .

Ás 10:00 as crianças se acorda mas fica comigo e com o Luan , agarradinhos um no outro , dormiram novamente , tava fazendo um vento frio , todos estavam cobertos . Acordamos 13:00 com um vento muito forte que deu na janela e acabou se abrindo , fui até lá e fechei colocando as cortinas e ficando escuro todo quarto :
- Tá chovendo ? – perguntou o Luan .
- Não , só tá um vento frio olha quem dormiu com a gente você viu ?
 - Vi sim e a Nicole me largou aqui ? só senti as mãozinhas dela tocando o meu rosto  ... – disse ele beijando o rosto da Nicole , que tinha acabado de acordar .
- E esse aqui o meu príncipe também não me largou tá , dormimos agarradinhos , não foi meu bebê ? – ele apenas balançava a cabeça , colocou as mãozinhas no rosto e se virou para o lado como se fosse dormir novamente .
- Vou ficar com ciúmes assim , eu não ganho um abraço ?
- Ele tá preguiçoso , o que é isso filho – disse fazendo cócegas no Breno que só sabia rir , começamos uma brincadeira legal paramos com os olhos cheio de lágrimas de tanto rir .
- Tá bom criançada deixa eu ir tomar um banho quente , escovar os dentes né , hoje tem mais um dia – disse o Luan indo para o banheiro.
Logo depois tomei banho junto com as crianças em uma água quentinha ,arrumei os dois e depois foi a minha ver , coloquei uma calça jeans , blusa regata e um casaquinho , assim eu fiz com as crianças também , fui até a varanda o Luan estava lá lindo , com uma calça jeans preta , casaco roxo , um boné também roxo e chinelinho :
- Como estamos ? – perguntei ao Luan que se virou olhando para as crianças e para mim .
- Nossa vocês tão lindos
- Você também tá lindo ...
- Um beijo ... – disse ele fazendo bico , demos um beijo ali .
- Tá arranhando já amor ...
- O que ? – perguntou ele passando a mão no rosto . – Aah tá crescendo mesmo , normal ... e aí vamos sair ?
- Vamos sim , pra onde ?
 - Passear levar as crianças no parquinho do hotel
- Vamos ...
Saímos do quarto e vimos a Laís e o Eduardo discutindo no corredor :
- Não vai lá ...
- Mas Luan ela ...
- Ela sabe o que faz é de maior , você iria gostar se estivéssemos brigando e alguém fosse se intrometer ?
- Não né ...
- Então pronto vamos ... – disse ele entrando no elevador junto com as crianças , apenas olhei aquela cena e entrei junto no elevador .
Formos para o parquinho onde nos divertíamos com as crianças , brincaram até cansar , logo depois passeamos pela praia :
- Pai eu quero entrar ...
- Tá frio filha , não dá hoje olha quem tá ali sentado – era os pais do Luan que estava sentados na areia , olhando o mar a Nicole saiu correndo e sempre o que ela fazia o Breno também queria fazer . – Cuidado Breno ...
- Nossa hoje tá muito frio aqui nem parece o nordeste
- Aham , tudo legal pra nós dois né – disse ele me abraçando por trás , formos caminhando dávamos passos iguais , até chegarmos nos pais do Luan e nas crianças .
- Onde vocês passaram a noite eein ? – perguntou a Marizete .
- Aqui na praia só que bem pra lá , não tem ninguém depois desse hotel é legal lá , tão montando um palco lá , camarote e tudo hoje vai ter uma banda de forró
- Sério ? – perguntei
- Aham sério ...
- Você vai , Luan ?
- Não mãe , vou ficar por aqui mesmo ...
- E você Beatriz ? – perguntou o Amarildo .
- Beatriz ir sozinha , com eu aqui ? onde isso acontece pai ...
- Ah não sei  mas acho que não , vou ficar com as crianças
- Ah sim , vou levar sua mãe lá ...
- Ô Dona Marizete hoje vai dançar um forrozinho – disse rindo , fazendo todos rirem , vi que as crianças estavam sentadas  e brincando na areia , fiquei desesperada pois eles tinham acabado de tomar banho , mas o Luan implicou bastante pedindo para deixá-los .
- Ei Luan , ficou sabendo o que vai ter hoje ali – disse o Max apontando para área onde seria o show .
- Sei sim um forró ...
- É e tem também Claudia Leitte
- Sério ?
- É pow , vai hoje ?
- Você disse que não ia Luan ...
- Claudia Leitte amor , vamos curtir ?
- Vocês vão ? – perguntei aos pais do Luan .
- Vamos uai ...
- Não queria deixar a Suellen né ...
- Em falar nela , onde é que ela tá ?
- Não sei mais deixar a Suellen com as crianças e sair pra curtir , a gente fez isso noite passada Luan .
- Depois que as crianças dormirem ...

...
O tempo voltou a ficar quente era uma mudança de clima incrível , ficamos um bom tempo na praia , a Suellen chegou conversamos ela não estava muito animada algo tinha acontecido :
- Pode ir não quero sair não ...
- Aconteceu alguma coisa ?
 - Não , nada ...
- Qualquer coisa você sabe que pode desabafar
- Tá bom obrigada
Tomamos um banho de piscina já estava fazendo bastante calor , todos tomaram um banho naquela piscina , Luan ficou com a Bruna jogando vôlei com a Caroline e o Max , enquanto eu fui para o quarto com as crianças que já tinham tomado banho o bastante . A tarde passou rápido entrando na noite perfeita , o céu estava desenhado de estrelas , não víamos uma nuvem de chuva se quer , todo limpo era aquilo que queríamos . Com ajuda da Suellen separei uma roupa para a noite , um short jeans preto uma blusa de manga um pouco folgadinha , era de renda deixando o meu sutiã a mostra a cor era a vermelha da minha peça íntima .
Ela fez alguns cachos nas pontas do meu cabelo , a Bruna ficou em nosso quarto conversando junto com a Laís , todas estavam com os cabelos lisos e outros com pontas cacheadas , a Suellen mandava bem. Ás 21:00 todos estavam se preparando enquanto eu contava algumas histórias para as crianças , o Luan estava pronto ficou do lado das crianças cantando algumas canções enquanto eu ia me arrumar .

...

Beatriz como sempre demorava para se arrumar mais fiquei ali na cama com as crianças até elas dormirem , a Suellen arrumou tudo foi quando me deparei com branquinha , dos cabelos morenos e pontas de cabelo loiro , um short meio intrigante pra mim , uma blusa mais ainda , vi que ela tinha feito uma maquiagem chamativa , seus olhos brilharam – aquela era a Beatriz , estava linda – Tentava ficar mais alta que eu mas não conseguia , estava de salto . Meus pais já tinham ido na frente foi quando o meu pai me ligou de onde iria ser o show :
- Filho ?
- Oi pai e aí conseguiu o camarote ?
- Não tem camarote aqueles negócio é tudo bar , primeiro andar e tal tem uma área vip , onde fica os convidados , artistas essas coisas você quer ou não vai vim mais ?
 - Pai se dê tumulto ?
- Dá não a Claudia vai passar por aqui nessa área vip pra poder ir para o palco , ela vai passar no meio da galera da vip , sem problemas
- Beleza então , tem muita gente ?
 - Mais ou menos , começou um forró aqui vou dançar
- (risos) Tá bom vai lá , obrigado
- De nada ...
- E aí ?
Expliquei onde iríamos ficar se despedimos das crianças com um beijo em cada um , se despedimos também da Suellen e formos encontrar as outras pessoas que estavam na área da piscina , expliquei para todos onde iríamos ficar , as meninas tiveram que tirar os sapatos para passar na área se não iríamos enfrentar uma multidão . Quando chegamos no local liguei para o meu pai que foi nos buscar , levando para área vip .

...
Algumas pessoas reconheceram o Luan mas não ficam em cima , evitei muitas vezes ficar de mãos dadas com ele , mas não tinha jeito ele sempre pegava em minha mão e apertava . Ninguém ali sabia dançar forró fizemos amizade com umas pessoas que eram de lá a muito tempo , que nos ensinaram a dançar forró , brincamos até que acabou o show de forró , o Luan foi indo na frente junto com o seu pai e logo depois nos chamou :
- Pra onde a gente vai ?
- Ver a Claudia , uuai – disse o Amarildo .
Passamos para área do camarim todos cumprimentavam o Luan , alguns seguranças ali já o conhecia , outros já tinha trabalhado pra ele , esperamos um pouco e entramos no camarim da Claudia Leitte , ela estava linda , nos esperava de braços abertos , com um sorriso gigante em seu rosto , abraçou o Luan e foi cumprimentando todos e ele foi apresentando cada pessoa , dizendo nomes de tais :
- Menino que notícia bombástica é essa que saiu de você  já viu ? os paparazzi estão em todos os lugares
- Não eu não vi , internet do hotel não pega muito bem , to curtindo mais as férias não vendo muito TV
- Foi uns comentários aí mais é melhor você ver com o seus próprios olhos né , tudo bem com vocês né ?
- Tudo bem sim – respondeu todos .
- Que legal , que honra te receber aqui Luan o famoso Luan Santana uma foto pra postar no twitter , vamos lá ?
- Vamos sim rapaz – Luan e a Claudia tiraram a foto e ela logo postou no twitter quem estaria curtindo o seu show naquela noite . Ficamos conversando mais um pouco e depois voltamos para o nosso local .
Começou o show da Claudia Leitte ela começou com uma música nova ‘’Dia da farra e do beijo ‘’ , todo mundo começou a pular ali até o Luan , todos estavam animados , a música simplesmente começava – ‘’Quem tá solteiro dá um grito e levanta a mão ‘’ . Não percebi que a música fala aquilo , dei um grito bem alto e joguei minhas mãos para o alto , o Luan parou de dançar e bebeu um pouco do que estava em seu copo :
- Tá louca menina ?
- O que foi ? – perguntei a Bruna .
- Você tá solteira agora ?
- Não , porque ?
- A música falava exatamente disso você é louca – disse ela rindo , a segunda parte também tinha aquela frase , o Luan ficou ao lado do Max dançava , jogava as mãos para o alto , batia palma .

...
Ela parou o show e chamou duas meninas para uma competição Bruna e Beatriz , o namorado da minha irmã quase que não deixava ela ir mais não teve jeito ela já estava no palco junto com a minha Beatriz , começou um tipo de ‘’arrocha’’ e era uma competição pra quem dançava melhor a Bruna como sempre era muito tímida não conseguia dançar direito , a Beatriz também era muito tímida mais nunca vi ela se transformar daquele jeito , rebolou bastante em cima do palco foi aplaudida aquilo me deixou irado , com ciúmes – sim eu senti o maior ciúmes da minha vida . Elas desceram do palco e a Beatriz venho logo na minha direção indo me dá um beijo , mas não queria ‘’papo’’ .

...
- Não pude fazer nada – disse em seu ouvido por causa do barulho .
- Claro você é solteira sabe o que faz
- Eu sou solteira ?
- Ué não é ? pensei que fosse levantando a mão , gritando a música dizia exatamente isso e você fez ...
- Foi só uma música
- Não vou discutir não – disse ele saindo de perto de mim e indo para outro lugar perto do seus pais que não estavam muito próximo a galerinha mais ainda . Ela cantou muitas músicas agitada , mas logo depois partiu para o romantismo e nessa hora sem ele querer mesmo eu tinha que ficar do seu lado , tentar a raiva que ele tinha sentido naquela hora .
- Reacende a chama diz que me ama , faz meu mundo o seu mundo , me chama de amor – abracei ele e cantei sussurrando em seu ouvido , senti suas mãos ficarem em minha cintura , nos olhamos e depois ele virou o rosto . – Te amo demais , lembro de você essa música , de nós dois .
- Tá público aqui o pessoal vai nos ver – disse ele querendo se afastar um pouco , só que colei mais nele encostamos nossas cabeças , coloquei minhas mãos em sua nuca ele foi se aproximando seus lábios dos meus e acabamos nos beijando ao som de ‘’Me chama de amor ‘’ que a Claudia Leitte estava cantando .
Quando terminamos o nosso beijo , ele me olhou mordendo os lábios selou meus lábios e disse que estava com sua surpresa :
- Guarda a surpresa ...
- Nossa amor para com isso eu me empolguei na música , não fiz por mal , não escutei direito
- Aham ...
- Tô falando sério amor , olha pra mim Luan ...
- Hmm – ele disse me olhando e dando um sorriso irônico
- Sem ironia odeio quando você me olha assim e dá esse sorriso falso , to falando sério agora me desculpa , não fiz por mal
- Tá bom ...
- Desculpada ?
- Aham , fazer o que né ...
- Me dá um beijo ... – ele não disse nada e selou meus lábios , segurei em seu rosto enchendo ele de beijos , não nos importamos com a quantidade de gente nos olhando , só estávamos aproveitando o nosso momento .

3 comentários:

  1. Nossa essa web cada vez mais ta me surpreendendo. mto boa nossa to amando leio todo dia kk OLHA EU E MINHAS IDEIAS MIRABULANTES, BEM QUE O PAULO PEDRO, PEDRO PAULO ( Ñ ME RECORDO) ELE PODERIA APARECER AE NESSE LUGAR, SEI LÁ E SEQUESTRAR A BEATRIZ !

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .