quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Oito .

Desceu a Caroline, era o que me deixava mais irritada o Luan nunca dizer que ela estava li ou iria sair conosco :
- Oi Beatriz , tudo bem ? – perguntou ela .
- Tá tudo ótimo – disse com um sorriso irônico
- Bom Luan eu vou indo , obrigada mais uma vez
- O que é isso , precisando pode me ligar
- Tá bom , xau Dona Marizete , Seu Amarildo ... dá um abraço na Bruna , depois veio aqui conversar com ela
- Tá bom espero que o Luan tenha resolvido o seu problema
- Não , resolveu sim ...
- Que bom , xau Caroline – disse a Marizete .
- Xau , xau ...
- Oi Beatriz ...
- Oi ... – disse seguindo a Marizete até o sofá , fiquei sentada ali conversando um pouco com ela , o Breno não me largava e a Nicole também .
- Beatriz vem aqui ... – chamou o Luan .
- Vai lá eu fico com as crianças
- Não , depois eu vou lá ele agüenta
- Beatriz você deve tá aí com raiva porque a Caroline venho sozinha aqui e ainda estava com o Luan , mas ele só tava passando umas coisas pra um negócio ... pen ...
- Pen Drive ? – perguntei
- Esse mesmo foi o Max que pediu pra ela vim aqui , ele não pode vim aqui em casa então pediu pra quando ela saísse do trabalho fizesse isso
- Não , eu não estou chateada
- Amor , eu te chamei – disse ele aparecendo nas escadas .
- Calma – levei o Breno junto comigo .
- E aí cara ? tá tudo bem com você garotão ...
- Sim me chamou pra quer mesmo ?
 - Nossa ! AA já sei eu não ...
- Não quero saber o que aconteceu , o você fez , o que colocou no Pen Drive dela e o que ela falou com você , tá bom – disse interrompendo.
- Vai ficar com essa cara me olhando sério , com raiva de mim é isso ? – ele perguntou cruzando os braços e me olhando .
- Não to com raiva de você quem disse isso , querido ?
- Já começa com suas ironias , não vou discutir com você também o Breno tá aqui e isso não te motivo
- Até que fim você viu isso ...
Ele entrou no quarto e eu fui lhe acompanhando , ele pegou o seu notebook e ficou me mostrando umas coisas , ele soltou algumas coisas uma indireta para as fãs dele , logo depois parou e ficou respirando fundo :
- Que cheiro é esse ?
- Cheiro ? – perguntei
- É esse cheiro , nossa ...
- Breno ...
- AA ...
- A bolsa dele tá na sala , pega pra mim por favor
Ele foi correndo e quando chegou ensinei como trocava uma fralda apesar que o Breno já estava ficando grandinho e entre alguns meses não iria mas ter que usar fralda , sempre ria das cara do Luan colocava um pano em seu rosto enquanto trocava a fralda do Breno :
- Papai , não sente nojo de mim – disse imitando uma voz de bebê.
Depois de tudo limpinho a Nicole chegou no quarto e ficamos conversando enquanto as crianças brincavam :
- Não fica pensando besteira quando eu tiver sozinho com a Caroline , ela é namorada do meu tio não sou desses e também eu te amo , não preciso ficar saindo com outras mulheres se eu tenho você comigo – disse ele colocando uma mexa do meu cabelo por trás da orelha , logo depois alisou o meu rosto .
- Você sabe que eu não confio nela né ?
- Eu sei disso e de um monte de coisa , mas você confia em mim ?
- Mesmo com algumas coisas que aconteceram no passado , eu confio em você sim talvez seja porque eu te ame demais né – disse rindo.
- Pois é se você me ama demais , como você diz não é preciso ficar com raiva de mim , desconfiar , pensar besteira ela só veio aqui ...
- Eu sei Luan porque ela veio aqui , vamos esquecer esse assunto
- É bom mesmo esquecer esse assunto , vamos falar de coisa boa nós dois , nosso relacionamento
- Eu quero saber de você ...
- Eu o que ? – perguntou o Luan .
- Essas coisas que tá acontecendo entre a gente , como revelar que voltamos , uma coisa séria somos adultos agora , sabemos exatamente o que estamos fazendo , é o que eu acho ... Mas tem o nosso relacionamento , tem o seu novo CD que tá sendo divulgado pelo mundo todo e tá fazendo sucesso
- Inclusive com a música que eu fiz pra vocês né ?
 - Também , aí depois eu fiquei sabendo que tá tendo projeto pra um novo DVD é isso ?
- Tem sim , tá informada eein ...
- Você não me conta algumas coisas fico sabendo por internet
- Desculpa amor , prometo que de hoje em diante eu vou te contar o que se passa comigo , os meus projetos , vou te deixar por dentro de tudo , já que você quer tanto saber
- Eu quero mesmo vamos mudar tudo tava muito frio o nosso relacionamento , mal conversávamos sobre nós , sobre o que aconteceu no nosso dia-a-dia , nunca prometemos nada ... quer dizer no altar sim né , mais aqui entre nós dois , vamos prometer mudar um com o outro , vamos ser amigos , melhores amigos além de companheiros além de ter beijos nessa nossa amizade – disse rindo.
- Eu fico louco quando nos olhamos assim e conversamos sobre isso , sobre o nosso relacionamento , amo quando você planeja alguma coisa pra melhor o nosso relacionamento , isso me faz te amar cada vez mais . – ele se aproximou mais de mim e selamos nossos lábios .
- Posso te contar um segredo ?
- Pode – ele chegou perto de mim afastou um pouco meus cabelo da minha orelha e sussurrou em meu ouvido .
- Eu amo você
Passei minhas mãos pelo seu rosto e selei novamente seus lábios :
- Eu também te amo – sussurrei em seu ouvido .
Olhamos as crianças estavam deitados na cama assistindo algumas coisas que passava na TV , ficamos observando eles , eram lindos e estavam crescendo rápido . Luan encostou na cama e abriu um pouco as pernas onde eu fiquei ali presta há ele , ficamos olhando todos os gestos  , risadas das crianças :
 - A gente caprichou eein – disse o Luan .
- Também acho , estávamos nos amando
- Gostoso eein , pra nascer duas coisas linda dessa
- Luan , cala a boca
- Ué , eles não sabem o que é isso , falei baixo amor ...
- Tira a mão daí , Luan Rafael
(risos) Minhas mãos tá na sua barriga , calma ...
- Calma , nossa como pode ein ?
- Pode o que ?
- Ser tão safado
- Mas você gosta desse safado aqui que eu sei , rapaz – disse ele me apertando e beijando o meu pescoço .
- Ô acertou amor ...
- Tá vendo , porque você não dormir aqui hoje
 - Não ...
- Amor , só hoje
- Aí , Luan não me aperta tanto assim quer me matar ?
- Frescura , diz que vai dormir aqui ?
- Não vou meu amor , as crianças em falar nelas eu vou indo elas vão dormir aqui não tem como eu levar eles sozinho
- Não vai sair daqui ...
- Então vamos pra lá ?
 - Você nunca fica aqui
- Eu to aqui ...
- Só hoje vai , meus pais vão sair daqui a pouco , a Bruna não tá em casa as crianças podem dormir aqui
- Seus pais vão sair , vai ficar sozinho ?
- Tô te convidando Beatriz  ...
- Não vou deixar você sozinho né , amor
As crianças já estavam dormindo , colocamos eles em um outro quarto em uma cama de casal arrumamos para eles não caírem e logo depois chega a Marizete :
- Nossa mãe , tá lindona – disse o Luan
- É Dona Marizete , tá linda ...
- E eu to bem ?
 - O senhor também seu Amarildo
- Vamos indo filho , cuida da casa aí mais tarde chegaremos
- Tá bom , pai vai lá se divertiam
Eles saíram foram para uma festa de um amigo do Amarildo , formos para o quarto conversamos mais um pouco , até que nos beijamos , ele se posicionou por cima de mim tirei a sua blusa , ainda nos beijamos quando passei minhas mãos pela sua barriga e fui descendo até o fecho da sua calça , ele parou de me beijar e ficou olhando as minhas mãos desceram , logo depois me olhou e nos amamos , naquela noite mostrei a minha tão esperava surpresa .

...
Naquela noite ela tinha me mostrado a sua surpresa , era uma peça intima onde dava pra ver bem a sua tatto que era não muito escondida , uma peça íntima com uma das minhas cores preferidas , tomamos um banho e em seguida descemos , preparei uma pipoca de microondas enquanto ela preparava um suco pra nós dois , foi quando escutamos a porta se abrindo e corremos até a sala para ver quem era :
- Isso são horas de chegar , Bruna ? – perguntei .
- Oi pai ...
- Tô falando sério pow
- Luan eu sou de maior já esqueceu ?
- Mesmo assim é de maior mais não é madura suficiente pra ficar saindo com o seu namorado e chegar a hora que quer ...
- Luan , a pipoca vamos lá – Beatriz me empurrava até a cozinha . – Ciúmes da sua irmã , de novo isso ?
- Eu to errado ?
- Ela é de maior e o seus pais sabem muito bem com quem ela estava ...

...
Ele ficou calado formos para o quarto onde comemos a pipoca e tomamos o suco assistindo um filme que passava , logo depois de tudo aquilo ter acabado eu acabei dormindo , senti um beijo em meu pescoço e aquilo me fazia arrepiar :
- Hmm ... – coloquei a coberta por cima do meu rosto .
- Foi apenas um beijo no pescoço
- Me incomoda
- Beleza ...
- Desculpa ...
- Eu que tenho que te pedir desculpa ... Boa Noite – disse ele se virando e indo dormir .

Um comentário:

  1. Dois marrentos. Discute por qualquer coisa. rsrs E Luan com esse seu ciúmes. kkk

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .