segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capítulo Cinquenta e Sete .

Vocês cantam a música juntos , tá bom vamos lá ...
Luan entregou o microfone de novo e eles começaram a cantar ‘’Esqueci de te esquecer ‘’ a Nicole sempre queria ficar com o microfone , e o Breno fazia cara feia e empurrava ela um pouco , o Luan se deitou no chão e ficou rindo , todos da banda ficaram rindo :
- Eles vão brigar – disse para o Luan .
- AAAÊ , os dois brigam perai vou dá o microfone pra Nicole ...
Nicole cantou a música do Luan completa , estava afinada o Luan ficou impressionado não tinha ouvido ainda ela cantar daquele jeito , o Breno estava com os braços cruzados :
- Vocês gostaram ? ... gostaram né ... obrigado meus amores , amo vocês viu – disse o Luan beijando o rostinho do Breno e Nicole , e depois selando meus lábios , voltamos para o lugar ao lado do palco .

...
- Cara eu quero uma música legal quando a Beatriz entrar sabe ... acho que esse negócio oficial da entrada de noiva já caiu de moda ... sei lá só acho – disse o Luan falando com um produtor .
- Você quer mais ou menos o que ?
- Não posso gravar nada e quando ela entrar soltarem ?
- Vamos fazer o seguinte ... – passei a tarde inteira no Rio de Janeiro preparando o que queria no casamento ,a Beatriz já tinha resolvido suas coisas , ainda não tínhamos ido escolher terno ou vestido . Apenas preparávamos o local , as coisas .
- Tá legal gostei dessa , então vai ser essa pra entrar né ? mais assim ele começa a cantar uma parte e depois já vai entrando com a pegada mais romântica e tal , enquanto a Beatriz vai andando ... – meu celular tocou era ela . – Oi amor ...
- Oi Luan , amor eu to preocupada
- Com o que ?
- Quem vai entrar comigo na igreja , você sabe né ...
- Nossa não tinha pensado nisso , o Enzo ou meu pai ...
Ela acabou escolhendo o Enzo pois parecia um pouco com o seu pai e queria lembrá-lo naquele dia , logo depois do estúdio fui gravar um programa de TV em São Paulo.
...
- Ele continua sendo o maior astro da música sertaneja , leva milhões de pessoas em seus shows , tem milhares de fã clubes espalhados por aí eu to falando é do Luan Santana ...
- E aí gaalera ! Oi tudo bem – beijei o rosto da apresentadora .
- Tudo ótimo Luan , que bom ter você mais uma vez aqui no nosso programa , estava com saudades ...
- Eu também tava com saudades de você ...
- A última vez que você veio aqui foi com a Beatriz , a sua atual mulher
- É foi com ela mesmo , naquele negócio de ciúmes e tal hoje não tem isso não né ? porque agora tá mais sério ...
- Eu fiquei sabendo que você vai casar , daqui a um mês é isso mesmo ?
- É to pra casar mesmo daqui a um mês , dá um fim nessa história que eu ando pegando muié o tempo inteiro , ainda com a Beatriz ... não é nada disso , continuo com ela e não tem nada de pegação com outras mulheres não , só com ela ...
- Só com ela ?
- É só com ela ...
- Entendi , Luan canta um pouquinho pra gente porque eu to louca pra te ouvir cantando ...
- Canto , vamos cantar uma música nova aí ... – cantei um novo hit de verão para o pessoal , que aprovaram , depois da música sentei um sofá perto da apresentadora .
- Luan hoje preparamos uma surpresa pra você
- Surpresa pra mim ?
- É vamos ver algumas coisinhas ... – passou uma homenagem , algumas fãs falando , quando era pequeno , as conquistas , até que chegou na família , a primeira falar com a minha mãe que se emocionou , me emocionando também .
- Minha mãe é maravilhosa ...
- E linda né – disse apresentadora
- Linda demais , eu amo ela ... sei nem o que dizer cara ...
- Agora tem essa pessoa aqui ... – apareceu o meu pai .

- ‘’13 de março de 1991 Deus me deu um grande presente , foi quando nasceu o Luan , Luan Santana esse que o Brasil inteiro conhece , mais desde criança quando o Luan nasceu eu percebi que ele tinha algo diferente . Um talento diferenciado ,um menino especial , um filhão , um filho que todo pai sonha em ter , eu percebia uma coisa ele tinha uma voz diferenciada ,e cantava clássicos da música sertaneja , inteiros sem errar , um frase enfim . Agora o que me impressionava mais era o ritmo e o seu timbre de voz que era único , era diferente . O Luan tava cansado de ser convidado pra festinhas , e grana que é bom ninguém oferecia , e tava na hora dele ter um incentivo , dele ter a parte financeira . Ele foi convidado pra uma festinha de um amigo nosso , no bairro de Campo Grande , e mais uma vez nada de grana , e pra incentivar e pra dá aquele apoio né ... Eu peguei 100 reais do bolso passei pra esse meu amigo , e disse cara : você vai lá e diz que tá pagando um cachê , dá essa grana pro Luan . E lá antes da fecha o cara chegou lá e pagou o cachê pra ele , ele ficou todo maravilhado com aquilo e tal , comprou acho que dois tênis ... inclusive Luan tem que pagar essa divida aí cara.
Luan desde o primeiro show que você fez , você sabe quantas dificuldades você enfrentou , quantas pessoas que não acreditavam no seu sucesso , e hoje reconhece o seu talento ... você é o único merecedor disso porque você foi persistente , lutou inclusive contra mim pra tá onde você está hoje . A parte financeira é óbvio que é bom pra qualquer ser humano , mas o que mais me satisfaz é ver meu filho alegrando milhares de pessoas pelo Brasil inteiro ... é isso aí ... Filho continue com essa sua humildade , leve alegria para suas fãs , elas merecem a sua alegria , um beeijo ‘’ .

- Ficou emocionado não foi ? Eu também fiquei emocionada ...
Aquelas palavras do meu pai mexeram bastante comigo :
- Ainda tem mais ...
- Tem mais ?
- Nossa senhora , pelo amor de Deus ...
- Dá uma olhadinha .

‘’- Conheci o Luan em um show em Gramado , o primeiro show que ele foi fazer lá , e eu não gostava muito dele , achava ele metido , e uma amiga que era louca me chamou pra ir no show e eu só negava . Recebi uma ligação um dia antes do show , uma pessoa da produção do Luan dizendo que eu iria conhecê-lo , não entendi muito bem porque eu não tinha dado nome a ninguém pra participar de sorteio ou algo parecido , fiquei sabendo que tinha sido a minha amiga que me inscreveu nesse sorteio , ganhei . No dia do show eu fui a última a entrar no camarim do Luan , conversamos , logo depois fui a Garota Chocolate dele , quando terminou a música ele foi trocar de roupa saímos juntos do palco , foi quando ele pediu pra que eu esperasse , queria conversar comigo . Fiquei ao lado do secretário dele o Roberval , curtimos o show de cima do palco , minhas amigas ligando querendo saber onde eu estava, terminou o show fui pro camarim com o Luan conversamos e eu dei uma desculpa , que teria que ir pra casa , pois acordava cedo porque tinha aula na faculdade e ele caiu nessa , fui pra casa . Mês depois fui em outros shows , rolou o nosso primeiro beijo que foi bem especial e marcante também , ele me pediu em namoro , um ano depois fiquei sabendo que estava grávida , nos casamos veio a Nicole , depois veio o Breno e agora estamos juntinhos ...
Amor , quero te dizer que apesar de várias coisas que passamos juntos , você mora dentro do meu coração , eu te amo demais da conta como você mesmo diz , e não vejo a hora de te ver ... beijos te amo ... manda beijo pro pai de vocês ...
- Papai , te amamos ... ‘’

- Nossa cara , que lindo ... obrigado
- Eles são uns amores , tive oportunidade de conhecer seus pais em um evento seu que teve aqui em São Paulo , são super simpáticos amei conhecê-los , um beijo pra Dona Marizete e pro seu Amarildo . Luan me conta essas coisas linda ...
- Você viu , eles estão lindos mesmo ...
- A Nicole cresceu rápido eein ...
- Nicole tá grandona , vai fazer cinco anos o Breno tá com 2 anos ...
- Eles são lindos o Breno é a sua cara
- Então é lindo mesmo – disse rindo .
- Luan como anda a carreira , CD’s , projetos ?
- Estamos com um projeto pra gravar um DVD , sabemos a região já ...
- Sabe e qual vai ser ?
- Escolhemos o nordeste pra esse novo projeto , pois lá o público abriu os braços pra gente , nos apoiou e é foi um dos lugares onde o sertanejo demorou mais á entrar . Então vai ser lá no nordeste , mais estamos escolhendo o estado ainda ...
- Luan logo depois que você veio ...
- Essa música da medo , cara – passava uma música de suspense.
- (risos) Logo depois que você veio em nosso programa , saiu uma nota em um site de fofocas , que você e a Beatriz começaram a ter brigas , discussões por causa da brincadeira que tivemos aqui , isso realmente é verdade ?
- Não , não saímos tranqüilos daqui do estúdio a produção viu e tudo como estávamos , isso fez a gente se aproximar mais acredita ?
- Tem uma pessoa na linha , vamos conversar com ela ... Alô
- Alô
- Álvaro ?
- Oi ...
Era o rapaz que tinha postado as notícias falsas no site de fofocas :
- Algumas pessoas que estavam no programa , me contou que viu o Luan e a Beatriz brigando dentro do camarim , por causa da participação no programa , porque foi pesado ela não tinha gostado nenhum pouco , e você também não .
- Cara não tem nada disso , saímos daqui formos pro camarim sim e lá brincamos com a minha produção , com a produção daqui também , todo mundo ali tá de prova né ... Isso fez com que a gente se aproximasse mais , eu confio nela e ela também confia em mim , o que aconteceu aqui foi apenas brincadeira que não precisa levar tão sério , sei que as meninas lá tem namorados , assim como os meninos também tem namorada ...


...
- Oi amor como foi seu dia ? – perguntei .
- Gravei um programa , preparei umas coisas no Rio , daqui a pouco é show , atender as fãs .
- Pouca coisa né ? Nem teve tempo de pensar em mim .
- Você que pensa , você não sai da minha cabeça um só minuto
- oown , como meu futuro marido é lindo ...
- Sempre fui seu marido né ...
- Sabia que eu te amo ?
- Eu que amo você minha pequena , demais viiu . Já tá arrumando as coisas pro casamento ?
- Amor só falta o seu terno , meu vestido né ...
- Beleza , olha vou ficar 15 dias em casa , vamos resolver algumas coisas juntos , tá bom ?
- Tá bom ...
- Tá cansadinha , chegou do hospital ?
- Aham um pouquinho , cheguei sim agora do hospital ... Mas só de ouvir sua voz melhorou um pouco o que eu estava sentindo .
- Sentindo o que Beatriz ? aconteceu o que ?
- Uma saudade que aperta o peito me fazendo chorar , quero te abraçar e não soltar mais .
- Ah minha pequena , meu coração tá aí com você
- Amo você amor , vou tomar um banho e dormir depois conversamos mais né ? to com saudades ...
- Também amo você pequena , e sim depois conversamos mais vou tomar um banho e ir pro show né ... queria tanto dormir agora .
- Bom show , boa sorte manda beijo pra todos .
- Pode deixar , beijos ...

No dia que o Luan estava voltando para Londrina , fui com o seu pai e as crianças buscá-lo , dentro do carro estava o Roberval , Wellington , as crianças e ele :
- Beatriz casa logo com o Luan , não agüentamos mais ele falando desses preparativos , de como vai ficar nervoso todos os dias ... – disse o Roberval rindo .
- Precisa falar , cabeção ? – perguntou o Luan .
- (risos) Mais eu também to assim , estamos ansiosos ...
Luan todo feliz e rindo a toa com o Breno no colo , o Roberval filmava tudo , enquanto os dois faziam algumas careta , o Luan ensinava o Breno e cantar algumas coisas . Ele ficou na casa do seus pais até a noite , foi até a minha estava apenas de roupa íntima no meu quarto :
- Você tá mais gostosa amor ...
- Uma futuro esposa normal diria ‘’Nossa amor , que lindo , te amo ...’’ mas como eu não sou acho que podemos matar a saudades – disse ficando de joelhos pela cama e indo até o Luan , ele estava de costa , fiquei perto da orelha dele , minha respiração estava deixando o Luan arrepiado . Então comecei a morder a orelha dele .
- Você tá muito maldosa , comigo ...
Não passou de beijos , amassos , formos assistir desenho com as crianças , amava a carinha que os dois faziam , ele ficou um puco ali e depois voltou pra casa .
Tínhamos que ir no Rio pois o Luan queria resolver , terno entre outras coisas tudo lá , embarcamos na manhã de quinta-feira junto com a gente estavam , o pai do Luan , Marizete ,  minha mãe e as crianças.Fazia um calor imenso no Rio de Janeiro aproveitamos pra tomar um banho de piscina :
- Que biquíni é esse , filha ? – perguntou a minha mãe , o biquíni era de fio dental , preto a parte de baixo e lilás a parte de cima .
- É Dona Márcia , eu também queria saber que biquíni é esse ... – o Luan me olhava dos pés a cabeça .
- Um biquíni comum uué ...
- Comum desse jeito ?
- Ô vocês parem ... – entrei na piscina com o Breno logo depois veio o Luan , ficamos um tempo tomando banho , a Nicole não podia estava um pouco gripada . Minuto depois sai da piscina ficando sentada e apenas com os meus pés na água .
Luan pegou meus pés e começou a dá beijinhos , fazer cócegas :
- Para Luan ... – disse rindo sempre puxando meu pé
Depois formos para o quarto o Luan estava um pouco cansado assim como o Breno também , ele tomou um outro banho e caiu na cama ficou assistindo um pouco :
- Vou dormir com o Breno ...
- Amor você vai passar por cima dele – disse rindo.
- Não vou não ...
Quando olhamos o Breno já estava dormindo , sai do quarto pois o Luan também tinha dormido , fiquei com a Nicole brincando um pouco , ela estava meio com febre e não sai do meu colo :
- Mamãe ...
- Oi filha ...
- Quero dormir com o papai também
- Vamos lá então ?
- Aham ...
Entramos no elevador e quando parou formos para o quarto , o Luan estava dormindo todo largado assim como o Breno também , sentei ao lado do Luan e comecei a beijar , e morder sua bochecha . Ele sempre colocava o travesseiro no rosto , ou me empurrava :
- Tá bravinho amor ?
- Não posso mais nem dormir direito ...
- Nossa quem te mordeu ?
- Você ...
- (risos) Foi mal , posso ficar aqui ?
- Ué , se quiser ... deixa eu dormir por favor
- Tá bom ...
Fiquei assistindo com a Nicole até que dormimos , todos juntos , era ruim de dormir com o Breno ele sempre se mexia , colocava os pés por cima de mim , do Luan , da Nicole era inquieto . Luan acordou primeiro me puxando da cama , fazendo a mesma coisa que tinha feito com ele :
- Para Luan ...
- Agora você pede pra parar né ?
Fiquei olhando para o Luan e ele ficou rindo da minha cara de sono :
- Vai lavar o rosto , minha pequena mais preguiçosa – disse ele beijando meu pescoço e o meu rosto .
- Eu sou preguiçosa né ? e você ?
- Tava cansado ...
- Cansado aham eu sei ...
Luan foi para a varanda e fiquei ali olhando para o teto até que uma pessoa se acorda um pouco assustado era o Breno , agarrou em meu cabelo e não queria soltar , bocejou era lindo aquela boquinha bem pequena ainda :
- oown meu amor que preguiça , meu bebê ...
Passeamos pelo hotel todos juntos , conversamos bastante e todos foram dormir na madrugada .



COMENTÁRIOS , SUGESTÕES !

2 comentários:

  1. Eles cantaram... Que lindos!
    A Beatriz tá ficando mais safadinha, heim,! rsrs

    Ansiosa para o dia do casamento.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. nossa lindo ,o bem que no dia to casamento podia acontecer alguma coisa,mas que nao deixasee de se casar,e so um trama..bjs mas eles tem que casar em?!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .