sábado, 14 de janeiro de 2012

Capítulo Triste e Três

No outro dia com ajuda da Maria preparo do café da manhã , mais ficava pensativa :
- tá acontecendo o que ? – perguntou a Maria .
- Maria deixa eu te entregar uma coisa , esqueci no dia das mães
Entreguei um presente , ficou surpresa e amou o presente :
- Vida de casado é complicado né ?
- Também acho , mais oque aconteceu ?
- Eu fiquei com uma coisa na cabeça , e eu tenho que perguntar ao Luan isso , se não enlouqueço
- Tem que me pergunta o que ?
- ooi amor , bom dia
- bom dia – disse ele selando meus lábios . – bom dia Maria
- Bom Dia ...
- mais tem que me perguntar o que ?
- logo após o café da manhã
- as crianças onde estão ?
- daqui a pouco vou arrumá-las meus pais tão chegando
- o quuee ? – perguntou o Luan tossindo
- isso mesmo eles estão chegando ...
- é isso que você queria me contar ?
- não ,não outra coisa
 Depois do café da manhã fui até a salinha onde ficava um computador , o Luan também foi logo atrás :
- o que você quer me contar ?
- Luan quando formos ver a Larissa ela disse , que bom que você conseguiu o Breno e a Nicole , você fez planos com ela ?
- fiz Beatriz ...
- você pretendia casar com sua prima  ?
-Não , mais eu era muito ingênuo naquela época , planejar ter filhos com a minha própria prima ...
- Eu tento não me irritar com o seu passado , mais sei lá isso vem naturalmente
- não precisa você ter ciúmes , já provei que te quero quer que eu faça igual ontem te prender na cama ? – perguntou ele rindo
- Não , ô entra aqui no twitter fala com suas fãs
- vamos lá ... – assim fez ele ficando muito tempo .

...
Um dia tive que ir fazer compras com a Marizete , Bruna e Larissa , a Maria não estava em casa pois iria ver seus pais em outra cidade perto de Londrina . Luan resolveu ficar com as crianças .

...
- ô filho dormi aaê ... – não tinha jeito o Breno não conseguia dormir , não parava de chorar decidi entrar naquele berção . – a mamãe tá chegando filha , se acalma
Eu balançava o Breno e ele parava de chorar , quando parava de balançar ele começava a chorar , fiquei ali até que adormeci dentro do berção junto com o Breno .

...
Não demorei muito cheguei em casa e vi o Luan dentro do berço do Breno e com ele por cima :
- Luan – balancei ele ainda rindo . – acorda
- oooi , o que foi ?
- tá fazendo o que aí dentro ?
- o Breno chorava demais resolvi entrar aqui dentro , e acabou dormindo . – Luan tentava se levantar do berço mais sentia suas costas doendo , e o Breno nunca sai de cima dele . – vou fazer o que ?
Peguei o Breno no colo que começou a chorar bastante , Luan pegou ele e foi para o sofá da sala , fiquei observando ele , a Nicole tinha ido passar uma tarde com o avó paterno :
- o que é isso Luan ? – perguntei pois o Luan falava algumas coisas estranha para o Breno , que morria de rir .
- presta atenção , eu falo isso e o Breno repete , fica falando ... ele deveria tá falando já , anda um pouquinho né filho , fala papai ...
- papai não , mamãe filho
- sai daqui deixa eu brincar com ele em paz
- obrigada por tá me excluindo ...

...
Os pais da Beatriz chegaram naquela tarde , e como sempre o pai dela falava algumas coisas como ‘’cuidado , não faça a minha filha sofrer ‘’:
- bom seu Josias , eu to indo no escritório , resolver umas coisas mais tarde eu to de volta  , fazer um jantar legal aí ...
- tá bom , vai lá ...
- xau amor , xau meus pequenos ... xau xau

...
Luan chegou em casa ás 20:00 da noite , estava sem a jaqueta que tinha ido logo cedo para o escritório , jantamos e ele não falava nada apenas sorria quando o meu pai comentava alguma coisa . Meus pais foram para a sala e o Luan subiu para o quarto , fui até ele :
- aconteceu alguma coisa ? –
- hãn ? não , não aconteceu nada
- cadê a jaqueta que você foi ?
- jaqueta ?  aaa , jaqueta pow deve ter ficado no carro , ou no escritório
- você tava no escritório , mesmo ?
 - uué , tava sim ... porque não ?
- intuição feminina
- aa ta , já vem com suas intuições femininas , desconfiança , tá pensando o que , que  eu te trai ?
- não , mais se você tiver me traído aproveita o momento pra me contar , tô boazinha hoje ..
Ele não me respondeu nada e foi para o banheiro tomar um banho .


...
No dia seguinte fui caminhar o Luan ficou dormindo , passei na casa da Laís ficamos conversando , o meu tio Raul tinha chegado naquela madrugada , quando sai de lá vejo a Larissa com uma jaqueta em suas mãos e indo até a minha casa , resolvi passar na casa dos pais do Luan:
- ooi Dona Marizete , tudo bem com a senhora ?
- tudo ótimo e com você ?
- tá ótimo também ...
- e as crianças ?
- ficaram dormindo quando eu sai , o Luan veio aqui ontem ?
- ontem ? não , ele não venho aqui
- a Larissa saiu ontem ?
- saiu , mais eu não sei com quem
- obrigada , eu vou pra casa ...
- tá bom xau e aparece por aqui ...

Fui correndo até a minha casa o Luan estava descendo as escadas com a cara amassada , tinha acabado de dormir e atrás dele vinha a Larissa :
- Olá casal , bom dia pra vocês
- casal ? – perguntou o Luan olhando para a Larissa .
- pois é , meus pais onde estão sabe me dizer ?
- não vi eles ...
- e as crianças ?
- devem ter saído com eles ...
- obrigada – disse subindo as escadas .
- o que foi ? – perguntou o Luan aparentava estar assustado .
- nada uué ...
Eles ficaram na sala e eu fui para o banheiro tomar um banho , a porta do banheiro estava um pouco aberta :
- o que foi aquilo que eu ouvi agora a pouco ?
- Luan dá licença , eu estou tomando banho
- o que tem haver com a minha pergunta ?
- licença , por favor esse é o meu momento quero privacidade
- como se eu nunca tivesse visto o seu corpo antes ...
- já viu demais meu amor , licença ...
- beleza
Demorei um pouco no banheiro ali deixei que as lágrimas caísse pelo meu rosto , passava várias coisas em minha mente , desliguei o chuveiro e coloquei a minha roupa ali mesmo . Quando sai do banheiro o Luan estava na varanda do quarto :
- pronto agora pode falar ...
- porque chamou eu e a Larissa de casal ?
- só quis ser gentil , porque vocês são ?
- não né ...
- tá bom , aquela jaqueta que você esqueceu ontem de trazer pra casa , eu não encontrei no carro
- deve ter ficado na casa da minha mãe , ou no escritório
- na casa da sua mãe não , você não foi lá ontem mais eu vou ligar lá no escritório pedir pra alguém trazer sua jaqueta
- não , pra quer isso Beatriz não precisa ...
- precisa sim ... deixa eu ligar – disse pegando o telefone e já ligando .
- não precisa muié , deixa de ser teimosa
- eu faço questão ...
- porque você faz questão ?
- quando a gente veio aqui pra essa casa , e nos amamos no outro dia eu usei ela , lembra ?
- Le... lembro claro
- e também eu acho ela linda em você ...
- é , eu achei mais lindo em você – disse ele se aproximando de mim , e beijando o meu pescoço
- não enrola , vou ligar lá pra saber tá bom ?
- não , Beatriz ...
- tá bom , eu acho que os meus pais chegaram vou lá
- me dá um beijo ... – selei seus lábios e fui até a sala .
Estive conversando com os meus pais até que o Luan grita descendo as escadas rápido e sorridente :
- amoor , olha aqui a jaqueta tava dentro do guarda-roupa
- hmm , legal
- vou me arrumar tenho reunião no escritório hoje de novo , então já sabe né , vou chegar um pouco tarde hoje
- tá bom ...
Ele subiu onde tomou um banho se arrumou e saiu de carro , pela manhã já era 10:30 da manhã , resolvi também fazer o mesmo sair com as amigas do hospital , já que minha mãe se ofereceu a ficar com as crianças . No caminho para pegar as meninas liguei para o escritório :
- Alô , Júnior ?
- Oi , com quem eu falo ?
- É a Beatriz, tudo bem ?
- Tudo ótimo e com você ?
- Comigo tá tudo ótimo também
- Que bom , aconteceu alguma coisa com o Luan ?
- O Luan esteve ontem no escritório ?
- Não , ele não esteve aqui por que ?
- Por nada , mais e hoje tem reunião ?
- Também não ...
- AAH , obrigada depois passo no escritório para conversarmos tá bom ?
- Poow , passa mesmo to com saudades de você nunca mais conversamos
- É verdade , mais agora tenho que desligar ...
- Tá bom , xau Fica Com Deus linda
- Você também ...

...
Várias coisas se passava em minha mente , liguei para os pais do Luan perguntando pela Larissa e me disseram que ela não estava em casa , decidi ligar para o Luan , demorou muito para atender :
- Luan ?
- Oi amoor
- Por que tá sussurrando ?
- Tô na reunião esqueceu ?
- AAH , reunião
- Aconteceu alguma coisa ?
 - Nada , não depois conversamos ...
- Tá bom , beijão te amo
- beijos ...
Encostei o carro fiquei pensando um pouco , acabei chorando e logo depois vi um carro muito parecido com o do Luan , os  vidros estavam fechados , mesmo que não fosse o Luan resolvi seguir . Aquele carro parou em um restaurante onde era bem calmo , era mais ou menos uma pousada , mais era lindo aquele lugar . Luan desce do carro e logo depois a Larissa :
- Já era de se imaginar mesmo , ele tá pensando o que eein ,enquanto eu fico em casa ele vai sair pra pegar a Larissa , não mesmo ... – peguei meu telefone e liguei para um colega de turma do hospital , combinei um almoço e disse onde lhe esperava , quando vi que o Rafael tinha chegado e estava já no restaurante fui até lá .
- Oi Rafael , tudo bem ?
- Tudo bem Beatriz , quanto tempo porque marcou esse almoço ?

...
Quando eu vi a Beatriz minhas mãos começaram a suar , não parava de olhar para a mesa que ela estava  , na verdade ela não me via estava em um lugar mais reservado :
- O que foi Luan ?
- A Beatriz, tá aqui no restaurante
- Como você sabe ?
- Olha lá – disse apontando para o vidro preto que nos separava , mais dava para ver tudo que estava acontecendo
- Quer ir embora ?
- Não eu vou ver o que ela tá fazendo com esse cara
- Interessante você traiu ela , e ela não pode fazer isso ?
- Onde eu trai ela , não aconteceu nada entre a gente eu só te emprestei a minha jaqueta , só isso ...
- Mais você mentiu pra ela dizendo que tinha reunião no escritório ontem e hoje , e não tem nada disso
- Será que ela seguiu a gente ?
- Não sei só perguntando ...
- Vou perguntar pra ela ... olha o que o cara tá fazendo , eu vou lá ...
- Ele tá fazendo nada demais , Luan para de drama
- Tocar nela não é nada demais ?
- Se você amasse tanto ela não teria mentido pra ela , e ela é de ouro que não pode tocar nela ?
- Com outras intenções não ...


...
- você é muito engraçado , a gente precisa marcar muitas coisas , passeios , precisamos nos conhecer melhor
- claro que precisamos fazer isso , eu posso te dizer uma coisa ?
- pode sim ... – fiquei assustada quando senti as mãos do Rafael em meu rosto , depois ele segurou uma de minhas mãos , mais continuou alisando o meu rosto .
- você é linda ...

...
- depois diz que isso não é nada , se ela tiver me traindo com ele ? vou ligar pra ela e  vai ser agora – disse ele pegando o telefone . – Beatriz ?
- Oi ...
- você tá onde ?
- almoçando ...
- onde , perguntei onde estava e não fazendo o que ...
- calma , eu estou almoçando em um restaurante acho que é uma pousada , nunca vim aqui ...
- com quem , almoçando com quem ?
 - com o Rafael , um amigo do hospital
- tá fazendo o que com esse cara ?
- Rafael , você me dá licença ?
- claro , claro ...

...
- Pode falar , Luan ...
- Amor , vai pra casa ...
- Não posso tenho que resolver uma coisa com ele ...
- Que coisa , Beatriz ?
- Coisas minhas , xaau beijos ...
- Beatriz ... Beatriz ... poxa ela desligou na minha cara
- Eu acho que ela descobriu ...

...
Fiquei conversando mais um pouco com o Rafael , depois ele me deu um beijo demorado no rosto , e um abraço apertado e foi embora , assim eu fiz também .Entrei no carro e peguei a estrada , quando olhei no espelho retrovisor o carro do Luan estava seguindo .
Quando estava perto de casa já não via o carro do Luan , cheguei em casa os meus pais brincavam com as crianças e o Harry :
- ooi meus amores , tudo bem com vocês ?
- onde você estava filha , com o Luan ?
- não pai , nem sei do Luan ...
- tá chateada filha ? – perguntou minha mãe
- não mãe , eu to alegre muito ...
- porque essa alegria toda ?
A porta da garagem se abre e era o Luan , quando vi que ele estava saindo do carro , respondi :
- sai com um amigo do hospital hoje , lindo ele ... e muito carinhoso
- Beatriz , o Luan tá bem atrás de você ...
- vou subir , tomar um banho morrendo de calor

...

- e aaí seu Josias , tá se divertindo com as criança ?
- estamos nos divertindo sim , como foi a reunião ?
- foi legal ... vou lá na Beatriz
...
- BEATRIZ ...
- OI
- onde você tá ?
- no banho ...
- posso entrar ?
- não fica aí mesmo ...
Ela saiu do banho e eu estava sentado na cama mexendo em meu celular , vi que ela apenas de toalha :
- ooi querido , eu preciso te contar uma coisa
- que coisa ?
- eu acho que eu vou fazer o aniversário do Breno , lá em Gramado
- OO QUE ? porque ?
- o Rafael ... quer dizer eu quero fazer lá ...
- o Rafael o que , não tô gostando indo almoçar com esse cara
- não te devo satisfação da minha vida
- o que você tem ?
- uué , nada

...
De tanto que os pais do Luan , os meus insistiram resolvi fazer o aniversário do Breno em Londrina mesmo , chegou o dia do aniversário dele , tudo estava pronto em um salão , o Breno estava super animado , o Luan não soltava ele . Os convidados foram chegando e cumprimentando o Luan que estava com o Breno , enquanto eu estava andando com a Nicole falando com os convidados . Olhei para a porta e quem entrava era a Larissa , Bruna e os pais do Luan fui até porta cumprimentá-los :
- Olá , obrigada por vocês terem vindo – abracei a Marizete .
- e a gente iria perder o aniversário do nosso neto ? – falou o Amarildo .
- Oi Larissa, tudo bem ?
- tudo sim e com você ?
- tá tudo maravilhoso , senta aí junto com os pais do Luan depois conversamos , desde que você chegou de viagem  , não conversamos.
Ela me olhou um pouco assustada , depois beijou o rosto do Luan e falou algo em seu ouvido que fez ele rir , brincou um pouco com o Breno e foi para a mesa junto com os pais do Luan , e a Bruna .
Laís e o seu namorado chegaram acompanhados do meu tio Raul e sua namorada , ficaram na mesma mesa que os meus pais :
- Rafael , que bom que você veio ... – disse abraçando forte ele .
- obrigado pelo convite
- o que é isso , fica a vontade ...
- eu trouxe uma amiga , tem algum problema
- amiga ? aa claro que não
- bom aqui o presente do Breno , espero que ele goste
- aa com certeza vai gostar sim ...
Eles foram para a mesa enquanto o Luan discutia a presença do Rafael , mais nem ligava para os seus comentários , a Simoni e Sabina foram para o aniversário fiquei feliz pela presença delas .
O aniversário começou com as músicas de criança , o Luan brincava com o Breno e a Nicole  , dançava e eu observava de longe tudo aquilo :
- é tão lindo o Luan brincando com os filhos né ? – disse a Larissa .
- é muito lindo sim , e mais ainda quando ele tá em casa , a gente se reuni sabe , uma festa só , brincamos até cansar
- imagino como seja ...
- o Luan é um pai muito carinhoso , presente mesmo assim viajando ele sempre liga pra saber como ele estão
Falava coisas que via no rosto da Larissa , que sentia inveja , ou raiva .

...
Pediram para que eu , Nicole , Luan e Breno ficasse por trás do bolo iriam bater fotos , todo mundo se levantou e foi tirar foto também :
- é tudo seu Breno ... – disse o Luan .
Peguei a mãozinha do Breno abaixei junto com ele , e fiz ele colocar o dedinho dentro do bolo , ele logo pós dentro da boca :
- aaa que bonitinho ... – disse a Bruna .
Luan pegou o Breno se abaixou como se fosse apagar a velinha , mais o Breno acabou colocando o dedo de novo :
- (risos) olha o que ensinaram para o menino – disse a Marizete . – pega uma espátula ...
Eu , Luan e o Breno com a mão na espátula , logo depois sai melado de bolo e o Breno logo queria colocar na boca :
- (risos) não filho ... – todos riram .
Os parabéns começaram , logo depois os convidados foram servidos , fiquei um bom tempo com a Nicole na mesa das minhas amigas Simone e Sabina , logo depois na mesa do Rafael e sua amiga que estava também outras pessoas .

...
- tem que ter uma foto de um selinho de vocês né  - disse a Bruna .
- não Bruna , depois ...
- aa amor não custa nada , vai ... – disse o Luan
- bem rápido por favor ...
- é a timidez ? – perguntou a Larissa
- é porque não to afim ... é melhor depois ... – disse saindo de perto deles .
- o que deu na Beatriz ? – perguntou a Bruna .
- não sei cara , não quer me dizer ...
...
A festa acabou chegamos em casa as crianças logo dormiram , tomei um banho coloquei um short curtinho e uma blusa que fazia par , fui para cama e fiquei assistindo um pouco , Luan não tinha chegado comigo , mais sabia com quem estava , fiquei acordada até ás 02:00 da manhã , foi a hora que o Luan chegou :
- ainda acordada amor ?
Estava lendo um livro e continuei lendo aquele livro , sem falar nada :
- aconteceu alguma coisa , to falando com você ...
- to concentrada aqui no livro , não foi nada ...
- que livro você tá lendo ?
Mostrei a capa pra ele e lá estava ‘’Como lidar com uma traição’’ :
- porque tá lendo isso ?
- porque é interessante ...
- depois que viu aquele Rafael , ficou estranha você tá ficando com ele e não quer me contar ? – fiquei assustada pois o Luan tinha falado o mais calmo possível .
- não estou ficando com ele ...
- nossa relação é bem aberta ... – disse ele entrando no banheiro e escutei a água do chuveiro , vi se a porta do banheiro estava fechada e sim estava , peguei o celular dele e vi várias ligações recebidas e feitas do Luan para a Larissa , olhei as mensagens e tudo aquilo estava me deixando mal .
Me joguei na cama coloquei meu rosto em um travesseiro e dei um grito , mais bem o travesseiro abafava aquilo :
- calma Beatriz , nada de se estressar age como se tudo isso não estivesse acontecido , mais rejeita ele ... rejeita ... – disse pra si mesmo .
Luan saiu do banheiro colocou uma cueca e uma blusa e deitou-se do meu lado , olhou o seu celular , teclou bastante e acho que tinha enviado uma mensagem :
- vai dormir assim ? – perguntei .
- uué , eu sempre durmo assim porque ?
- coloca um short aí ...
- bem que a gente poderia ficar aqui abraçadinhos , se beijando ... – disse ele se aproximando .
- não quero ...
- aa você não quer ? não quis me dá um selinho lá na festa , nem se quer olhou pra mim direito, não quer me dá mais um beijo , você não comparece mais ...
- comparece ?
- você sabe do que eu to falando ...
- eu não obrigada a querer fazer as coisas com você , acho que já encontrou uma pessoa pra fazer isso
- tá falando de quer ?
- de quê ? eu não sou idiota , que eu sei tudo que tá se passando , e se depender agora eu acabo tudo volto pra Gramado , e sabe quando você vai ver seus filhos ? nuunca , e outra coisa se eu te ver com uma pessoa , eu apenas te ver ... beijando essa pessoa , o primeiro que eu me interessar , eu pego , e se você falar alguma coisa , aí sim acontece o que você disse que eu não compareço .
- tá , agora me explica o que você tá falando ?
- eu não sou besta ...
- o besta aqui é eu porque eu não sei de nada
- eu não sei de nada , não é nova essa e não me pergunta mais nada , que só a vontade de te matar aqui tá enorme , vai dormir e me esquece
- TPM ? é isso , beleza entendo sabe que eu não sou de discutir com você quando tá nesses dias ...
- cala a boca , cala – a – boca ...
- não me manda calar a boca , cara ...
- então não fala comigo ...
- porque não ? tá estressada porque viu o Rafael com outra ?
Fechei os olhos e acabei dando um tapa no rosto do Luan :
- você me deu um tapa na cara , Beatriz  – disse ele com a mão no rosto .
- desculpa , desculpa ...
- tá louca ? tá louca ?
- perdi a cabeça ...
- eu to vendo , vou dormir no quarto de hospedes  - disse o Luan pegando seu travesseiro e o seu cobertor e indo para o quarto .
Assim que ele saiu me desmanchei em lágrimas , joguei o livro acabou batendo no abajur e caindo no chão quebrando a lâmpada .

...
Ainda não dava pra acreditar que a Beatriz tinha me dado um tapa na cara , talvez ela tenha descoberto entre eu e a Larissa , alguns dias atrás tinha descoberto que a Larissa era só a minha prima por consideração , tinham me escondido aquele tempo todo , as provocações da Larissa ficavam ainda mais grande, foi aí que acabei indo para cama com ela . Levei ela em lugares que não tinha levado a Beatriz , me sentia enojado por aquilo , não sabia como iria contar para Beatriz , se era melhor eu contar ou deixar descobrir e depois ir embora?.

...
No outro dia acordei um pouco mal pelo o que eu tinha feito com o Luan , tomei café da manhã em silêncio todos estavam reunidos na mesa , exceto o Luan :
- Bom Dia , filha aconteceu alguma coisa ?
- Nada, aconteceu nada ...
- Porque não dormiram juntos ?
- Vou sair ...
- Onde vai , Beatriz ?
- Vou sair com a mesma pessoa que sai naquele dia mãe ...
- perdi a fome ... – disse o Luan saindo da cozinha e subindo as escadas.
- não faz isso menina , vai acabar com o seu casamento
- QUE SE ACABE MESMO , TÔ CHEIA DE MENTIRAS ... – gritei sabendo que o Luan iria escutar .
- vocês brigaram  ?
- brigamos pai , é isso que o senhor quer escutar , pronto brigamos sim ...
- mais porque ,não temos culpa disso ...
- eu sei que vocês não tem culpa , quem tem culpa é eu ... eu tenho a culpa de tudo ,mais tá bom só eu e o Luan pode resolver isso ... e logo , em breve ...
- quer dizer que vai separar dele ?  - perguntou meu pai um pouco feliz .
- pra sua felicidade né ... pra sua felicidade ... – subi as escadas e o Luan estava com uma mala aberta e colocando algumas roupas .
- tá fazendo o que ?
- que se acabe mesmo ... é isso que você quer ? to fazendo cara , toma isso é seu , pertence a você entrega pro Rafael , me esquece Beatriz .
- você que me esquece , pensa que eu sou idiota ? primeiro o lance da jaqueta , eu vi a Larissa vindo aqui te trazer a jaqueta , depois no restaurante , seu idiota ... eu vi você com ela em um restaurante que você nunca me levou , vi você levando ela pra lugares que nunca me levou ...
- vamos dá um tempo ...
- você tá ficando com sua prima , vou lá agora contar tudo pro seus pais , me traiu com ela , como é que eu pude acreditar em você de novo , MEU DEUS que menina ingênua eu sou ...
- ELA NÃO É MINHA PRIMA ...
- claro que ... o que , ela não é sua prima ?
- não , ela não é minha prima descobri a uns dias atrás
- sai daqui Luan , some da minha frente , acabou aqui ô ... acabou – disse pegando a aliança e jogando na cama , depois a certidão de casamento rasgando em sua frente .
- tá louca , você tá louca ...
- louca é eu fui louca sim , de ter aceitado voltar com você ... de tá com você , você é um infiel ... SAI DAQUI ...
- eu vou sair sim , quero distância de você
- eu não te fiz nada , você que fez
- aa não ? ficou com o Rafael que eu sei ...
- não fiquei , e eu assumo tá bom ao contrário de você ...
- duvido que não tenha ficado ...
- EU NÃO FIQUEI COM ELE , VOCÊ QUER QUE EU FIQUE COM ELE , PRONTO EU FICO COM ELE ...
- é o que você mais quer né ?
- EU QUERIA UM HOMEM FIEL PRA MIM , EU ACREDITEI EM VOCÊ , VOCÊ ME APUNHÁ-LA PELAS COSTAS , NOVAMENTE ? – gritei mais logo depois vi que não agüentava e deixei que minhas lágrimas caíssem .
- acabou ?você disse agora que acabou , pronto eu vou embora , mais lembre-se que a casa é minha , em uma semana quero você longe daqui ... – ele estava com lágrimas nos olhos e nervoso .
- é o que eu vou fazer , longe de você pra sempre ...
- pronto , muito melhor ... – ele pegou sua mala e saiu daquele quarto , mais depois voltou e jogou sua aliança no chão .- significa mais nada pra mim isso aqui ...
- xau ...
Escutei o carro ligado e logo depois arrancando , ele foi para a casa do seu pais , muito nervoso .

...
O que eu não queria tinha acontecido , cheguei na casa dos meus pais vi a Larissa e na frente de todo mundo sem pensar beijei ela :
- o que é isso , Luan  ?
- pronto , agora ... eu to com ela ... esqueçam a Beatriz , ela não existe mais , tá bom ? não existe – sentei no sofá e chorei como uma criança.
- meu filho o que aconteceu ?
- eu sou safado mãe pronto , eu disse ... eu trai minha mulher com a Larissa , ela descobriu de tudo , me deu um tapa na cara ontem , e hoje acordou surtando , disse que queria acabar o casamento e pronto eu to aqui ...
- ela errou de ter te dado um tapa mas ...
- não errou mãe , não errou ... tava fingindo que nada tinha acontecido , e ela já sabia de tudo , até onde eu ia com a Larissa , fiquei provocando ela dizendo que tinha ficado com o Rafael , e acabei levando um tapa ...
- Rafael , quem é Rafael ?
- um amigo dela do hospital ...
- Luan você fez uma coisa muito errada filho , ainda mais a Larissa sabendo que você é casado e ainda por cima ficar com você ...
- Tia , Luan , gente me perdoa eu não queria estragar o casamento do Luan , eu via que eles eram bem unidos , desculpa ...
- inveja , porque você fez isso com eles , só por inveja ...
- não ... tá bom , era inveja sim ...
- Larissa , a Beatriz ama ele assim como o Luan ama a Beatriz e ...
- amava , a partir de hoje eu risquei ela de todos os meus planos
- por causa do tapa ?
- é por causa disso , dos surto dela ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .