domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Cinco .

A noite bem tarde logo depois que brincamos um pouco com as crianças , logo depois que vimos que elas tinham voltado a dormir novamente , vi que a Beatriz tinha colocado uma outra roupa logo depois de um banho , fiz a mesma coisa nós dois estávamos prontos pedi que ela me guiasse sem perguntar absolutamente nada . Assim fez ela saímos pela a beira a praia , no final da tarde umas horas antes vi um lugar especialmente pra nós dois , pensei logo nela e quis levá-la até lá , pedi para uma pessoa preparar tudo .

...
Aquele lugar estava lindo como o pedido do Luan eu ainda não tinha feito nenhuma pergunta , na areia tinha uma toalha branca com vermelho , em cima tinha uma cesta , uma garrafa de vinho taças , e entre outras coisas , ele pediu para que eu sentasse e pudesse fazer as minhas perguntas , estava ainda maravilhada com aquele lugar com alguns luzes fosca não dava pra ver muito bem o que tanto tinha em cima daquela toalha :
- Não sei o que perguntar , isso ... tá lindo – disse rindo .
- Que bom que gostou , é antes do nosso momento começar queria te dizer uma coisa que quando voltamos não te contei
 - Claro amor me conta ...
- No dia que nos separamos ...
- Ain Luan , não lembra – interrompi ele
- Espera ! deixa eu te dizer ... No dia que nos separamos , na verdade no dia que eu sai de casa no café da manhã eu escutei você dizendo pra sua mãe que ‘’não tava nem aí , que poderia acabar mesmo’’ você se referiu ao nosso casamento – ele sempre olhava pro violão que estava ao seu lado , parou por um tempo pegou ele e colocou em suas pernas.
- Eu tava com raiva naquele dia ...
- Eu sei você teve todo direito de dizer aquilo , eu errei eu não posso deixar de assumir o meu erro , mas naquele dia me doeu muito quando eu te ouvir falar aquilo , fiquei decepcionado com você . Sei que essa música não é pra o nosso momento , mas foi dela que lembrei quando sai por aquela porta e deixei você .
Olhei bem em seus olhos vi que estavam marejados , passei minhas mãos pelo rosto dele , mas ele olhou bem nos meus olhos e sorriu :
- Ela fala tudo o que eu senti naquele momento ...
Ele começou a dedilhar algumas notas de uma canção que eu conhecia , era uma canção que ele tinha feito a muito tempo atrás , e eu escutei no meu segundo show onde o meu sentimento tinha florido por ele . Ele começou a cantar a música – ‘’Independentemente do que me disser agora queria deixar claro algumas coisas pra você .Independentemente se deu certo a nossa história , não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer . Orgulho eu não me ajoelhei pra ter seu coração , imperfeito sou sim mas dei o meu melhor até o fim .
Sua consciência não vai te deixar dormir , pois ninguém mas faz palhaçada pra te ver sorrir . Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr , ninguém vai escrever no muro uma história de amor . Mas se mesmo assim quiser me deixar , as lembranças vão na mala pra te atormentar ‘’
Ele repetiu várias vezes o refrão e quando vi que ele tinha terminado me aproximei mais dele e selei seus lábios , quando me afastei ele ainda estava com os olhos fechados :
- Eu só tenho uma coisa pra te dizer , eu te amo demais
- E eu te amo mais ainda
- É interessante o quanto isso é verdadeiro mesmo , pois se não fosse não estaríamos aqui , deixaríamos passar , um iria esquecer o outro e assim seguir a vida de cabeça erguida ...
- O nosso sentimento um pelo o outro é tão verdadeiro , que passamos por muitas coisas e estamos unidos e forte e eu pretendo daqui alguns meses , pegar nessa mesma mão e fazer o pedido de um ano , dois anos atrás
- E eu prontamente irei aceitar o seu pedido , não recuso nada do que vem de você , pois eu sou loucamente , completamente apaixonada por ti – ele passava suas mãos pelo meu rosto , colocou o violão do lado e foi me deitando beijando sempre o meu rosto , selando meus lábios.
- Fala de novo ... – disse sussurrando em meu ouvido
- Eu sou completamente apaixonada por você
- Eu também ... sou completamente ... apaixonado por você – disse ele completando toda a frase e depois me beijou , colocou minhas mãos por volta do seu pescoço e continuamos nosso beijo , um beijo super romântico , sem malícias nenhuma . Terminamos aquele beijo com um barulhinho estranho onde começamos a rir . – Oia muié fez até barulho nosso beijo , tá ficando bom isso
- Tá vendo cada dia fica melhor né amor ?
- Os melhores beijos só acontece com nós dois ...
- É eu não sei né ...
- Como assim não sabe ? quer sair daqui como ?
- (risos) Como ?
- Vou fazer cócegas em você até não agüentar mais
- Você não iria fazer isso ?
 - Não , eu vou fazer ...
- Não começa
- Vamos deixar isso pra lá né , vamos comer ?
- Aham ,vi que tem uns morango aqui
- Como você enxergou nesse escuro ?
- Não tá tão escuro assim , amor
- Onde você viu morango aqui ?
Peguei o morango molhei no chocolate e comemos ali , ele abriu o vinho e serviu para nós dois , não exageramos muito no vinho , bebemos um pouco de água, comemos outras coisas a mais :
- Vamos arriscar alguma coisa ? nesse momento é 02:00 da manhã não tem ninguém na praia a não ser a gente , todos foram dormir
- Aqui ?
- É amor mudar um pouco o lugar né ? as vezes é bom – disse ele rindo.
- Não sei se é uma boa idéia , vai que alguém chega e nos ver ...
- Relaxa que só tem eu e você aqui ...
- Então deixa rolar naturalmente
- É isso que eu quero fazer – ele sussurrou em meu ouvido , mordeu a minha orelha até chegar em meu pescoço , suas mãos percorriam todo o meu corpo , passando pela minhas pernas , voltando para barriga .
Nos amamos ali na praia estávamos todo melados de chocolate , areia depois de muito tempo colocamos a roupa e eu continuei deitada :
- Eu iria te mostrar o meu presente pra você mas não me disse onde íamos e o que iríamos fazer .
- O meu presente já é você ...
- Para de me deixar sem graça , eu to falando sério meu presente ...
- Xii não fala nada , sua boca fica bem melhor encostada na minha – ele disse fechando seus olhos , passando seus dedos envolta dos meus lábios e nos beijamos . Mas percebemos alguém tirando foto , Luan parou de me beijar e olhou para os lados , as fotos tinham parado , sempre que ele olhava parava as fotos . – É melhor a gente arrumar as coisas aqui e irmos né ? tem alguém tirando foto da gente aqui
- Aham vamos ...
Arrumamos aquelas coisas na verdade deixamos ali e saímos de mãos dadas , chegamos no hotel e no quarto quase 03:30 da manhã :
- Suellen ?
- Hmm ...
- Cheguei com o Luan ...
- AAh , nossa tava preocupada já seus pais Luan ligaram muito pra você
- Meu celular tava no silencioso
- Hmmm , posso ir pro meu quarto ?
- Claro , obrigada Suellen
- De nada , pessoas 03:00 da manhã ?
- Aham ...
- A noite foi boa eein
Suellen saiu fiquei olhando um pouco o Breno e Nicole que dormiam profundamente , os dois eram lindos , eu e o Luan tomamos um banho frio juntos , logo depois colocamos a roupa e nos deitamos :
- Será que alguém viu o que a gente tava fazendo ?
- Espero que não né , falta de privacidade
- Privacidade ? estávamos na praia e você quer privacidade ?
- (risos) Ué não tinha ninguém nos vendo , só depois aquele fotografo quebrou nosso clima , queria ver com você o pôr do sol
- Uai podemos ver daqui a pouquinho
- Topa mesmo ?
- Vamos lá – formos para a varanda e ficamos conversando enquanto o pôr do sol não aparecia .
No quarto vizinho estava a Caroline e o Max , eles apareceram na varanda onde viram o pôr do sol também :
- Que seja iluminado o nosso amor assim como o sol que brilha no céu , que a gente possa ver vários pôr do sol juntos , é assim que eu quero o meu destino no amor – disse ele alisando o meu rosto , enquanto meus olhos estavam carregados de lágrimas .
- Eu também quero poder ver vários pôr do sol com você do meu lado
- Vai acontecer isso sim – nos abraçamos e logo depois que vimos o som por completo formos dormir . 

4 comentários:

  1. eita quem tava tirando fots rapaiz?? eu ainda tenho curiosidade de saber o que ela tinha tatuado em um lugar "secreto" hahaha

    ResponderExcluir
  2. hahah essa web e móo booaa dimaais ainda eu que sou curiosa ess Guria ai a Caroline será que ela vai separar o Luuan da Beatriz |?
    Curiõosa =/

    ResponderExcluir
  3. Lindo minha flor, quero mais! Eu posso matar essa Caroline?? kkkkk BJOS

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .