sábado, 21 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Três .

 Mesmo não sabendo se iria ter aquela viagem fiquei um pouco ansiosa , fazia um tempo que não viajamos juntos , naquele dia as crianças dormiram com o Luan , fiquei em casa com a Mayara assistindo alguns filme até tarde , a Laís tinha ido dormir novamente com o seu namorado. No dia seguinte acordei ás 09:00 a Suellen tinha chegado , preparamos juntas um café da manhã , logo depois a Mayara acorda e vai nos ajudar :
- Ontem eu vi você e o Luan indo para o lago , senti um clima pesado entre vocês , aconteceu alguma coisa ?
- Já se resolvemos , tem muita gente com olho gordo no nosso relacionamento , mas não vamos deixar acabar por causas de coisas que não existe verdade , não é isso ?
- Isso mesmo , você vai conversar com a Caroline hoje ? – perguntou a Mayara , sentando ao meu lado .
- Não , eu não quero confusão
Tomamos o nosso café da manhã em seguida liguei para o Luan , mas ele não atendia provavelmente estava dormindo , liguei então para sua casa a Marizete atendeu :
- É a Beatriz , cadê meus pequenos ?
- Acredita que ainda estão dormindo ?
- Nossa sério ?
- Aham , o Luan foi dormir tarde assistindo com eles
- O Breno não chorou , não fez alarme na noite ?
- Não foi tranqüilo , você tinha que ver o Luan colocando os dois pra dormir , muito lindo tive que ajudar ele em algumas coisas , como trocar a fralda do Breno , que ele só fiz isso uma vez , lembra né ?
- Claro que eu lembro , então tá bom D.Marizete quando eles acordarem me liga , eu só vou levar uma amiga minha em casa mais não vou demorar , tá bom ?
- Tá bom
- A senhora avisa ao Luan , como ele tá dormindo com certeza não vai atender o telefone , lógico né – disse rindo .
- Tá bom minha linda eu vou avisar a ele
- Obrigada , beijos
- De nada , xau beijos ...
Levei a Mayara até a sua casa que era distante do condomínio , fiquei conversando um pouco com a sua mãe , depois passei na loja comprei umas roupinhas para o Breno e Nicole , algumas coisas pra mim , queria presentear algumas pessoas especiais resolvi comprar presentes . Cheguei em casa um pouco tarde no caminho o meu celular começou a tocar era o Luan , atendi o telefone e ele estava com uma voz de sono , como se tivesse acabado de acordar :
- Bom dia , meu amor
- Bom dia , minha pequena
- As crianças acordaram ?
- Aham , minha mãe disse que você foi levar uma amiga em casa , a Mayara já foi embora ?
- Aham , levei ela em casa fiquei conversando um pouco com a mãe dela , depois fui até o shopping fazer umas comprinhas
- É fazer comprinhas , tá se divertindo né – disse ele rindo .
- Sou mulher né necessito de compras
- Tem uma pessoa que quer falar muito com você , uma menina chata sabe , tá toda descabelada aqui
- Own , passa pra minha princesa que eu quero ouvir ela falando
- Ô Nicole , sua mãe ...
- Mãe ?
- Oi filha , bom dia
- Mãe , você tá onde ?
- Tô chegando em casa filha , daqui a pouquinho to passando aí
- O papai tá dormindo aqui ...
- É vocês acordaram o papai cedo ...
- Mãe to com saudades
- (risos) oown eu também to com saudades minha lindona , mamãe tá chegando , passa pro seu pai aí
- Tá bom , xau ...
- Xau ...
- Oi amor
 - Luan daqui a pouco eu to passando na sua casa , pego as crianças tá bom ? ô Breno não come muito de manhã , é normal – disse rindo.
- Eu sei amor , eu sei ...  vou tomar um banho aqui ver se acordo direito tô te esperando , quero te dá um abraço bem forte sabia ?
- Eu também quero te dá um abraço bem forte
- Eu sonhei com isso , foi meio louco o sonho que eu tive com você
- Nossa quero saber desse sonho
- Vou te contar tudinho
- Tá bom , beijos amor
- Beijo minha pequena
Estava próxima ao condomínio no portão para entrar o segurança me parou , conversamos um pouco , ele era muito simpático me fazia rir sempre que passava ali . Passei na casa do Luan quando entro o Puff (cachorro da Bruna) estranha um pouco e late sem parar , fiquei assustada ele era muito brabo :
- Oi Marizete
- Oi Beatriz , fica a vontade o Luan tá na cozinha tomando café da manhã com as crianças , vamos lá ?
- Claro , depois quero mostrar a senhora algumas coisas posso colocar aqui ? – perguntei com as sacolas e indicando o sofá
- Claro que pode
- Obrigada – coloquei e fui até a cozinha , na verdade fiquei encostada em uma parede onde dava pra ver eles comendo , o Luan lambuzada a Nicole e o Breno fazia maior festa , interrompi um pouco . – A festa tá boa aqui né meus amores ?
- Mãe – disse os dois indo me abraçar estavam todos melados de geléia.
- Ai,ai nossa Breno e Nicole obrigada por essa recepção maravilhosa ,melaram a calça da mamãe .
- Desculpa mãe ...
- Tá bom , vamos lá sentar ?
- Aham ...
- Oi Beatriz também ... – disse o Luan , fui até ele e selamos nosso lábios , fiquei olhando eles tomarem café da manhã , depois terminaram e fui lavar as mãozinhas das crianças .
Todos foram para a sala :
- Onde tá o seu pai , Luan ?
- Foi pra o escritório tem uns negócio que ele ficou de resolver pra mim
- Folgado você né ?
- Ué , porque ?
- Suas coisas
- Divididas com ele também , você sabe disso
- Tá bom não tá aqui quem falou , cadê sua mãe ela some rápido
- MÃE ...
- Oi
- Vem aqui mulher , quero dá umas coisas pra vocês
- Ah , já vem você com presente
Tirei algumas coisas da sacola dei algumas para a Marizete , pois tinha para Bruna e para o seu Amarildo , o Luan ficou olhando como se fosse esperando o dele :
- Filhos o de vocês tá no carro , tá bom . – olhei para o Luan ele estava roendo as unhas , ri um pouco e sentei ao lado dele . – Tem o seu também .
- Hmm , obrigado
- Mas tá no carro também , tem como ir lá comigo ?
- Vou sim ...
- Dona Marizete eu vou indo viu , xau dá beijo na Bruna um abraço no seu Amarildo tá bom ?
- Tá bom
- Xau ...
Saímos juntos as crianças entraram no carro enquanto o Luan me encostou no carro e deu um beijo demorado no meu rosto :
- Na verdade o seu presente é só pra uma noite especial
- (risos) Não é o que eu to pensando né ?
- Não sei o que você tá pensando
Ele falou em meu ouvido o que ele tava pensando , ríamos juntos conversei um pouco com ele e logo depois entrei no carro e fui para casa , provei as roupas que eu tinha comprado para as crianças e serviu bem .


...
Quando meu pai chegou do escritório conversei com ele sobre a viagem que eu queria fazer , ele topou como eu estava de férias deveria aproveitar bem , conversei com a minha mãe e ela também aceitou , a Bruna eu tinha que conversar com ela , estava chegando com o seu namorado conversei com os dois que toparam . Como sempre nas viagens gostava de levar o Max convidei também , que iria convidar a Caroline , a Beatriz iria odiar a presença dela , mas os dois eram namorados e eu não poderia fazer nada .
Marquei a viagem para o final de semana mais próximo , enquanto isso conversava com a Beatriz por telefone , se encontrávamos pouco , resolvi ir com a minha mãe e o meu segurança no shopping . Quando cheguei até lá tumultuou um pouco mas nada que o meu segurança resolvesse , entrei em uma loja comprar algumas coisas pra mim , quando olho no espelho vejo a Beatriz passando com um casal era a Mayara e o seu namorado . Ela se aproximou um pouco do vidro e me viu começou acenar fiz o mesmo , pedi para ela entrar na loja , ela se despediu da Mayara e o namorado e falou com o Wellington liberando a entrada dela :
- Oi me... Luan – disse ela rindo , ninguém sabia que tínhamos voltado .
- Oi Beatriz ...
- Oi Dona Marizete

...
Fiquei observando o Luan comprar suas roupas , cuecas , tênis ele as vezes era um pouco indeciso , ajudei em algumas coisas fiquei preocupado com o tanto de gente que nos seguia , tirava fotos de nós dois entrando nas lojas :
- Luan eu vou pra casa
 - Ué , porque ?
- Olha ao nosso redor ...
- Relaxa Beatriz
- Ah , sim claro
Saímos da loja logo depois das compras formos para o estacionamento , vimos que não tinha ninguém , era o que pensarmos trocamos beijos rápidos e cada um foi para o seu carro . Chegamos praticamente juntos , apenas buzinamos e entramos no condomínio , fiquei com as crianças brincando um pouco , as notícias corriam rápido por Londrina , a noite em um programa de TV ACABO começa a passar notícias de famosos , logo depois aparece o homem falando de nós dois – é da minha pessoa e do Luan .
A notícia sujava um pouco o Luan lhe chamando de ‘’galinha’’ :
‘’Luan faz compras no Catuaí Shopping em Londrina , acompanhado de sua mãe a Marizete , e a sua ex e talvez atual Beatriz , logo depois das compras no estacionamento os dois trocaram beijos rápidos , será que voltaram ? o Luan agora é o famoso galinha digamos , pegador ?’’

- Não acredito que disseram isso
- Beatriz ,você não viu ?
- Relaxa Beatriz , ele disse isso como eu vou relaxar depois disso ?
- Calma , não precisa disso uma hora ou outro todos iriam saber
- Mas eu não queria que fosse assim e nem agora , tudo tem seu tempo e nossa o que falaram do Luan ...
- Um dia isso acontecer né , o que vocês tem que fazer agora é assumir logo que estão juntos
- Não , eu não quero ...
- Beatriz , o Luan vai querer isso
- Vamos conversar sobre isso ... – o meu celular começou a tocar era o Luan , atendi rapidamente indo para o jardim .
- Você viu o que acabou de passar ?
- Vi sim ...
- É melhor assumimos ?
- Não tá cedo ?
- Não quero esperar mais , você viu o que eles disseram ?
- Eu vi meu amor , você não tá programando a viagem ?
- O que tem haver a viagem ?
- Que quando voltarmos da viagem , vamos assumir
- Beatriz depois dessa viagem acabou ein , não vou esconder mas não tem pra quer ficar escondendo , você me ama de verdade ?
- Amo , amo demais
- Então pronto eu também te amo de verdade , e isso é o que importa deixa as pessoas falarem que a gente ficou nesse vai e volta , mas o que realmente importa é que eu te amo e que você me ama
- Eu sei amor , mas vamos esperar ?
- Tá beleza , logo depois da viagem eein ?
- Sem problemas , entra no twitter fica um pouco com suas fãs
- Minha cabeça tá cheia de coisa , mas eu vou lá sim
- Vou aparecer um pouco , também
- Tá bom amor , vai lá
Nos despedimos e cada um entrou em seu twitter , estava uma revolução entre as meninas , comentários alguns absurdos :
‘’Olá meus seguidores , tudo bem com vocês ? nossa fazia um tempã que não aparecia por aqui né ... ‘’
‘’Breno e Nicole estão lindos , depois eu vou postar uma foto bem antiga quando a Nicole tava nos seus primeiros meses ‘’

...
Antes da viagem tive alguns compromissos , preparava algumas promoções exclusiva para as minhas fãs , divulguei uma música nova que começou a bombar no primeiro lançamento nas rádios . O final de semana estava se aproximando , a Beatriz depois do que aconteceu se afastou um pouco , fiquei assustado com a mudança dela .
...
O dia da viagem chegou uma van nos esperava sai de casa com ajuda da Suellen , com as malas a Laís também iria junto com o Eduardo entraram na van da frente , todos entraram fiquei por último :
- Cadê o Luan ? – perguntei
- Olha eu aqui – disse ele que já estava dentro da van
- Nossa , por onde você entrou ?
- Pelo mesmo canto que você tá entrando – respondeu ele rindo , olhei para o fundo o Max e a Caroline estavam lá .
- Oi Beatriz , você viu o que saiu de você e o Luan lá no programa ?
Não respondi nada continuei calada , não quis sentar ao lado do Luan e quem estava do meu lado era o Breno e Nicole , coloquei o fone de ouvido e fui o caminho até o aeroporto calada .
Pegamos o vôo que iria direto para Recife , e de lá pegaríamos outra van e partiria para porto de galinhas , assim fizemos demorou bastante a viagem até chegarmos em Porto de Galinhas . 

Um comentário:

  1. cara isso vai dar pano pra manga haha mas pelo amor de deus não deixa o luan trair abeatriz hein haha essa cariline merece uns tapas na cara por ser assim cara vai dar barraco essa viagem!! e o luan tem que tomar uma providencia quando a caroline ele fica calado enquando ela fica enventando mentira da beatriz cara que namorado é esse??? fiquei braba hahahaha ;p

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .