segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo Vinte e Seis

Fui ao um show perto de Londrina junto com os pais do Luan , as crianças ficaram em casa pois logo após do show iria voltar pra casa . Aquele show começou , sim era o novo show , e sim me fazia arrepiar ainda .
No meio do show o Luan voltou a fazer aquilo que ele diz ‘’Chamamé’’ , ele conversou com o pessoal , e logo depois me olhou no canto , acenei dizendo que não iria , mais não teve jeito :
- voou chamar a Beatriz aqui , pra demonstrar como que faz ... vem aqui
Me posicionei em frente a ele , e o Luan foi explicando :
- Põe a muié na sua frente com muito carinho você pega na cinturinha dela – ele me olhava e sorria sempre . – com a outra mão , com mais carinho ainda gente vai com calma , pega no cabelinho dela assim por trás , ai você chega um pouquinho mais perto . – fiquei constrangida em cada toque que ele dava . – e sem carinho nenhum você dá aquela juntada , ai você fala pros parceiros assim , parceiros manda aquela lá ... – bom o Luan ensinou para suas fãs como se dançava um chamamé , depois me levou até ao lado e continuou a cantar .



...
Meuss  pais tinham pego o Breno e Nicole para passarem alguns dias em Gramado ,deixei eles irem mais queria ir junto , não agüentaria passar dias sem meus filhos .Luan foi até a minha casa não teria show , então resolveu ficar comigo , levou algumas coisas para comemos .
Assistimos um filme , tinha uma mulher bonita , mais era totalmente irresponsável , era casada , brigava todos os dias com o seu marido , crise no casamento , brigas bobas , essa mulher era casada com um cantor muito famoso , fazia shows todos dias e quando ele saia sempre fazia coisas erradas . Me chamou atenção aquilo não sei se para o Luan também , sempre que assistíamos filme ou ele estava mexendo no celular , ou já dormindo , mais quando o olhei também prestava atenção quis fazer um comentário :
- você se relacionaria com uma mulher assim ?
- jamais , nunca , olha como ela é , como trata ele , uma noite de amor e no outro dia estão brigando , por coisas pequenas
- eu brigo por coisas pequenas ?
- ainda bem que você é bem madura , pra isso ...
- eu não faço essas besteiras que ela faz
- eu sei , Beatriz ...
- se eu fosse ele não ficaria mais com ela ...
- os dois se amam
- como assim os dois se amam , desse jeito ?
- você não viu que quando eles passaram aquela noite , disseram coisas lindas um para o outro , que mexeu um pouco com os dois – disse ele tentando explicar que mesmo com aquelas crises , dois se amavam , e que lutariam para que tudo mudasse, e a moça também lutaria para virar um pouco responsável .
Ficamos assistindo o filme inteiro até que no final foi como ele disse , os dois se amavam , e puderam reverter a situação , fiquei ali sobre o peito do Luan , ele sempre segurava a minha mão pois tinha costume de querer passar minhas unhas sobre a barriga dela :
- amor , você tá gordinho
- eu não entendo vocês ,se to magro ficam reclamando , se estou gordo reclama também , vou ficar como ?
- eu não to reclamando dá sua gordurinha tá bom ... – disse rindo
- qual vai ser o outro deboche , vem to esperando
- é sério , você fica sexy assim , seu bumbum cresce , mais você não tá  gordinho , gordinho assim ... sabe quando você era gurizinho ?
- todo malamanhado ?
- não exagera ...
- sim , conta ...
- pronto você tá igualzinho ...
- mais eu to gostoso ?
- tá muito gostoso , assim eu gosto
- então prova pra depois dizer que eu to gostoso
- acho melhor não ...
- não seja mal comigo , você não sabe como eu tô agüentando já passou a minha prova de amor , 5 meses a gente nessa de beijinho e abraço
- calma , você não é assim tão impaciente
- o que ? após você era casada com um outro Luan , comigo não
- tudo tem seu tempo
- Beatriz , 1 ano e 5 meses sem um toque diferente em você
- quando for o momento eu me entrego , agora eu queria ficar conversando com você , só mais um pouquinho
- conversar o que mais Beatriz , to sem assunto
- conversar sobre a gente , gatinho ...
- pelo amor de Deus né , Beatriz
- amor eu entendo o quanto você necessita disso , mais você tem que entender também que eu não to afim de fazer isso agora
- tá bom , mais me conta uma coisa
- te conto tudo ...
- você transou com o Emanuel ?
- bom , só uma vez ...
- OOO QUE ? ELE TE TOCOU FOI ISSO BEATRIZ ? – perguntou incrédulo
- não bobinho , eu não fiz nada com ele tá louco Luan ...
- e você disse que tava namorando
- só pra ver como você iria ficar ...
- me pegou fácil ...
- eu sempre te pego fácil , não percebeu ?
 - em que sentido tá falando isso ?
- em toodos – disse beijando ele , foi se deitando e eu fiquei por cima dele , quando reparei já estava sem roupa , e nos amando , bom depois de quase um ano e cinco meses , estávamos sentindo o corpo um do outro novamente , sentindo a respiração ofegante .

...
- sabe amor sempre que acontece isso , me bate uma fome – disse rindo
- então somos dois , porque me bate uma fome também
- vamos na cozinha preparar alguma coisa ?
- vamos lá ...

...

Quando chegamos na cozinha tiramos tudo o que tinha de dentro da geladeira , preparamos um ovo frito com pão , quando ia mordendo vejo uma cena muito engraçada . Luan pegava o pão passava na gema , depois colocava no pão comia a clara , ‘’vocês entendem’’ :
- Luan , o que é isso ?
- eu só como pão com ovo assim , esqueceu
- é eu tinha esquecido desse detalhe ,  mais amor é feio fazer isso
- tem mais gente aqui comendo com nós ? – perguntou o Luan olhando para os lados , ele sempre fazia palhaçada
- aa seu chato , vai come do jeito que você quer
- mais claro que eu vou comer do jeito que eu quero
Fizemos um lanchinho e depois formos jogar vídeo-game , ele sempre ganhava de mim :
- aa , você rouba não vou jogar mais
- eu fico roubando ? – perguntou ele rindo
- é , esse controle é ao seu favor
- aa amor você que não sabe jogar
- eu sei sim ... você que ...
- que o que ? vaai diz ...
- nada ...
- (risos) fica linda quando faz esse bico quando tá com raiva
- que bico ? – perguntei colocando a mão em minha boca
- esse que voocê faz ...
Fiquei olhando pro nada , fiquei pensando de repente :
- o que foi ?
- lembrei de quando a Nicole nasceu , você todo bobo olhando pra ela , com lágrimas nos olhos
 - o susto que você me deu , quase que ia partindo
- e se eu tivesse partido , seria melhor ?
 - mais claro que não , seria pior ... tá louca
- você me ama ?
- é claro que eu te amo ...
-  você vai ficar comigo até o meu último suspiro ?
- claro que eu vou meu amor , porque você tá falando isso ? – ele perguntava alisando o meu rosto
- por nada , deixa eu ir aqui ao banheiro – fui ao banheiro deixando o Luan sozinho , ele desligou o vídeo-game e mexeu em algumas coisas no meu notebook , o telefone tocou e pedi para que ele atendesse . – alô
- Beatriz , se encontra ?
- ela tá no banheiro , quem deseja falar com ela ?
- é o Arthur , primo dela dos Estados Unidos
- ooi Arthur , tudo bem cara ?
- mais ou menos
- aconteceu alguma coisa ?
- a minha vó morreu ...
- o que a Dona Marta morreu ?
- é , eu liguei pra avisar a Beatriz disso
- morreu quando ?
- ontem a noite , e deixou uma coisa para Beatriz
- tá ... tá bom vou ... vou dizer a Beatriz
- obrigado viu
- meus pêsames cara ...
- obrigado

...
Desliguei o telefone em estado de choque ainda não acreditava que a vó da Beatriz tinha morrido , tão gente boa , disse coisas que tocaram bem o meu coração . Vi a Beatriz saindo do banheiro toda sorridente , pensei se contaria ou deixaria para depois , mais era avó dela não poderia esconder :
- amor ...
- ooi , que cara é essa Luan , aconteceu alguma coisa ?
 - aconteceu
- o que me conta , tá me assustando
- senta aqui
- Luan me conta ...
- calma
- vou ter calma você me olhando assim ...
- me abraça eu sei que você vai chorar , assim como eu também vou chorar , porque eu ainda não acredito nisso
- meu amor , me conta o que foi – disse assim que vi os olhos do Luan marejados.
- sua vó ...
- o que tem minha vó , Luan eu vou dá um soco em você
- sua vó Marta ,morreu – disse ele fechando os olhos
- o que ? tá brincando comigo , para com isso Luan
- o Arthur ligou agora a pouco avisando isso , e disse que ela deixou uma coisa pra você , acho que depois manda

...

Meu celular tocou era a minha mãe assim que atendi ela estava chorando , em prantos , sim aquela minha vó era sua mãe , senti a dor junto com ela , conversei mais um pouco , perguntei sobre as crianças e logo depois desliguei já chorando :
- cara não acredito que ela morreu , a uns meses atrás ela tava sorridente , toda alegre brincando com o Breno e com a Nicole , no fundo ela queria a gente juntos , na verdade ela demonstrou – disse chorando e já indo para os braços do Luan que me apertou .
- o meu amor não fica assim , eu sei que é ruim receber esses tipos de notícias mais não fica assim , pensa ela tá bem feliz , estamos juntos e era tudo o que ela sempre quis ...
Ele me consolou  , me colocou na cama , me deu água ficou o tempo todo comigo , fazia algumas palhaçadas , me fazia rir , me beijava . Ele sabia como me deixar bem , como me deixar feliz e eu amava quando ele estava do meu lado .

...

 - vem vamos fazer um creme de abacate
- não , você vai fazer é bom nisso ... mais também só nisso né ?
- eu sei fritar ovos também tá ...
- mais coisas você sabe fazer ?
- vou nem comentar o que eu sei fazer ...
- mente poluída
- aaa eu que sou ... beleza
Na cozinha fiquei observando o Luan fazer o seu creme de abacate , arrumei a bagunça e quando me virei ao lado estava ele tomando o creme de abacate na boca do liquidificador :
- seu porco , não faz isso – disse pegando da sua mão
- o que é que tem , sou que vou tomar
- só você ? tá bom , xau vou pro meu quarto
- vem , é seu também
- você tem mania de ficar fazendo , Luan
- as vezes , não é sempre
- aa ta , quando morávamos juntos você fazia isso
- não fazia não , era raro demais eu fazer creme de abacate
- aata sei ...
Ele colocou em um taçinha o creme de abacate , depois na geladeira , formos fazer outras coisas , e depois tomamos o nosso creme de abacate.


...

Os dias passaram-se rápido a Nicole e o Breno já estavam em casa ,o Luan fazia apenas entrevistas , gravação de programas , participações em rádio , depois dos shows nos Estados Unidos , ele estava de férias :
- Luan com toda essa sua correria , dá tempo de dá uns beijinhos , pegar umas gatinhas ?
- cara dá tempo sim , mais hoje to comprometido não tem mais essa de sair por aí , pegando todas como o pessoal diz
- aa , o coração do Luan Santana tem dona de novo ? aa tenho uma informação aqui sobre essa suposta dona do coração do Luan
- ferrou – disse ele rindo
- é aqui tem dizendo que a sua ex , foi a Garota Juntada desse show é verdade ? , conte para a gente .
- é verdade sim , isso aconteceu uns meses atrás e a gente tá junto de novo , meu coração é dela e de todas as minhas fãs
- descobrimos a mulher que mexe com o coração do Luan Santana , fez até uma pra ela , tá fazendo um maior sucesso né ?
- Graças a Deus a música tá fazendo maior sucesso
- Luan como é que seus amigos , sua família lidam com o fato de você ser famoso ? Já se acostumou com o assédio ?
- meus amigos e minha família acabam sentindo minha falta né , porque fico mais na estrada do que em casa . E cara tô com 10 anos de carreira já to com 24 anos , acostumei com esse assédio dos fãs , eles estão nos hotéis , nos aeroportos , nas portas das rádios e das TVs onde eu vou . É muito bom receber esse carinho das pessoas que curtem meu trabalho
- é aqui na porta da rádio tá lotado de fãs , olha o tempo cara 10 anos de carreira , você tá com 24 anos e essas meninas são loucas por você
- e eu sou louco por elas
- As músicas que você escreve refletem o que já aconteceu com você , ou situações que acontecem em geral com a galera ?
- Geralmente faço as músicas em cima de situações que acontecem comigo , que acontecaram , ou com amigos meus . A música ‘’Chocolate’’ eu fiz depois que recebi uma carta de uma fã em que ela se declarava . Mas , em vez de escrever a carta , ela colocou o papel de bombom , como por exemplo : Você é o ... e colou o papel do Sonho de Valsa , e assim por diante . Outra música eu fiz pra uma ex-namorada , que se chama Sempre com Você , e essa agora para a pessoa que to né que se chama Tudo para Sempre , e assim vão surgindo as idéias .
- boom , Luan mais porque a escolha do sertanejo , desde tão novo ?
- como meu pai já gostava de música sertaneja , eu cresci ouvindo sucessos dos sertanejos , e quando alguém me pedia pra cantar , já vinha uma moda sertaneja na minha cabeça , sabe aquelas bem grande ? nossa cara eu cantava todinha , errava nada .
- como é o nome da sua atual namorada ?
- Beatriz
- o que a Beatriz teve que ter pra te conquistar ?
- entender a minha profissão e se adaptar á minha correria , ser sincera e meiga , isso tudo ela tem então me ganhou inteirinho
- tá apaixonado Luan ?
- cara demais eein
- você fica bobo quando tá apaixonado ?
- nossa e como , me traz uma inspiração isso ... é bom sentir isso
- Luan pra finalizar nosso papo , conte um mico que você já tenha pagado nos shows ou na sua carreira . Além disso , dê uma dia de filme pra gente , porque hoje vai rolar um cineminha hoje com a galera .
- haha , nossa micos ? já paguei muitos (risos) . O pior foi cantar a namorada de um contratante isso todo mundo sabe foi bem no começo do sucesso , mais acabou tudo bem , ele entendeu o caso e depois acabou todo mundo rindo do mal-entendido . Também já tive que parar shows , para que os seguranças tirassem do palco calcinhas e sutiãs de tanto que jogaram .
- você é o mais novo Wando , todo mundo te dizia isso né ?
- é , nossa muita calcinha e sutiã
- e você guarda tudo isso ?
- eu guardava na minha gaveta de cuecas , mais agora o bicho pega com a muié , deixo tudo no escritório que tenho , uma sala só pra essas coisas presentes e tal
- Luan você deveria abrir uma loja de calcinhas e sutiãs , ursinho de pelúcia você é o cara que ganha mais presentes
- não , não os presentes são meus ...
- bom cara , então diz um filme pra gente aqui da rádio assistir hoje
- Um filme ? deixe eu ver , estes dias assisti e gostei muito do Bastardos Inglóricos achei muito bom
- anotem esse filme aê pra mim por favor (risos) , Luan cara muito obrigado por ter vindo aqui na nossa rádio , mais sucesso pra você e que venha mais vezes aqui em nosso estúdio , felicidades nesse seu relacionamento ,um beijo pro seus filhos e toda sua família ...
- eu que agradeço o convite , vim aqui é sempre uma honra me sinto a vontade demais
- deixa um recado para suas fãs que estão aqui em frente a rádio , e pra todos os ouvintes que escutaram a gente nesse momento
- um grande beijo para todas as meninas que estão aqui fora da rádio , e pra todos os ouvintes , obrigado por esse carinho que vocês tem comigo , e é noois ... beeijos

...

A Nicole estava com um resfriado decidi não ir para o hospital ficaria com ela :
- aain filha tá se queimando de febre , toma esse remédio
- eu quero o papai ...
- se eu ligar pra ele você toma o remédio ?
- tomo ...
- promete pra mamãe ?
- prometo
Ela era muito apegada ao pai , liguei para o Luan mais ele não atendia talvez estivesse gravando alguma coisa , liguei para a Dagmar que também não atendeu :
- o papai deve tá gravando alguma coisa , daqui a pouquinho eu ligo pra ele , toma esse remédio , ele vai saber que você tomou e vai ficar feliz , quer ver o papai feliz ?
- Aham – ela abriu a boca para tomar o remédio .
- aaaê , é gostoso demais né ?
- não ...
- é siim

...
Quando terminei de gravar vi que tinha várias ligações em meu celular , era da Beatriz fiquei preocupado e decidi retornar :
- Luan ?
- ooi , aconteceu alguma  coisa ?
- é que a Nicole queria falar com você , só iria tomar o remédio se você falasse com ela , mais já convenci
- ela tá melhor ?
 - tá no possível né , abaixou um pouco a febre dela
- ela tá acordada  ?
- não , dormiu aqui ...
- beleza , cadê o Breno ?
- tá aqui brincando , amor quando você vem ?
- amanhã
- que horas ?
- de manhã , porque ?
- saudades de você
- eu também to morrendo de saudades de todos vocês
- te amo viu
- eu também ...
- também não é eu te amo ...
- eu te amo também – disse ele rindo . – xau meu amor , tenho que desligar agora .
- tá bom , beijos
- beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .