terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta e Nove

No outro dia acordei coloquei a mão do meu lado , onde o Luan iria estar dormindo , mais não encontrei , pensei que talvez ele tinha ido para cozinha , como sempre ele tentava fazer algo . Fiz minhas higienes e quando voltei para o quarto na cabeceira tinha um bilhete , ele já tinha ido para sua casa , sua mãe tinha ligado várias vezes .
Naquele dia a noite saímos juntos , formos para o parque que tinha em Londrina , era tarde da noite e tinha algumas pessoas ainda caminhando , ficamos dentro do carro olhando pra lua que brilhava :
 - Imagina a gente em Gramado , lá no Lago Negro com essa lua linda eein ? ia ser perfeito
- Você sente falta de Gramado ?
- Demais , porque não vamos pra lá ? leva sua família tudo mais
- Vou pensar nisso ...
- Aain me bateu um desejo ...
- Desejo ?
- Aham , desejo
- Ué mas quem sente desejo não é muié grávida ?
 - Não é só mulher grávida que sente desejo , você não sente desejo de comer alguma , vontade ?
- Vontade , desejo não – respondeu ele rindo
- A mesma coisa ...
- Tem possibilidade de você engravidar de novo ?
- Nenhuma né ...
- Nenhuma como ?
- A gente se preveni ...
- Mas tem se a gente não se prevenir ?
- Mais ou menos ...
- Vou tomar cuidado , porque não fechou logo ? – perguntou ele rindo .
- Pensei que eu ia casar de novo , tinha que dá um filho pro meu marido
- Você já tá provocando eein ...
- (risos) Eu te amo sabia – disse trazendo seu rosto mais perto de mim , ele não disse nada apenas ficou olhando em meus olhos , fez bico e selamos nosso lábios .
- Eu também te amo
- O que você acha desse nosso amor complicado ?
- Complicado – respondeu ele rindo .
- Seu palhaço , eu amo ficar assim coladinha com você , olhando seus olhos , sua fala fica diferente quando estamos assim ...
Olhamos um pouco as estrelas , estavam brilhando ficamos em silêncio olhando aqueles pontinhos brilhosos no céu , foi quando quebrei o nosso silêncio :
- Existe algo mais perfeito que o brilho das estrelas ?
- Sim , o brilho do seus olhos
- oown que lindo amor , para de ser perfeito
- Não sou perfeito , apenas te amo .
Ficava envergonhada com tudo que ele dizia , apenas sorri :
- (risos) Ela ficou com vergonha – disse apontando pra mim e rindo .
- Não comento nada ...
- (risos) Que linda você é – ele apertava minha bochecha e me dava um selinho , com barulho achávamos engraçado .
- Luan ...
- ooi lindona ...
- Você ficou com muitas mulheres uma vez que nos separamos ?
- Fiquei com várias mulheres , mas todas elas tinham um problema
- Qual ?
 - Nenhuma delas era você
- Ai Meu Deus ! cada dia mais eu fico apaixonada por esse homem , tá bom você aí cima – disse olhando me abaixando um pouco e olhando para o céu .
- Vamos dormir junto hoje , amanhã já começo a batalha novamente
- E se eu acordar amanhã , e você não estiver mais dormindo do meu lado , como é que eu fico ?
- Aí eu fui comprar seu café da manhã – respondeu ele rindo
- Que horas amanhã você vai ?
- Tardezinha , não demora muito de jatinho
- AAh , esqueci que você tem um jatinho
- Deixa eu fazer cócegas em você , vai por favor ? eu amo ver você rindo ,desesperada e pedindo pra me parar ...
- Não , nem chega com suas mãos em mim
- Só um pouquinho ?
- Não Luan Rafael ...
- Esse não é tipo , vaai Luan Rafael ... to ligado
- Você escutou garoto , não – disse rindo , mais não teve jeito ele me fez cócegas ali , sempre tentava pegar em sua mão mais ele me prendia e fazia cócegas , por todo o meu corpo . – Para , cheega ... tá bom
- Quer mais ? eu faço
Minha respiração estava forte , meu coração batia a mil ele segurou o meu rosto e me roubou um beijo , quase sem ar eu dei aquele beijo :
- Tá bom , tá bom quer me matar ?
- O que eu fiz ?
- Deixa eu respirar ...
- Que fraca ...
- Fraca ?
- É não conseguir dá um beijo ... – respondeu rindo .
Respirei um pouco enquanto ele falava alguma coisa , quando senti que estava mais aliviada , beijei o Luan no começo estava bem , logo depois ele começou a ficar sem e eu continuava :
- (risos) sai Beatriz ... – disse ele entre os beijos
- Eu sou fraca , eu que sou né ?
- Quando eu tiver preparado nós faz essa brincadeira ...
- É bem legal ...
Já estava tarde ele ligou o carro e formos para o condomínio , no caminho ele fava algumas coisas , quando o semáforo fechou estava mexendo no celular , foi quando ele tocou em minha cintura , sempre sentia cócegas , segurei em sua cocha e com as minhas unhas apertei :
- Ai , Ai Beatriz ... soltaa
- Começa de novo , pra você ver vai voltar pra casa roxo
- Eu só fiz isso – demonstrou apertando a minha cintura . – isso doeu ?
- Para , Luan Rafael
- (risos) Manhosa meu Deus ...
Ele me deixou na porta da minha casa , namoramos um pouco dentro do carro e logo depois eu sai , ele foi para casa a Laís estava com o Eduardo na sala vendo filme :
- Oi , casaal
- Onde você tava ? – perguntou a Laís
- Com o Luan e vocês o que estão fazendo ?
- Assistindo filme uué ...
Fiquei um pouco com eles , depois vi as crianças e fui para o meu quarto , acabei dormindo logo depois de um filme que eu assisti .

...
Comecei a fazer meus shows , programas de TV mais sempre ligava para meus pais , e a Beatriz , os meus filhos cresciam cada vez mais ,estavam lindos , a Nicole um pouco manhosa , o Breno cantava as musiquinhas da escola :
- Que lindo filho , to ansioso pra ver ele cantar assim pessoalmente – estava no telefone com a Beatriz , que tinha colocado o Breno para cantar .
- Será que ele vai ser igual o pai ?
- Quem sabe né ...
- Você só chega Segunda ?
- Aham , depois eu vou ficar dois meses em casa , só vai ter entrevistas , programas e tal , vamos nos ver sempre
- Estamos com saudade de você
- E eu to morrendo de saudade de vocês
- Você tá se alimentando bem ? fiquei sabendo que você ficou ansioso com uns shows aê , programas , e toda vez que isso acontece você mal come .
- Agora tá tranqüilo , mas quem te disse ?
- Eu conversei com a Dagmar , com sua mãe e elas me contaram
- Não mais agora tá tudo bem , to comendo direito sim
- Luan sua mãe sabe de nós dois ?
 - Eu te contei amor , sabe nossa faz um tempão que voltamos eu disse a ela no dia do seu aniversário que saímos e tal , quer dizer logo depois
- Hmm ...
- Porque não gostou ?
- Não é isso , é claro que eu gostei conversamos sobre isso também , ela nos apoiou e disse que agora você tomou jeito
- Agora eu não vou vacilar não , sou cara direito – disse rindo .
- (risos) Tá bom então meu amor , se cuida viu ?
- Pode deixar você também se cuida
- Manda beijo pra todo mundo aí , diz que eu to com saudades de cada um , nunca mais vi ninguém da produção
- Eu mando sim
- Fica Com Deus , amor te amo ...
- Amém você também fica com ele , eu que te amo ...
- Nos amamos , podemos dizer assim
- (risos) Isso aí , beijão ...
Desliguei o celular e quando olhei para o meu lado o Roberval estava olhando pra mim , com uma cara de quem queria rir bastante :
- O que foi cara ? – perguntei rindo .
- É muito engraçado vocês dois conversando por telefone
- Ué , porque ?
- Eu te amo , aa eu que te amo , não nós amamos mais – ele imitava as vozes , era bem engraçado .
- Cala a boca , rapaz ... cala a boca – batia no boné dele .
- Mais é engraçado demais , vocês são hilários
Gravei um programa de televisão naquele dia , tirei algumas fotos para uma marca , gravei comercial , foi um dia bem cheio , a noite fiz show :
- Nossa cara to cansado ...
- Também hoje fez um monte de coisa , merecemos um descanso
- Verdade , vou dormir rober ...
- Beleza cara , Boa Noite aí – disse ele apertando a minha mão
- Boa Noite ...
Ele saiu do quarto , tomei um banho e cai como uma pedra na cama .

...
Iria ficar no plantão junto com a Laís , então pedi para a Suellen passar aquela noite em minha casa , no hospital estava tranqüilo , formos fazer um lanche :
- Como vai ser ? – perguntou a Laís
- Como vai ser o que ?
- Vocês dois ...
- Tava demorando pra você falar do Luan né ?
- Impossível falar com você hoje ... – respondeu ela saindo da mesa onde estávamos , fiquei sozinha estudava algumas coisas , sempre levando a minha mão á cabeça , não agüentava mais um monte de coisa para estudar , não entendia mais nada do que tava escrito no caderno .
- Aconteceu alguma coisa ? – perguntou a Mayara companheira de trabalho , e bem amiga .
- Eu sabia de tudo isso , mas agora nada entra na minha cabeça
- Será que temos uma pessoa apaixonada aqui ?
 - Não deve ser isso ...
- Deve ser sim quando estamos apaixonados , nossos corpos mudam , ficamos mais sensíveis , nada consegue entrar na cabeça , apenas aquela pessoa que você ama também
- (risos) Será mesmo ?
- É Beatriz , você não sentia isso antes né ?
- Tão intenso , não eu não sentia , o amava , eu era apaixonada por ele , desde o momento que começamos a se comunicar , mais agora sei lá ô como eu fico quando eu falo dele , não consigo conter as lágrimas .
- Own , minha amiga tá apaixonada
- É eu estou apaixonada ...
- E por um gato né , porque com todo respeito o Luan tá ficando velho , ele tá ficando lindo , menina ...
- Não é ? ele tá muito lindo mesmo
- Pela beleza dele que você tá apaixonada  ?
- Também , ele é fofo demais , e quando ele é romântico ?
No hospital sempre tinha uma moça comunicando as cirurgia , os médicos , enfermeiro e estagiários de plantão :
- Tão nos chamando , vamos lá – disse a Mayara
- Vamos sim ...
Naquela madrugada assisti um parto um pouco complicado , ali eu lembrei de tudo que tinha passado com a Nicole , a dor , a falta de respiração que eu tinha sentido , vista se apagando :
- Desculpa mais eu não vou poder continuar aqui
- O que foi ? – perguntou a Mayara
 - Deixa ela ir , depois eu te explico
Sai de dentro da sala de cirurgia , como não tinha mais nada ali fui para casa , cheguei ás 03:00 da manhã , tomei um banho , coloquei uma roupa leve meu celular tinha uma mensagem , era o Luan :
‘’Pequena , tô em uma balada aqui em Praia Grande só tá faltando você , vem correndo ? eu te espero . Te amo ‘’
Há um tempo atrás se ele tivesse me mandado aquela mensagem , eu já mandaria outra pedindo explicações e porque que ele tinha ido na balada , mais vi que eu não poderia agir assim mais , eu queria que tudo mudasse , e fosse perfeito o nosso amor , respondi aquela mensagem totalmente diferente dos meus sentimentos passado :
‘’Own meu lindo , se diverte bastante viu eu queria muito tá ai curtindo com você , infelizmente não rola né , eu te espero aqui , to com saudades , beeijos te amo ‘’ .

...
Fiquei impressionado com a mudança da Beatriz , ela me surpreendia cada dia mais , decidi não ficar muito tempo na balada , falei com a Dagmar que estava na balada , e formos para o hotel , junto com o meu segurança Wellington e o meu secretário Roberval , ficamos em meu quarto de hotel conversando , rimos bastante , vimos amanhecer e formos dormir , cada um em seus quarto .
Tive um sonho maravilhoso , acordei ás 15:00 com o meu celular despertando , tomei um banho , fiz minhas higienes , coloquei uma outra roupa , e liguei para o Roberval :
- E aí , Rober o que tem de novo ?
- Não vai almoçar não ?
 - Cara , quero muito passa aqui
- Já tá vestido ?
- Tô né ...
- Beleza então , vou aí
Não demorou muito e o Roberval estava no meu quarto , pedimos um almoço e uma sobremesa , era sempre engraçado almoçar na companhia do Roberval , logo após escovei os dentes e dá varanda vi que tinha bastante meninas , resolvi descer e atender á todas :
- Oi meninas , tudo bem com vocês ?
- AAh , Luan tudo bem sim , você não tem noção do que a gente fez pra ver você , desde ontem te procurando menino , você se esconde
- (risos) Depois do show fui em uma balada que teve lá perto
- Danadinho , tá solteiro tá curtindo a vida né ?
- (risos) É rapaz ...
- Luan e as crianças , Breno e Nicole como eles estão ?
- Estão enormes , morrendo de saudade deles ...
- Dá beijo neles por nós viu ?
- Pode deixar vou dá sim ...
- Meninas , eles agora vai embora xau , xau ...
- Xau meninas , obrigado pelo carinho de vocês viu
- Own meu amor , vai com Deus viu ... se cuida
- (risos) Obrigado , Obrigado linda
- LUAAAN ...
- Oi ...
- Volta com a Beatriz ...
- Xau , xau ...
Entrei na van e tinha ligações da Beatriz , fiquei assustado pois não tinha escutado o meu celular tocar ou algo do tipo , na Van junto com o pessoal da minha produção , brincávamos , cantávamos , era sempre engraçado , cheguei no aeroporto , tinha mais meninas para atender , falei com todas e entrei em meu jatinho e fui para Londrina . Quando cheguei no condomínio , tinha alguns fãs que sempre iam ali , fiquei conversando um pouco com eles , mais depois fui para casa :
- Filho , mesmo pouco tempo fora de casa eu sinto saudades não me acostumei ainda , com essa correria
- Nossa mãe , faz um tempo que eu to nessa correria e você ainda não se acostumou ? tá puxado então – disse rindo e abraçando ela .
- Você sabe como sua mãe é né ?
- Sei sim , como é que vocês estão ?
- Estamos bem e você ?
- Eu to ótima , rapaz ...
- Vamos pra casa ...
- Cadê a Bruna ?
- Tá em casa ...
Cheguei em casa a Bruna estava em seu notebook , com alguns desenhos de moda de lado , e uma garrafinha de água :
- E aí gatona como é que você ? – perguntei beijando seu rosto .
- Oii Luan eu to bem e você ?  fez uma viagem legal ?
- Fiz , maravilhosa to aqui ...
- Que bom
- Tá fazendo o que ?
- Vendo umas atividades da faculdade
- Resolveu entrar nesse negócio de moda mesmo ?
- Aham ...
- E o Alex ainda tá com ele ?
- Tô sim ele é tão fofinho ...
- Anda se prevenindo também ?
- Luan ,que coisa ...
- Tô brincando ...
Fiquei com a minha família conversando , riamos de algumas coisas , meu pai nunca deixou de ser engraçado , logo depois fui para o meu quarto onde eu liguei para Beatriz , mais ninguém atendia . Liguei para sua casa e ela atendeu :
- Beatriz ?
- Oi , Luan ?
- Amor porque não atendeu o celular ?
- Eu to na sala , meu celular tá no meu quarto não dá escutar , desculpa
- Não beleza , to em Londrina já viu
- Já tá aqui ? pensei que hoje ia ter show
- Meu último do mês , vou passar dois meses em casa
- Vai viajar nesses dois meses ?
- Não sei , ainda to pensando não conversei com os meus pais sobre isso
- AAh , você chegou bem ?
- Cheguei , como tá as crianças ? voocê ?
- Estamos ótimos
- Que bom , amanhã eu passo aí na sua casa pra gente ficar juntinho , pode ser ? – perguntei .
- Pode sim claro eu to morrendo de saudade de você
- Ficou chateada comigo porque eu fui pra balada ?
- Não , to tranqüila sabia ?
-  O que é bem estranho – respondi rindo
- AA , to apaixonada
- Porquem , quem é o cara Beatriz ?
- Você né , amor ...
- Own minha lindona , amanhã eu apareço aí , beleza ?
- Beleza
- Beijão , meu amor te amo
- Beijos , eu também te amo . 

2 comentários:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .