sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capítulo Cinquenta e Dois .

Narrador :
‘’Isso mostra que todo mundo tem sua alma gêmea ‘’
Pessoa :
‘’Quero que saiba que vou protegê-la , honrá-la , respeitá-la e tratá-la da maneira que ela merece ‘’
Narrador :
‘’História de amor de verdade não acontecem só nos filmes ‘’
Pessoa :
‘’Eu nem sabia o que era amor real mais ela , me mostra e me ensina todos os dias , pode ser cafona , desnecessário mais é importante pra mim e sei que é importante pra sua filha que eu faça isso bem ... Eu gostaria de pergunta-lhe senhor , aceita dar-me a mão de sua filha em casamento ? ‘’
Pessoa (2) :
‘’Você tem minha permissão’’

Enzo ria da minha cara de assustada , com a mão sempre no rosto e limpando as lágrimas , aquelas duas pessoas do trailer se levantaram e apertaram as mãos . A câmera foi subindo lentamente até chegar no rosto dos dois , ficou um pouco embaraçado mais logo apareceu o rosto do meu pai , mais o do Luan estava virado , mais já sabia
que era ele :
- Não acredito ...
- (risos) Não chora – disse o Enzo
Apareceu o meu nome e do Luan no telão , com um coração no meio dos dois o narrador que era inglês falou algumas coisas , me deixando mais ainda emocionada , algumas meninas que estavam ali fãs do Luan deram gritos quando apareceu o nome dele .
Apareceu o Luan na igreja logo depois do abraço do meu pai :
‘’O que você está esperando ? ‘’
Logo depois o Luan saia da igreja correndo até um carro , o seu carro parecia cena de filme mesmo , o Enzo apenas ria :
- Cara ele é muito bom , além de cantor , ator também ...
No carro o Luan arrancava até o cinema onde eu estava,  passando por todas as barreiras de segurança , de meninas gritando o seu nome , até que ele para em uma lanchonete do cinema :
‘’Eu quero ... AaH  ... um saquinho de pipocas ... ‘’
Ele paga a pipoca e saiu correndo até as salas de cinema , derrubando as pipocas no chão , depois comendo as pipocas do saquinho e ainda correndo , ele estava lindo de xadrez , seu cabelo arrepiado , o cinema estava silencioso , ninguém mais gritava , as meninas as vezes me olhava assustada , como se fosse me perguntando algo . Foi quando ele chega perto de uma porta :
- Ai meu Deus ...
Ele parou um pouco na porta colocou suas mãos na perna e ficou respirando bastante , se arrumou um pouco , meu coração já estava na mão de tanta ansiedade saber o que iria acontecer . Ele abriu a porta e foi andando pelas escadas do cinema até chegar onde eu estava ao lado do Enzo , ele pegou em minha mão me levantando logo em seguida ele ficou ajoelhado em minha frente , levei uma de minhas mãos até a boca não acredito que tudo aquilo era real :
- No nosso segundo encontro eu disse que eu era louco pra fazer um pedido de casamento diferente , aconteceu o nosso primeiro casamento mais algumas coisas interromperam , e você fez tanto por mim e agora estou fazendo isso , você  me daria a honra ... de se casar comigo ? – perguntou ele tirando uma caixinha do bolso e abrindo me mostrando as alianças , só sabia chorar enquanto ele respirava fundo .
Balancei a cabeça apenas afirmando que sim , não conseguia sair nenhuma palavra de minha boca , apesar que ela estava com as minhas mãos sobre ela . Ele me puxou para um beijo o Enzo gritou e todos aplaudiram , nos abraçamos não conseguia mais largar dele :
- Eu te amo , te amo ... – sussurrei em seu ouvido .
- Eu tenho mais uma surpresa pra você , nesse momento milhares de pessoas estão nos assistindo é mundial é nacional , você é a mulher da minha vida e quero que todos fiquem sabendo – disse ele respirando mais fundo ainda . – Obrigado cara
- O que é isso vocês merecem ... – disse o Enzo abraçando nós dois .

...
Posso dizer que foi uma das surpresas mais cansativa , nunca tinha dado uma de ator mais arrisquei e gostei do trailer , para sair do cinema foi um pouco difícil todos ficavam em cima querendo foto , meus seguranças particulares e outros do shopping nos ajudaram a sair , entramos em um carro que estava em frente ao shopping e formos para a minha casa . Lá estava toda a família reunida , quando entramos ouvimos as tampa dos champanhe se abrindo e todos aplaudiram :
- A gente viu na TV tudo ao vivo menina ... – disse a Bruna
- Ain gente foi lindo – ela ficou abraçada com a Bruna e chorando .
- Own minha cunhada , todos nós desejamos felicidades pra vocês sem olho gordo apenas amor , muita união e paixão para os dois .
- Não ganho abraço também ? – perguntei .
- Claro um abraço nos dois ...
Senti uma pessoa puxando a minha calça , era a Nicole e a Beatriz já estava com o Breno no colo , nos olhamos e logo depois veio uma foto .


...
Naquele dia recebi várias ligações das minhas amigas me desejando felicidades , todo mundo que realmente queria nos ver juntos nos ligava , teve uma hora que eu não tinha visto mais o Luan entre eu e o pessoal , fui até a cozinha e ele estava sozinho lá tomando um pouco de champanhe e limpando suas lágrimas , estava de costa me aproximei dele por trás lhe dando um abraço :
- Que susto ...
- Own meu amor , chorando ?
- Felicidade né ... – respondeu ele olhando para o lado sempre evitando me olhar nos olhos , limpei as lágrimas dele e selei seus lábios , um selinho demorado mais com muito amor .
- Foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida , você simplesmente é o homem que eu pedi a Deus , você jamais vai sair daqui de dentro ... do meu coração , ficará eterno , marcado na minha memória .
Ele aproximou seus lábios do meu e caímos em um beijo intenso , ele passava uma de suas mãos pelo meu cabelo , enquanto a outra estava em meu rosto , suas mãos passeavam pela minha cintura . Terminamos com a Marizete nos chamando rápido , formos até a sala e estava passando novamente o que tinha acontecido :
- Nesse momento o trailer que o Luan fez para a Beatriz é o mais comentado do mundo inteiro ... – disse a Laís que estava em seu twitter.
Ficamos ali entre a família minha mãe ? chorava demais , enquanto o Enzo brincava com o Breno fui até o banheiro onde eu liguei pra uma amiga que trabalhava em uma lojinha onde casais iam lá e preparava uma declaração de amor para o seu companheiro(a) :
- Obrigada Milena , você não sabe o quanto tá me ajudando
- Ah o que é isso se é por amor eu faço tudo , eu vi o que aconteceu achei muito lindo você deve tá sentindo uma princesa agora
- Estamos aqui com os pais dele , com o meu irmão , minha mãe
- Seu irmão , como assim irmão ?
 - É uma história muito longa mais em breve eu vou te explicar , pronto Milena quando tiver perto de vim você me avisa ?
- Claro que aviso , eu vou junto menina quero ver isso ...
- (risos) Te espero então ...
 - Tá bom vou preparar uma coisinha especial aqui pra vocês
- Obrigada ... – sai do banheiro e esbarrei com o Luan .
- Tem alguém aí com você no banheiro ?
- Não amor , tava no telefone
- Ah sim , quero te dá uma coisa
- Mais coisas ?
- Aham , na verdade eu vou te dá essa coisa e depois quero te ver usando , é pra uma noite , claro ...
- Noite ?
- Merece uma noite de amor e tal né – disse ele rindo , formos caminhando até o seu quarto ele me deu uma sacolinha e tinha uma lingerie branca tinha alguns detalhes .
- Nossa amor que lindo , amei você que comprou ?
- Na verdade eu pedi pra uma pessoa que te conhece bem mais do que eu , comprar um que você pudesse gostar
- Quem foi ?
- Ah não vou dizer né ...
- Ué me conta ...
- Sua mãe
- Minha mãe que escolheu ? nossa não acredito ...
- Eu também não acreditei que tinha sido a sua mãe que tinha comprado essa lingerie porque ela é bem vulgar , e ela topou na hora
- (risos) Eu ainda tô besta
- É dois , então quero te pedir uma coisa – disse ele se aproximando de mim , colocando meu cabelo pra trás , passando a mão e meu rosto . – Essa noite eu queria que você usasse ela ...
Escutamos um barulho de som muito alto , nunca tinha aquilo no condomínio o Luan ficou assustado e foi até a varanda do quarto da sua mãe que dava pra ver melhor :
- O que é isso ... – sai deixando ele sozinho ali fui correndo até o carro , era a Milena que tinha chegado e assim iria começar a minha também declaração de amor .

...
Ela me abraçou e peguei o microfone que estava em suas mãos :
- Organizei tudo em cima da hora mais se não sair perfeito , sabia que é de todo coração que faço essa declaração ... vai sair tudo improvisado mais tudo sincero ... – começou uma música de fundo era o instrumentista Kenny G suas canções com o saxofone eram perfeitas e românticas , respirei fundo ele já estava entre sua família perto do carro e me olhando assustado .
- É tão estranho a forma de amar , amamos e sentimos ciúmes , ciúmes bobo , muitas vezes inconveniente . Amamos e sentimos medo , um medo de um dia estar só , de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar . Amamos e sentimos raiva , raiva de não sermos entendidos , como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição , e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados . Amamos e sentimos muitas vezes rejeição , pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo , a nova roupa , a nova investida . Amamos e nos tornamos loucos , loucos pela felicidades dos dois , um mundo colorido feito para apaixonados . Loucos pela vida , como se hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos . Tão estranho a forma de amar , somos muitos em um só , muitos sentimentos , muitos desejos , muitos planos . Não quero dominar o amor , quero que o amor nos domine , pois amor que é amor , é tudo .... é certeza , é companhia , é amizade , é paixão , é criança , é eterno . Tão estranho esta forma de amar , que me perco até nos versos mais simples de um poema , pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor , algumas simples outras complexas , mas todas com o mesmo sentido , que o amor tudo supera , e foi isso que aconteceu entre nós e é com esse texto enorme que eu te digo Luan , eu te amo .

Todos aplaudiram e o Luan veio em minha direção a Milena mandou soltar alguns fogos enquanto nos beijávamos :
- Ain que lindo ver os nossos filhos assim , felizes né – disse a minha mãe para a Marizete que estava ao seu lado chorando .
- Verdade espero que agora der certo mesmo ...
- Quer falar alguma coisa , Luan ?
- Eu também te amo ...
Logo depois de tudo aquilo , todas as declarações marquei um almoço com a Milena fazia tempo que a gente não conversava , a noite me arrumei o Luan queria me levar em algum canto , coloquei a lingerie que ele tinha pedido , fiquei um tempo me olhando no espelho até que bateram na porta era a Laís :
- Nossa que lindo ...
- Gostou ? foi o Luan que deu ...
- Sério , ele que escolheu ?
- Não foi a minha mãe que escolheu ...
- Alguém falou de mim aqui ?
- Mãe eu fiquei sabendo eein ...
- Não acredito que ele te contou , pedi tanto que ele não te contasse
- Mas eu amei
- Vai usar hoje ?
- Hãn ? o que ? – perguntei rindo e indo até o guarda-roupa . – Ain gente eu não sei qual roupa eu vou , usar ...
-  Eu e a Laís , vamos te ajudar ...
Elas me ajudaram a escolher um vestido branco com manga longa e de princesa , coloquei um salto alto vermelho , arrumei meus cabelos , Laís fez uma maquiagem :
- Filha , usa camisinha viu ...
- Mãe , que pensamento é esse – bateram na porta e eu gritei pedindo para entrar , era o Enzo .
- Oi meninas , posso entrar ?
- Claro que pode ...
- Então tem um ator te esperando lá em baixo
- Um ator ?
- O Luan
- (risos) Aah , eu já to indo deixa elas terminarem aqui
- Beleza , você tá muito linda tá louco ... se não fosse minha irmã
- Não iria pegar porque ela já tem dono e é o seu cunhado
- Era o que eu dizer , nossa tia pensamento positivo
- É o que eu tava dizendo a ela , né mãe ?

...
Enzo desceu sem a Beatriz , apenas com a Nicole e o Breno :
- Cara ela é linda , e tá se arrumando pra ficar mais linda ainda
- (risos) Falta muito ? – perguntei
- Não , não daqui a pouco ela tá descendo se acalma
- Tô calmo – ficamos ali conversando , brincando um pouco com o Nicole e o Breno . – Você vai morar por aqui ?
- Nem sei , eu gostei muito de Londrina o problema é o meu pai quer que eu fique como gerente em uma loja dele lá em Gramado
- Como foi pra você saber que tinha uma irmã ?
 - Assustador né ,não pelo fato de ter uma irmã , na verdade eu tenho dois com ela três , mas ter uma irmã assim que eu não estive com ela , não convivi com ela é assustador , sei lá cara ...
- A Beatriz me contava que queria muito um irmão ou irmã , e quando ela soube de você nossa ela ficou feliz demais , e ver a felicidade dela é a minha também .
- Você gosta dela de verdade ?
 - De verdade ...
- Porque acompanhei esses negócio que aconteceu com vocês , no começo cara eu só queria te dá uns soco ... – disse ele rindo .
- Oi gente – Beatriz descia as escadas .
- Oi amor , demorou eein
- Desculpa ...
- Vou indo gente se não vão desfazer a reserva do lugar ...
- Que lugar ? – perguntou a Márcia .
- Dona Márcia é surpresa ...
- Ah , cuidado viu cuida bem dela ...
- Beleza , xau , xau vocês
- Xau gente ...


5 comentários:

  1. nossa sinhora assim vc me mata de curiozidade menina mas mas mas mas mas ams a mas lindo.

    ResponderExcluir
  2. eita que hj tem 66´ haha meu esse capitulo foi pro pop dos meus preferidos cara que L-I-I-N-DO chorei haha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA ja ate sei qual lugaar e esse!
    Seria um #MOTEL? kkkkkk
    aa ta tudoo muitoo lindoo isso aee Sô.. Keninha aki

    ResponderExcluir
  4. Você me fez chorar com esses últimos capítulos. Muito lindos!

    ResponderExcluir
  5. Santo Deus......kkkkkkk aiai nem comento!! Mais... por favor!! bjos

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .