quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capítulo Vinte e Oito


No outro dia o último show do Luan pelo nordeste aconteceu , logo depois seguimos para Londrina , como não morávamos mais juntos ele foi para a casa do seus pais e eu para a minha . Fui recebida pela Laís e a Maria que estavam assistindo TV :
- oooi gente , que saudades de vocês – disse abraçando as duas.
- aaa que bom que você chegou , também estávamos com saudades
- como foi a viagem , gostou de passar esses dias com o Luan no nordeste ? – perguntou a Laís
- amei , comprei uma coisa pra minha mãe ela vai amar

...

Quando cheguei em casa fui recebido pelo meus pais e a minha irmã , estava louca para comer da comida da minha mãe , ela preparou algo pra todos nós e assim comemos . Logo depois fiquei na sala com os meus pais , a Bruna já tinha ido dormir no outro dia teria que ir ao curso de moda , contei as coisas engraçadas que minhas fãs faziam :
- vou subir , amanhã conversamos mais – disse subindo as escadas e indo para o meu quarto , lá peguei todas as cartas que tinha ganho das minhas fãs e li algumas , me emocionava sempre pois ali além de letras , tinha sentimento e verdadeiro , vi algumas fotos , logo depois dormi.
No dia seguinte acordei por cima de todas as cartas , com o meu celular tocando , me atrapalhei todo e cai da cama , ri de mim mesmo , e logo peguei o celular era a Beatriz :
- Beatriz para com esse costume de ficar me ligando cedo ...
- cedo ? 15:00 da tarde é cedo ? desculpa então volta a dormir
- 15:00 da tarde ?
- é Luan , depois eu te ligo xau ...
Olhei para o relógio e realmente era 15:00 da tarde , tirei toda aquelas cartas que estavam em cima da minha cama e que eu tinha dormido por cima , coloquei dentro de uma bolsa , tirei a minha roupa e entrei para o banheiro onde tomei uma ducha bem gelada .
Desci meus pais não estavam em casa mais tinha deixado um bilhetinho dizendo onde tinham ido , minha mãe tinha deixado o meu prato preferido guardado . Almocei e fui para a sala onde joguei um pouco de vídeo-game , meu telefone toca de novo era a Beatriz :
- ooi
- tá dormindo ainda ?
- não , já acordei faz um tempo
- aa , é que a Nicole quer te ver , o Breno também quer te ver então eu iria preparar um jantar pra nós quatro você topa vim ?
- minha mãe vai fazer um jantar aqui também , porque você não vem ?
- não , deixa quieto
- uué , você poderia trazer as crianças a gente jantar aqui vai ser legal tudo em família mesmo
- outro dia eu vou , obrigada mesmo pelo convite ...
- vai fazer o que então ?
- vou sair com as crianças ...
- hoje a noite ?
- é , sair com a Laís ...
- a gente combinou que iria contar para as meninas , sobre nós
- hoje ? a gente não combinou nada hoje
- mais poderia ser hoje ...
- outro dia amor , tem muito tempo agora eu vou fazer uma coisa aqui
- ficou chateada porque não vai dá pra gente jantar juntos ? na verdade dá pra jantar juntos , você que não quer vim aqui com as crianças
- não fiquei chateada , sem problemas marcamos em outro dia
- dá beijo nas crianças , diz que eu amo muito eles viu
- tá bom ...
- xau lindona , beijos
- beijão ...
- te amo
- eu também ...
- eu também não é eu te amo , lembra ?
- eu te amo ...

...
Desliguei o telefone e fui até a Maria que iria e ajudar no jantar , cancelei fui até o quarto das crianças , a Nicole estava assistindo um desenho , peguei o Breno e fui para a sala :
- ficou chateada Beatriz ?
- não , não fiquei ele tá com a família né ...
- pretende fazer o que ?
- como assim o que ?
- você tá com uma carinha que pretende fazer alguma coisa
- vamos jantar fora hoje ? eu quero levar as crianças em um parquinho no shopping e depois a gente lá , vocês topam ?
- você topa Maria ? – perguntou a Laís
- topo sim
A noite arrumei as crianças , depois foi a minha vez , não demorou muito e estávamos na sala , peguei a chave do carro e disparamos para o shopping . No shopping nos divertíamos muito , depois jantamos e compramos algumas coisas .
Voltamos para casa era 22:00 da noite , coloquei as crianças na cama já estavam sonolentas , fiquei conversando com as meninas na sala , rimos com algumas coisas e quando vimos a hora estava tarde , formos dormir .

...
No dia seguinte logo após do almoço , o Luan chega em minha casa estava lindo como sempre , a Nicole sai correndo até ele :
- ooooi filha
- papai
- como é que você e o seu irmão tá ?
- eles estão ótimos né ... – respondi ao Luan
Estava deitada no sofá e com o Breno por cima de mim , estava pesadinho , mais era lindo vê-lo de pertinho e ainda mais rindo :
- eu to vendo , estão fazendo o que ? – perguntou o Luan fechando a porta e indo até o sofá .
- brincando ...
- aa é , e eu posso fazer parte dessa brincadeira ?
 - claro que pode né , vem aqui ...
- tá tudo bem com você ? – perguntou o Luan selando meus lábios.
- tá tudo ótimo e com você , foi bom o jantar ontem ?
 - foi ótimo , só faltou vocês
- aaa , depois marcamos isso né ontem eles brincaram demais
- aa , e onde vocês foram ?
- ao shopping ...
- que massa , shopping você brincou muito ? – perguntou ele para a Nicole .
- brinquei sim , tem um negócio gigante lá ...
- é que massa , Beatriz a gente precisa combinar um monte de coisa
- é , que coisa ?
- o aniversário do Breno tá chegando , preciso conversar com seus pais sobre a viagem , tem aquele lance de falar para as meninas
- aa sim , hoje faremos isso
- isso o que ?
 - o lance de falar para as meninas
- aa sim , aconteceu alguma coisa ? tá diferente
- não , não deve ser porque to sem maquiagem
- nada a ver sempre te vejo sem maquiagem , não é isso
- não é nada ... que tal você Nicole ir brincar com o seu irmãozinho no cercadinho ,a Tia Maria vai ficar com vocês enquanto eu e o seu pai vamos conversar
- vai lá filha ...
- papai , não vai embora
- claro que eu não vou embora , vou ficar aqui com vocês uué ... – disse o Luan beijando o rosto da Nicole do Breno
Maria levou eles até o cercadinho e fui até o jardim com o Luan :
- eu fiz alguma coisa ?
- hãn ? não , você não fez nada eu queria te fazer o convite de novo
- você quer mesmo um jantar né
- isso se você quiser , se não quiser não tem problemas
- você sabe que amanhã eu to indo viajar com os meus pais né
- você vai ?
- é eu to indo viajar com eles , vou pescar não te contei ?
- não , você não me contou nada
- aa , desculpa foi ontem a noite que conversamos sobre isso , eu to indo pra lá pescar , venho no mesmo dia
- e isso quer dizer que o nosso jantar , boiou né ?
- desculpa mais uma vez ...
- não , tá tudo bem vamos entrar ? tá fazendo frio
Luan me abraçou e beijou o meu rosto :
- vamos lá ...
Quando entrei em casa fui até o meu quarto enquanto o Luan estava com as crianças , eles brincavam , peguei uma carta que iria entregar no dia do jantar e fui até ele :
- o que é isso ? – perguntou quando me viu com as mãos estendidas e com uma carta na mão
- pra você ...
- pra mim ? – ele pegava a carta e já iria abrir
 - não , não abri aqui quando você estiver sozinho é bem melhor
- tá bom ... – ele se levantou me olhou sorrindo
- o que foi ?
- nada ... mais e aí vamos lá falar com elas ?
- hoje não , é melhor não , na verdade elas já sabem de tudo que se passa mesmo , tem estampado em todos os lugares , você que deve entrar lá e dizer como é que tá a sua felicidade , não precisa fazer um vídeo e eu aparecer nele né ?
- eu sei que você é tímida , mais agora tá virando chata é isso ?
- o que eu falei é a realidade
- aa ta bom , vou pra casa e lá eu faço o que você disse
- tá bom ... – selei seus lábios e ele foi embora

...
Viajei com os meus pais iria pescar com eles , a Beatriz deve ter ficado um pouco chateada , sempre que saia em família levava ela junto , no caminho até o Pantanal , li a carta que ela tinha me entregado , nela estava escrito coisas lindas , reli várias vezes até chegar no pantanal .
Liguei para ela agradecendo pela carta .

...

Naquele dia de sexta-feira decidi caminhar um pouco , correr um pouco a Laís me acompanhou conversávamos :
- você não tá achando o Luan estranho ? – perguntei a Laís
- não , ele tá normal ...
- convidei ele duas vezes para um jantar , e ele sempre diz que tem algum compromisso , to achando estranho
- Beatriz , ele só que ficar um pouco com a família nunca mais ficou juntinhos deles , isso é normal não coloca coisa na sua cabeça
-  é verdade , to sendo muito egoísta querendo o Luan só pra mim
- ciúmes da família dele é isso ?
- não , jamais ...
- espero mesmo , porque isso iria irritar o Luan
Voltamos pra casa meu celular estava cheio de ligações do Luan , deixei para retornar logo depois do almoço , assim eu fiz quando retornei ele me atendeu um pouco sonolento :
- Luan ?
- ooi ...
- tá tudo bem com você ?
- tá sim , apesar do sono que eu to sentindo
- aa sim , como é que tá a pescaria ?
- tá massa , já pesquei uns cinco peixe aqui
- MENTIRA , ELE PEGOU APENAS DOIS – gritou a Bruna
- (risos) um dia você chega lá , Luan ... – disse rindo
- Bruna sem graça , você eein ...
- manda beijo pra ela
- ô a Beatriz tá mandando beijo ... ela te mandou outro
- tá bom , cheguei da caminhada vi um monte de ligações sua , mais resolvi ligar logo após o almoço , fiquei preocupada com o tanto de ligação , aconteceu alguma coisa ?
- não , não eu só necessitava escutar sua voz
- aa que lindo , então só era isso mesmo ?
- era ... estranha
- estranha ? (risos)
- só era isso mesmo ...
- tá bom vou desligar tenho que ver uma coisa aqui
- que coisa me conta ,compartilha comigo ?
- seus filhos , xau Luan .. beijos
- xaau Beatriz

...
Cheguei em casa , tomei um banho e cai na cama de tão cansado , mais na madrugada acordei com um barulho vindo da casa da Beatriz , na verdade vinha do jardim , era um barulho de som , decidi ligar pra ela , mais não atendia o celular .

...
- Laís me ajuda aqui , isso aqui disparou não quer abaixar mais não
- o que foi ?
- o som do carro , não quer abaixar o Breno e a Nicole vão se acordar , o país inteiro vai se acordar com esse barulho
- aconteceu o que ?
- não sei , fui escutar um som aqui aumentei um pouco , ai aumentou mais ainda e não quer abaixar
- nossa , tira esse negócio , quebra o som vai ...
- não meu som , não ...
- Beatriz , vai logo
Bati várias vezes no som até que ele se desliga :
- é assustador , to com medo
Entramos em casa rindo da situação vi a mensagem que o Luan tinha deixado , e respondi dizendo que não tinha acontecido nada .

...
Bom no outro dia foi longo Luan conversou com os meus pais sobre a viagem , eles toparam , marcaram a data tudo certinho , e naquele dia ele não inventou nenhuma desculpa , quis jantar em minha casa :
- não preparei nada , você me pegou de surpresa
- uué , faz miojo , pão com ovo quero  nem saber vou jantar aqui – disse ele rindo e com o Breno em seus braços
- então faz o seguinte sobe com as crianças e quando tiver alguma coisa pronta , eu te chamo tá bom ?
- tá bom ...
Fui para a cozinha correndo a Maria e Laís não estavam em casa , o Luan foi para o quarto das crianças , pensei em várias coisas para fazer , peguei meu notebook e vi algumas receitas iria demorar muito mais tentei fazer . Um macarrão ao molho vermelho com peixe e camarão.

...

Sentia o cheiro da comida do quarto das crianças , sempre que eu ia olhar ela me mandava voltar para o quarto , fiquei esperando por muito tempo na verdade por duas horas , escutei ela cantando até o quarto e me olhou sorridente , amava ver aquele sorriso em seu rosto :
- meu amores preparei uma coisa pra vocês , agora é o seguinte tem que fechar os olhos , ser fiel eein , fechar os olhos
- to curioso amor , o cheiro tá bom demais
- o que é mamãe ?  - perguntou a Nicole .
- é surpresa filha , fecha os olhos Luan , Breno fecha os olhinhos
Todos fecharam os olhos e formos para a cozinha , e quando chegamos lá ela pediu para que abríssemos nossos olhos , e lá estava todos os prato com um nome de cada um e em baixo tinha ‘’EU TE AMO’’:
- que lindo mamãe , esse é meu – disse a Nicole indo para a cadeira e acertando o prato que estava escrito o seu nome
- nossa filha tá ficando sábia , eein – disse a Beatriz
- que lindo amor , fez sozinha ? – perguntei rindo
- engraçadinho , eu fiz um jantar especial pra vocês
- hmm , hoje a mãe de vocês tá inspirada gostando de ver , agora você Breno senta aqui do lado do seu pai – coloquei ele em uma cadeirinha . – o cheiro tá bom eein amor , caprichou
- agora vamos ver se o gosto tá bom né ...
- é vamos lá ...

...

Aprovamos o prato eu e o Luan comemos duas vezes , estava uma delicia mesmo , as crianças terminaram de comer e ficou brincando ali na mesa mesmo :
- aqui na mesa não , Nicole vai lá pro cercadinho brincar – disse o Luan .
- e aí , gostou mesmo ?
- gostei sim , amei ... desculpa por não ter vindo antes , você tava bem ansiosa pra um jantar só nos quatro né ?
- Aham ,demais queria ver as pessoas que eu amo reunida
- mais você caprichou , mesmo sendo de última hora , desculpa isso também , eu vou em casa já volto tá bom ?
- tá bom , quer levar pra sua mãe ?
- quero , mais ela vai vim aqui te bater porque não chamou ela
- aain pede desculpa , é que realmente eu queria um jantar só pra nós quatro , mais diz que eu vou preparar um outro bem mais especial , pra família
- tá bom ,já volto ... mais cadê a Maria e a Laís ?
- bom a Laís foi pra casa do namorado , e a Maria ela pediu para sair não sei onde tá
- isso quer dizer que você tá sozinha hoje ?
- não exatamente , porque tem as crianças , mais fora as crianças estou sozinha sim , porque ? 
-  eu poderia saber se o Luan Rafael pode vim fazer companhia pra você ? , eu comunico to indo agora na casa dele – ele sempre fazia graça .
- se esse Luan Rafael , for uma pessoa de voz doce , que saiba cantar as minhas músicas preferidas , e que seja bonito igual a você , ele pode vim me fazer companhia , mais assim o meu namorado não tem que saber, ele é um pouco ciumento
- você tem namorado ?
- tenho sim , ele é o xará do seu amigo
- que massa , deixa eu ir lá correndo e daqui a pouco ele tá por aqui
- tá bom , to esperando ...
Luan saiu indo para sua casa , lavei a louça arrumei as crianças no cercadinho , fui tomar um banho bem rápido , fiz minhas higíenes e coloquei um vestido básico e fiquei com as crianças . Tinha entregado ao Luan as chaves da casa , ele entrou sem que eu escutasse algum barulho :
- demorei muito ...
- AAAH , que susto Luan – disse com a mão em meu coração , as crianças também se assustada , a Nicole também tinha dado o seu grito , ele ficou rindo . – você fica rindo né ?
- desculpa meus amores ...
- você ajuda em uma coisa ?
- o que ?
- colocar as criança pra dormir ?
- ajudo ...
Na sala o Luan colocou o Breno por cima do seu peito e começou a cantar umas músicas , a Nicole morria de ciúmes  , fiz muito carinho mais ela só fazia birra :
- para Nicole com isso , como você tá birrenta – disse o Luan .
- demais até , mais eu entendo me dá o Breno aqui ela consegue dormir rápido com você
- porque todas as mulheres da minha vida , são ciumentas ?
- quais são elas ?
- minha mãe , você , a Nicole , Bruna ...
- eu sou ciumenta ? não né ...
- aa ta sei ...


...
Como eu tinha dito a Nicole dormiria rapidinho no colo do Luan , o Breno também dormiu , colocamos no quartinho de cada um :
- dormiram né ?
- Aham , dormiram
- e o que a gente vai fazer ? – perguntou ele
- uma partida de vídeo-game seria bom né ?
- você tá viciada em vídeo-game
- eu só quero jogar um pouco com você
- então vamos , eu vou ganhar mesmo
- você acha que vai ganhar ?
 - é o que vamos ver ...

...
Jogamos uma partida de vídeo-game a Beatriz era boa , ficamos ali por muito tempo , rindo um do outro quando perdia :
- enjoei disso , quero um beijo ...
- eu também quero um beijo – respondeu ela
- um beijo como ? com malícias ou romantismo ?
- pode ser a mistura dos dois ?
- claro que pode , assim é ainda melhor
- então quem começa ?
- eu lógico ...
Aconteceu um beijo romântico ao mesmo tempo com malícias , nossas línguas se tocavam durante aquele beijo . Ele me levou até a cama e lá nos amamos , ele era perfeito , seus toques me arrepiava , era engraçado escutar algumas coisas que ele dizia em meu ouvido . Quase no nosso clímax a porta se abre , colocamos rápido o cobertor por cima de nós , era a Nicole  :
- o que foi Nicole ? – perguntou o Luan
- a mamãe ...
- o que tem eu ?
- escutei gritinhos , o que foi ?
- aa , gritos ? – olhei para o Luan rindo . – aa filha não foi nada , só estávamos brincando , pode voltar a dormir tá tranquilo
- posso dormir com vocês ?
- dormir com a gente ? – perguntou o Luan
- Aham ...
- como é que eu vou sair daqui agora ? – perguntou o Luan sussurrando.
- pega essa toalha do lado ...
Ele pegou a toalha e foi para o banheiro , peguei um roupão e arrumei a cama para a Nicole :
- filha , vou aqui no banheiro fica aí .. tá bom ?
- tá bom ...
Fui ao banheiro e terminamos o que tinha começado , tomamos nosso banho , tranqüilos e saímos vestidos :
- porque você quis dormir aqui com a gente ? – perguntou o Luan deitando ao lado da Nicole .
- porque sim , vamos morar juntos de novo ?
- (risos) não filha ...
- ainda não – disse o Luan me olhando
- eu vou pegar um copo de água , vocês querem ?
- não , não me deixa sozinho com a Nicole – respondeu ele rindo.
Fui até a cozinha tomar um pouco de água , a Laís tinha acabado de chegar estava um pouco irritada mais não quis conversar já era tarde .

...
No quarto eu fiquei conversando com a Nicole , ela me contava algumas histórias engraçadas da escolinha :
- e o que você pretende dá a sua mãe , no dia das mães ?
- promete que não vai contar pra ela ?
- eu prometo que não vou contar pra ela ...
- eu vou dá uma cartinha que a minha tia vai fazer pra mim , e vou dá um presente , mas ... mas eu  não sei qual é o presente
- você quer ajuda ?
- Aham
- vou pensar em uma coisa bem legal pra você dá a sua mãe , tá bom?
- Aham , e ... e o Breno ?
- o Breno também vai dá uma coisa pra sua mãe

...
- licença , posso interromper a conversa de vocês ?
- claro , pode sim ... demorou
- a Laís tinha chegado fui conversar com ela , e vocês conversavam sobre o que , posso saber ?
- segredo nosso ...
- aa é segredo , mais a Nicole não vai agüentar guarda esse segredo
- vou sim
- não faz chantagem com ela ,viu
- pode deixar , só tava brincando – disse rindo . – mais filha tá na  hora de ir pra cama , tem que dormir
- quero dormir aqui ...
- e onde a mamãe vai dormir ?
- no chão
Luan não parava de rir daquilo que a Nicole disse :
- eu – não – acredito , que a minha filha disse isso
- to brincando mamãe , aqui com a gente
- aa sim então vai bem pra lá , bem apertadinho posso pegar o Breno também pra fazer parte dessa farra ? – perguntei rindo
- o Breno fica irritado quando acorda ele né  ?
- é sim , muito irritado
Contamos histórias para a Nicole , até que ela adormeceu e o Luan foi colocá-la em seu quarto , depois voltou e conversamos até chegar o sono . 

2 comentários:

  1. cara vc é muito foda as suas fanfics são maras parabens isso é fodaaaa vc escreve demais :)

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .