sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta e Dois

Luan passou a tarde com seus pais , e eu fui para casa arrumar o guarda-roupa  , todas as coisas da Nicole e do Breno enfim uma reforma em todos os quartos .
Os dias passaram correndo e quando demos conta já estava na hora do Luan voltar sua rotina de shows , não parávamos de nos beijar :
- Eu preciso viajar – disse ele
- Es´t abem , vai demorar muito ?
- Não , levarei só o necessário
- Ei Luan ! Me põe no chão !
- Eu disse que levarei o necessário , ou seja , você vai junto !
- Seu louco eu não posso né , seus filhos
- Já to com saudades de você
- Eu também meu amor , mais eu não posso ir você sabe , tem o hospital , as crianças ,um monte de coisa
- Né Beatriz , mais eu vou te ligar como sempre – disse ele rindo
- Te amo , me liga mesmo quando chegar na cidade
- Ligo sim , também te amo – ele selou meus lábios .
Fui com as crianças levá-lo até o carro que o esperava , ele não gostava de despedidas já tinha falado com as crianças , então entrou direto no carro , voltei para casa brinquei um pouco com as crianças , e passei no hospital era a cirurgia da Manuella , naquele dia ela iria amputar a perna .

Estive ao lado dela em todo momento , não era médica daquela área mais pude acompanhar de perto , ela não largava uma toalhinha que tinha o nome do Luan :
- vai dá tudo certo viu , você é guerreia Manu ...
- obrigada Beatriz , por não ter saído do meu lado em nenhum momento – disse ela chorando .
- e você acha que eu iria deixar minha amiga na mão , de jeito nenhum agora fica calma tá ? não chora , não gosto de ver você chorando – limpava as lágrimas que escorriam pelo rosto dela .
- vou passar minha vida inteira em uma cadeira de roda
- Manuella , não vai ser por isso que você vai deixar de ser feliz , como eu te disse você é guerreira e passará por todos os obstáculos dessa vida , e eu vou tá com você , como médica e como sua amiga , pode contar comigo
- obrigada ...
Entramos na sala de cirurgia ela imediatamente foi dopada pela anestesia , fiquei de longe vendo aquelas cenas que me partia o coração .

...
A noite cheguei em casa muito cansada :
- aconteceu alguma coisa hoje ?
- uma paciente que o Luan visitou , ela teve que amputar a perna e hoje foi a cirurgia , estava tão tristinha ela , me partiu o coração vê-la daquele jeito
- tá cansada né ?
- demais , você não sabe o quanto tomar um banho , comer , ficar um pouco com as crianças e cama
- o Breno passou mal hoje ...
- passou mal , como assim ?
- não quis comer nada , febre , um monte de coisa
- aaí meu Deus ,cadê ele ?
- dormiu ...
- vou ver se ele tá com febre ainda , qualquer coisa tenho que levar ele no hospital , ele fica fraquinho não gosto de ver o Breno sem comer
Fui até o quarto dele e estava com um paninho ao seu lado , usava chupeta estava lindo , toquei e a febre estava baixa quase indo embora , tomei um banho coloquei uma roupa descente , jantei e voltei ao quarto do Breno :
- a febre já passou , ainda bem ... é lindo ele né ?
- Aham , igualzinho ao Luan
- demais , no começo me bateu um desespero por ter um outro filho , mais quando eu vejo a carinha dele , ô como eu fico – disse enxugando as lágrimas que desciam pelo meu rosto
 - aaa não chora , ele é seu mesmo ...
- é o que me emociona mais , saber que ele é meu , lindo assim como a mamãe (risos) brincando ...
Fui para o meu quarto depois daquilo e dormir como pedra .


...
Quando o Luan voltou recebeu uma notícia de sua mãe , uma prima que tinha ido fazer faculdade em outro país tinha voltado para o Brasil , e iria passar um final de semana na casa deles :
- que massa , então quando ela chegar me chama mãe
- tá bom filho

...
Cheguei em casa e contei aquela novidade para a Beatriz, ela ficou feliz queria conhecer , já tinha falado dela muitas vezes no começo do nosso relacionamento . No finalzinho da tarde a Larissa chega na casa dos meus pais , eles logo me deram um toque :
- vamos lá amor , conhecer ela ?
- vamos né , você me disse tanto dela ,quero conhecer – ela respondeu sorrindo , entramos no carro junto com as crianças e formos para a casa dos meus pais.
Chegamos lá não reconheci a Larissa estava linda , cabelos longo , morena , os olhos dela era lente azul , quando á vi dei um abraço super longo e apertado :
- como você cresceu menina , tudo bem ? – perguntei
- tudo ótimo , Luan como você tá lindo ...
- obrigado , você também tá gatona ... ô deixa eu te apresentar essa aqui é a Beatriz , minha noiva e esses dois aqui são meus filhos Breno e Nicole
- aaa que lindo , você conseguiu Breno e Nicole , são lindos – disse ela se abaixando e olhando eles de mais pertinho . – tudo bem com vocês pequenos ? seu pai queria muito um Breno e Nicole
- como ela sabe que você queria ? – sussurrou a Beatriz
- minha prima sabe de tudo ...
- desculpa Beatriz , tudo bem com você ? – perguntou ela abraçando Beatriz .
- tá tudo ótimo ...
- você é muito linda  ...
- obrigada
Sentamos no sofá e ela nos contou como foi sua viagem , o que aconteceu , e quanto tempo iria ficar em Londrina .

...
Percebi um clima diferente entre o Luan e a Larissa , ela sempre lhe olhava era um olhar diferente , as vezes os dois mordia os lábios na mesma hora . Despedimos e voltamos pra casa :
- interessante , senti um clima entre vocês dois
- você tá de brincadeira né ? – perguntou o Luan se jogando no sofá
- não , eu não estou
- é minha prima Beatriz , nada haver
- só disse que senti um clima entre vocês dois
- vou tomar um banho , beleza ...
Ele foi para o banheiro enquanto ficava com as crianças , não demorou muito e ele já descia as escadas , beijou meu pescoço :
- vamos meus pequenos , hora de dormir ... – disse saindo de perto do Luan , e indo com as crianças para o quarto , quando vi que os dois estavam fui até a cozinha. Ele estava lá fui direto para a geladeira e tomei um copo de suco
- tá com ciúmes da Larissa ?
- eu disse alguma coisa ?
- não só tá demonstrando
- eu não estou com ciúmes , ela é sua prima como você mesmo disse
- beleza ...

Luan iria passar duas semanas em casa sempre íamos para a casa dos pais dele , mais sempre voltava pra casa com mais certeza que entre eles já haviam alguma coisa ;
- vou sair com as crianças , Luan
- fica mais um pouco ...
- não quero quebrar o clima – disse saindo da sala .
Todos perceberam o ciúmes , foi correndo até o meu carro que estava na garagem e onde eu me encontrava :
- Ei ! para com isso Beatriz não tenho nada com a Larissa , você tá louca imaginando que eu possa ter alguma coisa com a Larissa
- Eu não to com louca , e eu não to com ciúmes , tá bom ?
- Ah não ! e porque tá agindo assim ?
- Luan me conta tudo ...
- Tudo o que ?
- Tudo , você sabe do que eu to falando , agora me conta ...
- Não preciso te contar nada , já passou
- Passou , mais eu quero saber ou então eu vou pra casa , vou te deixar sozinho com ela é melhor , inventar uma desculpa
- Tá bom , eu vou te contar em casa
 - Então vamos ...
- Mas ... tá bom vamos
- Vai falar com seus pais , com ela , com sua irmã
Assim ele fez logo depois entramos no carro :
- você namorou , ficou fez o que com ela ?
- em casa , Beatriz
Chegamos em casa e ele saiu do carro batendo a porta forte , entramos e logo pedi pra ele dizer :
- A minha primeira vez foi com uma amiga de escola , e a segunda vez foi com ela , aconteceu ... ficamos escondidos por um tempo , depois descobriram e foi isso
- E foi isso ?
- É foi isso queria saber , pronto eu te contei
- Ficavam como ?
- Não quero entrar em detalhes né , Beatriz
- Tá bom já entendi ... e agora ela voltou e vocês dois começaram a se olhar , morder os lábios um para o outro , desejo ? a porta tá aperta , você é de maior , sabe o que faz
- Para de me jogar pra outra mulher , eu odeio quando você faz isso
- Eu não to te jogando pra outra mulher , apenas to de dizendo que se você quiser pode ir pra casa do seus pais , passar esse período que ela tá aqui , sem problemas , divide o seu quarto com ela com certeza a Larissa vai achar o máximo
- Isso não é me jogar pra outra mulher ? , na verdade o que você tá fazendo é papel de mulher fraca , que não se garante no seu taco
- Gente aconteceu alguma coisa ? – perguntou a Larissa entrando na casa , junto com a Bruna .

...
Fitava o Luan e logo depois sai pegando minhas coisas , as crianças estavam na casa da Laís , junto com a Maria :
- Beatriz , espera ... Beatriz , para com isso
- Ela chegou bom aproveito , xau ...
- Você não vai sair assim , para com isso ... me olha – ele segurava o meu rosto com força . – Se você me ama mesmo , confie em mim
- Eu não posso ... – meus olhos marejavam diante dele .
- Porque não pode ,isso não é motivo Beatriz já passou , eu to com você meu amor , eu te amo ...
- Eu também te amo Luan , mais ela ... e ela ?
- Esquece ela ...
- Você não vai me trair ?
- A mulher da minha vida ? jamais ...
- Tô confiando Luan ...
- Fica tranqüila , mais você também não pode ficar com ciúmes de tudo , somos primos aconteceu essas coisas comigo e com ela , mais somos primos

...
Um final de semana de churrasco , com a família , com os amigos o Luan já estava na casa do seus pais , eu me preparava com a Laís e com a Maria , assim como as crianças .
Na casa dos pais do Luan não encontrei ele :
- onde é que tá o Luan ?
- deve tá lá em cima , vai lá ...
Subi as escadas indo até o quarto do Luan e ele estava lá por cima dela e passando protetor solar :
- o que é que tá acontecendo aqui ?
- nada uué , to só passando protetor solar nela
- sai de cima dela ... – disse puxando o Luan
- calma Beatriz , o Luan não tava fazendo nada demais , somos primos só pedi pra ele passar um pouco te protetor solar
- acontece minha flor , que ele é casado não pode ficar passando protetor solar nas meninas por aí se você me entende – falei calma . – e você Luan tá rindo de quer ?
- uué de nada
- desculpa Beatriz é que sempre fazíamos isso , mais já estou de saída desculpa mesmo
- faziam isso e outras coisas a mais , enfim ... obrigada
Quando vi que a Larissa saiu do quarto , tranquei a porta e vi um certo volume no short do Luan :
- Seu idiootaaa – disse batendo em seu braço
- O que foi ?
- O que foi ? vou arrancar seu pinto e jogar pra os cachorro comerem ...
- Não fala isso nem brincando
- Luan sua situação , mais esquece eu to de biquíni e hoje tem churrasco vou aproveitar , chegou convidados
- Não vai ...
- Xau ...
Fui para a área da piscina tirei toda a minha roupa e fiquei apenas de biquíni , era um verde tomara que caia :
- Larissa desculpa viiu ...
- Não eu entendo ,mais como você é linda de corpo , de rosto
- Obrigada , você também é muito linda
- Beatriz eu queria que você soubesse que entre eu e o Luan ...
- Eu sei , eu sei não precisa explicar não ... ô falando nele , chegou
Entrei na piscina fiquei um tempo conversando com a Bruna , brinquei com as crianças dentro da água e logo sai meu biquíni quase caia , Luan estava na espreguiçadeira e só observava .
Chegou o pessoal da produção , alguns amigos , outros eu não conhecia eles eram do Rio de Janeiro ,eram amigos do Luan e de todo pessoal da banda , coloquei apenas uma saída de banho , e sentei em cadeira de madeira que balançava ali eu fiquei com o Breno , até sentar um rapaz ao meu lado :
- Oi tudo bem ?
- Tudo ótimo e com você  ?
- Tranquilo
- Esse é o Breno , filho do Luan ?
- É esse sim , lindo né  ?
- Demais , vamos pra lá ... vamos cantar agora
- Você é cantor ?
 - Sou tenho uma dupla lá no Rio de Janeiro , recebi esse convite do Luan pro churrasco tá bom demais ...
- Aaah ! vamos sim ...

...
Ele continuava na espreguiçadeira e só observava fiquei com o Breno entre o pessoal que estava tocando as modas de violão , o rapaz que eu tinha falado se chamada Diego , ele sempre olhava pra mim quando cantava alguma música . Sr Amarildo ria sempre quando ele fazia isso , depois chamou o Luan que sentou ao meu lado , pegou o Breno um pouco e ficou brincando :
- mamãe ...
- ooi filha , onde você tava ?
- brincando com a minha coleguinha , eu posso entrar na piscina ?
- não tem ninguém Nicole – respondeu o Luan
- volta a brincar com sua coleguinha , quando alguém entrar lá eu te chamo tá bom ?
- Aham ...
Me levantei arrumando um pouco a saída de banho :
- Vai onde ? – perguntou o Luan
Fui para a cozinha ajudar a Marizete , e não respondi o Luan .


...
Odiava quando a Beatriz me tratava daquele jeito  :
- Porque ela tá assim ?
- Larissa né , pediu pra eu contar se tinha acontecido alguma coisa entre a gente eu disse que aconteceu , ela ficou com raiva depois se entendemos , ela chegou aqui me viu passando protetor solar na Larissa , o pior de tudo foi que ela me viu por cima da Larissa , pronto disse que era pra esquecer que hoje ela ia curtir
- E pelo o jeito ela vai curtir mesmo , biquini é aquele filho ? – perguntou o meu pai  rindo .
- Ah pai não começa , o senhor também pelo amor de Deus quero nem ver , se eu for pedir pra ela larga mão daquele biquíni , pronto a coisa fica feia , ela começa a brigar
- Cara sem querer me intrometer mais o seu pai tá certo , a Beatriz tá com um biquíni muito ... com todo respeito , sexy . – disse Roberval .
Não disse nada quando me sentia nervoso ruía as unhas , batia os pés , brinquei um pouco com o Breno e a Nicole na piscina , encontrei a Beatriz no telefone perto de uma árvore ,deixei as crianças com a Maria e fui até lá :
- Aí Luan que susto ...
- Tava falando com quem ?
- Com a minha mãe ... Aí Luan , para com isso me machucou – tinha empurrado um pouco para que ela encostasse na árvore
- Eu que te digo para com isso ,ficar provocando vai acabar em merda não quero discutir com você – apertava com força a cintura dela
- E você tá me machucando fazendo isso – ela agora cravava suas unhas em meu braço . – Ou você quer brincar de quem machuca mais um ao outro ?
- Não quero brincar de nada , só quero que você pare de ser criança , e se comporte como uma mulher – colei ela mais em mim e apertava com todas as forças , sabia que ela iria pedir pra parar
- Tá ... pensando que eu quero parar ? enganou – ela mordia com toda sua força a minha orelha
- Aí , Aí Beatriz ...
- Você que parou , hoje eu não estou aqui tá bom – ela beijou o meu rosto e saiu indo brincar com a Nicole .

...
A noite quanto eu e ele estávamos um pouco alteradinho , a Maria já tinha feito as crianças dormirem , formos para o quarto discutimos algumas coisas que tinha acontecido no churrasco , ele calou a minha boca com um beijo quente , tirou a minha roupa , deixando apenas de biquíni , Luan estava quase lá quando eu fiz uma coisa que ele não gostava durante o momento  :
- Tá de sacanagem comigo né ? – perguntou ele parando e olhando sério .
- Não , é pra você aprender há não ficar por cima de outras mulheres e depois ficar ereto , tá bom se controle meu benhê , quem sabe um outro dia esse momento acontece . – levantei indo para o banheiro mais ele me puxou .
- VOCÊ É UMA IDIOTA
- xii , fala baixo seus filhos tão dormindo sai de cima de mim Luan ...
- mesmo não querendo eu vou fazer isso com você , não te pedi pra ser tão mal criada – ele pegou dois lençóis e amarrou meus braços na cama .
- Não vai fazer isso né ? – perguntei rindo
- Vou sim  ...
- Não faz isso Luan , sério
- Porque não , isso faz parte do momento meu amor ?
Aconteceu muitas coisas engraçadas naquela noite , outras bem eróticas , e outras bem românticas , dormimos levinhos logo após de um banho . 

2 comentários:

  1. hahahaha esse dois sao fo*a eu racho primeiro eles bringam mais depois tudo acaba bem! ela bem que podia dar umas provocadas no luan pra ele dar mais valor nela hahaha uma revista masculina podia pedia pra ela possar pra eles ne? ou ela fazer um ensaio sensual? cara o luan ia fia]car doido mais é pra ele dar valor hahaha

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .