sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capítulo Vinde e Três

- dá pra se controlar , sua filha tá lá fora
- tá bom , vou dá um jeito sai ...
Sai rindo fiquei com a Nicole estava tomando um suco e acabou se melando toda , tirei a coberta da cama , e sua roupinha :
- vamos tomar banho , filha ... vem
Luan ia saindo do banheiro quando entrou e a Nicole :
- vão tomar banho ?
 - Aham ...
- vou tomar banho com vocês também ...
Entramos no box e liguei o chuveiro a Nicole começou a pular debaixo do chuveiro , peguei o sabonete e passei nela :
- passa em mim também ...
- passo sim manhoso ...
- o sabonete caiu mamãe ...
- não se abaixa , não se aba... Beatriz não faz isso
- o que foi ? – perguntei pegando o sabonete
- você se abaixando ai pra pegar o sabonete
- to assustada com você , não é assim ...
- depois eu venho e termino o banho é melhor , não dá ... to assustado comigo mesmo – disse ele rindo , selou meus lábios , beijou o rosto da Nicole e saiu do banheiro , logo depois formos pescar , tomar banho de cachoeira .
Encontrei com o Paulo a noite naquele mesmo local e acabamos nos beijando , o Luan viu  pegou em meu braço com toda sua força e me levou para o quarto :
- você acha que eu sou idiota , Beatriz ? – perguntou ele ainda segurando o meu braço , com força .
- tá me machucando , Luan
- escuta aqui – a joguei na cama e subi em cima dela , prendendo seus braços – depois que o Paulo voltou , você tá se encontrando com ele é isso ?
- se você tá falando do beijo , aconteceu isso apenas hoje ...
- como você quer que eu confie , Beatriz você me traiu
- eu não te trai , aconteceu ... não é traição
- é traição sim , enquanto eu te fiz tudo aquilo ontem , você hoje se encontra com esse cara que te abandonou pra ficar com outra , e beija ele
- o que você disse ?
- nada ... – disse ele me soltando
- você disse que o Paulo me deixou pra ficar com outra mulher ?
- não falei isso ...
- me solta , me conta toda a conversa que você teve com ele ...
- não vou contar ...
- então acabou , encerrou nosso relacionamento aqui ...
- você tá louca , sabe nem o que tá falando
-  ME COOONTA , LUAN
- senta que eu te conto , e fica calma também ...
Sentei ao lado do Luan e ele contou tudo que o Paulo tinha lhe falado , a raiva tomou conta do meu coração , só sabia chorar na frente do Luan :
- eu ... eu não acredito que ele fez isso , que decepção e onde o Rodrigo entra nessa história ?
- Rodrigo ameaçou ele e por isso que ele tá se escondendo ...
- me deixa , sozinha Luan ...
- não vou te deixar sozinha ...
- eu preciso , sério mesmo ...
Luan não disse nada apenas me puxou e deu um abraço , encostei minha cabeça em seu ombro e chorei , ele passava a mão em meus cabelos :
- não fica assim , a gente se conheceu e estamos juntos ...
- eu pensei que ele tinha morrido , e aquele enterro ? , aquele corpo , meu Deus como ele pode fazer isso comigo , eu que ... não acredito
- para de lembrar dele , vamos lá pra fora ficar com nossa filha ,se divertir amanhã de manhã já estamos indo para casa , vamos aproveitar
Segurei o rosto do Luan , e olhando em seus olhos falei algo bem baixinho , ele sorriu após eu falar aquilo e selou meus lábios :
- sabe que eu te amo né , não vou te abandonar
- promete isso ?
- prometo , e hoje ... você vai ser minha – sussurrou em meu ouvido
- mais eu já sou sua ...
- todinha , por completa ?
- por completa , de corpo e alma
Ele foi me deitando na cama , beijando toda parte do meu corpo , apertando minha coxa e subindo para a minha barriga , nos beijamos , um beijo doce e quente , com sentimentos , ele tirou a minha blusa me deixando apenas de sutiã e quando iria tirar o meu short , a Bruna entra no quarto com pressa :
- eeeita , sabe bater na porta antes de entrar não ? – perguntou o Luan colocando a blusa por cima de mim
- desculpa , gente eu não sabia que vocês estavam nesse momento , perdão , mais bem que vocês poderiam trancar a porta
- você quer o que , Bruninha da minha vida ?
- conversar com a Beatriz ,será que posso ?
- claro que ... –
- não , né ... agora não vai ter a viagem toda pra vocês conversarem ,mais agora exatamente nesse momento , não dá ... – disse o Luan sorrindo
- claro que dá , sim deixa eu colocar essa blusa aqui ...
- Beatriz ...
- ooi meu amor
- não dá não ... – ele me puxava e beijava o meu pescoço
- para com isso Luan , tá vendo que a menina não quer
Ele pegou um travesseiro e jogou na Bruna :
- já volto amor ... – pisquei para ele
Bruna foi na frente eu voltei e lhe beijei :
- não me deixa assim , a coisa tá ruim aqui
- já volto ...
Fui até o quarto onde estava a Maria e a Nicole que já estava dormindo , ficamos conversando ali junto com a Bruna , rimos bastante o meu celular toca :
- é o Luan ...
- é melhor você ir lá , tem que tentar né ... – sorriu Bruna .
- pensamentos esse que você tem eein ...
Fui até o quarto fiquei conversando com o Luan até o clima esquentar , estava fértil e tentávamos algo , foi quando chegamos ao clímax , coloquei minha cabeça em seu peito .

...
No dia seguinte voltamos para Londrina , o Luan começou a fazer sua rotina de shows , voltei para o hospital , a Nicole começou a estudar . Os meses foram se passando , as notícias também , uma não muito agradável me mexeu – ‘’O sertanejo Luan Santana , sai com a modelo Flavianne de um restaurante na barra da tijuca no Rio de Janeiro , segundo a Flavianne eles só tinha jantado como amigos , e que o Luan tinha acabado o seu casamento  ‘’ – tinha fotos do Luan saindo de mãos dadas com ela :
- como assim , acabado o seu casamento que eu saiba ainda continuou casada com ele , aaa que ódio
Dagmar comunicou o Luan sobre a notícia , as fotos :
- eu não posso fazer nada , no outro dia já tá pelo Brasil
- como você vai explicar para Beatriz ...
- você acha que eu vou conseguir ,e  você acha que ela não vai dizer nada , se eu ligar vou desligar na cara dela no primeiro momento que ela falar
- você gosta da Flavianne ?
- não é gostar Dagmar , é atração eu acho ela muito bonita , sei lá ... ela é na dela , não fica no meu pé
- você tá dizendo que a Beatriz ,fica ?
- as vezes , não é sempre ...
- você que liga pra Beatriz , direto e ela fica no seu pé ?
- to confuso ...
- amanhã sabe que estamos voltando pra Londrina , você tem que esclarecer isso para a Beatriz , se ela já viu deve tá arrasada

...
- sabe o que eu vou fazer Maria , eu quero que o Luan se dane , isso não é coisa que se faça , eu não trai ele ... porque ele fez isso comigo ,se não queria mais conversava e eu ficava do meu lado , e ele do dele ...
- ele errou feio nisso mesmo , que notícia horrível ...
- aain espera , me deu um enjôo – fui até o banheiro logo depois fui até a escola da Nicole , onde peguei ela todos me olhavam diferente , já sabiam da notícia .
A Nicole cantava enquanto eu dirigia em silêncio , ela me viu chorando e como sempre preocupada me perguntou :
- tá triste mamãe ?
- não , filha foi só um cisco que entrou no olho da mamãe
- aa sim , quando o papai vem ?
- não sei , filha ... quando chegarmos em casa conversamos tá bom ?
 - tá bom ...
Passei antes na casa dos pais do Luan , quis conversar com a Marizete ela sempre me dava os melhores conselhos :
- desculpa D.Marizete mais não dá pra continuar com o seu filho , ele errou por demais essa notícia que tá rolando por ai eu sei que é verdade , se ele ama ela eu  não posso impedir isso ...
- eu não queria te contar isso , me parte o coração te ver triste , e chorando assim ainda mais pelo o meu filho , mais o Luan já tinha conversado comigo sobre em separação , mais não foi por causa da Flavianne – ela segurou a minha mão .
-  eu sou muito grata ao Luan por ter me mudado e tirado todo o sofrimento de dentro de mim , não vou guardar nenhuma mágoa dele =
- o Luan tá chegando amanhã de manhã , vocês conversam sem brigar , apenas uma conversa normal , e decidem o que vão fazer
- eu tenho medo de uma coisa , só ...
- de quer ?
- dessa separação atingir a Nicole , ou então eu me separar dela
- mais porque você pensa isso ?
- porque ela gosta muito do Luan , demais ... ela pergunta dele todos os dias , pede pra eu ligar pra ele , pra conversarem ...
- mais eu acho que ela não vai se separar de você ...
- espero ... bom eu vou indo , tenho que arrumar umas coisas e ir fazer plantão no hospital , xau D.Marizete obrigada por tudo
- de nada minha linda , precisando pode me ligar ou então vim aqui em casa , se cuida viu e pensa direitinho não faz nenhuma besteira
- pode deixar , oobrigada .... Nicoole
- ooi
- vem falar com sua vó aqui , dá um abraço bem grande nela , pra gente ir embora , e depois falar com o vovô
- ela já falou comigo , mais eu quero sim um outro abraço – disse o Amarildo
Nicole abraçou os dois e depois formos para o carro , indo para nossa casa assim que cheguei , banhei a Nicole e ficou sentada no sofá , comendo o que queria :
- Maria , eu queria muito te pedir uma coisa
- que coisa ?
- vem morar comigo e com a Nicole , eu tenho que trabalhar todos os dias e a Nicole não pode ficar sozinha em casa
- mais onde você pretende morar , Beatriz ?
- não sei ainda , daqui a pouquinho eu vou ver alguma coisa aqui aqui
Recebi uma ligação do meu tio ,dizendo que iria voltar a morar em Gramado mais a Laís não queria ir , quis conversar pessoalmente com ele . Marcamos um almoço , fui com ele até um restaurante :
- oooi Beatriz, tudo bem com você ?
- tudo tranqüilo e com o senhor ?
- com o coração partido né , eu quero ir pra Gramado mais a Laís não quer sair de Londrina ,insisti em ficar aqui
- e o senhor deve saber porque né ? ela foi criada aqui , tem seus amigos e amigas , é difícil deixar a cidade e o seus amigos os quais cresceram juntos
- é verdade , mais eu queria te pedir uma coisa sei que vai tirar completamente sua privacidade com o Luan mais ...
- Tio , hoje eu vou decidir se ainda continuo com o Luan
- mais por que , aconteceu o que ?
- o senhor não viu , a notícia por aí ?
- aaa , daquela menina que saiu com ele do restaurante , mais Beatriz o Luan é famosão tem muitas mulheres em seus pés
- mais ele deveria pensar em mim e na Nicole , eu não fiz isso com o Luan em nenhum momento do nosso relacionamento , sim aconteceu uma coisa, mais passou não se compara a isso que ele fez
- e você  não quer mais morar com ele né ?
- não posso morar em uma casa que tem uma pessoa que me traiu
- e onde você quer morar ?
- por isso mesmo que eu vim aqui , falar com o senhor
- o que ?
- o senhor vai tá saindo daquela casa né ?
- Aham ...
- a Laís não quer ir para Gramado e quer ficar em Londrina , eu posso morar com ela lá na sua casa ?
- claro , que ótima idéia mais claro eu sei que você é bem responsável , sem problemas , só não quero festa na minha casa
- tá pode deixar , que festa lá só quando for muito especial
- e o seus pais já sabem dessa sua decisão ?
- minha mãe nem vai tanto pegar no meu pé , me xingar , mais meu pai o senhor sabe , ele me apoiou , me deixou ficar com o Luan mais sempre com um pé atrás e sempre disse que isso iria acontecer
- e você como tá ?
- eu to tentando ser forte , eu não quero chorar na frente da Nicole , não quero chorar sozinha , não quero sofrer eu só quero sair dessa forte , conversar com o Luan , e resolver minha vida
- você já queria essa separação ?
- eu amo ele por demais , e eu não queria não ... mais sempre é assim ,não encontramos nunca a pessoa certa , eu quero ficar sozinha , com a minha filha é o que basta ...
Almoçamos e depois voltei para casa , a Nicole brincava com seus brinquedos , o Luan em alguma cidade de se preparava para voltar para casa , iria chegar a noite de surpresa .

...
Estava com a Nicole em meu quarto contando algumas histórias , foi quando escutei o barulho da porta da sala se fechando , me assustei mais continuei ali:
- o que foi isso , mamãe ?
- nada , filha vamos continuar lendo aqui né ...
Foi quando abriram a porta do quarto e eu pude ver o Luan em minha frente , a Nicole logo se levantou e foi correndo até ele :
- PAPAAAI
- oooi Ni , como é que você tá minha boneca , que saudades filha
- eu também ...
- fiquei sabendo que você tá estudando , como tá na escola ?
- bem ...
Me levantei pegando os livro de historinhas da Nicole e sai do quarto , indo para o dela arrumei tudinho e fui até a cozinha tomar um copo de água , chorei pois tinha uma notícia para contar pra ele , e isso me deixava com mais raiva ainda :
- o Luan já chegou ? – perguntou a Maria
- aai que susto , Maria ... meu Deus ... chegou sim
- porque tá chorando ?
- eu ... to ... grávida ...
- de novo ?
- de novo ...
- você vai contar pra ele ?
- vou , mais agora ele tá descendo não comenta nada
- tá bom , vou para o quarto

...
Sei que o que eu fiz foi errado mais não gostava de chegar em casa e sentir aquele clima , da Beatriz me evitando , também não queria acabar com o nosso casamento , me sentia bem perto dela , mais não poderia fazer com que ela sofresse com aquelas notícias que apareciam . Tinha feito a Flavianne a minha mulher , saia com ela sempre que estava em São Paulo ou Rio de Janeiro , ficava mal sempre que lhe beijava , mais acabava me entregando por inteiro .

...

Liguei a televisão da sala e ouvi os passos do Luan com a Nicole se aproximando :
- mamãe , não vai falar com o papai ?
- ooi Luan ...
- ooi Beatriz
Tinha um plantão naquele dia mais não pude ir , tinha passado mal , comprei um teste de gravidez no super mercado , lembrei de quando eu e o Luan formos para Gramado e entramos no super mercado , e ele acabou pegando cada teste de gravidez , de uma cada marca que estava lá . Ele sentou-se do meu lado e com a Nicole em seu colo , brincava com ela .
Já tinha arrumado as minhas coisas para no outro dia bem cedo , ir para a casa do meu tio ele já iria viajar para Gramado , a chegada do Luan naquela noite foi uma surpresa :
- Nicole , tá na hora de dormir né ...
- mais mãe , to brincando com o papai
- outro dia você brinca com ele , amanhã tem escola ainda filha
- papai , me leva pro quarto e conta história pra mim
- tá eu vou com você ...
- não precisa eu mesma faço isso ...
- não , eu quero o papai
Luan se levantou com a Nicole em seus braços e foi para o quarto dela , esperei o Luan para conversamos e decidimos como iria ser , foi assim que ele entrou por aquela porta . Tirei a aliança , e peguei o teste de gravidez coloquei ao lado da cama no criado mudo :
- amanhã , eu to indo morar em outro lugar e depois resolvemos as coisas da separação , tá bom ?
- eu não quero discutir isso agora
- eu também não queria , mais tenho que fazer isso ... – me virei e dormir , ele tomou um banho e também dormiu .
No dia seguinte bem cedinho peguei todas as minhas coisas que já estavam prontas , peguei um papel junto com a caneta e escrevi um bilhete para ele – ‘’Eu não te abandonei apenas fiz o que eu deveria ter feito a muito tempo atrás , quando quiser ver a sua filha é só ligar , espero que você seja feliz , beeijos Beatriz . ‘’ Coloquei no mesmo lugar onde estava a aliança , e o teste , depois sai indo até o quarto da Nicole , arrumando ela , fui para a garagem ela me fazia várias perguntas , quis ver o Luan antes de ir , foi até o quarto e beijou o seu rosto .
Quando liguei o carro o Luan se acordou e olhando na janela me viu saindo de carro ,ele sentou-se na cama passando as mãos no cabelo várias vezes  , até que viu em seu criado mudo a aliança , o bilhetinho , e o teste :
- não acredito que ela tá grávida , o que você fez Luan ... – disse ele pra si mesmo , estava indignado com sigo mesmo .
Quando cheguei na casa do meu tio , me derramei em lágrimas, soluçava , e chorava sem parar , a Laís sentou-se do meu lado :
- não fica assim prima, não gosto de te ver chorando
- e eu não quero ficar chorando , ele não merece
- é ele não merece ...
A campanhia tocou e quando a Laís foi abrir , era o Luan com o teste de gravidez na mão , pediu para conversar a sós comigo , assim fez a Laís :
- porque veio aqui ?
- isso realmente é verdade ? – perguntou mostrando o teste
- e porque eu iria mentir , pra poder ficar com você ? não Luan , não sou desse tipo que você tá pensando
- porque não conversou comigo ontem ?
- porque eu não queria , e não quero conversar com você
- disse pra minha mãe que não iria guardar mágoa de mim , e olha como você tá me ignorando , parecendo uma criança , somos adulto temos que resolver nossos problemas cara á cara
- você é adulto ? se fosse teria conversado comigo ,e dito ‘’Beatriz , eu amo outra pessoa , então é melhor acabarmos ‘’
- mais eu não amo ninguém além de você  ...
- não vem com esse papinho , porque não encaixa mais
- eu to falando sério Beatriz , eu só não vou apelar pra voltar com você , quer acabar ? pronto cada um pro seu lado ... você quer assim
- e você quer que eu faça como ? te perdoar de novo ?
- eu só quero que você acredite  , eu te amo sim ...
- você tá com ela a quanto tempo ?
 - um mês ...
-e depois que eu te vi com ela , lá no hotel você ficou com ela denovo ?
- não , eu não fiquei
- e na pousada ?
- também não fiquei , eu juro ... – ele já sentava ao meu lado
- você ... transou com ela ?
- Aham ...
- a onde você transou com ela ?
- em um hotel , em São Paulo
- você usou camisinha ?
- usei , claro ...
- como você tem coragem de fazer isso comigo , me trair assim , Luan sai daqui por favor , eu não quero te ver nunca mais na minha vida
- e as mágoas que você disse que não iria ter ?
- eu sou muito grata por você ter tirado todo o sofrimento do meu coração , mais o que eu mais quero é não te ver nunca mais ...
- tá bom , não vou forçar nada ... – ele se levantou e quando eu vi ele saindo por aquela porta meu coração apertou , e quando fechou a porta eu não pude mais me segurar , chorei , como ele pode ter feito aquilo comigo .
A Nicole já estava na escola , peguei o carro e fui até a escola , por mais que ela fosse pequena , tivesse seus três anos e meio , eu me sentia bem quando eu abraçava , quando ela me chamava de ‘’mamãe’’ :
- filha , vou te levar ao parquinho e eu vou te contar uma coisinha tá bom?
- Aham ...
Quando chegamos no parque , comprei um sorvete para as duas , e sentamos na graminha , olhei ela tomando o sorvete , ajudava para não lambuzar :
- Nicole , eu e o papai não estamos mais juntos
- como assim ?
- eu e o seu pai não vamos mais morar juntos , não somos casados mais
- porque você se separou do papai ?
- porque não dava mais filha, o papai não mais a mamãe
- e você tá triste ?
 - um pouquinho , mais você é a minha alegria em tudo viu ...
- eu não quero ficar sem o papai , eu quero morar com ele
- não diz isso , Nicole ...
- eu quero ... eu quero


...
Cinco meses se passaram descobri que estava grávida de um menino , comecei a me cuidar , a sair pouco de casa , a Nicole estava impossível , sempre fazia suas birra , quando o Luan estava em casa , ficava com ele , não queria dormir comigo . Estava sensível e por tudo eu chorava , eu e o Luan formos até um cartório resolvemos nossa separação , cada um com o seus papeis , e casas separadas . Não pedi para que ele pagasse algo a minha filha , mais queria sua distância de mim ...

...
Fui para uma balada com umas amigas do hospital , cuidavam de mim o tempo todo , por coincidência o Luan estava lá , nos divertimos mais no meio da balada , senti uma mão tocar meu braço . 

Um comentário:

  1. ta muiito perfeita e o Luan é muiito safado como pode? ele não pode fazer isso com ela, mas eles tem que voltar! To amando, parabéns muito boa a fanfic

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .