sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Dois .

 - Dois meses em casa eu tenho que fazer alguma coisa cara , vamos viajar ?
- Viajar ? – perguntei
- É , vamos eu você , as crianças , meus pais ...
- Pra onde ?
- Sei lá , uma praia no nordeste
- Praia no nordeste ?
- É Beatriz , nossa como você faz perguntas
- Eu quero saber ué , você diz pra gente viajar e não sabe onde vai ?
- Vou pensar , calma ...
- Tá bom
- Ô eu vou pra casa tá bom ?
 - Aham , mais me liga tá ?
- Eu ligo pode deixar
- Obrigada por essa noite
- Pensei que não tinha gostado , passamos a noite aqui no seu quarto.
- Com você em qualquer lugar é perfeito – disse beijando seu rosto .
- Tá bom se não eu vou querer ficar mais um pouco , e não dá
- Tá bom manda beijo pra todos na sua casa
- Tá bom , bom trabalho xau ...
- Xau ...
Luan entrou no seu carro e foi para casa do seus pais , enquanto eu me arrumava ao som dos cantos do Breno e da Nicole , estavam no meu quarto cantavam música do ‘’pai’’ , terminei o meu banho e fiquei na porta do banheiro observando :
- Porque esqueci de te esqueceeer ... – cantava a Nicole que já sabia decorada todas as músicas do Luan .
- Own , que amor cantando a música do papai ?
- Aham , eu e o Breno
- Eu to vendo que coisa linda , vou contar pra ele depois posso ?
- Pode , ô mãe não quero ir pra escolinha hoje
- Filha não pode faltar , você nem tá doente
- Não quero
- Mais o Breno vai também ô , tá prontinho já ele
- Não quero , me deixa com o papai ?
- Mas ele vai tá ocupado hoje a tarde , não tem como você ficar com ele , vai pra escola hoje e amanhãs vocês não vão , a gente vai ao shopping , no parque , mais hoje você tem que ir filha , a mamãe vai pro trabalho .
Enquanto eu colocava uma roupa convencia a Nicole de ir para escola , o Breno era todo animado não faltava um dia , logo depois almoçamos em casa mesmo , fiz minhas higienes e coloquei os dois no carro :
- Não queria ir
- Não quero discutir com você , Nicole ...
Escutamos barulho de buzina e quando olhamos pro lado era o Luan , e tinha uma mulher dentro do carro , mas eu não conhecia :
- Já vai pro hospital ?
- Aham , já to atrasada
- Cadê as crianças ?
 - Tá aqui no carro , a Nicole tá indo apulso pra escola
- Quer deixar ela comigo ?
- Não Luan , você tá cheio de coisas pra fazer hoje
- Sem problemas , se os dois quiserem ficar melhor ainda
Ele estacionou o carro em frente a sua casa , atravessou a rua e foi até as crianças , que ficaram felizes em ver ele :
- Quem aí vai querer ficar com o papai , hoje ?
- Eu quero , eu quero ... – disse os dois .
- Ah não olha o que você faz ...
- Amor é só hoje não tem problema faltar só hoje né ?
Não respondi nada apenas olhei sério que ficou rindo e tirou as crianças do carro , a mulher que estava dentro do carro era a Caroline e logo depois saiu o Max :
- Pela cara da mãe de vocês ela deixou né ...
- Pensei que a Caroline ia hoje pro hospital
- AH , foi mal ... é quando eu sai daqui o Max me ligou me pedindo pra ir buscá-lo , fui lá e a Caroline tava com ele , vão almoçar aqui
- Tá bom , e eu vou indo Luan qualquer que acontecer com as crianças me liga viu , vou tá com o celular , to atrasada
- Xau amor , vai lá ... – nos beijamos entrei em meu carro e fui para o hospital .

...
Fiquei com as crianças almoçamos juntos e logo depois formos para área da piscina , onde brinquei um pouco com eles :
- Quando a Beatriz veio pra Londrina , ela já estava grávida ?
- Não , eu acho que não tava mãe ?
- Tava não – respondeu a Marizete
- Ah , porque no hospital não aceitam estagiarias grávidas
- É eu acho que ela sabe disso ...
- Eu ainda to assustada como ela cresceu lá dentro , passou para um cargo maior em questão de meses , isso leva anos , ela deve ter dito que era sua namorada e tal ...
- A Beatriz nunca usou meu nome pra conseguir algo
- Não que você saiba né
- Caroline , para com isso – disse o Max .
- Você sabe de alguma coisa ?
 - Não quero estragar o namoro de vocês
- Conta agora muié , esconde não
Caroline me contou coisas que eu nunca pensei que a Beatriz fosse capaz de fazer , nas palavras da Carol senti um pouco de inveja pela Beatriz ter subido de cargo , fiquei com um pé atrás quando ela me contou aquelas coisas , não sei se acreditava .

...

- Aí to sentindo uma coisa estranha
- Coisa estranha ? – perguntou a Mayara
- É sei lá , uma coisa ruim dentro de mim
- Senta aí , deixa eu pegar um água aqui pra você
- Não precisa Mayara , eu to bem é só uma sensação ruim
- Tá acontecendo alguma coisa com você , sua família , com o seu relacionamento com o Luan , conta ?
- Não , tá tudo perfeito graças a Deus mas tem uma coisa que eu queria te contar mesmo , sabe a Caroline ?
- Aham , o que tem ela ?
Contei o que tinha acontecido na noite passada para a Mayara assim como eu , ela não gostava da Caroline , fazia de tudo para colocar as pessoas pra baixo no hospital , fiz o meu trabalho a Mayara disse que iria comigo para minha casa :
- Será que posso ir com você , to preocupada com isso que você sentiu hoje a tarde , espero que não seja nada mesmo
- Claro que pode ,entra aí aproveita você janta comigo
- Tá bom então ...
Formos para casa e quando chegamos no condomínio vimos o carro do Luan saindo de lá , era 18:00 da noite quando isso aconteceu , passei na casa dos pais do Luan , mais eles disseram que tinha acabado de sair com as crianças , com Caroline e o Max . Fui para casa tomei um banho assim como a Mayara também , a Suellen não estava mais em casa , então preparamos algumas coisas para comer :
- Ain não passa essa sensação ruim
- Calma amiga ...
Ás 18:30 o Luan toca a campanhia vou correndo atender , ele estava ajoelhado conversando com as crianças :
- Oi meus amores , a mamãe hoje vai passar a noite com vocês
- Pega as coisas dele , vão passar a noite comigo
- Oi meu amor – disse indo beijar ele , mas virou o rosto . – Tá bom vou lá pegar as coisas dele , mas queria passar a noite com eles
- Nossa como você é egoísta passa todos os dias , deixa eu ficar um pouco com os meus filhos pelo menos
- Tá bom entra ...
- Não aqui tá bom ...
- Para com coisa entra
Luan entrou e viu a Mayara no sofá com as crianças conversando :
- Amor , essa aqui é a Mayara trabalha comigo no hospital uma grande amiga , não sei se você lembra dela ,estava com a gente quando você visitou a Manuella
- Não lembro muito bem , mais tudo bem Mayara ?
- Tudo ótimo Luan e com você ?
- Tá tudo bem Graças a Deus .
Subi as escadas com a Nicole perguntei o que tinha acontecido com o Luan e ela apenas me disse que a Caroline estava conversando com ele , arrumei as coisinhas e desci com ela :
- Tá aqui como eu disse qualquer me liga tá bom ?
- Não vai precisar né , ela tá com o pai .
- Mesmo assim principalmente com o Breno que é o menor
- Tá bom – levei ele até a porta queria dá um beijo nele , mas sempre virava o rosto .
- A Caroline falou o que de mim ?
- Você anda contando as coisas agora é Nicole ?
- Ela tem que me contar , mas eu quero saber o que ela disse de mim
- Depois a gente conversa sobre isso , Beatriz
Ele foi embora entrei e fiquei sentada ao lado da Mayara :
- Caroline voltou pra quer , pra infernizar a minha vida porque se for já tá conseguindo , aain Deus .
- O que foi ?
- Ela tava na casa do Luan e falou com ele , sobre o que eu não sei .
- Lembra daquela história que ela disse que você tava usando o nome do Luan , pra subir no cargo ?
- Aham ...
- Será que foi isso que ela disse e ele ficou chateado ?
- Não sei , ele não me contou nada disse que depois conversa , dormi aqui hoje Mayara ?
- Claro durmo sim ...

...
- Eu não acredito que a Beatriz foi capaz disso , mãe
- Filho você ouviu a versão da Beatriz , pelo o que você me disse elas não se gostam muito , fala com ela
- E se for verdade , se for verdade mãe como é que eu vou ficar a mulher da minha vida , é uma mentirosa ?
- Não diz isso Luan , a gente sabe que a Beatriz não é capaz disso
- Quem sabe mãe ? a minha confiança , acabou
- Conversa com ela , liga pra ela marca um lugar sei lá , eu fico com as crianças , mas antes de dormirem conversa com ela
Peguei o celular discando o número da Beatriz , conversei um pouco com ela e aparecei na porta de casa , ela estava saindo da sua :
- Oi amor
- Vamos lá no lago
- Aham ...
Fui na frente ela dava passos pequenos , sentei no mesmo lugar onde ficávamos olhando a lua no lago , esperei ela até que chegou :
- Eu te chamei aqui pra te perguntar uma coisa , Beatriz com toda sua sinceridade me conta , não me esconde nada
- Já sei a Caroline disse pra você que eu usei o seu nome , pra subir ao cargo não foi isso ?
- Isso que ela me disse é verdade ,  Beatriz ?
- Lógico que não , ela também disse isso quando eu voltei , espalhou para o hospital inteiro , a Mayara tá de prova
- E porque você não me contou nada , cara você me escondeu um monte de coisa , cadê a Beatriz de antes que me contava tudo ?
- Tá bom eu vou te contar tudo ...
- Tem haver com essa história ? não me diz que é verdade
- Não é verdade meu amor , eu juro que não é verdade o que eu quero te dizer é que a Caroline vai sempre fazer isso , quando tiver perto de você , ela sabe que voltamos não sei nem como o Brasil inteiro tá sabendo disso , continuamos ficando escondidos , mas ela já sabe não é mais escondido .
- Ela é capaz disso mesmo , sair por aí inventando as coisas ?
- Ela é sim capaz de fazer isso , mas Luan eu vejo que o Max é muito feliz com ela , não quero estragar a felicidade dele
- Mas ele tem que saber quem é a namorada dele
- Quantos meses eles estão , sabe dizer ?
- Três meses por aí , ele tem que ficar sabendo das coisas que ela faz , que ela fez e você trata de me contar as coisas , eu sempre fico sendo o besta , o último a saber
- Você também não me pergunta nada
- Você não me conta uai porque eu vou perguntar ?
- Eu só vou te dizer quando você me perguntar
- Cara quando ela me contou deu um choque no meu coração , pensei que você tinha feito isso , interesse , não acreditei no que ela disse , por isso que eu tinha que te perguntar , aliás minha mãe fez eu vim aqui antes de ir dormir com as crianças e agora eu posso voltar sossegado sabendo que você não é capaz disso
- Se eu fosse capaz disso tinha usado seu nome o quanto antes , não acha ? ficamos escondidos , namoramos , se separamos e agora estamos juntos , é meio óbvio que eu te amo e que não seria capaz de fazer isso com você , não seria capaz de fazer alguma coisa que sujasse sua imagem
- Eu fico feliz em saber disso
- Não acredita no que ela diz , por favor isso pode estragar o nosso relacionamento e é isso que ela quer , estragar tudo que eu tenho
- Vamos esquecer isso você já me disse o que tinha pra dizer , espero que isso mesmo não aconteça nunca , ficaria muito mal em saber disso , e antes de eu ir deixa eu dá um beijo na namorada mais linda do universo .
- Nossa que beleza que eu tenho
- Tem demais amor , sério voltando a um assunto bem chato , aquelas fotos que você tirou pra revista , todo mundo me atormentou com elas eein , tava linda, uma tentação
- Tentação – disse ela rindo . – Bem que a gente poderia tirar fotos juntos né ? , eu , você , as crianças , topa ?
- Pra revista não né ?
 - Não , um book só pra gente , pra colocar em um porta retrato
- Beleza , mas a gente tem que marcar o negócio da viagem eu quero ir em uma praia , sério mesmo
- Praia , é você me disse que queria ir mas ainda não decidiu ?
- No nordeste , que tal porto de galinhas ?
- Nossa é lindo lá , conversa com seus pais se eles toparem a gente vai
- Mas eles vão topar , uma viagem dessa ? tá louca
- Então tá bom amor , um beijinho de despedida
- Beijinho ? para né
Demos um beijo quente , intenso , com pegada , acompanhado de mordidas e selinhos , acabamos aquele beijo bem ofegantes e nos olhamos por um tempo , selamos nosso lábios e formos para casa . 

Um comentário:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .