sábado, 31 de dezembro de 2011

Capítulo dezoito

A campanhia tocou e eu fui atender :
- eei , não vai roubar em Rô – disse abrindo a porta e vendo o Luan
- vim te trazer o ... tem alguém aí ? -  perguntou o Luan já entrando no apartamento e vendo o Rodrigo todo largado no sofá , comendo pipoca e me esperando para partida no vídeo-game . – o que é que tá acontecendo aqui , me explica Beatriz ?
 - calma cara , eu e ela não ... não aconteceu nada
- eu não to perguntando pra você cara ... me explica Beatriz ?
- eu já te expliquei Luan , a mesma coisa daquele dia
- e eu já conversei com você sobre isso né ? e você cara porque não vaza daqui , xau ... vaza
- olha como você fala comigo , seu muleque ...
- eei , eei parem vocês dois não quero isso aqui na minha casa , a Nicole tá dormindo e ela pode se acordar assustada , e outra não quero vocês se estranhando em nenhum lugar desse Brasil , me escutaram ?
- eu queria saber como é que você , casou com esse muleque ?
- você é o revoltado , porque ela não te escolheu ...
- Luan , cala a boca você não é assim , por tanto não provoca
- você defende muito ele cara , não duvido de vocês dois ... já aconteceu alguma coisa , tenho certeza
- como é que é ? você tá dizendo que entre eu e o Rodrigo já aconteceu alguma coisa ?
- ele é um idiota , Beatriz
- Rodrigo chega , todo esse tempo você viveu implicando com o Luan , ele não te fez nada , você deveria tá feliz porque eu sou feliz ao lado dele , e quando amamos uma pessoa só queremos ver a felicidade dela , só que com você tá sendo totalmente diferente parece que você não quer ver a minha felicidade ...
- claro que quero , mais você não percebe que com ele só vai sofrer
- e você não percebe que sem ele, eu vou sofrer mais ainda ? eu perdi o Paulo , uma das pessoas mais importante pra mim , e eu não quero perder o Luan ... não agora , quer dizer ... jamais – disse chorando
- é impressionante como você tem o coração tão doce , ele te traiu , provavelmente transou com outra e você vai lá e perdoa ele , quando o Luan te trair denovo , não me procura mais pra te consolar das dores que ele vai te deixar , esquece que eu existo , Beatriz ... – disse ele saindo
- peraí , Rodrigo não faz assim ...
- não faz assim , Beatriz ? – perguntou o Luan impaciente
- Luan minha cabeça tá confusa , deixa eu me resolver com o Rodrigo
- você quer que eu deixe como ? – perguntou o Rodrigo . – olha ele aí você não estava chorando por ele , pronto chegou , agora vai lá e passa a noite com ele ... – ele saiu e quando estava indo para o elevador
- Rô , eu te amo ... – disse engulindo seco depois , sabia que o Luan iria começar a fazer algo depois daquilo , Rodrigo apenas olhou pra mim e depois entrou no elevador , comecei a chorar ali mesmo
- eei , peraí será que eu entendi direito ? você , se apaixonou pelo Rodrigo ?
- eu me apaixonei pelo Rodrigo ? eu perdi meu melhor amigo
- eu sou seu melhor amigo ...
- e quando você fizer suas burrices , quem vai tá do meu lado pedindo para eu não chorar , você ?
- Beatriz , eu não acredito no que tá acontecendo , vamos dá um tempo ?
- tempo ?
- é pra você decidir por quem tá apaixonada
- tá brincando né ?
- nunca falei tão sério
- POR QUEM EU SOU APAIXONADA ? ISSO ME IRRITA TE VER DESCONFIANDO DE MIM , PENSANDO QUE EU TIVE ALGUMA COISA COM O RODRIGO , QUE EU QUERO TER ALGUMA COISA COM ELE , SE FOI O PROBLEMA JÁ PASSOU  ...
- fala baixo , não precisa disso
- cara, como é que você diz vamos dá um tempo , pra você decidir por quem tá apaixonada , eu não estou apaixonada pelo Rodrigo , e eu já te falei isso milhares de vezes acredita em mim , Luan ... eu sou a mãe da tua filha , eu sou sincera em todas as palavras que sai dessa boca e chega até o seu ouvido , você conhece todas as minhas qualidades , defeitos , todas as minhas manias ,e você diz que eu sou apaixonada por outra pessoa ? pensa como quiser
- Beatriz , eu quero que você pense direito no que aconteceu , você disse eu te amo pro Rodrigo na minha frente ...
- mais eu amo ele , como o meu melhor amigo isso é algum problema ?
- todo problema , se coloca no meu lugar e tenta sentir o que eu senti quando você falou isso na minha frente
- Luan você fez coisa pior ...
- mais eu concertei ...
- desculpa , hoje eu to estressada , irritada com suas desconfianças , com sua traição , com tudo na minha vida ...
- vem deixar o seu celular que esqueceu na minha casa – disse o Luan jogando o celular no sofá e saindo sem dizer nada
- amoor
- oi
- me desculpa , amanhã a gente se fala ?
- não , Beatriz amanhã eu vou para algum canto
- tá bom , boa noite ...
Luan entrou no elevador e quando eu fechei a porta fiquei sentada ali , chorando , tentando entender o que eu tinha feito , Rodrigo provavelmente não iria ser mais meu amigo , o Luan deveria ter ficado confuso .
Fui para o quarto e me joguei na cama , fiquei pensando até que decidi ligar para o Luan , apenas chamava . No quarto do Luan ele viu a chamada mais não atendeu , ou se quer retornou :
- Luan ...
- ooi
- posso entrar ? – perguntou a Bruna
- pode ...
- a Beatriz , tá aqui no telefone quer falar com você ...
Ele resolveu pegar aquele telefone e falar comigo :
- quando terminar leva o meu celular , no meu quarto
- tá bom ...
Quando ele viu que a Bruna já ido , ele respirou fundo e falou :
- ooi Beatriz
- Luan , eu sei que você ficou chateado , tem toda razão mais eu queria que você me desculpasse , pelo os grito que eu te dei , se te tratei mal
- Beatriz , vamos dá um tempo ? quem sabe a gente não se acerta né ?
- não faz isso ... eu sei que eu errei mais ...
- é sério Beatriz , eu quero pensar melhor , quero pensar na gente se dá pra levar adiante , se vamos ser felizes mais pra frente
- quer dizer que acabou pra você ?
- não exatamente acabou , eu te amo isso eu não posso negar mais o que eu vi hoje , me fez pensar melhor se podemos continuar e ser felizes mais pra frente
- Luan não pensa assim , eu te amo
- eu também Beatriz , você não sabe o tamanho do meu sentimento por você mais não dá ,assim ...
- espera , já te ligo ...
Fui até a minha  vizinha que sempre ficava com a Nicole quando eu tinha que sair para resolver algo urgente , ela era um amor de pessoa , peguei minha bolsa e sai até o condomínio :
- D.Beatriz , isso são horas de tá aqui ?
- por amor , eu faço tudo ...
- cuidado com o que você vai fazer , não quero problemas
- eu já te coloquei em algum problema ? não , não esse é especial demais
- vaai lá
- obrigada
Estacionei o meu carro em frente a casa dos pais do Luan , e comecei a tocar na campanhia , um toque diferente que só eu e o Luan sabíamos :
- não acredito que é ela ... – disse o Luan olhando na janela e vendo o meu carro , ele era vermelho . – ela é doida ...
Luan saiu do seu quarto e se deparou com a Bruna e o Amarildo :
- volta a dormir , que eu sei quem é ...
- tá aprontando o que Luan ?
- eu pai ? absolutamente nada , só quero saber o que essa pessoa tá aprontando , vou lá ...
Foi até a porta e quando abriu me viu encostada no carro :
- tá fazendo o que aqui , essa hora ?
- te provar o quanto eu te amo , e eu que não consigo viver sem você

- você é louca sabia , cadê a Nicole  ?
- ficou com uma amiga , enquanto eu vim resolver o nosso problema
- porque você deixou a Nicole , com uma amiga a gente poderia conversar por telefone ...
- eu quis vim aqui porque , eu te quero pra sempre do meu lado ... e sim eu aceito todos os seus pedidos ...
- até de morar comigo , de novo ?
- até de morar com você , denovo
- não vai ficar falando por aí , eu te amo ?
- só pra você ...
- só pra mim ?
- eternamente pra você ...
- posso confiar , Beatriz ? – perguntou rindo e já se aproximando de mim , lhe respondi comum beijo , um beijo demorado e quente . Ambos se olhavam quando aquele beijo foi parado , ele sorriu pra mim e eu retribui aquele sorriso .
Ele encostou sua cabeça na minha e ficamos em silêncio por algum tempo :
- sabe que eu te amo , muito né ? – perguntei ainda com nossas cabeça , encostada uma na outra
- hmrum , sei ...
Formos interrompidos pela Bruna , abrindo a porta :
- licença ... – disse a Bruna me abraçando . – fico feliz por você ter vindo aqui , e querer se resolver com o meu irmão
- eu que fico feliz por saber que você nos apoia
- ô Luan , tá ficando muito tarde a mamãe disse que era bom você entrar
- sério que ela disse isso ?
- hmrum ...
- vai lá Luan , descansar amanhã começa sua rotina novamente ...
- vou deixar vocês sozinhos ...

A Bruna nos deixou sozinhos e pudemos falar mais algumas coisas:
- eu vou pra casa e você ... vai descansar em breve a gente vai se ver , e boa sorte nos shows , cuidado , se alimenta
- tá bom , tá bom e tá bom ... – disse rindo
- to falando sério , se preocupamos com você ...
- eu sei , eu sei ...
- seu cabeção , chato ...
- cabeção , charo ? aa você vai veer – disse o Luan me segurando com muita força e mordendo o meu pescoço . – eu sou o cabeção e o chato né ? e também forte , coloca isso aí no meu currículo
- aa sim ,vou botar sim ... xau meu amor , sério vai lá
- eu te ligo pra combinar o negócio do programa , você vai sim e com a Nicole eu quero sua presença lá
- eu sou sim , e levo a Nicole com certeza
- boa noite ...
- boa noite ...
Nos despedimos peguei o meu carro e fui feliz para a apartamento , agradeci a minha vizinha por ter cuidado da Nicole enquanto eu tinha saído , dormir .
...
No dia seguinte o Luan foi para o aeroporto e ele ver o Rodrigo saindo de um carro , de óculos escuro e depois indo comprimentar um cara :
- Rodrigo ...
- o que é que você quer ?
- vamos conversar , cara
- conversar o que ?
- uma conversa muito séria , poderia ser ali sem muito movimento
Luan pediu para o pessoal esperar pois iria ter uma conversa rápida , foram para um estacionamento e o Rodrigo parou em sua frente , e ali começou a fumar :
- você fuma cara ?
- é o que parece – respondeu o Rodrigo
- a Beatriz , sabe disso ?
- não ,e  nem precisa saber não devo satisfação da minha vida pra ela
- Rodrigo , é o seguinte te chamei aqui pra dizer que a Beatriz gosta muito de você  , como amigo , ela te considera um dos melhores amigo dela , volta a falar com ela , eu sei a sua dor , eu já senti isso de ver uma pessoa que eu tava afim , ficando com outro cara , mais a vida continua ... eu , amo ela e ela também e não podemos mudar isso ...
- cara você ama ela ? como , me explica como
- o que eu fiz , foi apenas um deslize de um homem e eu
sei que todos fazem isso
- eu amo a  Beatriz , e se eu tivesse com ela com certeza não iria traí-la
- você é homem , não deveria ter tanta certeza assim
- mais você quer chegar onde com isso ?
- queria te pedir uma coisa , conversa com ela ... mais cara se tu beijar minha mulher , tá ferrado ... cuidado com o que você vai fazer
- claro , vou beijar ela a força
- é sério , eu não to brincando ... e vamos ser amigos é bem melhor , do que ficar nessa implicância , e aê ?
- pela Beatriz , eu faço tudo ...
Luan apenas sorriu e apertou a mão dele , logo em seguida ele entrou em seu jatinho e foi para a cidade do show . Rodrigo pensou bastante no que o Luan tinha dito , e foi até o apartamento da Beatriz .
Assim que chegou lá foi recebido por ela ainda de pijama :
- ooi , Rodrigo entra vou trocar de roupa e já venho falar com você
 - tá bom – disse o Rodrigo entrando no apartamento , enquanto eu ia colocar uma roupa mais comportada .
- demorei ?
- não ...
- pensei que você não queria mais , falar comigo
- na verdade eu não queria mesmo , mais eu encontrei uma pessoa e ela conversou sobre você
- pessoa , que pessoa ?
- o Luan ...
- você encontrou o Luan , onde ?
- no aeroporto
- e você foi fazer o que lá ?
- não importa , mais eu conversei com o Luan e ele fez eu entender que se não é pra ser , não podemos forçar a barra , desculpa se eu falei alguma coisa que te magoou , ou sei lá ... sabe que eu perco a cabeça , rápido queria dizer que quando você quiser poder contar comigo , vou ser eternamente seu melhor amigo
- o Luan conversou com você ? tem certeza , o meu Luan sério ?
- sério , Beatriz o seu Luan ...
- que lindo , to feliz que vocês dois tenham se acertado e parado com essa briguinha feia , parece dois moleques ...
- ele é o moleque ...
- eu disse parado com essas briguinhas feias , cala a boca Rodrigo
Rodrigo apenas olhou pra mim e começou a rir , ficamos rindo ali por muito tempo , brincamos um pouco com a Nicole e depois ele se despediu .
Fiquei feliz em saber que os dois não estavam mais com raiva um do outro , no meu pensar eles não estavam .

...
Cinco dias depois o Luan me liga para confirmar mesmo se eu iria acompanhá-lo no programa , afirmei que sim . No dia seguinte eu viajaria para São Paulo junto com a Nicole , a empregada da casa dos pais do Luan ‘’Maria’’ , me acompanhou deixado de ser empregada , a babá da minha Nicole .
Chegamos em São Paulo tinha um carro a nossa espera , que foi direto para o hotel onde estava o Luan , seu Amarildo também estava conosco :
- nossa , a Maria teve um medo de avião né – disse o Amarildo rindo
- nunca andei disso , seu Amarildo
- é a primeira vez é assim mesmo , fica tranqüila – falei acalmando a Maria
No hotel formos recebido pela Dagmar que nos acompanhou até os quarto , infelizmente não iria ficar no mesmo quarto que o Luan , porque eu não sabia:
- Luan , seu pai e a Beatriz , junto com a Maria e a Nicole chegaram – disse ela
- tá bom , já to indo lá – disse o Luan indo colocar uma blusa e depois saiu acompanhando a Dagmar , ele primeiro passou no quarto do seu pai , onde conversou bastante e logo em seguida no quarto onde estava a Maria e eu , junto com a Nicole .
- liceença – disse o Luan sorrindo e entrando no quarto
- licença , diz eu – disse a Maria saindo do quarto
- tudo bem com você ? – perguntei ao Luan
- tá tudo sim , e com você e a Nicole ?
- tá tudo ótimo ...
 - que bom
- fiquei sabendo da sua conversa com o Rodrigo
- ele foi lá ?
- hmrum
- se beijaram ? – perguntou o Luan rindo
- quero nem responder ...
 - to brincando
- é eu sei ...
- mais ainda bem que ele não te beijou , porque agora quem vai te beijar sou eu – disse o Luan indo até mim e me dando aquele beijo que só ele sabia dá , foi aí que ele foi me deitando na cama
- amor , para ...
-  ee aí Nicole , tudo bem ? – perguntou o Luan rindo
- como você é ...
-  lindo né ? eu sei disso , aa daqui a pouquinho se arruma porque vamos gravar hoje a tarde
- tá bom ... vamos gravar não , você e a sua banda sim ...

...
A tarde todos prontos foram para a Van que o esperavam , assim que chegou no projac o Luan foi recebido por muitas fãs , ele fez o possível e o impossível para atender a todas , mais tinha que ir gravar . Bem antes da gravação pude acompanhar o ensaio dele com a banda , e a passagem de som , logo em seguida Luan foi se arrumar .
Começou a gravação do programa o Luan entrou já cantando seus sucessos , depois foi a vez das entrevistas :
- Luan , conta como é que tá sua agenda de shows ?
- cara , tá bem lotada alguns shows meses atrás foram cancelados , porque eu dediquei somente ao nascimento da minha filha , então por isso estamos chegando com tudo e vai ser assim até o final do ano
- eu percebi que o Luan sempre olha para essas duas pessoas , e eu queria saber quem são elas ?
- é a minha filha , e a Beatriz ...
-  vem aqui ...
- ela é tímida demais ... – disse o Luan rindo ao me ver olhando pra ele
- tudo bem com você ? – perguntou o Serginho
- tá tudo bem ...
- você não fica irritada com o assédio que esse homem tem ?
- me acostumei ... esse é o trabalho dele né , conheci ele desse jeito
- como foi que vocês se conheceram ?
Luan pegou a Nicole e eu comecei a explicar como se conhecemos :
- até que veio a Nicole e estamos assim ... unidos
- quem escolheu o nome Nicole ?
- o Luan ...
- vocês podem ficar a vontade , o Luan agora vai cantar uma música ...
Peguei a Nicole e voltei para o meu canto :
- eu vou cantar uma música que se chama ‘’Tudo Para Sempre’’ , eu fiz esses dias e é dedicado a duas pessoas , em primeira mão aqui no Altas Horas ...
Luan começou a cantar aquela música a letra era linda , dizia exatamente assim – ‘’Quando se trata de amor todo sonho se torna realidade , é a mais pura verdade essa minha paixão ‘’ ...
No final da música o Luan olhou para o lado onde eu estava :
- ‘’tudo para sempre no meu coração ... ‘’ – todos aplaudiram e logo em seguida o Luan foi até mim e selou meus lábios , e beijou o rosto da Nicole

...
A gravação foi perfeita ocorreu tudo bem , formos para o camarim onde o Luan trocaria de roupa e quando saiu do projac teve que enfrentar mais pessoas . Não deu para atender pois ele teria que dá uma entrevista a uma rádio que esperava no hotel , depois daquela entrevista seguiria para Londrina:
- vamos voltar pra nossa casa ?
- eu volto sim ...
Passei uma tarde arrumando todas as coisas no meu apartamento , enquanto o Luan ficava com a Nicole na casa do seus pais ,  em seguida levei tudo de volta para aquela casa que nos esperavam :
- deixei a Nicole com a minha mãe , vou te ajudar a arrumar aqui
- tá  bom
Arrumamos nossa casa colocamos as coisas no lugar novamente , depois se jogamos na cama estávamos exaustos :
- mereço um banho , e uma dormida porque né... cansei – disse o Luan
- obrigada por você ter me ajudado , aqui
- é a nossa casa né ...
- pois é , amor quero te contar uma coisa bem importante
- que coisa ?
- eu vou voltar a trabalhar no hospital , o Rodrigo saiu e agora eu to no nível bem mais alto
- como assim bem mais alto ?
- provavelmente quando eu voltar pro hospital , eles vão me dá  cargo de médica , e eu ? to feliz demais , eu sonhei tanto por isso ...
- e porque você não fez logo o curso de medicina ?
- porque é bem mais caro , que o de enfermagem ...
- se foi o seu sonho e tá se realizando , eu te apoio
- obrigada , obrigada mesmo
- mais e a Nicole ?
- conversei com sua mãe e a Maria vai trabalhar aqui , me ajudando com a Nicole , cuidando dela quando eu e nem você estiver em casa
- Maria , sério ?
- hmrum , ela mesmo ...
- aa então tá tudo em casa , cuidado nesse seu trabalho começar os carinha dando em cima de você ... quero isso não
- sabe o que eu vou fazer agora ?
- o que ?
- te encher de beijos  , de beijos , de mordidas ,de beijos denovo – disse ficando por cima do Luan e beijando todo o rosto dele .
As mãos do Luan pecorriam todo o meu corpo e as minhas passava pelo cabelo dele , fazendo ele se arrepiar . Ele tirou a minha blusa e beijou todo o meu corpo , fiz o mesmo  depois beijei todo o seu corpo nu . Fazia um tempo que não nos sentíamos daquele jeito , um momento que ficou marcado .
Logo após formos tomar um banho , deixamos a água escorrer pelo nosso corpo enquanto nos amavam ali , nossos olhos se encontravam a cada movimento , a cada fim de beijo . Ainda com a voz ofegante ele sussurro um ‘’Eu Te amo’’ , me deixando ainda mais arrepiada .
Saímos do banho e colocamos uma roupa seca :
- vamos voltar pra casa do seus pais
- vamos , a Nicole já tava manhosa quando eu sai – disse o Luan
- oown , ela é igual ao pai
- eu sou manhoso ?
- pouquinho ...

...

FELIZ ANO NOVO , MEUS LEITORES QUE ESSE ANO DE 2012 SEJA MARAVILHOSO PARA CADA UM DE NÓS , QUE TODOS OS NOSSOS SONHOS SEJAM REALIZADOS . 
BEEIJOS Á TODOS , E ATÉ 2012

Um comentário:

  1. Amooor,eu já lia a outra fic e agora to lendo essa e ja to amando muito...parabens Ray. @prontaprateamar

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .