quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo oito

Os dias que passei em Londrina foram os melhores , conheci mais um pouco sobre o Luan vi que ele não era tão sem coração como eu tinha dito , tinhamos coisas incomúm como gostar de pescar , adorar animais , gostar do verde . 
Voltei para Gramado com o coração apertado pois não queria ter ir embora e deixá-lo , os meses foram se passando estava próximo do aniversário do Luan , sempre conversavamos por telefone , no dia do seu aniversário não teria show por tanto passaria com sua família aquele dia , seus pais preparavam uma festa , convidaram o meu tio e os meus pais , o Luan já sabia dessa festa por tanto me ligou me convidando : 
- você vem né pro meu aniversário ? 
- aa eu não sei meu amor , talvez eu esteja no hospital estagiando 
- aa não acredito que logo nesse dia você vai tá estagiando ? 
- pois é Luan , eu vou ver o que eu posso fazer pra tá no seu aniversário 
- fiquei sabendo que o seus pais vem , aproveita e pega o voo com eles 
- vou resolver isso bem antes de ligo , confirmando algo 
- tá bom ... 
Desliguei e fiquei rindo pois eu não tinha estagio no hospital naquele dia , queria fazer uma surpresa , faltava dias para o aniversário do Luan fui até o shopping comprar algo que gostasse , passei em todas as lojas e não me agradava de nada , até que lembrei que ele gostava muito de pescar e comprei algo de pescaria . 
Um dia antes do aniversário do Luan ele faria show , eu e meus pais pegamos o voo para Londrina e formos recebido pelo meu tio , a Lais não estava gostando muito da minha presença , sabia que no outro dia eu iria para o aniversário do Luan . Resolvi conversar com ela e pedir pra que ela parecesse de me trata como estranha , estava me sentindo encomodada : 
- Lais , o que você tá fazendo é coisa de criança para com isso de toda vez que me ver fechar a cara , ele já conversou com você sobre isso , não tem porque ficar chateada comigo , levanta a cabeça , bola pra frente 
- é muito fácil pra você falar isso , quero ver você no meu lugar , poow até a Bruna amou saber que você ficou com o Luan 
- eu não contei nada pro meus pais , os pais do Luan também não estão sabendo , por favor não conta nada pra eles ... 
- porque , poow se você gosta dele porque não fala pra todo mundo que está com ele ? só tá com ele por causa da fama , dinheiro ? 
- não , nada disso porque se fosse por isso eu já tinha forçado o Luan a anunciar pra todo mundo que estavamos juntos , mais eu quero dá um tempo , quero conhecer melhor ele e depois quem sabe ter um relacionamento sério , por enquanto eu quero que você não conte nada pra eles , e não quero te ver com essa cara , você tem 16 anos ainda tem muito chão pela frente , vai encontrar uma pessoa legal eu tenho certeza , porque você é linda  , inteligente ... 
- quando eu vejo vocês dois próximos me bate um desespero ... 
- vamos fazer o seguinte amanhã eu não vou desgrudar de você , só irei dá meus parabéns pro Luan , e agente fica juntas eu só não quero você chorando lá na festa , e nem com raiva de mim ... entendidas ? 
- tá bom entendidas ... mais se o Luan for conversar com você ? 
- eu tenho que falar com ele também ... 
- aai aai , tá bom ... 
 Ficamos rindo de algumas coisas que lembrei quando cuidava da Lais , ainda pequena , contei como ela me tirava do sério fazendo um monte de bagunça .
A noite logo após o show o Luan voltou para Londrina , onde dormiu até ás 10:00 da manhã quando foi acordado por sua mãe , naquela hora eu já estava me arrumando , coloquei um vestido de babadinhos azul escuro , e a Lais colocou um vestido da mesma cor que o meu mais diferente o modelo .
Por fim quando se arrumamos fui até minha mãe que nos esperava , os homens já tinha ido na frente só as mulheres ficaram : 
- mãe , depois quero te contar uma coisa ... 
- que coisa ? 
 - depois ... aa espera deixa eu pegar o presente do Luan 
Fui correndo até o quarto onde dormi peguei o meu presente que era bastante pesado e fui para casa do Luan com o presente , que a Lais e minha mãe foram o caminho todo perguntado o que tinha ali . Quando cheguei na casa do Luan ele estava tão lindo , de blusa laranja , calça branca , quando viu a minha mãe foi comprimetá-la : 
- oooi dona verônica ... 
- ooi Luan , meus parabéns tudo de bom pra você e muito sucesso viu 
- oobrigado , obrigado - disse o Luan abraçando Verônica . - cadê a Beatriz ela não veio ? 
- veio sim fui ao banheiro com a Lais ... 
- sério ? 
- hmrum ... 
- obrigado por ter vindo viu ... fica a vontade 
- obrigada ... 
Luan entrou em casa e foi no corredor onde era o banheiro e estava a Lais na porta do banheiro : 
- oooi Lais , tudo bem com você ? - perguntou o Luan abraçando e beijando o rosto da Lais 
- tô bem siim , paarabéns 16 anos ? 
- (risos) nossa bem queria , tô ficando velho 
Escutei a voz do Luan do banheiro meu coração acelerou , terminei de arrumar o vestido , me arrumei um pouco e sai do banheiro : 
- pronto Lais , agora pode ir ... 
- perdi a vontade ... 
- eu vim pegar uma coisa mais esqueci o que era , vou descer com vocês
- paarabéns Luan , tudo de bom , que você possa comemorar vários aniversários ainda , felicidade mesmo e sucesso você merece 
- obrigado lindona ... - ele disse beijando o meu rosto 
- aa seu presente tá lá em baixo , pesado pra caramba 
- sério , o que é ? 
- você vai veer ... 
O presente estava perto da minha mãe entreguei e vi em seu rosto que tinha gostado , me abraçou e agradeceu várias vezes ele ficou um pouco na nossa mesa conversando , ele estava fazendo isso em todas as mesa onde estava o pessoal : 
- espera , deixa eu tirar foto sua ... 
- vaaai lá ... 
Tirei uma foto do Luan que fez pose , estava lindo , me pediu que colocasse no twitter , fiz o que mandei :

''hooje ele comemorar seus 20 anos , olha como tá liindoo ... felicidades ''
Luan se passou por DJ depois daquilo estava tão feliz , depois foi jogado na piscina e brincou com todos de esponja , fui conversar um pouco com a Bruna que estava com uma outra amiga sua , tiramos fotos e no final da tarde o Luan soube que tinha algumas fãs em frente ao condomínio , ele foi até lá com seus seguranças , comprimentou todos , se emocionou com tudo que lhe disseram . 
Fiquei admirando de longe o Luan conversando com suas fãs , foi quando a Lais chegou perto de mim e me viu com os olhos cheio de lágrimas : 
- não pensa em desistir dele viu ... 
- como ... como assim ? 
- ele gosta de você e eu não posso fazer absolutamente nada 
- eu também gosto tanto dele ... 
- veio em uma boa hora né ? 
- talvez ... 
- pelo menos você não sofre , com pensamentos no Paulo 
- porque você tá me falando isso ? 
- porque se ele está feliz , eu também estou e se você tá feliz estou mais ainda , vocês fazem parte da minha vida ... 
- oobrigada por compreender - eu disse abraçando ela 
Luan voltou para a casa e me viu sentada olhando o meu celular , foi até mim sentou-se do meu lado e beijou o meu rosto : 
- hoje a gente não ficou nenhum pouquinho , cantaram parabéns , teve várias coisas e nada de você do meu lado 
- mais eu estava no seu coração , eu acho ... 
- com certeza estava no meu coração , no meu pensamento , pensei que você iria vim , não me ligou pra confirmar nada e eu esses dias tava corrido , fiz shows demais e sempre que iria te ligar era tarde , não deu ... desculpa 
- fica tranquilo eu menti pra você , quando disse que iria ter estágio 
- anda mentindo muito eein ... 
- mais só minto por boas causas , essa foi uma boa causa queria te fazer surpresa gostou ou ficou chateado ? 
- amei , amei sua presença - respondeu ele já se apróximando dos meus lábios
- Luan , tem gente passando por aqui tá louco ... 
- sabe o que a gente tá parecendo ? 
- não , o que ? 
- adolescente namorando escondido para os pais não saber ... temos a mesma idade , não tem pra quer se preocupar com o pessoal , não liga pro que eles vão dizer , só deixa eu te beijar muuié 
- não liga para o que eles vão dizer ? isso é o que ? 
- isso é que eu quero te dá um beijo ... 
- só ? 
- quer mais o que , um abraço , uma mordida ,um cheiro ? 
- tudo isso ... 
Ele sorriu pra mim e nos beijamos por um longo tempo , sem se importar se as pessoas estavam vendo ou falando algo , quando os pais de ambos viram aquela cena , ficaram chocados e felizes ao mesmo tempo , Marizete e a minha mãe Verônica se abraçaram , paramos o beijo e quando vimos ao nosso redor todos estavam nos olhando . Abaixei a cabeça e o Luan me abraçou sorrindo :
- não acredito nisso , Luan e Beatriz ? - perguntou meu pai 
- nossa , não acredito eu que tá acontecendo isso - sussurrei e só o Luan pode ouvir o que tinha falado 
- tá com vergonha ? 
- e não era pra tá , eu disse pra você Luan ... 
- oown ,desculpa eu tinha esquecido que você era timída 
- e pelo jeito você não é mais né ? 
- eu sou mais eu queria mesmo que eles vissem ... 
- eei vocês devem nos dá uma explicação né , quanto tempo tão nessa ? 
- explicação pai ? - perguntei sem entender
- é sou seu pai ... 
- querido eles são maiores de idade , tem seus 20 anos se eles estão ficando ou namorando é uma coisa deles né - disse a minha mãe 
Meu pai ele não era ''brabo'' só estava fingindo ser , eu rir da cara que ele tinha feito quando nos viu se beijando , mais depois explicamos a quanto tempo estavamos ficando : 
- mais não sai um namoro ? - perguntou o Amarildo
- namoro ? - perguntei olhando para o Luan e rindo , ele estava sentado no sofá de sua sala e eu estava em pé , ele deu um sorriso fechado e fechou os olhos como se fosse esperando uma resposta 
- é namoro , vocês assumem o relacionamento e pronto namoram 
- ainda tá muito cedo , mais estamos nos conhecendo - respondeu o Luan 
Fiquei mais um pouco e depois voltei para a casa do meu tio que não era muito longe , na casa do meu tio todos ficaram comentando o que achava , achei engraçado alguns comentários mais depois tomei um banho e peguei meu notebook . 
No twitter : 
''Mais uma vez queria parabenizar ao @luansantana por seus 20 anos , toda felicidade do mundo pra ele e que Deus o abençoe '' ... 
''Tarde muito booa coom vocês , são deemais ... ''
''pra toodos que me perguntaram eu estava sim na festa do Luan , que foi linda , ele falou com suas fãs depois ... #lindo''

Luan entrou no twitter agradeceu todas as mensagens e o carinho de suas fãs , respondeu algumas pessoas : 
@BeatrizLacerda ''oobrigado por sua presença , obrigado pelos parabéns ... beeijo lindoona ... '' 
Eu achava tão lindo quando ele me chamava de ''lindona'' , poderia ser por mensagem , por telefone ou pessoalmente me apaixonava cada vez mais quando ele era carinhoso comigo . Sai do twitter e antes de dormir lhe mandei uma mensagem , já estava sentindo saudades pois no dia seguinte pela manhã eu já estava voltando para Gramado : 
''posso dizer que tee amoo é cedo pra falar isso ? só você pode me dá essa resposta ... ''
...
''claaro que pode dizer ''eu te amo'' porque eu também te amo , minha adolescente hahaha''
...
'' que bom saber que posso dizer isso pra você , aa e já passou a minha fase tá Luan Rafael ... '' 
... 
''eei não quero que você vá embora amanhã , fica mais um pouco , me segui nos shows quero te ver em todos eles ... '' 
...
'' eu também não queria ir embora , mais assim que dê vou atrás de você pra ficarmos juntinhos , voou dormir agora ... ''
... 
''posso te ligar ? ''
... 
''hmrum , quero escutar sua voz antes de dormir '' 
Luan me ligou e ficamos conversando , ele cantou algumas músicas nos despedimos e formos dormir . Bom no outro dia todo mundo já sabe ,voltei para a Gramado e tive que contar para Simoni e Patricia sobre o que estava acontecendo , pedi pra elas não espalharem a Patricia como fã ficou arrasada mais não me chingou , passamos uma tarde inteira na minha casa , comendo pipoca , vendo filmes e muitas outras coisas fizemos . 
Procurei algum show perto da minha cidade que eu pudesse ir , encontrei Caxias do Sul uma cidade um pouco longe , como estava estagiando e ganhava por isso todo o dinheiro ficava guardado em uma conta , tirei o da passagem e outras que eu precisasse . Iria demorar o show em um outro mês , por enquanto isso fazia coisas com minhas amigas como ir ao shopping , estudar , conversar com o Luan por telefone entre outras . 
Chegou o dia e eu fui feliz para Caxias do Sul o Luan já estava hospedado em um  hotel , peguei o voô para a cidade , um taxi e parei no mesmo hotel que o Luan estava hospedado , liguei para ele mais ninguém atendia - talvez estivesse dormindo . Peguei a chave do meu quarto e fui descansar também , comi algumas coisas e fiquei na varanda do meu quarto , não sabia que ao lado era o quarto do Luan e dava um pouco pra ver quem aparecia na varanda do quarto ao lado . 
Ele aparece com roupa simples arrumando o cabelo , liguei novamente para o seu celular e ele entrou correndo para pegá-lo e atendeu : 
- ooi meu amor , já chegou em Caxias do Sul ? - perguntou ele 
- eu estou do seu lado ... 
- do meu lado , onde ? 
- na varanda ao lado 
- mentira né ... 
- aparece ... espera tô chegando no seu quarto 
Bati na porta e ele abriu na primeira batida , quando abriu ele me recebeu de braços abertos , me abraçando e beijando meu rosto : 
- que bom tá aqui com você , sabia ? 
- sério , então não solta mais de mim - respondeu ele
- não solto meesmo ... 
- você tá bem , chegou bem ? 
- hmrum , eu tô bem , cheguei bem e louca pra te ver , tá aqui com você 
- me beija ... me beija ... 
- beijo ... 
Um beijo diferente de todos com mais , mais emoção , mais carinho , mais romantismo , dá parte dos dois , ficamos daquele jeito por muito tempo , abraçados : 
- trouxeram uns filme pra mim aqui , vamos assistir eu peço qualquer coisa que você quiser ... 
- vamos assistir o filme 
- quer morango , chocolate , pipoca o que ? 
- morango com chocolate eu aceitaria 
- vou pedir ... - disse ele ligando para recepção e pedindo morango com chocolate , que não demorou muito e já estava no quarto , assistimos o filme de terror , comendo morango com chocolate 
- nossa que filme ... 
- não gostou ? 
- é muito assustador ... - respondi rindo 
- é nada , esse é tranquilo 
- aa sim sei , muito tranquilo ruendo as unhas 
- sempre que tô assistindo um filme de terror , eu fico ruendo minhas unhas 
- manias , você tem várias 
- é e eu ainda não conheci nenhuma das suas ... 
- assim que acabar o filme eu te conto tudo , xii vamos assistir 
Terminou o filme o Luan abriu as curtinas e lá estava algumas fãs , ele foi até a varanda e acenou para elas , apareci na porta da varanda mais quando vi um monte de menina entrei esperando ele : 
- eu acho tão lindo esse seu carinho com suas fãs - eu disse quando vi que ele já estava entrando 
- e eu amo esse carinho que elas tem comigo ... mais você ... 
- o que tem eu ? 
- você vai me contar suas manias , me mostrar sua tatto , nem enrola 
- eu disse que iria contar minhas manias , não que iria mostrar a tatto 
- mais porque não mostra ? 
- meu amor é um lugar muito intímo 
- e quem fez ? 
- uma mulher ... 
- aa ta sei que foi uma mulher ... 
- sério 
Luan deitou-se na cama e me chamou para ficar ao seu lado , deitei por cima do seu braço e contei sobre minhas manias , achou besta algumas e riu junto comigo , contei algumas coisas que tinham acontecido depois que viram nós dois juntos : 
- agora me mostra sua tatto , curioso eu tô pra saber como é ... - disse ele ficando por cima de mim 
- é cedo pra te mostrar ... 
- depois do show então ? - perguntou ele rindo 
- hmrum ... 
- sério ? 
- hmrum ... sério 
Contei algumas coisas de mim para o Luan antes que tudo acontecesse , eu estava preparada , com ele eu me sentia segura de tudo : 
- eu queria que você soubesse , se isso acontecer eu não vou te largar depois , vou tá mais junto de você ainda , lembra quando eu disse que não sentia nada por você e só o tempo iria decidir isso ? 
- lembro ... 
- o tempo decidiu e a cada dia eu só tenho a certeza , de que é você a mulher pra mim , a qual eu quero dividir todos os meus momentos , passei muito tempo pensando sobre isso e você deve saber que quando eu penso em uma coisa e tenho a certeza que é , eu vou logo direto no assunto ... 
- eu sei sim ... 
- eu não vou esconder mais nada , quero te perguntar uma coisa e eu espero que a resposta seja sim ... porque eu vou ficar brabo se você responder um não - disse ele rindo e me fazendo rir também 
Sentamos em frente ao outro ele me olhava intensamente nos olhos , e os meus olhos enxeram de lágrima como se eu soubesse o que ele iria perguntar :
- estamos sozinhos e esse é o melhor momento de te fazer essa pergunta , depois de um filme , de comermos morango com chocolate , depois dos abraços e beijos que demos um no outro , você aceita namorar comigo ? 
Não contive as lágrimas elas cairam sobre o meu rosto , fazendo ele me abraçar forte e pedir uma resposta : 
- eu ... eu nem sei o que dizer , talvez um sim ... claro ... sim ... lógico 
- então somos namorados ? 
- somos sim meu amor ... 
Namoramos por muito tempo até que começou a chover forte , o Luan ficou preocupado pois o show seria em um lugar aberto , 
bateram na porta do quarto do Luan e ele foi abrir , 
era a Dagmar (assessora de imprensa do Luan )com o Roberval : 
- voocê aqui Beatriz, tudo bem ? - perguntou a Dagmar me abraçando 
- tudo ótimo que bom rever voocês ... 
- Luan eu vim aqui te dizer que o show foi cancelado 
- cancelado , poorque ? 
- a chuva a estrutura veio a baixo , tá forte demais essa chuva
- nossa cara , tava animadão pra esse show 
- amanhã você não tem show vamos ter que mudar pra amanhã ... 
- sem problemas ... 
- vou deixar vocês sozinhos né ... 
- eu tô de saida gente , vou tomar um banho ... 
- já ? - perguntou o Luan 
- eu já volto , espera só um pouquinho ... xaau, xaau 
Fui para o meu quarto o Luan continuou no dele , conversando com a Dagmar e o Rober , tomei o meu banho coloquei uma roupa simples mais bonita , me arrumei coloquei muito perfume , depois que a Dagmar e o Rober saiu do quarto ele também fez o mesmo . Depois ligou para mim pedindo que eu fosse para o seu quarto , quando cheguei lá estava lindo com o cabelo arrepiado , de  bermuda jeans , uma camisa branca e chinelinho : 
- até de chinelinho você fica lindo né ? 
- mais como você tem mania de ficar mentindo pra mim ... 
A varanda do quarto estava aberta um vento frio estava fazendo : 
- nossa como você aguenta ficar com isso aberto , que frio ... 
Fechei a porta da varanda e quando virei o Luan estava na cama me chamando para ficar ao seu lado , fui até ele sorrindo : 
- me mostra agora sua tatto - sussurrou em meu ouvido 
Pedi pra que se deitasse que iria mostrar , tirei as peças de roupas ficando apenas com peça intíma , mostrei a tatuagem que ficou encantado e ali começou a nossa noite , onde pra mim foi mágico , nunca pensei que ele fosse tão carinhoso , os toques , beijos , abraços , tudo o que ele me disse naquele momento me passando segurança , confiança , ficaria marcado na memória.


Um comentário:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .