sábado, 31 de dezembro de 2011

Capítulo dezessete

Me dei conta que tinha esquecido do Rodrigo , tínhamos uma partida de vídeo-game , peguei o meu celular e tinha várias chamadas dele , sabia que ele dormia bem tarde , sai de perto do pessoal e liguei . Ele demorou um pouco para atender , até pensei que já estaria dormindo , mais ele atendeu:
- oi , Beatriz
- Rô , me desculpa eu esqueci completamente do nosso compromisso , mais eu ainda quero uma partida de vídeo-game com você ...
- é melhor chamar o Luan né , sei que ele passou a noite com você
- sabe , como você sabe ?
- assim que ele saiu do seu apartamento eu vi , e acho que se acertaram né , você deve amar muito esse cara ...
- Rô me perdoa , sério ...
Luan parou de tocar e me viu conversando no telefone , marcava uma nova partida com o Rodrigo , quando desliguei e olhei para trás , o Luan me olhou sério e entrou em sua casa . Fui até ele e o alcancei :
- amor , espera ...
- depois eu que te traio né ?
- eu não te trai Luan , espera ...
Ele estava subindo as escadas quando insisti e ele parou , ficando de costa ainda comecei a explicar , ele não quis mais ouvir e subiu para o seu quarto , entrei junto no quarto :
- amor , calma eu sei que você não gosta do Rodrigo , mais ele é meu amigo
- um amigo bem íntimo , não é verdade ?
- oown bebê , não fica com ciúmes , não briga também ... – disse me aproximando do Luan e tentando lhe abraçar , mais ele não queria
- você começa a fazer teatrinho dizendo que eu te trai , mais você não olha o seu erro né ? cedeu os meus carinhos , mais pra eu ceder os seus , vai ser difícil
- com você é bobo , tem ciúmes do Rodrigo ... meu amor se fosse pra me ter alguma coisa com ele , já tinha acontecido faz tempo , eu só combinei uma partida de vídeo-game , fazíamos sempre isso ...
- se você não sabe o seu marido também joga vídeo-game , mais se prefere ele , vai lá passar a noite com ele ... mais não leva a minha filha
- você ... é ... muito... ciumento ... – disse andando com ele até a cama , vi que ele já estava rindo e comecei a fazer carinho por todo o seu corpo
- para , Beatriz ...
- agora é você que diz o ‘’para’’ né ? não vou parar , quem mandou me torturar na noite passada , agora é a minha vez
- tá pensando , que nós aqui ... vai acontecer alguma coisa ? não ... vou procurar a Flavianne pra fazer isso comigo
Parei assim que ele disse aquilo , ele amava fazes ciuminhos , sai de cima dele e joguei um travesseiro nele e sai do quarto, fui para a rodinha onde estava o pessoal , eu ria com o seu Amarildo ele estava bem animado . Luan ficou no quarto , tomou um banho e dormiu , ás 04:00 da manhã ele se acorda escutando os choro da Nicole , olhou para o lado e não me viu na cama .
Foi até o jardim onde me encontrou conversando com a Bruna e as primas dele , estávamos em uma conversa boa :
- Beatriz ...
- ooi – disse olhando para trás assim que escutei a voz do Luan
- Nicole , tá chorando ...
- nossa Luan , porque não pegou ela no colo e balançou – disse levantando e indo para o quarto onde estava a Nicole junto com ele
- como se eu soubesse fazer isso ...
A Nicole estava com fome , já tinha algo preparado pra ela , coloquei para dormir e fui para o quarto , tomei um banho , vesti uma blusa do Luan mais quando olhei no espelho , era a mesma que a Flavianne tinha usado :
- essa blusa ainda existe ? –perguntei tirando ela e ficando apenas de roupa íntima , o Luan ficou me olhando por algum tempo mais depois dormiu
Fiz o mesmo deitando ao seu lado e dormindo , já amanhecendo senti uma perna do Luan por cima da minha , e suas mãos estavam em minha barriga .
No dia seguinte fui acordada com um beijo no pescoço :
- hmm , Luan para ... – disse rindo , ainda senti como se fosse um beijo no pescoço , coloquei a mão para sentir o Luan mais ele não estava lá
- sai Puff – disse o Luan rindo e tirando o Puff de cima de mim , era o cachorrinho da Bruna
- não acredito que era o Puff ...
- (risos) e você dizendo , para Luan ... foi engraçado – disse o Luan rindo mais ainda , peguei um travesseiro e tasquei nele . – tá com raiva de mim ?
- deveria ... ?
- pelo o que eu falei ontem ...
- aa , bom isso é uma decisão sua se quiser , eu saio agora dessa casa com a Nicole e você vai até a ...aquela loira
- to bem com você , mais agora é melhor colocar uma roupa porque chegou uns amigo meu aí , qualquer momento eles aparecem aqui no meu quarto e te ver só de roupa íntima , não vai ser legal
Os amigos do Luan distraídos abriram a porta e assim que eu vi eles , coloquei o cobertor por cima de mim :
- desculpa , não sabia que ele tava com uma menina
- menina ? eu sou a mulher dele – disse rindo
Luan saiu com seus amigos ele ficou um pouco irritado , mais coloquei minha roupa logo após eles terem saído , fiz minhas higienes e quando abri a porta fui recebida pela Nicole engatiando :
- oown minha pequena , bom dia pra você ... você dormiu bem ?
Fiquei sentada no meio do corredor com a Nicole em meu colo , até que o Puff começou a latir bastante e ela ficar assustada , fui com ela tomar o meu café da manhã e logo em seguida fui para a área da piscina , estava o Luan e os seus amigos :
- churrasco , coloca o seu biquíni e cai na água – disse a Bruna
- não posso , to com a Nicole ...
- eu fico com ela, não vou poder entrar na piscina hoje
- aa , entendi o outro problema é to sem biquíni
- nossa, Beatriz você tem deixar um pouco ciumento , dá o troco mais assim não trai o Luan , só chamar atenção ... seilá – disse a Laís me entregando um biquíni , era o meu vermelhinho o qual chamava
Coloquei o biquíni todos estavam se divertindo , quando cheguei na área da piscina , o Luan parou de tocar e ficou me olhando muito sério , sentei ao lado da Bruna e peguei a Nicole :
- se eu entrar nessa piscina , sinto que o Luan vai me afogar
-  Beatriz , vai lá ...
- tá bom , eu vou se eu morrer hoje a culpa é de vocês ...
- dramática ...
Tirei o meu short e pulei na piscina dando um mergulho bem fundo , quando voltei a superfície os amigos do Luan me encarou :
 - Bruu , vem com a Nicole aqui ...
- você vai ficar com ela aí ?
  - vou sim ...
Peguei a Nicole e fiquei com ela na piscina , se divertia muito até pularam na piscina e quando me virei estava o Luan em minha frente :
- quer tirar o resto da roupa ? – perguntou o Luan
- to dentro da água , alguma coisa aconteceu ?
- não , nada ... vem aqui filha
Luan ficou brincando com a Nicole dentro da água , até que decidimos sair :
- vem aqui Luan com sua filha ... – disse um de seus amigos
Coloquei um short e fui com o Luan até o seus amigos , fiquei observando eles elogiarem a Nicole , brincarem com ela :
- desculpa moça , ter entrado lá no quarto sem bater mais ninguém nos contou , que o Luan tava com uma menina
- menina ?  a Nicole ?
 - não , não na verdade não sabíamos que o Luan estava com você
- aa sim , sem problemas ...
- dá próxima vamos bater na porta
- tá bom ...
Aquele rapaz era um pouco assanhado , começou a me fazer um monte de pergunta sempre que eu resolvia sair com a Nicole :
- deixa ela ir cara, depois você fala com ela – disse o Luan rindo
Fui trocar e depois ajudei a Marizete na cozinha , passei uma manhã perfeita naquela casa , mais a tarde foi um pouco tensa aquele rapaz pensou que eu só estava ficando com o Luan e mais nada ,e que a Nicole não era a minha filha e sim de outra mulher :
- eu preciso ir – disse tentando entrar no carro
- mais você já vai , o Luan te dispensou ?
- você tá meio alteradinho não sabe o que tá falando ...
- algum problema ? – perguntou o Luan
- cara , sua ficante já tá indo ? quero conhecê-la
- ela não é minha ficante , é a minha mulher ...
- essa é a mulher ? cara , desculpa ... desculpa moça ... – disse beijando minha mão , olhei para o Luan tinha que ir o Rodrigo me esperava
- amor, cuida dele eu vou pra casa viu
- você é muito linda
- obrigada moço ... – selei os lábios do Luan e entrei no meu carro , a Nicole já estava no banco de trás , parti para a minha casa
Quando cheguei em casa tomei um outro banho junto com a Nicole , depois ela acabou dormindo e a campanhia tocou era o Rodrigo :
- o Luan tá aqui ?
- não , não pode entrar sossegado
- aaê , vamos na partida você não vai ganhar de mim
- aaa sim , vamos ver
Jogamos vídeo-game , comemos pipoca , chocolate tinha esquecido o meu telefone no quarto do Luan ele decidiu então ir levar , no caminho ele sorria lembrando das nossas crise de ciúmes , chegou no edifício e já foi indo para o apartamento . No jogo estava ganhando do Rodrigo , talvez ele estivesse deixando ganhar pelo menos uma partida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .