sábado, 24 de dezembro de 2011

Capítulo nove

Como fazia muito frio o Luan colocou o cobertor por cima da gente , e ficamos abraçados , ele alisava meus cabelos e tinha uma respiração ofegante : 
- você é perfeito , sabia ...
- bem queria ser perfeito ...
- durante o nosso momento você me disse coisas tão lindas , me fez ficar mais apaixonada por você ainda ... 
- o Paulo não fazia isso ? 
- desculpa mais não é melhor falarmos do Paulo , ele não tá mais aqui e ficar lembrando ele nessa hora , só me deixaria mal 
- tá bom , desculpa 
- mais mudando de assunto , gostou da minha tatuagem ? 
- é muito linda cara , gostei mesmo sério que não foi um homem que fez isso ?
- sério , tá louco jamais iria em um tatuador fazer uma tatuagem nesse local 
- bom saber mesmo ... 
- amor eu vou pro meu quarto ... 
- não , não vai não ... 
- vou sim amor , eu te ligo de lá conversamos 
- fica mais um pouquinho dormi aqui , transfere ... vem pra cá , cama de casal pra nós dois 
- Luan , só você mesmo pra mim fazer isso 
- quer que eu ligue ? 
- é porque se eu ligar e dizer que vou me transferir pro quarto do Luan Santana   , com certeza eles não iriam acreditar e nem deixar 
- eu ligo ... - disse o Luan ligando para a recepção me transferindo para o seu quarto , coloquei uma roupa e fui até o meu quarto pegar minhas coisas , quando voltei o Luan estava na cama apenas com de blusa , uma cueca box verde , e com um violão 
- compondo denovo ? 
- não , só peguei pra  poder cantar pra você , essa chovinha tá um clima bom pra ficarmos juntos , imagina se eu não tivesse você aqui 
- o que você estaria fazendo sem mim aqui , nesse quarto de hotel , e lá fora chovendo , o que faria ?
- nesse momento sem você aqui estaria dormindo , dormindo depois iria comer , ficaria no twitter , conversaria com a Dagmar o Roberval 
- hmm mais interessante , sem você comigo nesse clima eu também faria isso estaria dormindo , depois iria comer , estudar um pouco a medicina , conversaria com minhas amigas ... 
- é , quem são suas amigas ? 
- aa , amor eu tenho uma amiga ela é sua fãnzona , um dia quando você disse falou da Bruna não sabia quem era ele , recorrir a Patricia que contou tudinho quem era quem , e a outra é a minha amigona Simoni 
- quero conhecer elas , próximo show vem com elas 
- tá bom vou vim sim , quero te pedir uma coisa pra Patricia 
- o que ? 
- faz um vídeo pra ela ? 
- faço , faço ... 
Luan fez o vídeo para Patricia depois posicionou o seu violão na sua perna , beijou o meu rosto e começou a dedilhar algumas notas - ''Eu te conheço a pouco tempo , mais pro sentimento o tempo não passa de uma palavra , a luz do seu olhar me fez sonhar , e se me acompanhar , criemos asas '' : 
- eu acho essa música a nossa cara sabia ? 
- sério , porque ? 
- tem uma parte que diz assim , na verdade é o refrão ''É complicado pra você viver a minha vida , mais se tá disposta eu vou buscar outra saída , já tentei deixar rolar , dizer que tanto faz , mais certos detalhes fazem eu te amar demais ... '' - cantou ele aquela parte 
- me ama mesmo ? 
- amo , amo ... 
Assistimos outros filmes um deles foi ''American Pie'' : 
- não , não Luan vai assistir isso ? 
- uué amor , é massa 
- massa , ficar vendo as mulhes com os seios amostra é massa ? 
- sou homem ... 
- sim o que tem haver você ser homem ? 
- ciúmes , de um filme ? 
- onde mostra coisas que uma pessoa comprometida , não precisa ficar vendo 
- ciumenta , nossa ... 
- não é ciumés ... mais quer assistir , vamos assistir e eu quero ver uma coisa 
- que coisa ? 
- coloca o filme , vai passar com certeza 
- o que Beatriz , quer ver o que ? 
Não disse nada e coloquei o filme começou algumas cenas que mostrava umas mulheres , era sempre muito engraçado sempre que passava essas cenas colocava a mão no olho do Luan e quando passa algumas cenas que tinha homens , ele fazia a mesma coisa : 
- na melhor parte você coloca a mão nos meus olhos ? 
- aa , na melhor parte quer dizer que você pode olhar pra esses cabra safadoo sem camisa e eu não posso olhar pra muié bonita ? 
- diferente eles só estão sem camisa , e suas muié bonita que você acha ali só ... não tem nada por cima daquilo ali ... 
- (risos) nenhuma delas se compara a você meu amor , só você com certeza tem o melhor cheiro , beijo , pegada ... 
- pegada , sério eu tenho ? 
- tem uma pegada muié ... - respondeu ele rindo 
- bom saber ... 
- se impolgou ? 
- impolguei lógico , olha quem tá falando isso pra mim você acha o que ? 
- (risos) acho ... acho nada 
- tá , tá vou assistir o filme tá bom olha aquilo ... 
Luan desligou a TV e fiquei rindo , ele não queria ligar mais : 
- vai , liga tá perdendo o filme todo 
Ligou a TV denovo e passava algumas cenas 'hots'' , o Luan morreu de rir de algumas coisas que eles faziam naquela cena , estava um pouco cansada e acabei dormindo sobre o peito dele . Luan viu que eu já estava dormindo colocou o cobertor por cima de mim , desligou a TV e foi tentar dormir . 
Quando acordei vi que a chuva estava mais forte , fui ao banheiro lavar o rosto e quando voltei o Luan ainda estava dormindo , fiquei sentada em uma poltrona em frente a cama e não parava de observá-lo . Era tão lindo vê-lo dormindo , já era bem tarde e eu estava acordada pensei no começo da nossa noite , que tinha sido pra mim maravilhosa . 
Ele passou a mão do seu lado como se tivesse me procurando mais não encontrou , abriu os olhos e eu estava ainda lá na poltrona , acenei pra ele que ficou rindo pra mim : 
- Beatriz , é 02:00 da manhã tá fazendo acordada ? - perguntou ele pegando o seu telefone e vendo a hora 
- observando a pessoa mais linda , você é muito lindo dormindo ... 
- você também é muito linda dormindo ... 
- tava me observando dormir ? 
- hmrum , coloquei o coberto por cima de você , te dei beijos , fiquei abraçado com você , depois você se virou para o outro lado e deu uma cabelada em mim 
- sério ? 
- hmrum , sério entrou todo no meu olho 
- oown , desculpa 
- vem aqui ... 
Fui até ele e ficamos conversando até altas horas , quando olhando para a janela já estava claro , passamos nossa primeira noite ali juntinhos , abraçados , descobrindo coisas um do outro . Dormimos pela manhã , a tarde quando vimos que já tinha sol , formos para piscina , Luan atendeu suas fãs , a noite o Luan foi se preparar para o show , e eu também colocando um vestido vermelho um pouco curto , enquanto eu arrumava meu cabelo e a minha maquiagem no banheiro , o Luan colocava uma outra roupa a qual iria para o camarim , quando sai do banheiro : 
- pra onde você vai assim ? - perguntou o Luan 
- uué , pro seu show tá feia ? 
- não acha que tá curto demais esse negócio ? 
- tô de shortinho por baixo , fica tranquilo 
- ninguém vai saber que você tá de short , troca isso ... 
- aa não , ele é tão lindo , não ... não vou trocar
- beleza ... 
Sairmos do quarto o Luan foi na frente com o Roberval e Welligton , eu e Dagmar formos seguindo eles , entramos no elevador o Luan me olhava dos pés a cabeça e sempre virava o rosto . Bom foi assim o caminho todo até chegarmos no local do show , ele atendeu suas fãs e depois subiu ao palco , na música chocolate subiu uma loirona e o Luan quase encostava seus lábios nela , beijava seu rosto enquanto dançava : 
- nossa , nem comigo foi assim ... - disse pra mim mesma 
- o que ? - perguntou a Dagmar 
- nada não , Dagmar ... 
Terminou o show formos para o camarim a garota chocolate conversava com o Luan e tirava fotos , mais nada demais passei ao seu lado entrando para o camarim , sentei em um sofá que tinha ali e me ofereceram coisas que tinha ali no camarim : 
- cara , hoje o show foi massa ... - disse o Luan 
Depois do hotel eu senti que o clima tinha mudado , mais não sabia que ele poderia está com raiva simplesmente por causa de uma roupa ? . Não quis me exaltar e fiquei quieta sentada , só observando ele conversar com o pessoal da sua produção , logo em seguida formos para a van e lá tudo foi brincadeira , tirei meu sapato e quando cheguei no hotel fui direto para o quarto , o Luan ficou com o pessoal da banda e produção na recepção do hotel , enquanto isso no quarto tirei aquela roupa , comecei a arrumar tudo o que tinha meu ali , foi quando ele chegou e se deparou eu arrumando as malas : 
- tá fazendo o que ? - perguntou ele 
- você não tá vendo o que eu tô fazendo , tá cego ? 
- eei , eei calma ... 
- eu tô muito calma , você não sabe como eu tô calma ... 
- vai pra onde com essas mala ? 
- pra onde eu deveria ter ido a muito tempo , pra minha casa 
- eu te fiz o que Beatriz , pra você ficar desse jeito ? 
- idiota , você é um idiota com raiva de uma roupa ? Luan que infantil isso da sua parte , pensei que você fosse um pouco maduro
- infantil ? aa sim , cara eu te contei o que eu gostava ou não em um relacionamento , e você fez isso de propósito 
- desculpa se eu esqueci tá ... 
- problema é seu se você esqueceu , mais eu te disse ... 
- ô eu não quero discutir com você , vou pra casa vai ser melhor acabou também o seu show e eu tenho que voltar 
- porque você tem que voltar , deixou alguém esperando lá por você ? 
- não , não é nada disso 
- então é o que ? 
- cara , você me provocou ... porque você fez isso aquilo no palco com a menina ? , porque depois você me deixou de lado e foi conversar com ela , sorridente , tirando várias fotos , abraçando , beijando o rosto dela ? 
- (risos) não acredito que você tá com ciúmes , meu amor ela é uma fã , você disse que entenderia meu trabalho é esse o meu trabalho ? 
- quase beijar uma menina em cima do palco , olha Luan eu entendo o seu trabalho , o Paulo era músico tinha esse assédio , mais ele não fazia isso , não na minha frente 
- porque você tá falando do Paulo ? , você disse que fica mal quando fala dele , me comparando com ele é incrível isso , Beatriz eu não sou o Paulo você tá com o Luan Rafael , não com o Paulo 
- eu sei , eu sei ... aaa esquece
- isso tudo é ciúmes ? oown minha ciumenta , não faz isso fica aqui comigo vai ... desculpa se eu fiz algo errado hoje ... 
- não faz mais isso eein ... 
- hmrum não faço não ... - disse ele encostando seus lábios no meu , quando me dei conta já estava na cama , com o Luan passando a mão em todo o meu corpo , ele me tratava com carinho , parecia uma bebê nas mãos dele , sentia um arrepio quando ele sussurrava em meu ouvido , quando falava meu nome ofegante naquele momento de amor , onde dois corpos se tocavam intensamente , foi assim que aconteceu aquela noite , muitos beijos , muitos abraços , muitos carinhos . 
Dormimos ali depois do nosso momento de prazer , dormimos abraçados , tive um pesadelo no meio da noite , nesse pesadelo tinha todos os meus amigos e aparecia o Paulo , já era a segunda vez que eu sonhava com o Paulo e nos meus sonhos ele estava vivo ,acordei assustada fazendo o Luan se acordar também : 
- o que foi ? 
- só um pesadelo , volta a dormir ... 
- você tá bem , quer água vou pegar pra você ... 
- não , obrigada vamos dormir - fiquei de costa para o Luan ele continuou abraçado comigo , não consegui fechar os olhos depois daquele pesadelo 


... 
Voltei para Gramado reuni a Simoni e Patricia , contei o que estava escondido para elas a Patricia amou o que tinha ouvido fiquei feliz : 
- aa paaty , te mandaram uma coisa deixa eu te mostrar 
- quem me mandou , aa não me diz que foi ... 
- esse mesmo o Luan ... 
- aain me mostra logo 
Cliquei no vídeo e apareceu o Luan : 
''Oii Patricia , tem uma pessoa que fala muito de você pra mim , espero te conhecer em breve , um super beijo e obrigado pelo carinho ''
- aaa , não acredito nisso amiga amei , obrigada , obrigada minha melhor amiga namorando o meu ídolo não acredito nisso 
- gente , eu tô confiando em vocês pelo amor de Deus não sai espalhando por aí e nem conta pro Everton e Rodrigo 
- tá fica tranquila ... 
- vocês fizeram o que antes desse vídeo eein ? Luan tá todo descabelado , uma carinha de safado ,e deixa eu ver denovo parece que ele tá de box e só camiseta 
- vocês observam demais eein ... 
- Beatriz , conta tudo pra gente rolou mais alguma coisa ? 
- não sei se rolou né , sei lá , quem sabe ... talvez ... 
- você ... digamos como o Rodrigo Faro você deu uma gratinada , o Luan te deu um créu foi isso mesmo 
- nossa , que linguagem ... 
- conta logo pra gente ... 
- desculpa informar pra vocês , mais isso é uma intimidade minha e do Luan vocês sabem né ... 
- rolou , ele é bom de cama ? 
Não parava de rir das caras que faziam , acenei com a cabeça afirmando que sim e caimos na gargalhada : 
- não acredito que eu tô contando isso pra vocês 
- noormal , o Luan é humano né ? finge que tá namorando o Luan 
- Patricia , mais ela tá namorando o Luan ... o seu Luan 
- pois é Patricia , o seu Luan ... aain gente foi perfeito , ele é muito carinhoso , muito atencioso , me tratou tão bem , me sentia protegida quando ele me abraçava 
- você também tá apaixonada por ele ? 
- digamos sim ... 
- cuidado , o Luan vive fazendo shows por aí ele é homem , você não vai poder ficar sempre ao lado dele 
- é eu pensei nisso também ,mais eu confio nele 
- confia mesmo ? 
- demais ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .