quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo quatorze

Formos para casa eu ficava olhando para o Luan , ele estava cansado ainda , quando chegamos na casa dos pais do Luan  :
- gente , a Beatriz vai levar a Nicole lá pro quartinho dela , vai tomar um banho e daqui a pouco todos vocês vão ver as duas – disse a Marizete
- e eu também , uué sou o pai – disse o Luan rindo
Coloquei a Nicole no bercinho e fui até o quarto do Luan , ele  já estava no banho esperei do lado de fora , quando ele saiu fiz o mesmo , ele me esperou depois que sai formos para a sala onde estava todos :
- aain , filha que bom que você tá bem , você não sabe como eu fiquei preocupada , tá tudo bem mesmo né ?
- tá tudo bem sim , mãe ... foi só um susto
- você precisa descansar , olha seus olhos estão caídos ...
-  antes de tudo eu preciso comer né , porque eu to com fome – disse rindo , todos nós formos para a cozinha onde nos esperava uma mesa enorme e farta. – nossa , que tudo isso aqui ...
- amor , tem que ficar de ouvidos bem ligados na Nicole ela começar a chorar
- hmrum , vou ficar sim

...
Comemos o banquete que a Marizete pediu pra fazer para todos , depois escutei o chorinho da Nicole e fui junto com a Laís e Bruna , até o quartinho dela , quando cheguei lá ela chorava demais :
- oown , me pega mamãe eu quero o seu colo
- nossa Bruna , não sabia que você imitava a vozinha de bebê
- na verdade a Bruna já tem a voz de bebê ...
- é realmente ...
- pega logo a Nicole ... eu também quero pegá-la
- então pega uué ...
- mais ela deve tá com fome ...
Luan ficou observando da porta toda aquela agunia , até que ele começou a rir e nós olhamos pra ele :
- tão fazendo o que eein ?
- nada ...
- posso pegar nela ? – perguntou a Bruna
- Bruna nem pede ,por favor ... claro que pode pegar
Bruna pegou a Nicole bem delicado , ficou brincando com ela :
- eu vou descer com ela , posso né ?
- pode , pode , aproveita e mostra pro meus pais eles não subiram ainda e só viram ela bem rápido
- tá bom , vamos Laís ?
- a claaro , vamos

Quando vimos que elas já tinham saído , o Luan me olhou e começou a rir foi se aproximando e me abraçou , ficamos olhando um para o outro :
- eu ... Beatriz Lacerda quero que o Luan Rafael , saiba que eu o amo por demais , e queria agradecer por tudo que ele fez por mim , por ter tirado um sofrimento terrível de dentro de mim , por ter despertado o amor novamente em mim , e quero agradecer tudo mesmo a Deus , ele me deu você de presente , me deu a Nicole que é o fruto do nosso amor ... e é isso – disse com os olhos marejados , e a voz cortando
- sei nem o que falar ... haha... mais eu já disse que te amo hoje ?
- hoje não ...
- te amo ... teamo ... te amo ... – ele dizia selando meus lábios e beijando o meu pescoço , me fazendo cócegas
- aa , tá bom para com isso
- o que ?
- fazendo cócegas
- aaa , vamos lá na sala ?
- vamos lá ... – descemos as escadas de mãos dadas , no caminho até a sala o Luan me falava coisas engraçadas , ele sempre tinha suas piadas , suas palhaçadas e me fazia rir demais , eu admirava tudo nele , até o seu jeito desligado .
Na sala todos babavam por minha filha , na verdade pela ‘’nossa filha’’ , elogiavam , diziam com quem parecia mais , Luan beijava sempre a mãozinha da Nicole , peguei ela pois estava chorando muito nos braços da minha mãe :
- amor , quer pegar ?
- quero ...
Coloquei a Nicole em seus braços e fiquei lhe observando , ele se levantou e foi para uma salinha que tinha ali na casa , ficou andando de um lado para o outro e cantava uma canção , era inglês nunca tinha ouvido o Luan cantar aquela música . Na verdade só em shows ele cantava aquela música –
‘’Here without you baby ‘’ .
- tem músicas que são especiais ? – perguntei me aproximando dele
- hãn ?

- essa música que você acabou de cantar pra Nicole ...
- aa sim , é verdade tem músicas que são especiais e essa eu guardei exatamente pra cantar nesse momento , é linda né ?
 - hmrum , me deixa ... emocionada , ver você assim com a Nicole
- sério ? , e o que me  deixa emociionado é saber que essa filha é nossa , que eu sou pai , que você é a mãe , que somos uma família agora ...
...

Os dias se passaram o Luan voltou com suas rotinas de shows , e eu não largava da Nicole , nossa casa já estava pronta nos mudamos para ela , o Luan pediu que construísse ao lado da casa do seus pais . Os meses foram se passando a Nicole crescia , estava ficando linda , comecei a fazer exercícios sempre que o Luan chegava em casa , ou então mesmo com a Bruna .
Nos divertíamos muito , brincávamos no jardim de nossa casa , reuníamos amigos e familiares para um churrasco , os shows do Luan aumentaram um pouco naquele ano , todo mundo queria ter um show do novo papai . 
Sempre que chegava em casa e ia para o jardim , saia melodias e letras lindas , o Luan só conseguia compor alguma coisa melancólica quando estava perto da família .

...
Luan completava 21 anos foi uma festa light , com direito a cantoria , churrasco e banho de piscina , sentada com a Nicole em meu colo o Luan começou a fazer um pout – pourri de músicas :
‘’Demorei muito pra te encontrar agora eu quero só você , teu jeito todo especial de ser fico louco com você ... ‘’ – fiquei um pouco constrangida pois ele cantava com o seu olhar em direção ao meu
‘’Pensa em mim que eu to pensando em você , e me diz o que eu quero te dizer , vem pra cá pra ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que eu te amo ‘’ ...  – ele tinha um sorriso mais lindo , que eu já tinha visto
‘’Então vem , que eu conto os dias , conto as horas pra te ver , eu não consigo te esquecer ... ‘’ – assim foi a nossa tarde de comemoração ao seus 21 anos , depois ele reuniu todos os fãs que estava em frente a sua casa , e fez uma brincadeira com as meninas , foi bem engraçado nunca tinha visto o Luan rir tanto .
A noite tivemos uma comemoração especial , com direito a muitos beijos e carinhos , mais lógico logo depois que a Nicole dormiu passamos uma noite juntos , era incrível como ele me fazia flutuar , quando passava a noite com ele:
- posso te fazer uma pergunta ? na verdade eu já deveria ter feito essa pergunta a muito tempo ...
- claro , pode sim – respondeu ele me fazendo cafuné
- quando você não tinha um compromisso sério , e pegava aquelas mulheres lindonas , corpão ... daquele jeito sabe ... você levava para o hotel ?
- algumas ...
- algumas , quais ? as famosas ?
- (risos) porque você fez essa pergunta , depois de tanto tempo ?
 - talvez porque eu não tinha essa pergunta pronta ... sei lá , mais você pode me responder ?
- você quer saber se aconteceu outras coisas né ?
- exatamente , você é muito inteligente – respondi rindo
- então , mais você quer saber quem eu levava para o hotel ?
- para de enrolar , Luan ... me conta é tão simples só respondi , levei ou não levei , transei ou não transei e pronto é simples ... até eu respondo
- aaê ? então me conta das suas ficadas
- eu te fiz a pergunta primeiro ... não enrola – disse agora me levantando e olhando para aquele rostinho
- tá bom , eu levava , já ... aconteceu outras coisas, mais faz muito tempo né ... vem , vem – disse ele pedindo para que eu voltasse a ficar como antes . – mais me conta , você , de suas ficadas ?
- ficadas ?  , não aconteceu nenhuma , você tá sendo meu segundo namorado sério , o primeiro ... é melhor nem lembrar ...
- deve ser muito ruim perder uma pessoa assim , não quero te perder ...
- eu também não quero te perder ... fica a dica – disse rindo
- eu não queria te lembrar do Paulo , mais me responde só uma coisa , o que você sentiu quando ... aconteceu aquele acidente ?
- não , não me lembra ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .