No dia da minha viagem fui até a casa dos pais do Luan , me despedi da Nicole deixei uns presente que tinha comprado pra eles , e segui viagem no meu carro . Tinha uns CD’s que o Luan deixou dentro do carro era de sertanejo , na minha viagem tranqüila escutava aqueles ‘’modão’’ como o Luan dizia .
Cheguei na cidade show e procurei o hotel que a Dagmar me informou que ele ficaria , estacionei meu carro , peguei a minha bolsa e fui até a recepção sorridente :
- olá , posso ajudar ? – perguntou a moça
- ooi , pode sim ... – expliquei a ela quem eu era , e o que queria fazer ela me reconheceu e me disse o número do quarto do Luan , estava com uma cesta e dentro dela tinha tudo que ele gostava , sabia exatamente seus gostos.
O elevador parou onde me informaram e eu fui procurando o número do quarto , até que encontrei bati várias vezes na porta , estava tão alegre por dentro e por fora meu sorriso mostrava isso , abriu a mesma loira que eu tinha visto no show em Fortaleza e na festa da Nicole :
- aa desculpa , errei de quarto – disse olhando o quarto vizinho e olhando o número , mais era o que tinha me dado , aquela mulher estava com uma blusa enorme , era de um homem provável
- Flaah , quem é ? – perguntou o Luan com uma toalha na cintura , e outra enxugando seus cabelos . – Beatriz ?
- Luan ... não acredito nisso – disse me virando e saindo para pegar o elevador que estava se fechando
- Beatriz , espera ... não aconteceu nada – disse ele indo atrás de mim e segurando meu braço
- acabou , tá bom ... agora você tá livre , pode curtir ela ... me esquece , esquece também que você tem uma filha , não quero te ver nunca mais ...
- Beatriz , meu amor ... espera , eu posso te explicar , não aconteceu nada
- aa sério , e o que ela tá fazendo com sua roupa ? – perguntei me aproximando da Flávia e puxando a roupa do Luan que estava nela . – o que você tá fazendo de toalha , eu confiei em você Luan ... e você me apronta isso ?
Flavianne pegou suas coisas que estava no quarto e pediu licença :
- vocês tem que conversar né , xaau ... depois ... eu devolvo a blusa , Luan obrigada
- você pode ficar quem tá de saída sou eu ...
- Beatriz , não aconteceu nada do que você tá pensando , eu apenas emprestei a minha blusa pra ela , porque ela veio aqui no quarto e acabou sujando de suco , só isso
- e você acha que eu vou acreditar nisso ?
- se você confia em mim , tem que acreditar entra aqui no quarto pra gente conversar , não podemos ficar aqui é muito alarme para os hospedes
- que se dane os hospedes , você me decepcionou ... – não quis mais ficar um segundo ali perto , desci pelas escadas quando vi que o elevador estava demorado , todo aquele caminho das escadas eu chorava como nunca , meu celular começou tocar era ele .
Quando cheguei na recepção sai correndo até o meu carro ,todos viram a minha cara de choro , o Roberval estava na recepção conversando com o pessoal da banda :
- iih , ferrou cara ...
- aconteceu o que ?
- vai saber ... mais alguma coisa aconteceu pra ela tá saindo assim ...
Luan colocou uma roupa ligeiramente pegou o elevador , e quando chegou na recepção saiu correndo até o estacionamento junto com um segurança , mais eu sai rapidamente no carro , fazendo ele me ver :
- não acredito , cara – disse ele passando a mão no cabelo
- aconteceu o que ? – perguntou o Roberval indo até ele
- liga pra Beatriz , porque ela não vai me atender
- Luan , você aprontou o que cara ?
- eu nem sei o que deu na minha cabeça , pra fazer isso ...
Flavia estava pagando sua diária na recepção , e passou até o Luan :
- desculpa , Luan ... espero que você se resolva com ela
- obrigado ...
- aa já entendi
- Roberval , vai logo liga pra ela ...
...
Dentro do carro eu chorava , e gritava bastante meu celular começou a tocar vi que era o Roberval :
- ooi , rober ...
- o Luan quer falar com você
- fala pra ele que eu ... eu nunca mais quero ouvir a voz dele , não quero ver ele na minha frente , e que tudo acabou ...
- conversa com o cara , Beatriz não sabe nem a versão do que aconteceu
- Rober , eu vi com os meus próprios olhos ... e ele disse pra mim que não tinha mais nada com ela , com certeza no último show que ele viu ela ... ficaram e com certeza ele não sabe que data hoje , eu não significo nada pro Luan
- significa tudo na vida dele , eu tenho certeza
- Roberval , só diz pra ele que eu não tenho nada pra conversar com ele
- é assim que você quer ?
- é , exatamente assim que eu quero , ele longe de mim
- tá bom ,eu aviso a ele
- obrigada
- fica bem viu ...
- tá , xaau ...
Desliguei o telefone e a primeira coisa que veio em minha cabeça foi a Nicole ,teria que arrumar algum lugar para morar com ela , mais já sabe onde o meu apartamento que a Simoni e o Rodrigo passaram alguns meses.
...
Assim que cheguei em Londrina fui até a casa dos pais do Luan , peguei a Nicole sem dizer absolutamente nada , agradeci e voltei para casa :
- filha , talvez você não entenda o que eu falar agora ... mais eu e o seu pai não estamos mais juntos , ele me depcionou ... – disse já chorando . – mais bom , agora vou arrumar a minha mala e a sua
O telefone da casa começou a tocar e fui atender , escutei uma voz de homem e senti que era ele , mais não falei nada :
- Beatriz , me escuta meu amor , eu sei que você tá magoada comigo , eu queria te pedir perdão pelo o que eu fiz ... na verdade eu nem sei o que eu tinha cabeça , quando deixei que isso acontecesse , eu te trai to sendo sincero , mais foi um deslize , sei lá ... me perdoa eu te amo mais que tudo nessa vida , pensa na nossa filha eu ..
Desliguei o telefone e fiquei chorando no sofá por muito tempo , até lembrar que tinha deixado a Nicole no quarto sozinha , quando cheguei lá ela estava dormindo :
- dormi mesmo filha , daqui a pouquinho a gente tá em outro lugar
Terminei de arrumar as malas fiquei olhando para aquele quarto , onde muitas coisas aconteceram , onde passei as minhas melhores noites , mais veio logo a cena do hotel , tomei um banho peguei a Nicole que ainda estava dormindo, tranquei aquela casa e deixei a chave onde sempre deixava quando saia e o Luan não estava .
Fui para o meu apartamento estava arrumado uma empregada sempre ia aos finais de semana arrumar , coloquei a Nicole na cama e fui tirando as coisas da mala , mesmo não sendo fácil esquecer uma pessoa da noite pro dia , mais eu queria tentar esquecer que um dia eu amei ele .
...
Um mês se passou o Luan decidiu ir até o meu apartamento , o porteiro costumava interfonar para dizer que iria chegar alguém em meu apartamento , mais quando se tratava do Luan ele não fazia isso , escutei a campanhia e fui até a porta quando abri ele estava na minha frente :
- posso saber o que veio fazer aqui ?
- eu sei que você não quer terminar ...
- mesmo eu não querendo terminar , e-eu tinha que fazer isso não poderia continuar com uma pessoa que fez promessas , disse que nunca iria me trair , e que nunca me traiu ... e acabou fazendo o que fez ...
- eu já te expliquei não se faz de difícil , quando o assunto é sobre nós eu sei que você é bem fácil ... pra mim ...
- se quiser ver a Nicole , que infelizmente ela é sua filha também pode ir lá dentro , ela tá brincando ...
- não diz isso ...
- o que , infelizmente ? digo sim , porque eu acreditei em tudo que você me disse , eu me entreguei de corpo e alma pra você ... me dediquei somente á uma pessoa , que me decepcionou ...
- eu vou ver a Nicole tá ?
- entra ...
Luan foi até o quarto onde a Nicole estava e eu fiquei na sala esperando , ele demorou um pouco e quando saiu do quarto estava com os olhos vermelhos , talvez tinha chorado . Ele sentou-se do meu lado do sofá e segurou a minha mão , mais logo soltei :
- olha pra mim , e diz que não me ama mais ...
- eu ... eu não te amo mais – disse olhando para ele e com os olhos marejados
- você não sabe mentir , Beatriz ...
- sai , Luan ...
- olha pra mim e diz também , que não sente falta do meu toque ...
Toda aquela conversa acabou por fim com um beijo , quando terminou ele costou sua cabeça na minha e eu comecei a chorar , ele me abraçou fechando seus olhos , alisava o meu cabelo :
- volta pra casa , e me perdoa ... quem ama perdoa né ?
- você não me ama , não devo perdoar uma pessoa que não me ama
- quem te disse que eu não te amo ? Beatriz se eu não te amasse não teria vindo , te deixaria pra lá
Fiquei confusa eu queria voltar com ele , passar minhas noites ao lado dele novamente , todos estavam torcendo por indo , a família do Luan :
- Luan , eu vou pensar ... eu só não posso sair por aí dizendo que eu não te amo mais , pois assim eu estaria mentindo ,mais o que você fez acho que se acontecesse da minha pessoa fazer isso , você não iria me perdoar né ?
- você me conhece bem né , eu to envergonhado de ter feito isso , de ter perdido a sua confiança , mais com o tempo eu vou deixar as coisas como antes , só aceita voltar pra casa e dormir comigo essa noite ?
- desculpa , mais se eu aceitar não poderei ir hoje
- porque não ?
- é que ... por nada
- por nada não é resposta Beatriz ,me conta tá esperando alguém ?
- pois é ... – respondi arrumando o meu cabelo
- posso saber quem é ?
A campanhia tocou era ele esperava o Rodrigo , a gente combinou uma partida de vídeo-game quando abri a porta ele veio me abraçando e me beijando o meu rosto , um beijo demorado :
- o Luan também vai ficar com a gente ? – perguntou sussurrando
- aa não , o Luan já tá de saída
- não to não , vou ficar sim ...
- não vai Luan , você disse que iria pra casa e mais tarde eu te ligava né ?
- mais eu resolvi ficar , e eu vou ficar
- Luan , não seja chato por favor
- tarde demais , nesse momento virei um chato insuportável e irei ficar aqui – disse o Luan olhando para o Rodrigo e para mim e sorrindo ironicamente , cruzou seus braços e se acomodou mais um pouco no sofá
- vamos fazer o seguinte Rodrigo , marcamos para amanhã ... tá bom , espero que você não fique chateado
- sem problemas , amanhã você não me escapa, xau loira ...
- xau , desculpa mesmo ... – disse beijando o rosto dele e fechando a porta
- eu não escutei direito o que ele disse ,’’amanhã você não me escapa’’ você tá tendo um caso com o Rodrigo ,é isso Beatriz ?
- não , eu não estou tendo um caso com o Rodrigo , e eu acho que não te devo satisfações da minha vida
- mais claro que deve, acabamos de nos beijar , no fundo você quer voltar pra mim , quer voltar morar comigo , sente saudade das nossas noites , mais é claro que você me deve satisfações , você continua casada comigo se não se lembra ...
- é eu sei que você tá com ciúmes , mais não precisa fazer esse alarme todo
- to , eu to com ciúmes sim é só acontecer alguma coisa com a gente que o Rodrigo já caí em cima né ? e você , vai lá e abraça o garanhão
- eei , eei olha o jeito que você fala – disse sentando ao seu lado
- to sendo sincero Beatriz , esse cara torce pra ver a gente separados desde o começo , ele me odeia ...
- bom , eu não sei se o Rodrigo torce pra ver a gente separados ou te odeia , mais eu tenho certeza que ele não me traiu ...
- você não tem nada com ele , pra ele te trair ...
- mais eu tenho uma amizade linda com ele , e ele nunca me virou as costas ou então falou mal de mim para alguém , não que eu saiba
- Beatriz , ele é apaixonado por você e quando um cara é apaixonado por uma garota faz de tudo pra ficar com ela , mesmo ela comprometida
- você tá falando demais não acha ? , deveria ficar um pouquinho calado – disse me aproximando do rosto dele , e lhe beijando
Foi um beijo com todos os nossos sentimentos , mandando embora todas as magas , todos os pensamentos ruins , liberando apenas energias boas , quando acabei aquele beijo e olhei para ele , o Luan continuava com os olhos fechados e demorou um pouco para abri-los :
- desculpa , não deveria ter feito isso – eu disse abaixando um pouco o rosto
- aa é , e porque não deveria ter feito isso ? – perguntou o Luan rindo
- na verdade eu fiz isso , porque você tava falando demais
- então eu vou falar mais pra você me beijar ...
- Luan , já deu a hora né ... vai ficar tarde
- tarde , cara ... eu esqueci
- esqueceu de quer , posso saber ?
- Wellington , ficou no estacionamento me esperando ... – o celular do Luan começou a tocar . – ô ta vendo , é ele ... foi mal Wellington mais se você quiser ir , eu vou ficar aqui ...
- não , você não vai ficar aqui
- vai lá , amanhã de manhã te ligo
- Luan , quem te deu autoridade de ficar na minha casa , pelo o que eu sei eu sou a dona aqui e não você ...
- aa sim eu sei que você dessa casa , na verdade desse apartamento , mais ... se você me olhar agora nos olhos e dizer que não me quer aqui , eu vou embora ... e não vou te incomodar mais
Não respondi nada e deu um sorriso , tentei disfarçar colocando a mão no rosto , mais o Luan viu e me puxou para um beijo :
- vou dormir com você ...
- aa já é pedir demais eein , vou te deixar dormir aqui
- com você , quero dormir com você – disse ele mordendo minha orelha
- aai , Luan para com isso ...
Ele pediu para deitar em meu colo fiquei um pouco sem graça , ele insistiu e eu acabei cedendo , ele me contou algumas coisas e eu ri sem querer :
- como você é idiota
- como você tá chata , para com isso ... – disse ele levantando a minha blusa e beijando a minha barriga
- ô Luan , para ...
- porque , você gostava quando eu fazia isso
- gostava , nossa até agora você falou uma coisa certa ‘’gostava’’
- você tá fazendo de durona , não faz seu tipo para com isso
- eu ? me fazendo de durona , não ... eu só acordei de um sonho muito perfeito , e agora to vivendo a realidade
- todas , todas que provei não melhores do que você – cantou o Luan rindo
- vai dormir no sofá , tá ? vou pegar o cobertor , arrumar aqui já to com sono
- quem disse que eu vou dormir no sofá ?
- eu ...
...
Fui até o quarto pega o cobertor para o Luan e quando lhe entreguei ele me puxou e caímos no sofá , ele ficando por cima de mim nos olhamos , nossa respiração estavam fortes , a minha perna estava envolta da cintura do Luan e senti ele apertando , depois passou sua mão por todo o corpo . Fechei meus olhos ao senti seus lábios encostando em meu pescoço :
- para , Luan ...
- sabia que eu amo quando você fala meu nome , assim com essa fala mansa
- para de fazer isso , por favor
- então para de passar suas unhas em minhas costa , e ficar alisando o meu cabelo , sabe que eu não resisto desse jeito ... – olhei para vê se ele estava falando a verdade , ele sorriu para mim e continuou fazendo o que estava antes .
Quando dei conta estava por cima dele e despida , passamos aquela noite nos amando , estávamos com desejos , aquela noite foi uma das melhores .No final coloquei a minha roupa e fiquei sentada ao lado dele com as pernas cruzadas , e ele arrumava sua roupa íntima :
- não acredito que eu fiz isso .. que raiva de mim
- Beatriz , eu e você nos amamos é isso que as pessoas que se amam fazem
- ô Luan eu não esqueci o que você fez ...
- esquece então ...
- não tem como
Fui para o meu quarto dormi na madrugada quando me viro o Luan estava do meu lado , sorri olhei a Nicole e voltei a dormir .
...
No dia seguinte o Luan acordou primeiro e mesmo não sabendo cozinhar , tentou fazer algo escutei algumas panelas caírem :
- xii , fica quietinha panelas lindas ...
Fui até a cozinha e vi o Luan tentando preparar algo :
- tentando cozinhar ?
- aa , não acredito que você acordou volta a dormir
- querendo fazer café da manhã e levar no quarto ?
- pois é , essa era a minha intenção ...
- boa intenção , mais eu não quero tomar café da manhã , mais se quiser tem pães , e tal ...
Luan ficou me olhando e começou a rir , não entendi o porque ele estava rindo , continuei falando o que tinha :
- e é isso aê ... tava rindo de quer ?
- você é a loira mais linda desse planeta
- fico meia sem jeito de escutar isso do Luan Santana ... mais não posso me gabar , já escutei isso de outros caras também
- sério , quem foram os outros caras ?
- o Rodrigo ...
Luan estava comendo um pão quando se engasgou , e me olhou sério :
- oopa , a Nicole tá chorando ... – disse rindo e indo até o quarto , peguei a Nicole e voltei para a cozinha
- você tá de brincadeira ? – perguntou o Luan
- aa não , sério mesmo ... Nicole mostra pro pai o que o tio Rodrigo lhe deu ...
- ele anda dando presente pra minha filha ?
- foi só um bobinho ...
- não quero que esse cara toque na minha filha ...
- eei , eei a filha também é minha , e ele não é um desconhecido
- desconhecido não , mais um safado eu te garanto que é
- não precisa sentir , ciúmes ...
- para de me provocar ... – disse ele pegando o seu celular e ligando para alguém , provavelmente era para Wellington ele já tinha que ir
Quando terminou o ‘’nosso’’ café da manhã , conversamos sobre nós :
- quero que você vá jantar na casa dos meus pais , hoje aceita ?
- eu só vou , por causa da Nicole
- aa Beatriz, para de fingir que não aconteceu nada entre a gente
- tá desculpa , eu vou pra Nicole ficar mais pertinho do pai e dos avós
- não tem jeito , vou te esperar mais tarde lá em casa ... tá bom – não queria beijar o Luan , mais ele segurou o meu rosto e acabou rolando no final mordendo os meus lábios forte
...
Assim que ele saiu do apartamento me joguei no sofá com a Nicole , e fiquei brincando com ela , estava feliz :
- aaa , filha ele ainda me mata ... eu amo o seu pai , demais da conta ... tenho que ver uma roupa pra nós duas ...
Escolhi primeiro a roupa para a Nicole , e depois coloquei todas as minhas roupas de sair em cima da cama , enquanto a Nicole brincava ao lado , eu vestia todas as roupas :
- acho que esse tá ótimo – disse olhado no espelho , estava com um vestido bege , era um pouco curto . – é tá bom mesmo ...
Passei a tarde com a minha pequena , ela era muito carinhosa quando me via chorar passava a mão em meu rosto , estava ensinando ela a da seus passinhos , estava aprendendo aos poucos . Estava ansiosa para que chegasse a noite , umas horas antes arrumei a Nicole e depois foi a minha vez.
Fui para o estacionamento onde peguei o meu carro e fui a caminho do condomínio , o Luan me ligou dizendo que estava me esperando .
Na casa dos pais do Luan fui recebida super bem , a Marizete chorou ao ver a Nicole fazia um tempo que não nos víamos :
- o Luan me contou o que aconteceu , e eu espero que vocês voltem ...
- se isso não acontecer eu quero lhe dizer , que a senhora é muito especial pra mim , é a minha segunda mãe
- vem aqui , a Bruna quer te ver ...
- eu vou sim ... – formos abraçadas até a sala de estar onde estava a Bruna , e duas primas , fiquei com elas conversando enquanto a Nicole se divertia com o meu tio . – onde tá o Luan ?
- no quarto , vai lá ...
- acho melhor não ...
- vai Beatriz, ele vai gostar ...
Fui até o quarto do Luan vi que a porta estava aberta , ele estava conversando no telefone :
- desculpa , mais eu me acertei com a Beatriz e não pretendo traí-la denovo , mais aparece nos shows , te recebo no camarim sem problemas
- não Flavianne , obrigado mesmo pelo convite ... tá bom ... sucesso pra você também , beijos ... eei na boca não , sou um cara comprometido ... foi apenas um deslize
Aquela foi a conversa do Luan por telefone , quando ele terminou arrumou sua calça que estava aberta , olhou para a porta eu ainda estava ali :
- Beatriz , entra meu amor ...
- licença ...
- estava na porta , muito tempo ?
- pois é , estava sim ... e sim escutei a sua conversa , Luan você pretende mesmo voltar comigo , e ser fiel ?
- claro , é óbvio que eu pretendo voltar com você ...
- e ser fiel ?
- vou ser fiel , eu juro ...
- se não cumprir o juramento , vem um castigo eein
- eu juro , eu juro qualquer coisa pra ter você do meu lado
- tá bom eu te perdôo , espero que você não me apronte mais
Luan riu e ali ganhei um beijo :
- hmm , amor tá aberta a sua calça
- aa , foi mal ... vamos descer o pessoal deve tá esperando a gente ,
a Nicole veio ?
- não , Luan imagina eu deixei a Nicole em casa sozinha ... ela tem 15 anos né meu amor, sem problemas ...
- sua chata ... – Luan mordeu o meu pescoço e saímos do quarto , batendo no braço um do outro ...
...
O jantar foi perfeito , bem tranquilo , logo depois ficamos no jardim a Nicole dormiu coloquei ela no quarto do Luan , e voltei para o jardim , estava bom , e bem tarde . Logo depois da cantoria , o Luan deixou o Max tomando conta das músicas , pegou a minha mão e saímos da casa do Luan :
- pra onde você tá me levando ?
- não lembra o caminho ?
- da nossa casa ?
- não , daquela lagoa ali ...
- aa , lembro porque tá me trazendo aqui ?
- quero reviver aqueles momentos , quando ficávamos escondidos
- era bem divertido
- vivíamos nossa vida perigosamente
Estava do mesmo jeito de antes sentamos no banquinho , estava mais iluminado , nos beijamos , intensamente , apaixonadamente :
- tenho um convite pra você ...
- um convite pra mim ? – perguntei
- hmrum ... essa semana eu to indo gravar o programa do Serginho , Altas Horas e queria que você fosse comigo
- ir com você ?
- é , você nunca foi para um programa de TV comigo , tá muito caseira
- (risos) obrigada pelo convite , mais você sabe como eu sou tímida eles vão comentar alguma coisa de mim , provavelmente e você apontar pra mim e eu ter que falar alguma coisa ... não faz isso comigo
- não vou fazer isso com você , vamos ?
- vou pensar ...
- em falar em pensar , enquanto estávamos jantando eu reparei o seu vestido , que vestido é esse , Beatriz ? – perguntou ele rindo
- tá feio , aain Luan não diz isso tirei todas as minhas roupas do guarda-roupa e amei essa vestido ...
- é curto demais ...
- aa , que susto
- isso não é nada ?
- sinceramente ?
- hmm ...
- não é nada , porque não tem nada curto aqui
- é siim ...
- eei , vamos mudar de assunto ... sabia que as vezes eu me desligo e esqueço que você é cantor , que viaja pelo Brasil conhecendo lugares diferente, pessoas diferente , eu me preocupo , mais ao mesmo tempo fico aliviada por saber que tem pessoas ao seu lado maravilhosas , como o Roberval que não te deixa na mão , com certeza ele é o seu melhor amigo ... foi difícil pra mim entender no começo , esse seu trabalho porque não é comum , um dia você tá aqui comigo e pela madrugada ou a tarde , você já tá partindo pra outra cidade , para outro estado , e eu sempre me perguntava , cadê a atenção do Luan pra mim ? , até que eu entendi bem , eu te conheci assim e não posso mudar nada ...
- você quer chegar onde com esse discurso sobre mim ?
- que isso é uma prova de amor , lidar com o seu trabalho é uma prova de amor e eu te amo , independente de tudo ... e essas são palavras de uma pessoa loucamente apaixonada por você ...
- procurava uma pessoa assim que entendesse o meu trabalho , que gostasse de mim por eu ser só o Luan , e não o famoso Luan Santana , que entendesse perfeitamente o meu trabalho , que fosse simpática , meiga , e isso eu encontrei em tudo você , e essas são palavras de um cara loucamente apaixonado por uma loira, dos olhos cor de mel e mãe da minha filha
- não querendo quebrar esse clima de romance entre nós , mais vamos voltar pra casa ? a Nicole daqui a pouco acorda e começar a gritar pela mãe dela aqui , preciso estar lá ...
- vamos sim , você não vai voltar pra casa essa hora né ?
- eu posso dormir com você ? – perguntei sem jeito
- não , não pode dormir comigo – ele respondeu rindo . – isso é pergunta , Beatriz ? , minha mãe vai amar você aqui hoje ...
- eu nem sei como agradecer a sua mãe sabia , ela me trata tão bem , como se eu fosse a filha dela , ela pra mim é a minha segunda mãe
- não pensa isso , irmãos não pode casar , não pode ter filhos
- é realmente , mais ela é a minha mãe também uué
- vou começar a sentir ciúmes aqui da minha mãe ... – disse ele rindo
- vamos , voltar todos nos espera , deve até tá preocupado saímos do nada
...
Voltamos a caminhar normalmente e passamos em frente a ‘’nossa’’ casa onde vivemos momentos lindos :
- será que um dia vamos voltar ? – perguntou o Luan parando em frente a casa , estava escura
- eu torço por esse dia chegar , foi aí que eu vive meus melhores momentos com você , melhores noites e manhãs
Formos abraçados para casa e quando chegamos lá , ainda estava a cantoria , fui até o quarto ver se a Nicole estava acordando , mais vi que ela dormia como pedrinha , voltei e fiquei ao lado do Luan e cantou suas modas .
Lindooo... O Luan merecia uns puxões de orelha maior heem! trair hãaam nao pode! Foi lindo
ResponderExcluir