segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capítulo onze

A noite recebi a ligação do Luan pedindo pra que eu fosse até a sua casa , estava jantando , assim que terminei peguei o meu celular e fui com a Laís até a casa do Luan . Fui recebida pelo seus pais , que me trataram super bem : 
- a Bruna me contou o que tinha acontecido , e eu fico feliz em saber que você voltou com o meu filho , pelo o que eu vi vocês se gostam muito 
- eu que fico feliz em saber que a senhora tá apoiando a gente , e eu amo demais o seu filho viu ... 
- que bom ouvir isso , ele tá lá em cima te espera né ? 
- espera sim , deixa eu ir lá correndo já volto pra conversamos 
- pode ir tranquila , já sabe o caminho né ? 
- sei sim , obrigada 
Subi as escadas e quando cheguei em seu quarto , ele não estava procurei por todos os cômodos menos o quarto do seus pais , até que vi saindo de dentro : 
- tava te procurando feito louca ... 
- desculpa , tava conversando com o meu pai 
- me chamou aqui pra quer mesmo ? 
- você é meio esquecida eein ... 
- aa , sobre aquele lance de falar pra sua fãs 
- hmrum ... 
- vamos lá então ver como elas vão reagir , mais o que você pretende fazer ?
- anunciar primeiro no twitter , depois eu chamo a Dagmar e vamos fazer uma twitcam pra falar explicar melhor a elas 
- então amor é melhor com a twitcam , ficar repetindo as mesmas coisas não dá , quer espera pra manhã ou então eu te ajudo a fazer isso ... 
- Dagmar me mata , que hora é ? 
- 19:00 
- tá cedo deixa eu só ligar pra ela , saber se ela tá em Londrina né 
- é muito longe a casa dela ? 
- não muito ... 
- então liga pra ela e pergunta se ela pode vim aqui ... 
Luan ligou para a Dagmar ele explicou o que queria fazer : 
- mais e aí ela vem ? 
- disse que daqui a pouco tá chegando ... 
- então posta no seu twitter que daqui a pouco tem esse negócio ... 
Ele ficou postando algumas coisas para suas fãs até a Dagmar chegar , demorou um pouco e ela já estava ali : 
- não olha assim pra mim , Dag 
- só quero desejar felicidades pra vocês dois , viiu 
- obrigada , obrigada mesmo ... 
Fizeram algumas coisas ali e logo em seguida já estava fazendo a twitcam , Luan brincou com suas fãs , respondeu algumas perguntas : 
- agora eu ... eu quero contar uma coisa pra vocês , bem importante queria que vocês fossem as primeiras saber , por isso estou aqui . Antes de tudo deixa uma pessoa aparecer aqui , vem aqui Beatriz ... dá xau pro pessoal amor 
- ooi meninos e meninas  ... 
- bom eu vim fazer essa twitcam aqui pra vocês ,pra dizer que eu tô assumindo um relacionamento sério com essa pessoa , dizer também que não importa o meu estado civil eu sempre vou amar vocês . E eu espero que vocês entendam , e quero que vocês conheçam a Beatriz ... essa aqui é a Beatriz , fala de você pra elas ... 
- não duvidem do amor que o Luan sente por vocês , ele é apaixonado por vocês eu sei disso porque ele tá sempre lendo as cartas que mandam pra ele , e eu queria pedir a permissão pra namorar com ele , eu posso ? 
- elas vão deixar né meus amores ? 
- eu vou cuidar dele direitinho , não se preocupem 
- é ela vai cuidar direitinho de mim né , amor ? 
- tão dizendo aqui que suas fãs agora é suas filhas , e eu sou como a madrasta ... mais eu quero dizer que eu vou ser uma madrasta boazinha , eu prometo , vou cuidar de vocês , vou amar vocês também ... 
- obrigado a todo mundo pela compreensão , a bateria do notebook tá acabando e eu queria dizer pra vocês , que vocês moram aqui no meu coração e eu não abro mão de vocês por nada nesse mundo , obrigado por todo esse carinho , sem vocês eu não sou nada ... coisa lindas amo vocês 


... 
Os dias se passaram Luan começou a fazer seus shows , eu comecei a estagiar em um hospital em Londrina , meus amigos e amigas de Gramado desistiram de morar em Londrina , mais iriam me visitar assim que pudesse . Conheci pessoas novas , mais depois que assumimos o nosso namoro , estava muito caseira , só saia quando o Luan estava em casa . 
Arrumei um apartamento o meu tio insistiu que ficasse em sua casa , mais não queria lhe incomodar , na verdade apenas morava o Raul e a Laís naquela casa , era um casarão eles queriam mais gente pra morar ali . Pensei bastante antes de comprar o meu apartamento , decidi ficar na casa do meu tio e comprar um carro pra mim , estava precisando . 
As coisas andavam bem , quando cheguei em casa numa noite de quarta-feira fui recebida pela Laís com um convite em mãos : 
- pra você ... 
- pra mim ? 
- é sim , abre logo porque eu tô curiosa 
- calma , eu também fiquei curiosa - era lindo aquele convite , abri ligeiro e nele estava escrito assim - ''Você foi convidada para prestigiar a festa do prêmio multishow '' . - quem mandou isso aqui ? 
- não sei a empregada me entregou e quando vi estava escrito o seu nome 
- mais eu fui convidada , mais porque ? 
- uué , porque pensa você é namorada do Luan Santana e ele tá concorrendo 
- aa siim , ele tá concorrendo e eles querem que eu acompanhe o Luan na festa é isso mesmo ? 
- Beatriz , pensei que esse negócio de loira burra era mentira , mais me desculpa pelo visto é verdade mesmo ... 
- é que eu tô nervosa , e ... fico fazendo essas perguntas besta
- calma  , mais e aí você vai ?
 - o Luan iria ficar chateado se eu não fosse né ... 
- pois é , então já vai escolhendo o melhor vestido pra essa noite porque vai ser perfeito , comemoração depois 
- o problema é o dia , tenho que trabalhar não posso faltar no hospital 
- faz horas extras ... 
- eu vou mrrer de tanto fazer horas extras ... 
- mais você aguenta é forte ... 

... 
Fiz horas extras chegava em casa muito cansada , não queria comer apenas tomar banho e dormir , combinei com a Bruna para ir ao shopping e enquanto passeávamos , vimos uma loja onde vendia uns vestido lindos . Entramos naquela loja e eu pude escolher um vestido para aquela noite . 
Luan voltou para sua casa curtiu um pouco sua família no dia seguinte me ligou , para passarmos uma tarde juntos : 
- oown meu amor , eu não posso tô fazendo horas extra porque no dia do evento lá , eu tinha uma cirurgia pra assistir , mais mudei todos os planos aqui , gostaria muito de tá com você mais infelismente não dá ... 
- tá bom sem problemas , te entendo então mais tarde se não chegar muito cansada , eu acho isso impossível ... mais quando chegar em casa me liga ? 
- ligo sim , agora eu vou trabalhar .. beeijos 
- beijão , boa sorte aê ... 
- obrigada
Desliguei o telefone e fui correndo para uma sala de cirurgia , os dias no hospital estavam corridos , muitos casos graves chegavam ali apesar de ser hospital particular a coisa tava bem 'feia' . O dia do evento tava próximo eu teria que viajar com o Luan para São Paulo , fiz as minhas malas , coloquei tudo que iria precisar . 
Formos para o aeroporto de Londrina , onde formos para São Paulo de jatinho , nunca perdia o medo de avião mais ali eu tinha alguém pra apertar e não ter medo , o caminho foi cumprido mais chegamos no aeroporto sendo recebidos por um monte de meninas gritando o nome do Luan . Fiquei quieta ao lado da Dagmar e só observando o Luan atender suas fãs , vi que uma chorava como ninguém , ela era pequena as meninas maiores ficavam em sua frente , impedindo que ela visse o Luan : 
- Dagmar , olha aquilo ali chama essa menina pra falar com o Luan 
- coitada , a menina bem pequena ninguém deixa ela falar com o Luan ... Wellington por favor chama aquela menina ali 
- pra falar com o Luan ? 
- hmrum , pra falar com o Luan - respondi 
Wellington foi até o portãozinho que dividia a grade , buscou aquela menina e ela veio chorando , não parava um segundo de chorar , soluçava fui até ela vendo aquilo e lhe abracei : 
- ô florzinha , não chora ele não vai querer te ver chorando 
- é , deixa eu chamar o Luan aqui ... mais sem chorar - Wellington foi até o Luan chamá-lo para atender aquela menina 
- quem foi que bateu em você , moça ? - perguntou o Luan rindo e abraçando aquela menina , ela não queria mais soltá-lo 
- eu te amo tanto , eu faria tudo pra ficar ao seu lado ... 
- oown , dá beijo aqui amor ... - disse o Luan virando o seu rosto e fazendo com que ela beijasse . - não precisa chorar 
- você é real mesmo ? 
- eu sou real , me dá mais um abraço pra você ver ... e aaí sou real ? 
- tira uma foto dela com você , Luan 
- vamos lá , tirar uma foto 
Aquela menina tirou uma foto com o Luan e depois entramos em uma van que nos aguardava , dentro da van o Luan mostrava um arranhão que deram nele naquele momento : 
- me parte o coração ver aquela cena , da menina eu me coloco no lugar dela 
- parte mesmo o coração , hoje você vai ver muito isso ... - disse a Dagmar 
- aai nossa , nem diz isso já tava quase chorando ali 
Chegamos no hotel era lindo por dentro , tinha um salão naquele hotel e o Luan junto com a banda ensaiar as música que iria cantar no evento . Enquanto isso eu e a Dagmar estávamos no salão , me diverti ao lado dela , viramos verdadeiras amigas , ela era como a minha segunda sogra , por ser considerava a segunda mãe do Luan . 
Voltamos para o hotel já estava escurecendo , formos para o nosso quarto onde terminamos de se arrumar , Luan já estava ficando pronta , enquanto eu tomava meu banho , depois separei meu vestido . Vesti a minha roupa que era exatamente assim . 

Eu , Luan e Wellington formos para um carro preto que nos esperávamos , dentro do carro eu vi que o Luan estava nervoso , ele apertava minhas mãos , mexia em seu cabelo , balançava a perna : 
- calma , amor ... 
- eu tô calmo ... 
- desse jeito ? nem comeu direito Luan 
- ansiedade ... 
Quando chegamos no local todos os flash se voltaram para nós , até que veio um jornalista de programa de humor : 
 - olha quem achamos aqui , o Luan Santana ... tudo bem Luan ? 
- tudo bem sim , cara e com vocês ? 
- com a gente tá tudo bem , é eu vejo que com você também ... onde você arrumou essa linda ?
 - tira o ooi , que é minha muié - respondeu rindo 
- como é ser namorada do Luan Santana , você aguenta ver as meninas tudo em cima dele , querendo beijar , se esfregar nele conta pra gente ? 
- no começo é de se ficar com um pé atrás , me assustei um pouquinho mais depois fui me acostumando 
- Luan me diz onde você foi encontrar essa mulher , eu preciso de uma dessa 
- você tá dando em cima dela né , cuidado ... 
- Beatriz , você poderia contar pra fãs do Luan se ele é isso mesmo o que falam , gostoso , sexy ... mais assim ele tem um bundão mesmo ? 
- valeu cara , foi um prazer beeijo galera - disse o Luan 
- conta pra gente Beatriz , é ou não é ? 
- é muito gostoso ... xau , xau 

Entramos no evento rindo do que tinha acontecido , sentamos em nossos lugares encontramos a Dagmar e o Anderson : 
- porque essa demora ? 
- o CQC , parou a gente ali ... - respondeu o Luan ainda rindo 
Começou a tocar a música ''Um Beijo'' , olhei para o Luan e ele estava sorridente , lembrei de uma coisa que eu gostaria de dizer muito a ele : 
- Luan ... 
- ooi 
- eu queria te dizer que você cantando essa música é muito lindo , toda vez fico pra dizer isso mais nunca me lembro , agora lembrei 
- aa sério , você gosta ? 
- hmrum ... 
- que bom , então mais tarde eu canto ela pra você - sussurrou em meu ouvido
Começou a chamar os prêmios naquela noite o Luan levou dois prêmios , fiquei emocionada por ver ele pegando aquelas dois prêmios , logo depois teve uma balada onde ficamos um pouco . Mais o Luan estava ficando com sono já era 01:00 da manhã quando saímos daquele local . 
No hotel dentro do quarto nós dois já havíamos tomado banho , colocávamos uma roupa confortável e ficamos na cama um olhando para o outro : 
- eu disse que iria cantar essa música pra você - Luan pegou o violão e começou a fazer a melodia e cantou ,''Um beijo fala mais que mil palavras , Um toque é bem mais que poesia , No seu olhar enxergo a sua alma , Sua fala é uma linda melodia ... '' - eu confesso que estou apaixonado , por você ... 
- e eu ? mais ainda ... 
''Bom acho que nem preciso contar o que aconteceu , depois de várias declarações um para o outro ''.Voltei para Londrina , fiz a minha mesma rotina assim como o Luan fez a sua por todo Brasil . No mês do são joão o Luan me convidou para ir com ele na tour no nordeste , era o meu sonho sentir aquele calor do nordeste , e assim ele fez realizando meu sonho . 
No mês de julho era o meu aniversário completaria 21 anos , foi bem difícil saber que no dia do meu aniversário o Luan não estaria presente , isso foi o que ele e sua família contaram . Naquele dia estive no shopping com minhas amigas , elas estavam diferente comigo , fiquei assustada . 
Decidi voltar pra casa mais elas não deixavam , sempre me mostrava coisas no shopping , entravamos em lojas que já tínhamos passado várias vezes : 
- ô gente eu quero voltar pra casa ... 
- tá vamos com você ... vai passar na sua casa e sair com a gente tudo bem ?
- tá tudo bem ... 
Quando cheguei na casa do meu tio não tinha absolutamente ninguém , tomei banho , coloquei a roupa que as meninas tinham escolhido e logo depois fui obrigada a ir no carro da Michelle . Passamos em umas ruas estranhas , até que chegamos no Mansão Palhano , é eu reconhecia bem aquele lugar . 
Vi que estava calmo , estranhei porque elas queriam que eu entrasse ali dentro ? , toda vez que eu me aproximava da porta eu escutava uma melodia de violino : 
- o que é isso ? 
- abri a porta , e você vai ver ... - quando abri a porta , dei de cara com um monte de gente cantando parabéns pra mim , vi meus amigos de Gramado todos ali , meus pais , os pais do Luan , e eu lhe procurava mais nunca o encontrava , é ele não iria está ali . 
Fiquei emocionada com todos me abraçando e me desejando parabéns , queria descobrir quem foi a pessoa que teve aquela surpresa , toda decoração era do jeito que eu gostava é como se eu tivesse contado para alguém como eu queria o meu aniversário de 21 anos . Pediram para mim sentar em frente ao palco , pois iria passar algumas coisas . 
Assim eu fiz e quando sentei passou uma homenagem pra mim , de quando eu era pequena , de todas as conquistas , passou vídeo de amigos , dos pais do Paulo . No final passou a pessoa que se tornou mais importante pra mim , pensei até que ele não iria passar naquele telão : 
 ''Não poderia esquecer desse dia tão especial , o dia o qual você nasceu , trazendo alegrias pra muita gente e hoje trazendo alegria pra mim também , queria te desejar um feliz aniversário e eu te mandei um presente ... te amo , lindona ... '' 

O presente era enorme pediram pra minha pessoa bater palmas duas vezes , assim eu fiz até que aquele presentão se abriu saindo de dentro dele , o meu amado que estava morrendo de saudades . Fui logo lhe abraçando , só faltava ele mesmo pra festa ficar completa .
Pediram para que eu falasse algumas coisas , na metade das minhas palavras não pude esconder minhas lágrimas que saíram espontaneamente , não deixei de lembrar do Paulo . A festa começou todos começaram a dançar , enquanto isso eu apresentava os meus amigos ao Luan , a Patricia ficou louca perto do Luan não conseguia conter suas lágrimas . 
O mais difícil foi apresentar o Rodrigo para o Luan , os dois não se olhavam apertaram a mão e o Rodrigo ficou distante de nós . Curtimos a festa descobri que quem tinha preparado aquela festa foi o meu tio Raul , ele pra mim era como um pai agora , por ter me ajudado em várias coisas . 

... 
Aqueles dias passou comecei a sentir algumas coisas estranhas , no hospital tinha passado mal duas vezes , aconteceu muitas coisas uma delas foi o Luan pedindo pra que virasse sua noiva , aceitei prontamente . Contei para o Luan o que estava acontecendo , me aconselhou a procurar um médico , e eu fiz isso com a ajuda de sua mãe Marizete . 
No dia de semana fui com a Marizete  até um médico , onde me recomendou alguns exames , fiz todos e descobri que estava vindo gente nova : 
- não acredito nisso ... eu me cuidei tanto , porque aconteceu isso ? 
- calma , isso não é um bicho de sete cabeça , um dia isso iria acontecer né ? 
- eu só tenho 21 anos e o Luan 20 não acha que é muito cedo pra isso ? 
- é muito cedo pra isso mesmo , mais você não pode fazer nada , nem você nem ele , tem que aceitar isso ... e algo me diz que o Luan vai ficar contente  
... 

Luan chegou de suas viagem e eu pude contá-lo o que estava por vim , pensei que o Luan não iria aceitar , fazer drama , mais me surpreendi , conversamos sobre como iria ser a nossa vida . 
Os dias foram se passando continue fazendo as minhas mesma tarefas , mais quando eu estava no hospital normalmente : 
- gente eu não tô me sentindo bem ... 
- o que é que você tem  ? 
- cólicas , muitas cólicas 
Um ginecologista que também estava fazendo estágio , foi me atender não mais me aguentava de dor , naquele dia eu tive um aborto espontâneo . Não quis voltar pra casa , fiquei em uma praça ali perto do condomínio , chorei como nunca , fiquei sozinha por muito tempo . 
00:00 voltei para casa me tranquei no quarto , tomei um banho e voltei a chorar no meu travesseiro : 
- Beatriz ,o que aconteceu conta pra gente ? 
Abri a porta e o meu tio Raul junto com a Laís entraram : 
- você acabou com o Luan ? 
- não , eu perdi meu filho ... 
- como assim , você perdeu ? como Beatriz ? 
- eu tive um aborto espontâneo ... 
- aai , aai deixa eu ligar Marizete parece que o Luan já chegou ai você vai lá , se quiser pode passar a noite lá 
Ligaram para a Marizete e depois me levaram até a casa dos pais do Luan , eles choravam junto comigo , contava tudo o que tinha sentido , depois subi para o quarto do Luan junto com ele , mesmo cansado não deixou de ficar do meu lado . Deitei sobre o peito dele que ficou alisando o meu cabelo : 
- você vai superar meu amor , não fica assim , você não sabe o quanto me doí te ver sofrendo 
- eu tava tão feliz por você ter aceitado ficar comigo , feliz por saber que iria ser mãe , mais tudo acabou ... 
- não diz isso , a gente pode tentar outra vez ... se você quiser 
- e se acontecer isso de novo , como é que vai ser ?
- não vai acontecer isso de novo , não pensa besteira Beatriz , eu tô com você né , vou tá sempre com você ... 
- obrigada , obrigada 
- agora descansa vai , você tá precisando ... 
- eu te amo sabia ? 
- eu também te amo , minha loira 

... 
Alguns dias eu passei em casa chorava pensando no que tinha acontecido , recebi minhas amigas do hospital , onde ficamos conversando sobre um monte de coisa , assistimos filmes , mais alguns passava mulheres grávida : 
- eu tava fazendo tudo certinho , não fazendo nenhuma coisa de errado não deveria ter acontecido isso ... 
- o Luan não disse que iria ficar com você independente do que acontecesse ?
- hmrum ... 
- então pronto , vocês ainda são jovens vem muita coisa pela frente , vão ter um filho lindo isso eu tenho certeza , e eu quero ser a madrinha 
- hahaha  , aai gente obrigada por vocês estarem aqui comigo viu ... 



COMENTÁRIOS , SUGESTÕES , CRITICAS , SERÃO ACEITOS . 


2 comentários:

  1. Too amandoo esse treem sôo!
    KENINHAA AKI

    ResponderExcluir
  2. Uai amor, tava lendo aqui ai quando mudou de capitulo o blog mudou todo 0,o. Leitora Nova

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .