terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo doze

Aquele ano acabou rapidinho comemoramos o natal juntos , com nossas famílias , o Rodrigo começou a namorar uma menina do hospital , todos os meus amigos estavam se acertando , Everton já estava noivo . 
Fiquei dois meses de férias e então fui para todos as cidades com o Luan , acompanhei de pertinho toda sua correria , o número de fã clubes do Luan cresciam mais e mais . Ele gravou um CD em estúdio , estava indo tudo bem.
... 
Passei uma tarde na casa do Luan assistindo filme , com ele , seus pais e a Bruna , Luan não gostava muito de filme de comédia mais assistia com a gente e ria sempre . Passamos momentos inesquecíveis um ao lado do outro , sempre que nos víamos , acontecia brigas por ciúmes de coisas pequenas. 
...
Formos pescar naquele mesmo local de quando ficávamos escondidos ,fiquei em um outro barco , com a Laís , Bruna , Marizete . Enquanto no outro barco estava os homens , como sempre eu não sabia pescar e o mesmo rapaz foi lá me ensinar , dessa vez ele tava querendo ser muito íntimo passava a mão em meus cabelos , segurava firme a minha cintura . 
Luan já estava irritado e o seu pai morria de rir de suas cara , ele não quis mais pescar e continuou olhando para a Beatriz afastando o cara dela : 
- licença , muito obrigada por me ajudar , agora eu já sei 
- de nada , precisando pode me chamar viu 
- tá ... 
Chegamos no restaurante o Luan não falava comigo , e nem me olhava eu já sabia o que tinha sido mandei mensagem pro seu celular , mais ele não respondia : 
- tá vendo eu aqui na sua frente, precisa ficar mandando mensagem não 
- eei , olha o estresse rapaz - disse rindo 
- ô gente eu vou pro quarto , perdi a fome ... 
Quando eu ia saindo o mesmo carinha chegou me trazendo flores e um cartãozinho , expliquei pra ele que era comprometida e que não podia aceitar as flores . Os pais do Luan e a Bruna ficaram me olhando : 
- o que foi , eu não fiz certo em recusar ? 
- não é isso , o Luan subiu chateado pro quarto e ... 
- aai meu Deus , eu esqueci eu ia lá ... quer dizer eu vou , já volto 
Eles ficaram rindo de como eu sai daquela mesa , fui até o quarto bati várias vezes escutei o Luan cantando uma canção dizia assim - ''Amanhã vai lembrar do que foi nós dois , descobrir que me ama e depois vai saber que fui seu melhor caminho ... ''
Não cansei de bater naquela porta até que ele abrisse , até que eu já não aguentava mais e fui andando até as escadas , quando escuto a porta se abrindo vou correndo até ele : 
- posso falar com você ? 
- falar o que ? 
- sempre que a gente vim aqui você vai ficar chateado ? 
- eu tenho motivo né , Beatriz 
- tem não , bobinho você não sabe que eu te amo tá pensando que eu vou trocar a pessoa que eu mais amo nesse mundo  , por aquele cara ? 
- você tava gostando nem se quer pensou em dizer a ele que tem um namorado , namorando não ... que é noiva 
- agora mesmo eu recebi flores com um cartãozinho dele , mais eu recusei disse que era comprometida , tá vendo que eu não esqueci de você 
- aa você não fez isso ... 
- eu fiz isso seus pais tão de prova , sua irmã se quiser pode perguntar pra eles , vai ver que eu não menti 
- ô que eu vou perguntar mesmo ... 
- que confiança eein ... - disse beijando o rosto dele 
- aa não quero saber de beijo não ... 
- o que foi isso Luan Rafael , no seus lábios tá cortado tava beijando quem ? 
- (risos) beijando quem ? você né ... beijando quem mais 
- eu , mais eu não fiz isso em você ... 
- não lembra amor , aquele dia ... 
- Luan Rafael , eu não lembro desse dia me conta vai 
- (risos) depois eu que sou o bobo , o ciumento ... tava com raiva de você , mordi os lábios e fez isso tá bom agora ? 
- meu amor , porque você fez isso ... não faz mais isso Luan 
Acabei caindo por cima dele e aconteceu que beijei o seus lábios , mesmo cortado , tinha esquecido que estava machucado e mordi : 
- aai , aai , aai Beatriz não esquece sem beijos hoje 
- vamos passar esses dias aqui , sem beijos ? 
- é sem beijos ... desse jeito você vai arrancando minha boca 
- manhoso , deixa eu cuidar disso ... - pedi pra que ele deitasse no meu colo , e eu passei o que ele sempre usava para não corta , ficamos conversando sobre nós 
- você pretende casar comigo ? - perguntou o Luan alisando o meu rosto  
- hãn ? casar com você ? 
- é casar , morar juntos ... dormir juntos 
- eu sei Luan o que é isso , eu pretendo sim um dia casar com você 
- mais ligeiro , ou quer esperar um pouco ? 
- porque você tá perguntando isso ? 
- porque , eu quero casar com você um dia né meu bebê 
- repete vai ... 
- que eu quero casar com você ? 
- não a outra coisa ... 
- meu bebê ? 
- hmrum ... aain que lindo , te amo viu e agora vamos comer ? você não comeu nada no almoço , eu vou pedir alguma coisa pra você 
- eu não tô com fome ... 
- você tem que comer Luan ... 
- tá eu só vou comer , se não você vai ficar passando o dia todinho falando isso , é você e minha mãe nossa 
- mais lógico , se preocupamos com você 
Luan pediu um almoço e eu fiquei lhe observando , ele sempre virava o rosto era tímido , não gostava comer e uma pessoa ficar lhe olhando . A tarde formos passear pela pousada , no meio do caminho vimos aquele rapaz , Luan ficou encarando o carinha : 
- para com isso , vamos continuar nosso passeio 
- ele tem coragem de passar aqui do nosso lado e sorrir pra você , ele tá cego ele não me viu aqui ? mais que cara folgado 
- mais que noivo ciumento ,para amor com isso 
Ficamos em baixo de uma árvore conversando sobre algumas cenas engraçadas , que passamos juntos : 
- eu nunca vou esquecer do primeiro beijo que eu te dei , foi inesquecível , fez meu coração acelerar de novo , senti tantas coisas naquele dia 


... 
Tive uma noite especial ao lado do Luan com direito , a chocolates , flores e música apenas em quatro paredes , pela manhã acordei por cima do Luan estávamos ainda sem roupa . Acordei com o sol batendo em meu rosto e quando vi , estava ainda por cima do Luan ,fui para o banheiro onde tomei banho , quando voltei coloquei o cobertor por cima do Luan . 
Luan acordou em seguida e formos tomar café da manhã , junto com seus pais , no meio da tarde já estávamos voltando para Londrina . 
... 


Os meses se passaram fui para uma balada com os meus amigos de Gramado tinha chegado , nos divertimos acabei dormindo no apartamento que a Simoni tinha alugado . Quando acordei vi o Rodrigo do meu lado sem blusa apenas com o cobertor por cima , e eu com a mesma roupa do dia anterior , quando eu acordei vi aquela cena me assustei : 
- AAAA  ... 
- aa o que foi ? aconteceu o que ? 
- aconteceu o que , eu que te pergunto o que aconteceu , tá fazendo o que do meu lado , e sem roupa ... 
- calma Beatriz , não aconteceu nada
- seu idiota quem mandou você dormir assim do meu lado - disse batendo várias vezes naquele rapagão 
- aconteceu o que Beatriz ? - perguntou a Simoni 
- porque você deixou ele dormir aqui do meu lado , assim desse jeito 
- hahaha , mais não aconteceu nada você caiu ai do lado do Rodrigo já foi dormindo , e ele tinha acabado de fazer uma coisa né ... 
- que coisa , Simoni que coisa ? 
- ele chegou antes que a gente com uma menina , e eu aposto o que acontece aqui , e ele depois dormiu e acordou assim né ... 
- aain ,desculpa eu vou embora e vocês ? não aconteceu nada né ? 
- é não aconteceu nada - respondeu o Rodrigo 
- sai da minha frente garoto , aa que ódio 
- Beatriz , fica pra tomar café da manhã vai assim ... 
- xaau , xaau 
Peguei um táxi e fui para a casa do meu tio , assim que eu cheguei com meu sapato nas mãos , o Luan saia para ir ao aeroporto : 
- obrigada moço ... - sai correndo bati várias vezes na porta da casa do meu tio , mais parecia que não tinha ninguém 
- eei , eei tava onde desse jeito ? - Luan perguntou atravessando a rua 
- Luan ... eu ... 
- você o que ? 
- não tô passando bem ... 
Desmaiei e o Luan logo me segurou em seus braços , me carregaram até a sua casa e lá eu acordei , Luan me olhava sério queria uma explicação : 
- você passou a noite onde ? 
- na casa da Simoni ... 
- você disse que iria pra balada e chegaria cedo com ela ... 
- fiquei na casa dela , nada demais 
- o Rodrigo tava lá né ? 
- Luan , você tem que ir pro aeroporto quando chegarem vocês conversam 
- eu só saio daqui quando ela me responder ... 
- vamos deixar os dois sozinhos, eles tem que se resolver ... 
Quando vi que eles tinham saído , expliquei para o Luan toda a situação : 
- eu ... eu não acredito nisso , Beatriz - disse ele batendo em uma mesinha que tinha ali perto 
- calma , Luan eu já disse que não aconteceu nada porque você tá assim ? 
- porque eu odeio esse cara , ele faz de tudo um pouco pra ficar do teu lado , eu não esqueci do que ele te disse no telefone sobre mim 
- esquece isso Luan , eu preciso te contar uma coisa 
- o que ? vem mais por aí ? 
- alguns dias atrás eu passei mal no hospital e lá eles me encaminharam de cara para um ginecologista e o resultado , deu positivo 
- o que ? 
- é isso , você vai ser pai ... 
- mentira , você só tá dizendo isso pra amenizar a situação 
- não , nada disso é verdade ... o exame tá em casa , você vai viajar hoje ? 
- vou , agora 
- quando você voltar eu te mostro , o resultado 
Luan saiu procurando sorridente atrás do seus familiares e quando encontrou no jardim , eu pude ouvir o seus grito afirmando que iria ser pai : 
- é sério isso que o Luan falou ?
 - é sim ... 
- e porque você tá com essa carinha ? 
- porque eu tô com medo de perder , esse filho denovo 
- pensa positivo , você não vai perder esse bebê - disse a Bruna 
- espero ... 
Me despedi do Luan ele me encheu de beijos , depois teve que ir para o aeroporto em uma outra cidade , ele teria entrevista em rádio e a noite um showzão especial . Meus dias no hospital foram meio tenso , sempre passava mal quando via sangue , quando iria atender algum paciente , pediram para que eu passasse os meses da minha gravidez em casa, repousando . 


... 
Conversava com minhas amigas por telefone , contei a grande novidade :
- o que , você grávida do Luan ? não acredito que você deixou acontecer isso - disse o Rodrigo do outro lado da linha 
- tá me irritando isso , me esquece Rodrigo ... - disse desligando 
... 
Ficava na casa dos meus tios arrumando algumas coisas com a empregada , não gostava de ficar parada , sem fazer nada , tinha que me movimentar fazer alguma coisa . Luan me ligou pedindo pra que eu entrasse na minha rede social , o MSN : 
Luan . Rafael : deixa eu ligar a web aqui , quero fazer uma coisa ... 
Beatriz . Lacerda : tá tudo bem , com quem você tá ? 
Luan . Rafael : com a Dagmar , espera aí muuié ... 


... 
Luan ligou a web e eu pude ver como ele estava lindo , boné preto , blusa preta , ele estava rindo de alguma coisa que a Dagmar falou : 
- aaô Dagmar , peraí que eu vou fazer um negócio aqui pra Beatriz ... 
- vai , faz lá ... 
- amor tá cortando né ? 
- hmrum ... 
- mais tipo a voz , ou a imagem ? 
- você fala ,e sua voz sai depois ... 
- hãn ? ... deixa queto mesmo assim você vai escutar ... 
...


- espero que você goste dessa canção ... 
- ele tá apaixonado , Beatriz - disse a Dagmar rindo do seu lado 
                                                                    
 Ele começou a cantar aquela música e com certeza , não pude segurar minhas lágrimas , como estava sensível chorava com um bebê . Não acreditava que ele tinha feito uma música especialmente pra mim . 
No final daquela música ele me vendo chorar , ele ficou olhando por alguns minutos , mais depois respirou fundo : 
- eu ... eu gostaria de tá aí com você , cantando essa música pessoalmente , mais infelizmente não dá mesmo ... você sabe , é muito shows ... eu queria te fazer um pedido , assim não é muito comum fazer esse tipo de pedido por internet , mais não vou conseguir esperar muito tempo não , se não depois eu mudo de ideia e lascou ... - disse rindo . - mais queria saber se você gostou da música , ficou legal me conta ? 
- aa eu amei a música , obrigada 
- te fiz chorar né ? 
- é me fez chorar , eu tô chorando por tudo mesmo agora ... 
- bom mais vamos voltar ao que interessa , Beatriz desde que eu te vi eu senti meu coração acelerar forte , foi como se fosse um aviso dizendo que você é a mulher da minha vida . E que eu tinha buscar por você , e assim eu fiz até que consegui ficar com você , aconteceu muitas coisas , ficamos escondidos , namoramos escondido , que foi bem divertido haha , mais eu quero que você seja mais do que a minha ficante , minha namorada , minha noiva , eu quero que você seja a minha esposa e é por isso que eu te faço esse pedido ... quer casar comigo ? eu só quero uma resposta ... 
- eu vou te dá uma resposta 
- é que você vai ficar enrolando , e eu tô louco pra saber qual é a sua resposta ,me conta vai bebê ... 
- ooown meu amor , é claro que eu aceito você é o homem da minha vida , é com você que quero compartilhar meus bons momentos . 
- deu certo DAGMAR , AAÊ ... 
- deu certo , aa que bom ... parabéns marido e mulher ... 
- ainda não calma , Dagmar vou marcar direitinho 
- ela tá chorando , Luan ... 
- ô amor não chora , tem como eu ir lá em Londrina dá um beijo nela e depois voltar pra cá ? - perguntou o Luan rindo 
- nem respondo essa pergunta ... 
... 


No meu próximo exame que fiz fiquei um pouco assustada , estava com 3 meses , tinha passado ligeiro , meu tio e a minha prima não me deixava fazer nada de errado , meus pais sempre me ligavam . Fui para o twitter e vi que todos já estavam sabendo : 
''Olá pessoal , tudo bem com vocês ... eu vim aqui pra confirmar uma coisa , que pra mim e pro Luan é bem legal ... vem gente nova ... hahaha'' 
''bom , eu tô com 3 meses ainda não sei o sexo óbvio , mais assim que ficar sabendo venho aqui correndo contar pra vocês tá bom ? ''
'' aa e sobre o sumiço do Luan , gente ele anda trabalhando de mais tá tendo nem tempo pra ele direitinho mais em breve ele aparece ''
''deeixa eu ir correndo aqui , e daqui alguns meses tem mais novidades pra vocês viiu ... beeijos ... '' 


... 
Passei aquele dia tão feliz , o Luan voltava do seus shows e pediu para que eu organizasse junto com sua mãe os preparativo do casamento . Estava ansiosa , pra ver o Luan naquele altar me esperando . 
Luan teve que ficar de férias por um mês , para se preparar para o seu casamento , avisar a suas fãs sobre aquela notícia foi um pouco difícil : 
''espero que vocês entendam isso aí que eu postei anteriormente , eu tô muito feliz vocês disseram que iriam está ''sempre comigo'' e eu tô vendo que estão mesmo ... ''
'' tô feliz por vocês estarem comigo em qualquer situação , tô feliz por que daqui alguns dias tô casando , tô feliz também por saber que vou ser pai ...''
'' é isso tô feeliz demais da conta , cooisas lindas ... vou sair aqui almooçar ''...


... 
''Almoço Especial , tá indo tudo tão bem daqui alguns dias é meu casamento com o amor da minha vida ... '' 
... 
Naquela tarde formos na igreja ver como andava a decoração , fiquei emocionada , estava com ele ao meu lado , o cara que me fez esquecer todo o meu sofrimento , e despertar um dos mais lindo sentimentos que é o AMOR.






SUGESTÕES, CRITICAS , COMENTÁRIOS ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .