- sério ? não tô entendendo nada porque tá me ligando ?
- eu liguei pra dizer que você foi sorteada pra ver o Luan Santana , no camarim e aí você topa tá tudo certo pra ir ao show ?
- nossa , pois é ... tá tudo certo sim
- eu só quero que você confirme sua idade mesmo
- 20 anos
Ele me contou o que eu deveria levar no dia do show , onde eu deveria ficar pois ele mesmo passaria para pegar as meninas que foram sorteadas . Quando desliguei o telefone fiquei rindo e me perguntando - quem me inscreveu nesse sorteio pra ver o Luan Santana ?
Meu celular tocou novamente e quem aparecia no visor era a Simoni , quando atendia ela me contou que tinha sido ela mesmo que tinha me inscrevido no sorteio e perguntou se eu estava feliz :
- eu não estava preparada pra receber essa notícia né , mais eu gostei muito
- aa que bom saber que a minha amiga tá feliz e que vai conhecer o Luan Santana , amiga dá muito beijo nele eein é só uma vez
- por você né , mais cadê a Sabina que eu nunca mais conversei ?
- ela foi para o Rio de Janeiro passar uns meses por lá
- aa , ela não vem pro show ?
- infelsmente não
- e quem vai com a gente , senhorita Simoni ?
- eu e você , outras meninas da faculdade
- ficaremos onde ?
- na vip
- então tá combinado ...
Fiquei conversando com a Simoni mais um pouco depois fui para a varanda do meu quarto e vi um menino muito identico ao Paulo em um moto e quando passou olhou para a minha varanda e seguiu em frente , assustei um pouco e entrei para o meu quarto , fui até os comôdos da casa e só encontrei a empregada na cozinha :
- ainda aqui conceição ?
- é preparando umas coisas que sua mãe me pediu
- sério , o que ?
- carnes talvez terá churrasco amanhã
- churrasco e ela não me contou nada , estranho
- é talvez Beatriz , não é certeza
- aa siim
Bom no outro dia não teve churrasco em minha casa , minha mãe pegou um resfriado e como eu não tinha aula fiquei em casa cuidando dela . Faltava apenas 2 dias para o show do Luan Santana na minha cidade , sai com a Simoni comprar umas roupas passamos na loja do meu pai e compramos calçados :
- tá ansiosa ? - perguntou a Simoni
- ansiosa , não muito - respondi enquanto tomava um suco de laranja
- mais deveria , sabe quantas pessoas gostaria estar no seu lugar ? milhares
- você fala como se fosse acontecer mais coisas , anda me conta tá aprontando o que ?
- eu aprontando , não ... nada
- Simoni , sério você sabe que eu não gosto que fiquem escondendo coisas de mim , e mais esses tipos de coisa que envolve muitas pessoas - eu disse rindo pois eu não entendi o que eu tinha falado
- esse suco de laranja , colocaram o que ?
Ficamos no shopping vendo vitrines de loja , formos ao cinema ver um filme que eu estava louca para assistir dentro daquela sala de cinema eu lembrei do Paulo ele sempre bagunçava quando iamos junto com os amigos e amigas :
- lembra quando a gente veio aqui , o Paulo começou a jogar pipoca nas pessoas que ficavam falando alto
- aain Beatriz , não fica lembrando do Paulo depois você fica mal eu não gosto de te ver assim , vamos assistir o filme
Ficava mal quando alguém dizia ''não fica lembrando do Paulo'' , mais eu só esqueceria ele quando encontrasse uma pessoa que me fizesse despertar novamente uma paixão e um amor .
O dia do show chegou recebi ligações de todo pessoal que iria junto comigo e com a Simoni , a Patricia que estudava comigo era super fã do Luan e trouxe vários presente para me entregar a ele :
- você merece muito conhecer ele , vai em frente e entrega isso pra ele viu
- pode deixar ...
Ela ficou em minha casa me olhando se arrumar , me ajudou com a maquiagem assim como a minha mãe ajudou na roupa . Os meninos e meninas chegaram em minha casa fazendo a festa todos da minha turma , poderia ser a festa mais brega , se divertiamos bastante :
- como essa loira tá linda , rapaz - disse o Everton
- então vamos gente ...
- vamos simbora
- mãe , xau qualquer coisa eu ligo pra senhora quando eu estiver perto de casa ou algo acontecer , sei lá
- vai com Deus filha , se divirta viu
- obrigada , xau xau ... dá beijo no pai
Formos para o local do show e quando chegamos lá ficamos impressionados com a quantidade gente que tinha na fila :
- o bom da Beatriz é que ela nem vai enfrentar fila
- né essa sortuda , vai ver o Luan , não vai enfrentar fila
- quem disse pra vocês que eu não vou enfrentar fila , vou sim junto com vocês moças e rapazes o negócio é lá dentro
- mais você disse que tinha que ficar na barraquinha e olha ali onde fica , em frente a bilheteria por tanto você é a sortuda
- não ,vocês que são sortudos porque depois que eu ver o Luan vai tá lotadão lá na frente , por tanto guardem meu lugar fofinhos
Estacionamos e depois eu fui para a barraquinha e eles foram para fila , o Everton era o mais engraçado de todos ele ficava cantando junto com as fãs do Luan na fila e eu morria de rir , eu amava sair com eles .
As horas foram se passando fiquei conversando com a pessoa da barraca que vendia os produtos oficiais do Luan , os meus amigos e amigas já tinham entrado sentei em um banquinho que o rapaz me entregou , começou a chegar as outras meninas que tinha sido sorteadas :
- tá nervosa , moça ? - perguntou o rapaz ao me ver já querendo ruer as unhas
- não , eu tô tranquila - disse sorrindo
Até que chegou o Júnior conversou com todas eu era a mais velha entre as meninas , formos para o camarim o Luan já tinha chegado e nos aguardava . Entrava de um em um decidi ser a última das meninas e quando chegou a minha vez o seu segurança que eu tinha acabado de conhecer ali se chamava Welligton e era super legal , abriu a porta para mim :
- obrigada ... - quando entrei ia me atrapalhando nos presente que a Patricia havia me entregando . - nossa , é muito presente mais deve ser tudo da Patricia .
Luan não tinha escutado o que eu falei ele logo abriu um sorrisão pra mim , perguntou se eu estava bem beijou duas vezes o meu rosto e pegou todos os presentes que estava em minha mão :
- pronto agora tá livre , me dá um abraço - disse ele me puxando eu o abraçava e o meu coração acelerava . - tá tudo bem com você ?
- tá tudo bem sim e com você ?
- tá tudo ótimo
- então , Luan pediram pra me te dizer um monte de coisa só que eu esqueci todas , desculpa mesmo
- aa que é isso , é normal esquecer
- vamos tirar a foto ? - perguntou o Roberval sorrindo para o Luan
- vamos sim ...
Tirei a foto com o Luan e ele olhou para mim sorriu e me deu outro abraço bem apertado , despertou algo dentro de mim mais naquele momento eu não sabia descrever o que , só sabia sentir uma coisa muito confusa :
- que olho bonito o dela né rober - disse o Luan admirando meus olhos , e eu admirava seu rosto de bebê , seu jeito de falar . - em que aréa você vai ficar no show ?
- na VIP
- aa sim , na VIP beleza então a gente se encontra lá né
- se encontra sim , xau voocês foi um prazer te conhecer Luan
- prazer foi todo meu ... xau lindona
Fui encontrar com meus amigos contei como ele me tratou no camarim , a Patricia chorou quando lhe contei que ele tinha amado os presente , ficamos esperando o Luan entrar e logo ele subiu ao palco sorridente , acenando para todos me viu junto com o pessoal e acenou mandando beijo e fazendo coração.
Nunca tinha ido em um show do Luan estava amando , ele fazia caras e bocas em todas as músicas, rebolava deixando as meninas loucas , antes de uma música eu senti uma pessoa ''cutucando'' meu braço eu pensei que era o Rodrigo que sempre fazia isso e não dei a miníma :
- ô Beatriz , acorda olha o cara querendo falar contigo - disse o Rodrigo
Quando virei era o mesmo rapaz que eu vi dentro do camarim e que tinha tirado a minha foto , ele olhou para mim sorrindo e pediu para que eu fosse junto com ele para um lugar onde ele pudesse explicar aquela procura . Segui ele que foi passando por debaixo do palco fiquei assustada , onde ele me levaria foi quando vi uma escada a qual com certeza o Luan tinha passado para subir ao palco :
- desculpa ter lhe tirado na metade do show , mais é que o Luan me pediu pra te fazer um convite
- convite ?
- hmrum ...
- qual convite , que convite ?
- quer ser a Garota Chocolate do Luan Santana ?
Eu já tinha ouvido falar como era ser ''Garota Chocolate'' já tinha visto alguns vídeos que a Patricia me mostrou , dei um sorriso timído para o Roberval :
- não acredito nisso ... - disse ainda sorrindo
- não acredita o que ?
- que eu vou aceitar ser a Garota Chocolate do Luan
- aaaê , vamos simbora pro palco então daqui a pouquinho é sua vez
- tá bom ... - segui novamente o Roberval e fiquei esperando a música começar , senti minhas pernas tremerem , meu coração acelerar , olhei para a multidão de longe e vi meus amigos e amigas pularem e cantar junto com o Luan .
A música começou a tocar eu sabia que era aquela olhei para lado e o Roberval não estava mais me fazendo companhia , fiquei completamente sozinha na metade da música ele voltou e pediu para me ir ao palco . Quando subi ao palco o Luan estava lá sorrindo e com suas mãos estiradas para pegar a minha , fui descendo o degrau olhei para ele e sorri timído , ele fez a mesma coisa sorriu para mim e foi se apróximando .
O pessoal que eu tinha ido começaram a gritar o meu nome , algumas meninas chigavam , mais o que todos ali não sabiam é que depois de muito tempo as minhas pernas ficaram bambas na frente de um garoto , minha cabeça encostou na cabeça do Luan e a gente ficou se olhando enquanto ele pegava o chocolate do seu bolso , ele fez a brincadeira de sempre com o chocolate , em seguida dançou comigo , dei um beijo demorado na ''buchecha'' dele , colocou a faixa em mim e sai ainda sem acredita que estive ali .
Quando terminou a música o Luan foi correndo para o camarim ele trocaria de roupa , eu já estava indo para o local onde se encontrava meus amigos no caminho até o camarim o Luan pediu para o Roberval me segurar mais um pouco :
- moça , fica mais um pouquinho aqui quando terminar o show tem uma pessoa que quer muito conversar com você
- mais eu preciso ir até os meus amigos , eles vão ficar preocupados
- curte o show daqui a pouco eu vou lá te pegar
- tá bom , mais poderia me dizer quem é essa pessoa que quer falar comigo ?
- você ainda não sabe , não se tocou em nada ?
- não , deveria ? - perguntei rindo
- daqui a pouquinho isso se resolve , vai lá assistir o show
- tá bom ...
Deixei a minha faixa em uma barraquinha era uma mulher de confiança , ela tinha uma casa na mesma rua que a minha vó morava , sabia que ia dá tumulto se eu fosse me encontrar com o pessoal , com aquela faixa . Quando cheguei no meu pessoal todos perguntaram pela faixa :
- deixei em uma barraquinha , se eu ficasse com ela aqui não sairia viva
- realmente a primeira a te matar seria eu - disse a Patricia
- você me ama muito
- tô brincando amiga ...
Quando terminou o show o Roberval ficou procurando de cima do palco a minha pessoa , foi quando eu acenei pra ele e ele foi me buscar :
- gente me espera no carro , já tô indo lá
- tá bom , cuidado viu - disse a Simoni
- lógico que eu vou ter cuidado
Fui com o Roberval para o camarim fiquei esperando um pouco fora , o Luan estava colocando uma outra roupa depois fui convidada a entrar :
- ooi lindona , a gente se viu denovo
- é , a gente se viu denovo
- vou ser logo direto né , eu tô indo para o Hotel aqui perto me acompanha também pra gente conversar
- aai desculpa não vai dá
- posso saber porque ?
- eu tô com um pessoal aí , amanhã tem aula cedo
- você estuda ?
- faço faculdade
- aa sério de quer ?
- de medicina
- que legal , poxa gostaria muito que você fosse com a gente pro Hotel pelo menos lá a gente conversava sossegado
- e eu gostaria muito também , mais infelismente não dá deixa pra uma próxima né ? - na verdade no outro dia eu não tinha faculdade , mais eu queria ser difícil ,eu sou uma pessoa difícil até porque pra namorar o Paulo eu enrolei um ano mais enfim , Luan puxou papo e formos interrompidos com o meu celular tocando era o Rodrigo .
- menina , tá onde te levaram junto com o Luan foi ?
- nossa como você fala alto , calma eu tô chegando
- tá todo mundo te esperando aqui viu ...
- tá bom , espera mais um pouquinho tô chegando
Quando desliguei o Luan passou a mão no cabelo várias vezes e eu sorrir pra ele , que não entendeu :
- o que foi ? - perguntou ele rindo
- me contaram que você mexe muito no cabelo , e agora tô vendo que tudo que me contaram é verdade
- sério , contaram mais o que de mim pra você ?
- muitas coisas , só que agora não vai dá mesmo pra te contar tudo pois eu tenho que ir , mais uma vez foi um prazer conversar com você
- espera , você tem namorado ? - ele perguntou se levantando junto comigo , abaixei a minha cabeça quando ele me perguntou aquilo . - você tem ou não ?
- não , eu não tenho - respondi com um nó na garganta era minhas lágrimas , que queria sair mais eu prendia seria feio chorar assim do nada na frente do Luan , e depois ter que explicar ficaria mal .
- e essa cara , porque essa carinha ?
- quando a gente se encontrar novamente , te contarei
- me passa seu telefone ...
- você não vai ligar
- tenho certeza que eu vou sim , todos os dias pra saber como você está
- bom e eu tenho a certeza que você não vai ligar , mais não custa nada eu te dá o meu número - eu disse pegando um papel e um caneta que eu tinha visto em cima da mesinha que tinha perto da gente . - prontinho , agora eu vou indo xau Luan ...
- vai pegar um trem muuié , calma me dá um abraço
- suada , Luan não rola
- não é desculpa ... vem aqui me dá um abraço e me diz o seu nome
Abracei ele e mesmo suado ele tinha um cheiro tão ''gostoso'' , depois que lhe abracei disse o meu nome e fui embora, quando cheguei no estacionamento os meninos tinha ligado o som e estavam dançando :
- esse Rodrigo bebeu todas , olha o estado do garoto
- estava chorando aqui preocupado com você
- comigo ?
- é com você , ele disse que o Paulo pediu que ele sempre ... aai desculpa , sempre fico tocando o nome do Paulo - disse a Patricia
Não disse nada e fui para o carro , no caminho o Rodrigo chorou contando algumas coisas do Paulo eu achei engraçado o jeito que ele contava , mais chorei junto com ele , eram bastante lembranças do Paulo mais eu dentro de mim dizia que eu tinha que encontrar uma outra pessoa , que despertasse novamente o amor em mim . Foi quando eu pensei no jeito do Luan falando , sorrindo , me abraçando fiquei viajando nos meus pensamento mais logo eles foram interrompidos pelo Rodrigo gritando , dizendo que eu já tinha chegado em casa , ele fez questão de abrir a porta pra mim do carro e ir comigo até a porta da minha cabeça :
- Rodrigo , pode deixar que agora eu sei entrar na minha casa e ir para o meu quarto , pode ir com o pessoal , obrigada
- eu vou ficar aqui até a sua mãe ou seu pai abrir essa porta
- VAMOS RODRIGO , TEM O RESTO DAS MENINAS PRA LEVAR EM CASA - gritou o Everton do carro que ria do jeito que o Rodrigo estava, com uma latinha de cerveja na mão e do meu lado
Minha mãe abriu a porta e viu o Rodrigo completamente bebado , ele brincou um pouco com a minha mãe e depois foi embora :
- aai , aai esse menino não tem jeito , acredita que ele tava chorando por causa de mim , preocupado
- preocupado , porque ?
- é que eu tinha ido falar com uma pessoa
- sério , e eu possa saber quem foi essa pessoa ?
- um dia te contarei
- aa você nunca foi de esconder nada Beatriz
- mãe , só sei dizer que ele é lindo
- apaixonou é isso ?
- não né , conheci o menino hoje me apaixonar ?
- sei não , faz tanto tempo que você não namora , não traz alguém aqui em casa pra seus pais conhecerem
- oown minha mãe , eu vou te contar hoje não ... mais eu vou te contar
Subi para o meu quarto e fiquei imaginando quando ele ligasse o que eu iria falar , o que eu iria fazer , recebi uma mensagem naquela madrugada era um número desconhecido :
''Lindoona , eu não liguei mais mandei mensagem não esqueci de você não viu , quero vim sempre em Gramado pra te encontrar e a gente conversar bastante , amei te conhecer ... beeijão dorme com Deus
Luan ''
O pessoal que eu tinha ido começaram a gritar o meu nome , algumas meninas chigavam , mais o que todos ali não sabiam é que depois de muito tempo as minhas pernas ficaram bambas na frente de um garoto , minha cabeça encostou na cabeça do Luan e a gente ficou se olhando enquanto ele pegava o chocolate do seu bolso , ele fez a brincadeira de sempre com o chocolate , em seguida dançou comigo , dei um beijo demorado na ''buchecha'' dele , colocou a faixa em mim e sai ainda sem acredita que estive ali .
Quando terminou a música o Luan foi correndo para o camarim ele trocaria de roupa , eu já estava indo para o local onde se encontrava meus amigos no caminho até o camarim o Luan pediu para o Roberval me segurar mais um pouco :
- moça , fica mais um pouquinho aqui quando terminar o show tem uma pessoa que quer muito conversar com você
- mais eu preciso ir até os meus amigos , eles vão ficar preocupados
- curte o show daqui a pouco eu vou lá te pegar
- tá bom , mais poderia me dizer quem é essa pessoa que quer falar comigo ?
- você ainda não sabe , não se tocou em nada ?
- não , deveria ? - perguntei rindo
- daqui a pouquinho isso se resolve , vai lá assistir o show
- tá bom ...
Deixei a minha faixa em uma barraquinha era uma mulher de confiança , ela tinha uma casa na mesma rua que a minha vó morava , sabia que ia dá tumulto se eu fosse me encontrar com o pessoal , com aquela faixa . Quando cheguei no meu pessoal todos perguntaram pela faixa :
- deixei em uma barraquinha , se eu ficasse com ela aqui não sairia viva
- realmente a primeira a te matar seria eu - disse a Patricia
- você me ama muito
- tô brincando amiga ...
Quando terminou o show o Roberval ficou procurando de cima do palco a minha pessoa , foi quando eu acenei pra ele e ele foi me buscar :
- gente me espera no carro , já tô indo lá
- tá bom , cuidado viu - disse a Simoni
- lógico que eu vou ter cuidado
Fui com o Roberval para o camarim fiquei esperando um pouco fora , o Luan estava colocando uma outra roupa depois fui convidada a entrar :
- ooi lindona , a gente se viu denovo
- é , a gente se viu denovo
- vou ser logo direto né , eu tô indo para o Hotel aqui perto me acompanha também pra gente conversar
- aai desculpa não vai dá
- posso saber porque ?
- eu tô com um pessoal aí , amanhã tem aula cedo
- você estuda ?
- faço faculdade
- aa sério de quer ?
- de medicina
- que legal , poxa gostaria muito que você fosse com a gente pro Hotel pelo menos lá a gente conversava sossegado
- e eu gostaria muito também , mais infelismente não dá deixa pra uma próxima né ? - na verdade no outro dia eu não tinha faculdade , mais eu queria ser difícil ,eu sou uma pessoa difícil até porque pra namorar o Paulo eu enrolei um ano mais enfim , Luan puxou papo e formos interrompidos com o meu celular tocando era o Rodrigo .
- menina , tá onde te levaram junto com o Luan foi ?
- nossa como você fala alto , calma eu tô chegando
- tá todo mundo te esperando aqui viu ...
- tá bom , espera mais um pouquinho tô chegando
Quando desliguei o Luan passou a mão no cabelo várias vezes e eu sorrir pra ele , que não entendeu :
- o que foi ? - perguntou ele rindo
- me contaram que você mexe muito no cabelo , e agora tô vendo que tudo que me contaram é verdade
- sério , contaram mais o que de mim pra você ?
- muitas coisas , só que agora não vai dá mesmo pra te contar tudo pois eu tenho que ir , mais uma vez foi um prazer conversar com você
- espera , você tem namorado ? - ele perguntou se levantando junto comigo , abaixei a minha cabeça quando ele me perguntou aquilo . - você tem ou não ?
- não , eu não tenho - respondi com um nó na garganta era minhas lágrimas , que queria sair mais eu prendia seria feio chorar assim do nada na frente do Luan , e depois ter que explicar ficaria mal .
- e essa cara , porque essa carinha ?
- quando a gente se encontrar novamente , te contarei
- me passa seu telefone ...
- você não vai ligar
- tenho certeza que eu vou sim , todos os dias pra saber como você está
- bom e eu tenho a certeza que você não vai ligar , mais não custa nada eu te dá o meu número - eu disse pegando um papel e um caneta que eu tinha visto em cima da mesinha que tinha perto da gente . - prontinho , agora eu vou indo xau Luan ...
- vai pegar um trem muuié , calma me dá um abraço
- suada , Luan não rola
- não é desculpa ... vem aqui me dá um abraço e me diz o seu nome
Abracei ele e mesmo suado ele tinha um cheiro tão ''gostoso'' , depois que lhe abracei disse o meu nome e fui embora, quando cheguei no estacionamento os meninos tinha ligado o som e estavam dançando :
- esse Rodrigo bebeu todas , olha o estado do garoto
- estava chorando aqui preocupado com você
- comigo ?
- é com você , ele disse que o Paulo pediu que ele sempre ... aai desculpa , sempre fico tocando o nome do Paulo - disse a Patricia
Não disse nada e fui para o carro , no caminho o Rodrigo chorou contando algumas coisas do Paulo eu achei engraçado o jeito que ele contava , mais chorei junto com ele , eram bastante lembranças do Paulo mais eu dentro de mim dizia que eu tinha que encontrar uma outra pessoa , que despertasse novamente o amor em mim . Foi quando eu pensei no jeito do Luan falando , sorrindo , me abraçando fiquei viajando nos meus pensamento mais logo eles foram interrompidos pelo Rodrigo gritando , dizendo que eu já tinha chegado em casa , ele fez questão de abrir a porta pra mim do carro e ir comigo até a porta da minha cabeça :
- Rodrigo , pode deixar que agora eu sei entrar na minha casa e ir para o meu quarto , pode ir com o pessoal , obrigada
- eu vou ficar aqui até a sua mãe ou seu pai abrir essa porta
- VAMOS RODRIGO , TEM O RESTO DAS MENINAS PRA LEVAR EM CASA - gritou o Everton do carro que ria do jeito que o Rodrigo estava, com uma latinha de cerveja na mão e do meu lado
Minha mãe abriu a porta e viu o Rodrigo completamente bebado , ele brincou um pouco com a minha mãe e depois foi embora :
- aai , aai esse menino não tem jeito , acredita que ele tava chorando por causa de mim , preocupado
- preocupado , porque ?
- é que eu tinha ido falar com uma pessoa
- sério , e eu possa saber quem foi essa pessoa ?
- um dia te contarei
- aa você nunca foi de esconder nada Beatriz
- mãe , só sei dizer que ele é lindo
- apaixonou é isso ?
- não né , conheci o menino hoje me apaixonar ?
- sei não , faz tanto tempo que você não namora , não traz alguém aqui em casa pra seus pais conhecerem
- oown minha mãe , eu vou te contar hoje não ... mais eu vou te contar
Subi para o meu quarto e fiquei imaginando quando ele ligasse o que eu iria falar , o que eu iria fazer , recebi uma mensagem naquela madrugada era um número desconhecido :
''Lindoona , eu não liguei mais mandei mensagem não esqueci de você não viu , quero vim sempre em Gramado pra te encontrar e a gente conversar bastante , amei te conhecer ... beeijão dorme com Deus
Luan ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .