terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capítulo quatro

Tomei um banho e logo depois escolhi uma roupa legal , arrumei meus cabelos e fui dá uma volta pelo hotel , quando eu encontro o Juliano que faz parte da banda do Luan , ele me reconheceu do show de Gramado : 
- ooi moça , tudo bem ? - perguntou ele sentando ao meu lado , eu estava em uma poltrona na recepção 
- tudo sim e com você ? 
- eu tô bem graça a Deus , você não foi a garota chocolate de Gramado ? 
- fui sim , você estava lá ? 
- eu sou da banda do Luan 
- aa desculpa 
- naada , gostou do show daquele dia ? 
- gostei sim , foi o primeiro show do Luan que eu fui e curti bastante
 - aa que bom , mais tarde tem showzão aqui Fortaleza
- nossa , você me lembrou uma coisa eu vou pra esse show mais eu só posso entrar com o ingresso né , o problema é eu não sei andar por Fortaleza 
- eu também não sei andar por Fortaleza , mais se quiser eu vou com você comprar o ingresso sem problemas , pegamos um taxi 
Pensei por muito tempo peguei meu celular , depois olhei a minha bolsa vi que tinha dinheiro suficiente então aceitei ir com o Juliano , vim um Taxi e logo pegamos : 
- o senhor sabe me dizer onde que compra ingresso aqui ... 
- pro show do Luan Santana ? 
- é esse mesmo ... leva a gente lá por favor - respondeu o Juliano 
No caminho até onde eu iria comprar o meu ingresso eu o Juliano conversamos bastante , achei ele muito simpático até as cantada dele eram engraçadas : 
- você é muito engraçado - disse enquanto saia do carro junto com ele 
- eu sou engraçado ? você acha ? 
- acho sim ... 
Pedimos pro moço esperar a gente que iria ser rápido , comprei o meu ingresso algumas meninas fãs do Luan reconheceram o Juliano tiraram foto com ele e depois voltamos para o Hotel : 
- aa oobrigada viu pela companhia , eu agora vou lá no quarto espero te ver mais tarde no show viu 
- eu que amei sua companhia e eu também quero te ver lá show , beijão linda - disse o Juliano beijando o meu rosto , eu entrei no elevador e fui direto para o meu quarto , fiquei por muito tempo ali quando ouvi vários grito vindo de fora do hotel , ele tinha chegado me arrumei mais um pouco , peguei o elevador e fui até a recepção . 
Quano cheguei na recepção ele estava entrando no hotel junto com uma loira , corpão e assim que ele viu que estava dentro do hotel e não tinha mais ninguém gritando ali , ele ficou de mãos dadas com aquela loira  , não quis atrapalhar o momento ele tinha parado em frente ao elevador e estava abraçado com ela , os dois trocavam carinhos e beijos . Roberval me reconheceu e quando vi que ele já ia comunicar o Luan sai desparada dali e fui para a aréa da piscina . 
Lá tinha um barzinho onde eu pedi um 'caip fruta' e fiquei conversando com o bar man , ele era muito simpático , chorei de tanto rir com ele , aquele sotaque nordestino era muito lindo : 
- você tem um sotaque muito lindo , eu sou apaixonada por esse sotaque nordestino , minha mãe nasceu em Recife sou louca pra conhecer por lá mais as vezes é falta de tempo , ou grana - disse rindo 
- mais hoje você está aqui conhecendo Fortaleza , tá gostando ? 
- conheci um pouco né , fui até um mini shopping comprar meu ingresso pro show do Luan hoje a noite , eu vi pouco mais amei 
- vai voltar mais vezes ? 
- quero voltar sim , várias vezes 
- fica nesse mesmo hotel viu  ... 
- pode deixar eu tô amando esse hotel ... 
Vi que estava ficando um pouco movimentado , um segurança alto moreno que estava reconhecendo estava ali perto , até que eu vejo o Luan , aquela loira , Roberval , seu empresário e sua assessora : 
- eu vou pro meu quarto selecionar , algumas roupas e ver qual vai dá certo pra mim ir ao show , obrigada viu 
- obrigado você e aa essa é por minha conta mesmo 
- aa obrigada , obrigada mesmo xauzinho até mais 
- até bom show ... 
Abaixei a cabeça quando vi que eles estavam perto , esbarrei no Roberval : 
- calma moça ... 
- desculpa ... 
- espera eu te conheço de algum canto ... você é aa ... deixa eu ver se eu me lembro , eu sei que você foi a garota chocolate de uma cidade ... aa lembrei de Gramado você é a Beatriz 
Luan escutou aquele nome e logo se virou pra trás vendo o Roberval conversando com uma garota , ele soltou a mão da loira e foi até o Roberval que estava comigo : 
- Beatriz , quanto tempo ... tudo bem ? - perguntou o Luan indo me abraçar 
- foi muito bom ver vocês denovo , mais eu tenho que ir tô apressada 
- vai onde , espera ... 
- xau 
Peguei o elevador e fui para o meu quarto me joguei na cama e fiquei fitando o teto , minha cabeça ficou confusa , me deu uma vontade imensa de chorar e assim eu fiz sentei no chão e chorei com a cabeça encostada em minhas pernas , eu tinha saido de tão longe pra poder falar uma coisa que depois de tanto tempo eu tinha sentido novamente , eu só queria que ele soubesse , talvez ele me diria que fosse passageiro pois a gente tinha se conhecido a semanas e não tinha acontecido nada entre nós , só conversamos , mais o jeito dele me encantou de uma forma que nem sei explicar . 
Eu tive vontade de rasgar o ingresso e não ir para aquele show , pois eu sabia que aquela mulher estaria ali em cima do palco e logo depois do show o Luan iria lhe abraçar e ama-lá . As horas foram se passando , tomei um banho , fiz uma maquiagem e coloquei a minha roupa , estava com uma camisa xadrez vermelha ,uma legging preta , e uma open boots , arrumei meus cabelos loiros deixei ele molhado mesmo e fui até a recepção quando cheguei lá estava todos da banda : 
- oolha quem chegou , nossa como você tá linda - disse o Juliano 
- você que tá lindo ... 
- vamos tirar uma foto , pow 
- vamos sim ... - peguei o meu iphone e tirei uma foto com o Juliano , ele fez o mesmo tirando do seu celular , fiquei conversando com todos até que desce aquela pessoa que fez o meu coração extremecer , quando eu o vi todo arrumado , lindo , perfumado me despedi do pessoal da banda e fui indo para a porta do hotel , quando eu escutei alguém chamar meu nome , parei em frente a porta que se abria sozinha , quando eu ia saindo ouvi denovo e me virei procurando a pessoa que estava chamando meu nome , eu não tinha reconhecido a voz mais era ele , veio em minha direção sorrindo mais eu o olhava séria : 
- o que foi tá fugindo de mim ? - perguntou me abraçando , eu não tive reação nenhuma nem se querer coloquei minhas mãos em sua cintura , no fundo eu estava chateada pelo o que ele fez , disse que iria me ligar mais só foi naquela noite e depois desapareceu . - não responde mais ? 
- não , eu ... eu não tô fugindo de você eu apenas tô apressada 
- vai pro show ? 
- pois é ... 
- veio de Gramado pra me ver ? tô feliz - disse ele rindo 
- eu vim de Gramado pra poder fazer uma coisa , mais me arrependi e de madrugada já estou voltando 
- tá chateada comigo ? 
- Luan , eu preciso ir bom show pra você 
- quero muito te ver lá no show viu ... 
- e eu vou te ver o show inteiro , xau ... 
Sai sem dá pelo menos um abraço peguei um taxi e fui para o local do show , quando cheguei lá tinha muita gente , mais gente do que o meu primeiro show naquela fila que dava voltas , foi quando eu fiz amizade com umas meninas e me deixaram ficar em sua frente agradeci várias vezes quando entrei no local do show . Fiquei em frente ao palco esperando que começasse , mais demorou muito o Luan já estava no local do show atendendo as fãs , se arrumou e foi chamado para subir ao palco , quando subiu todos foram a loucura eu só ficava parada olhando pra ele pular , acenar para seus fãs , lembrei do primeiro show que tinha ido dele . 
Luan começou a cantar uma das músicas que eu achava mais linda daquele repertório , uma música que fazia me fazia flutar .


(Ouça enquanto ler) 


Ele me encontrou no meio daquela multidão e começou a cantar como se tivesse dedicando aquela música pra mim , fechei os olhos e fiquei cantando aquela música quando abri ele ainda estava na minha frente , ele tinha se sentado no palco e começou a cantar , vi que não ia aguentar prende por muito tempo minhas lágrimas e sai daquele local , ele ficou sem entender se levantou e continuou a cantar a música . Em baixo do palco vi uns banquinhos sentei e fiquei escutando de longe ele cantar , foi quando eu não aguentei e soltei minhas lágrimas , algumas seguranças que passaram por ali me viu chorando e foi até mim : 
- tá se sentindo mal , moça ? 
- não , não - quando eu olhei era Welligton 
- aa é você , o que foi eein ? 
- nada Welligton , sério mesmo é melhor você voltar pro palco vai que alguém sobe né , vai sobrar pra ti 
- vou lá sim , não chora não viu ... vai passar
- aaa eu sei sim que vai passar ... 
Luan já estava terminando de cantar aquela música , Welligton voltou para o palco e eu continuei sentada nos banquinhos , começou a música ''Chocolate'' decidi ir embora para o hotel . Quando cheguei no hotel fui logo tirando meu sapato e entrando no elevador descalça , no meu quarto arrumei a bagunça que tinha deixado , tomei um banho e coloquei outra roupa . 
No local do show o Luan já tinha terminado de se apresentar , trocou de roupa e ficou namorando um pouco uma menina que era dali mesmo de Fortaleza e que já tinha visto ela outras vezes , era a loira do hotel que tinha chegado com ele . Fui para a praia em frente ao hotel fiquei em um banquinho ali sentada , olhando as ondas , o mar , a brisa batendo em meu rosto , um carro preto para em frente ao hotel e quando eu vejo era ele saindo de dentro dele , junto com o seu pessoal , a loira já não estava mais com ele . 
Welligton quando me viu entrou junto com o Luan e contou que tinha me visto chorando em baixo do palco , em uma das músicas e ele contou o que tinha acontecido durante o show enquanto cantava e olhava pra mim : 
 - qual é o quarto dela ? 
- ela tá lá foora , em frente ao hotel 
- como você sabe ? 
- quando a gente ia entrando eu vi ... 
- eu vou lá ... 
- cuidado , Luan 
- madrugada ninguém vai vim em cima 
- qualquer coisa me passa o rádio cara
- beleza , pode deixar

Ele foi até o meu encontro me dando um susto pois não esperava nenhuma companhia , ele sentou-se do meu lado e ficou olhando o mar não nos falamos:
- aconteceu alguma coisa ? 
- hãn ? 
- me contaram que você estava chorando 
- aa , besteira 
- sabe aquela música que eu cantava e olhava pra você ? 
- hmrum ... 
- aquela música eu estava dedicando a você 
- mais porque dedicou uma música pra mim ? 
- quando eu olho em teus olhos é como se tivesse uma mensagem , dizendo cuida de mim , eu preciso tanto de um abraço ... 
- (risos) se enganou então ... 
- parece que eu te conheço a muito tempo e você precisa me contar algo , mais é tão orgulhosa e não quer me dizer 
- como tem tanta certeza que eu quero te contar algo ? 
- seus olhos , seu jeito , sei lá ... esquece o que eu falei ... 
Fiquei quieta continuei olhando para o mar quando comecei a chorar do nada , ele me olhou um pouco assustada e me puxou mais pra perto me abraçando :
- me conta, vai o que aconteceu , te fizeram o que ? 
- eu odeio contar isso e ficar relambrando , odeio também dizer que agora eu me apaixonei assim do nada ... 
- me conta essa pessoa te magou , esse cara fez o que com você ? 
Contei o que tinha acontecido a um ano atrás , que eu tinha perdido o meu namorado , mais não contei porque eu estava apaixonada : 
- e quem é o sortudo que você se apaixonou do nada ? 
- eu não sei exatamente se é amor o que eu sinto no meu coração , eu só sei que quando eu o vejo de pertinho , minhas pernas ficam bambas , meu coração acelera , me dá uma vontade de abraçar ele e não soltar mais , sei lá ... mesmo conversando com ele me sinto segura 
- e o que tá esperando pra dizer a esse cara que tá apaixonada , é um sentimento tão lindo , puro e se você o ama de verdade vai em frente , destroí todos os óbstaculos que tem por esse caminho 
- o problema é que esse cara ele viaja bastante , hoje mesmo vi ele com uma pessoa me deixou totalmente arrazada 
- ele tá no hotel quem é , eu falo com ele rapaz ... 
Comecei a chorar em sua frente , não queria sentir mais aquilo queria viver sozinha por um tempo , não queria me apegar a uma pessoa ainda . 

Um comentário:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .