terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capítulo cinco

( Ouça enquanto ler )


Luan se levantou pegou em minha mão e formos mais perto do mar , ficamos sentados olhando o mar quando ele me abraçou e ficou cantando uma música em meu ouvido . Ele olhou em meus olhos fiquei enfeitaçada com aquele rapaz cantando em minha frente , estavamos sozinhos não tinha ninguém por perto :
- gostou da música ? - perguntou rindo pra mim 
- ameei ... 
Fizemos uma brincadeira Luan não gostou de ter perdido e saiu correndo atrás de mim , tropecei em uma pedra e cai na areia , ele não teve freio e caiu por cima de mim : 
- machucou ? - perguntou ele , naquela hora eu sentia a respiração dele bem perto de mim , coloquei a minha mão em sua nuca e só balancei a cabeça dizendo que não . - você é mais linda de perto , esse seus olhos brilha , seu sorriso é lindo 
Eu não dizia absolutamente nada apenas sorria pra ele , que foi se apróximando mais ainda de mim fechei os meus olhos , pois seus lábios encostava em meu pescoço , depois chegou até a minha orelha e mordeu de leve e por fim nossos lábios estavam se tocando , um beijo calmo , era se ali fosse o meu primeiro beijo , fiquei nervosa com medo de fazer algo que ele não gostasse . No fim do beijo ele me deu um selinho demorado e depois os olhamos , ambos estavam envergonhados , ele deu um sorriso grande saiu de cima de mim e me ajudou a se levantar . 
Ele pegou em minha mão ficamos de mãos dadas e formos para o hotel , no elevador eu soltei a sua mão , não queria me despedir , queria continuar em seus braços , fazendo carinho , escutando ele cantar baixinho no meu ouvido , eu tinha esquecido de dizer porquem eu estava apaixonada , mais parecia que ele já sabia por quem . Quando o elevador parou ele segurou em minhas mãos me puxou e me deu um abraço apertado , beijo o meu rosto : 
- você vai tá voltando pra Gramado hoje ? 
- hmrum ... 
- porque não fica mais um pouco ? 
- porque sei que depois vai ser difícil de sair daqui - respondi rindo 
- me dá mais um beijo ou não posso mais ? 
- você não tem jeito ... 
- vem aqui no meu quarto 
- não ... 
- vai eu juro que eu não vou fazer nada , só quero conversar sério mesmo 
- Luan você vai ter que descansar , tem show mais tarde né ? 
- tenho , mais dá pra descansar depois da conversa 
- só um pouquinho ... 
- não vem inventar história que vai ter aula amanhã na faculdade , não caio mais nisso viu ... 
- você lembra disso ainda ? 
- lembro de casa coisa que a gente conversou naquele dia , releio todos os dias as mensagens , não esqueci de nada - ele disse enquanto me levava para o seu quarto , quando abriu estava uma bagunça um monte de roupa na cama . - o Roberval disse que ia me ajudar a arrumar esse negócio aqui , espera vou dá um jeito 
- eu te ajudo ...
- não , fica queta ai 
- eu faço questão ... 
Ajudei ele arrumar aquela bagunça que estava na cama , nos sentamos mais logo depois ele foi até o frigo bar e pegou água : 
- tava com sede eein - ele disse quando viu que eu tinha bebido o copinho de água todinho 
- estava sim , obrigada viu ... 
- de nada ... posso começar a falar ? 
- claro ... 
- então eu te trouxe aqui pra te pedir desculpas ... 
- desculpa de quer ? 
- desculpa por hoje ter entrado de mãos dadas com aquela mulher , por não ter te ligado mais e por ter feito você se apaixonar por mim ... 
- hãn , quem te disse isso ? 
- porque seus olhos me disseram isso , eu percebi uma coisa em você e admirei , você é muito sincera com seus sentimentos eu vi porque quando você começou a falar deles , não deixou de olhar em meus olhos nem se quer um segundo , chorou olhando nos meus olhos , você também tem um defeito mais sei que com o tempo isso se concerta , seu namorado , seu ex né disse uma vez que a gente só esquece um grande amor quando encontramos um outro grande amor , você encontrou ? 
- mais quando encontramos um outro grande amor ele tem que ser correspondido de todas as maneiras , e se eu te disser que eu não encontrei um novo grande amor , eu vou tá mentindo mas ... 
- você já respondeu a minha pergunta , Beatriz eu não posso te dizer a mesma coisa porque se conhecemos a pouco tempo 
- eu sabia que diria isso ... 
- escuta , eu vou te dizer mais uma vez que amei te conhecer , você é muito doce , meiga , simpática , linda por dentro e por fora , fiquei surpreso com sua história , com o que aconteceu eu só lamento , o tempo é que vai decidir alguma coisa entre a gente , o tempo também é que vai fazer o meu sentimento crescer por você ... 
- eu entendo você e vou te contar só mais uma coisa , eu vim pra Fortaleza justamente pra poder falar isso , não me arrependi de nada que eu te disse e faria denovo se fosse preciso 
- você é linda - disse ele rindo e me puxando para um abraço 
- posso ir agora ? 
- sem me dá um beijo , tá pensando o que ? - me perguntou rindo 
- uué , pensando nada deveria ? - quando me dei conta estava meus lábios encostado no dele , era tão bom ficar abraçada com ele , sentir o seu cheiro , sua pele branquinha de bebê . - eu vou dormir ás 11:00 tenho que pegar o voô pra Gramado , se não me atraso 
- hmrum , eu vou te ligar ... 
- eu já ouvi isso antes e nada né ... 
- me perdoa , dessa vez eu vou sim te ligar ... 
- vou esperar então , xau ... 
- xau ... xau ... - disse ele segurando o meu rosto e dando um selinho 
Fui para o meu quarto fiquei com uma vontade imensa de gritar , mais me contive mordendo uma almofada : 
- aain meu Deus , obrigada por esse momento ... - me joguei na cama e dormi , um sono profundo , não sonhei com nada estava muito cansada 


Meu celular despertou já era hora de partir , fiz minhas higienes tomei um banho coloquei uma blusa regata branca , um short jeans e uma havaiana . Arrumei minha mala arrumei o quarto do hotel pra ver se não esquecia de nada , sai do quarto tranquei a porta fui pegar o elevador mais antes passei em frente a porta que eu tinha entrado na madrugada , onde eu conversei com aquela pessoa , onde eu lhe dei o primeiro beijo , sorri pensando em tudo que ele me disse , em todas as brincadeiras que ele fez comigo pra me ver sorrindo 
Sai daquele hotel feliz me despedi do rapaz que conheci no barzinho do hotel , ele era muito fofo , ele me ajudou a pegar um taxi e eu o agradeci , cheguei no aeroporto e fiquei esperando anunciarem o meu voo . 
Aprendi que não adianta procurarmos um amor , pois ele nos encontra quando menos esperamos , é só ter calma o tempo ajuda em várias coisas , o meu voo foi anunciado e eu fui para o avião escutei algumas músicas durante a viagem e quando cheguei no aeroporto de Gramado fui recebida por Simoni e minha mãe , estavam com um sorriso estampado no rosto fiquei feliz por encontrá-las ali , nunca senti tanta vontade de contar algo para uma pessoa , mais como eu disse no começo de tudo eu sou uma pessoa que guarda as coisas pra mim mesma . 
Cheguei em casa e estava linda a mesa com um café da manhã que a Conceição tinha preparo pra mim , ela me olhou como se soubesse que algo tinha acontecido , comi e contei sobre o show menti em algumas coisas fiquei mal por isso . A noite recebi uma mensagem era dele mesmo , todo carinhoso e prometeu me ligar logo após o show , eu esperei acabei dormindo e quando ele me ligou era 01:00 da manhã : 
- ooi ... 
- ooi meu amor , te acordei ? 
Quando escutei aquilo me despertei até ri de mim mesma - ele tinha me chamado de ''MEU AMOR'' : 
- tinha acabado de pegar no sono ... 
- eeita , desculpa 
- fica tranquilo , como foi o show deu tudo certo ? 
- deu tudo certo sim graças a Deus , e sua viagem foi tranquila ? 
- foi tranquila , cheguei em casa inteira 
- hmmm , sabia que eu já tô com saudades 
- tá falando da boca pra fora as coisas agora ? 
- não acredita em mim ? 
- quando eu te conhecer melhor , vou acreditar em cada palavra que você disser , e assim responderei sua pergunta 
- mais eu não tô mentindo não , é sério o que eu falei viu ... eu tô sim com saudades de você e tô contando os dias , as horas pra te ver logo 
- eu também tô com saudades de você e quero te ver logo , mais eu acho que vai demorar um pouquinho ... 
- aa é , porque ? 
- começar a estagiar em um hospital , só vou ter tempo de dormir e comer 
- você gosta muito disso né ? 
- assim como você gosta de cantar pra milhões de pessoas , mudando de assunto eu queria te fazer uma pergunta ... 
- que pergunta ? 
- onde é que você mora ? 
- você disse que tinham te contado coisas sobre mim , esqueceram desse detalhe que é bem importante ? 
- talvez tenha sido eu que tinha esquecido desse detalhe ... 
- eu moro em Londrina ... 
- onde ? não acredito 
- o que foi ? 
- meu tio mora em Londrina também , em um condomínio chamado Royal Park conhece esse ? 
- sério , eu moro nesse condomínio também quem é o seu tio ? 
- é o Emanuel ... 
- Emanuel , não sei quem é ... 
- o pessoal chama ele de Raul ... 
- aaa Raul é o seu tio , a filha dele é bem amiga da Bruna estudam juntas e tudo , não sabia que você era sobrinha dele 
- assim como eu também não sabia que você morava em Londrina e no mesmo condomínio que o meu tio , é muita coincidência 
- realmente , vamos combinar um dia pra gente fazer um churrasco com o pessoal , o seu tio aparece também ... 
- vou pensar no seu caso , Luan agora me conta quantos anos você tem ? 
- tenho dezenove anos , vou entrar nos meus vinte daqui a dois meses 
- aaa , legal ... 
- vou te deixar dormir , xau viu beeijo bom sono 
- beeijos , boom sono 

Desliguei o celular junto com ele e formos dormir , a voz dele me fazia ficar leve , senti o seu cheiro naquele momento fui dormir sorrindo . 

Um comentário:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .