quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo quinze

- desculpa , não quero te deixar mal ... vamos mudar de assunto ?
- vamos sim ...
- eu fiquei sabendo por alto que você não gostava muito de mim ...
- quando ?
- quando você apareceu naquele camarim , quando foi Garota Chocolate e por ái vai , mais ... eu te fiz naquele tempo , que você não gostava de mim ?
- eu te achava metido ... achava não , acho mais enfim ... – respondi rindo
- aa você acha seu marido metido ?
- convencido , eu errei a palavra
- convencido ?
- hmrum ...
- eu que sou convencido ? aa ta senta lá Beatriz ...
- Luan , me respeita – disse batendo em seu braço
- uué , eu fiz alguma coisa , te desrespeitei , tá louca meu amor ?
- deixa eu terminar a minha resposta
- , continue quero ouvir
- então , eu te achava metido , só isso porque bonito você é muito melhor ao vivo , do que por televisão
- eu sei disso , sou mais gostoso
- poois é ...

...
Naquela madrugada escutei o chorinho da Nicole e fui até o quartinho dela , onde lhe amamentei e ela pode voltar a dormir . Meu aniversário chegou e também aconteceu a mesma festinha , simples . Os meses se passaram a Nicole estava para fazer seu primeiro aninho , a Marizete como a minha segunda mãe , estava preparando tudo junto comigo para o aniversário da Nicole .
Na mesma semana do aniversário da Nicole , o Luan estava de folga para a nossa sorte , ele também acompanhou de perto a decoração do lugar onde seria a festinha , naqueles dias fizemos twitcam para suas fãs :
@BeatrizLacerda
‘’Tá cheegaando o dia , pra minha Nicolete completar seu primeiro aninho , completar muito bem com o seu papais do lado , linda e saudável ‘’
‘’Booom , vamos lá curtir o Luaaan ele tá cantando aqui pra ela ... ‘’
- amor , lembra de uma música que você cantou para Nicole quando ela completou um dia de nascido ?
- hmrum , lembro o que tem ela ?
- queria que você cantasse pra ela de novo , mais lá no aniversário dela ...
- bom idéia , vou fazer isso ...
- aaê , obrigada
- de nada ...

...
O dia da festinha da Nicole chegou , estávamos nos arrumando para ir até o salão , estava lindo com bolas rosas e brancas , com a miney :
- amor , tá bom esse cabelo ...
- sério que tá bom ?
- tá sim , vamos ?
- claro , vamos mais cadê os avós da Nicole ?
- seus pais ?
 - é ...
- eles foram na frente sabiam que você iria demorar ,assim como eu também
Formos para o local da festa e quando chegamos lá a Nicole começou  querer ficar no chão , mais ela não sabia andar ainda , Luan pegou a Nicole e começou a ensinar o seus passinhos , ela queria derrubar os bonequinhos que estavam ali . Todos os convidados vinheram nos comprimentar , a festa estava indo tudo bem quando eu vi que o Luan pegou a Nicole e foi até a uma mesa , era de uns amigos e quando reparei direito estava aquela mesma loira que eu tinha visto quando fui até Fortaleza .
Fui até aquela mesa e falei com todos e para ela apenas um sorrisinho , com a Nicole fui em todas as mesas que lá estava , quando vi que o Luan estava sozinho me aproximei dele , e com um sorriso irônico perguntei :
- posso saber  , o que ela tá fazendo aqui ?
- quem ?
- a primeira mesa que você foi falar com todos , se eu não me engano aquela loira estava na mesa , e queria saber o que ela tá fazendo aqui na festa da sua filha ?
- aa Beatriz , vai começar com suas crises de ciúmes ? aqui não né meu amor
- ciúmes eu ? eu só quero que você responda a minha pergunta, o que ela tá fazendo aqui ?
- foi uma das minhas convidas , mais não pensa que eu tenho alguma coisa com ela, porque já passou ... nada a ver mais
- obrigada por responder ... – disse indo ver se a Nicole estava se divertindo , mais pelo visto estava sim com o Amarildo , ele sempre fazia ela se divertir
...

Os parabéns começaram a Nicole pulava de alegria nos braços do Luan , a festa rendeu até ás 21:00 da noite , logo depois formos para casa , lá reunimos os familiares e ajudei a Nicole abrir os presentes . Ela já estava cansada e acabou dormindo em meus braços :
- bom gente eu vou colocar ela no bercinho , já tomou banho né ... tá limpinha , e tá cansada obrigada a presença de vocês na festa dela
Fui para o quarto da Nicole onde coloquei ela no bercinho e fui para o quarto , tomei banho e coloquei uma roupa de dormir , fiquei na cama lendo um livro que tinha ganho , mais não sabia de quem era até que li o autor e era o Rodrigo . Li a metade do livro e entendi que falava sobre um amor não correspondido , e no meio do livro havia um cartão vi o Luan entrando no quarto e guardei o cartão .
Guardei o livro desligue o abajur do meu lado e me virei tentando dormir , enquanto isso o Luan foi até o banheiro , tomou banho e foi para cama :
- eu sei que você não tá dormindo , e também sei que ficou chateada pela presença da moça lá ...
- amanhã conversamos , vai dormir
- não podemos conversar agora e dormir sossegados ?
- não , pois assim não irei dormir ...
Fiquei de costa para o Luan e fui dormir , ele também fez o mesmo a madrugada só a Nicole acordou para ser alimentada , mais voltou a dormir .

...
No dia seguinte acordei cedo fiz minhas higienes e fui para o quarto da Nicole , ela já tinha se acordado e estava brincando com um bonequinho que tinha em seu berço . Fui com ela até a cozinha onde preparei o café da manhã , escutei alguém descendo as escada , sabia que era ele .Estava com um cara de sono , o cabelo todo bagunçado e só com uma cueca samba canção :
- bom dia , meus amores – disse o Luan beijando o rosto da Nicole , e depois indo até a minha direção me beijar , mais fingir em fazer algo e sai de perto
- bom dia , pra você também ...
- pelo visto sua mãe tá com raiva de mim , Nicole ...
Sempre sentava ao lado do Luan no café da manhã ,  mais dessa vez resolvi trocar um pouco , sentando em uma outra cadeira pouco longe dele. Comemos em silêncio , em seguida fui até a sala onde fiquei brincando com a Nicole , o Luan já se sentia incomodado :
-  cara , eu não te fiz nada pra você tá assim desse jeito comigo ...
- verdade , você só convidou a sua ex-ficante pra ir ao aniversário da sua filha , desculpa se isso não é nada – disse rindo com ironia
- amor , desculpa se eu convidei ela ... sério mesmo eu tinha visto em um show que eu fiz , comentei por alto e ela disse que iria aparecer , falar com a Nicole
- aa você viu ela em um show ?
- foi mais não aconteceu nada
- tá tudo bem , confio em você
- confia ? então me dá um beijo ...
- não ...
- então não confia ...
- só porque eu não quero dá um beijo , é motivo de desconfiança ?
- é , eu quero me acertar com você ... te pedindo um beijo e você diz um não
Me aproximei dele e selei seus lábios , mais ele não quis me largar e me apertou forte , entre o seus braços :
- me solta , Luan ... eu já dei o seu beijo
- você chama isso de beijo ? sou seu marido , mereço coisa melhor

...
Bom aconteceu que nós se resolvemos , e os dias que se passaram eu estava animada pois estava perto de uma data especial , a qual eu fiquei com o Luan , queria fazer uma surpresa para ele , por tanto combinei com a Marizete:
- Marizete , eu queria tanto te pedir uma coisa ...
- pode pedir , Beatriz
- Marizete , nesse final de semana eu queria ir em um show do Luan aqui perto , é uma data especial pra nós foi o dia o qual a gente ficou pela primeira vez , e eu queria fazer uma surpresa pra ele , será que você ficaria com a Nicole só esse final de semana ?
- se é por uma boa causa , eu fico sim com ela ...
- aa obrigada , ela vai adorar ficar com os avós , só não viajo com ela porque vou de carro , e ela bem pequena ...
- eu entendo , vai tranqüila viu
- obrigada ...

...
Como a Marizete afirmou que iria ficar com a Nicole , fui até o shopping junto com a minha filha , comprei um presente para o Luan e enchi o carrinho de comprar com alguns presente para Nicole , e o resto da família .
A viagem estava próxima eu contava as horas pra poder chegar aquele momento , queria muito vê-lo naquela data especial , mais eu tinha uma dúvida será que ele lembra dessa data ? . Mais enfim preparava minha mala , toda sorridente , e com uma saudade imensa dentro do peito , curtir minha filha bastante . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .