terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capítulo três

Fiquei admirando lendo , relendo várias vezes aquela mensagem até que decidi mandar uma mais eu não sabia o que escrever : 
- aa Beatriz manda alguma coisa que ele se surpreenda - eu disse pra mim mesma , novamente peguei meu celular e comecei a teclar 
''Nossa foi rápido juro pensei mesmo que você não ia ligar , ou mandar mensagem você é um cara de palavra mesmo hahaha ... eu também amei te conhecer , e espero que a gente possa se ver sempre ... beijão também dormi com Deus ... Beatriz ''


Ficamos trocando mensagens ele me contou algumas coisas por mensagens , quando ele me viu e eu também contei outras , até que ele tinha que dormir pois  faria show naquele dia já estava amanhecendo : 
''Me enrolou não foi , dizendo que ia pra faculdade olha a hora ainda tá acordada ? dá próxima não tem desculpa vai ficar comigo , conversando haha ... eu vou dormir , descansar um pouco mais tarde tem show denovo ... beeijão lindona ... ''
Mandei outra confirmando que eu não tinha faculdade mesmo , me despedi e fui dormir assim como ele também , tive um sonho no qual aparecia aquele rapaz da moto que tinha passado em frente a minha casa e olhado para a minha varanda , sonhei com o Paulo estavamos sentados na areia em frente ao mar conversando , mais naquele sonho não eramos namorado , eu não conseguia tocar nele apenas olhar , ficava observando ele falar algo que eu não estava entendendo . Minha mãe acorda já era 14:00 da tarde , acordei assustada e fiquei pensativa queria tanto saber o que o Paulo falava no meu sonho , fui para o banheiro e quando liguei o chuveiro lembrei da noite anterior  do cheiro daquele rapaz , do jeito de falar , de me abraçar : 
- eei Beatriz , se apaixonar não ... 
Quando terminei de tomar um banho , procurei uma roupa leve e em seguida fui almoçar minha mãe tinha chegado do hospital a qual ela trabalhava , meu pai tinha chegado da loja : 
- como foi o show filha , se divertiu ? - perguntou meu pai 
- me diverti sim  , foi lindo ... 
- aa que bom , eu vi na televisão lotadão o show do Luan 
- é , lotadão mesmo ... aa eu tenho que contar essa pra vocês , passou na TV também uma moça loira , dançando com ele ? 
- passou sim , porque ? - perguntou o seu pai 
- era eu pai , dancei com o Luan acredita - disse rindo 
- mentira , olha a sua cara mentindo ... 
- não é sério , eu dancei mesmo ... 
-o que não escutei direito , Beatriz Lacerda dançou com o Luan Santana ? - perguntou a minha mãe 
- pois é , dancei ... 
- como foi ? 
- eu confesso pra vocês que eu não gostava muito assim do Luan , quando eu vi ele no camarim mudou tudo , ele é muito simpático , atencioso , a mesma coisa da TV é pessoalmente só muda que ele é mais gatinho né ... 
- mais me conta como foi que você chegou no palco e dançou com ele ? 
Contei o que tinha acontecido antes e depois , menos a conversa no camarim por enquanto eu queria guardar só pra mim , eu tinha amado conversar com ele , ter conhecido um pouco mais do Luan , mais eu queria guardar pra mim . 


Minhas aulas na faculdade começaram normalmente , a Sabina ainda não tinha chegado do Rio de Janeiro então no intervalo ficava , eu , Simoni , Patricia , Rodrigo e Everton : 
- Rodrigo , você é médico sabe o risco que pode causar a bebida alcóolica , dá próxima manera um pouco - eu disse olhando para ele que estava de braços cruzados 
- certo mãe , fica tranquila 
- sem futuro falar com você , brinca demais ... 
- então não fala Beatriz , ninguém pediu pra você comentar nada sobre mim ... alguém pediu aqui ? não né ... 
Simoni , Patricia e Everton entre olhares ficaram surpreso com a atitude do Rodrigo , ele nunca tinha me tratado assim peguei a minha bolsa e sai da mesa : 
- espera , Beatriz ... você sabe como o Rodrigo é gosta de ficar dando foras nas pessoas 
- lembrei que eu tenho que resolver uma coisa , a noite eu vou na sua casa pra gente conversar tá bom ? fica lá com o pessoal - eu disse para a Simoni que tinha se levantando e ido atrás de mim 
Simoni voltou para a mesa e todos ficaram encarando o Rodrigo : 
- não falei brincando , falei super sério ela não tem nada de ficar falando da minha vida , eu sei me cuidar sou adulto ... 
- ela é sua amiga cara , tá te dando um conselho bacana naquele dia você ultrapassou dos limites e ela só comentou daquele dia , pegou pesado - disse o Everton apertando a mão dele e saindo da mesa . - meninas vocês vão querer carona , eu levo vocês em casa 
- oobrigada Everton , aceitamos - disse a Patricia rindo 


No meu carro liguei o rádio e estava passando uma música do Luan , foi quando o meu celular tocou era ele , na verdade eu sabia que era ele , o único que me ligava privado , eu estava de fone abaixei um pouco o rádio e atendi:
- Alô ... 
- Beatriz ? 
- é ela mesmo , quem é ? - eu reconheci a voz mais eu queria ter a certeza 
- é o Luan , você não tem meu número e tá privado né ? 
- é tão privado e eu não tenho o seu número 
- espera só um pouquinho , vai aparecer meu número e você agenda aí 
- tá bom ... 
Cheguei em casa nada do Luan ligar fiquei preocupada e quando olhei minhas mensagens tinha um número aparecendo lá , retornei e ninguém atendia . Continuei insistindo até que antende uma mulher : 
- Alô , com quem eu falo ? 
- com a Dagmar e com quem eu falo ? 
- aa não , foi um engano desculpa viu 
- talvez você queira falar com o Luan ? 
- esse número é do Luan ? 
- é sim , mais nesse momento ele tá no banho pode ligar daqui a 15 minutos ? com certeza ele vai te retornar 
- tá bom ... obrigada 
- de nada ... 
- xau ... 
Estava apenas eu e a Conceição em casa ela preparou um lanche , comi na companhia dela que conversou comigo algumas coisas da adolescência dela : 
- que linda a sua história 
- eu sei que eu não deveria tocar mais nesse assunto , mais você sente falta do Paulo ainda ? 
- demais né , 4 anos que a gente estava namorando foram tantas coisas que aconteceu entre a gente , brigas , noites perfeitas que eu passei ao lado dele , eu lembro de muita coisa é difícil esquecer , é como ele me disse uma vez a gente só esquece um grande amor quando vem outro grande amor 
- o Paulo ele está em um lugar muito melhor que aqui onde a gente vive , lá ele tá feliz , na paz , tranquilo , com certeza ele não quer que você fique triste , ele quer que você arrume um grande amor , seja feliz , tenha filhos , é isso que ele e todos ao seu redor que te ama quer ver 
- onde eu vou encontrar um grande amor Conceição , é muito difícil 
- eu sei que já aconteceu isso com você por exemplo , você conheceu uma pessoa hoje e quando chega perto dela esquece o Paulo , suas pernas ficam bambas , seu coração acelera já sentiu isso ? 
- (risos) aai será mesmo que tá acontecendo isso comigo , não pode
 - porque não pode ? 
- ele tem uma vida muito turbulenta , diferente da minha , só viaja , e também eu conheci ele a 3 semanas atrás não é possível que eu tenha me apaixonado assim né - disse rindo , mais ela estava certa quando eu me apróximava daquele rapaz da pele branquinha , cabelo arrepiado , e sotaque caipira eu esquecia a morte do Paulo , minhas pernas ficavam bambas e o meu coração acelerava como nunca 
- já ouviu falar em paixão a primeira vista ?
- claro né ... 
- é isso que aconteceu com você , vai em frente conversa com esse garoto diz o que você tá sentindo , o que aconteceu com seus sentimentos , não tem pra quer ficar escondendo Beatriz , seja sincera com ele , homens gosta de garotas sinceras 
- eu sei disso né Conceição , mais o negócio é que ... deixa pra lá já sei o que eu vou fazer ... 


Fui para o meu quarto quando cheguei lá peguei o meu notebook e entrei em seu site onde tinha agenda de shows , procurei um lugar que ficasse marcado , que eu pudesse conversar com ele , eu tinha um sonho de conhecer Fortaleza e  naquela agenda tinha um show marcado para Fortaleza para um mês que estava próximo . Fiz vários planos naqueles dias , fiz exércicios extra da faculdade , comentei com as minhas amigas que iria viajar mais não disse o porque dessa viagem tão em cima , procurei passagens para fortaleza estava tudo dando certo . 
No dia da ligação o Luan não me ligou , passaram-se dias e nada de uma ligação dele , como eu iria encontrar com ele em Fortaleza , eu não tinha coragem de ligar e perguntar o que tinha acontecido , o dia da viagem chegou me preparei logo cedo e os meus pais me deixaram no aeroporto . Quando entrei no avião meu coração acelerou mais uma vez , mais dessa vez era pra mim não ir a Fortaleza alguma coisa dizia que não seria boa aquela viagem . 
Sentei na poltrona e fui a viagem toda olhando umas revista , escutando música , conversando com a senhora que estava do meu lado que também ia pra fortaleza  , assim que cheguei em Fortaleza busquei um taxi que me levou para um hotel e pra minha surpresa estava um ônibus parado era dele , o rosto mais lindo que estava ali estampado naquele ônibus . Paguei ao taxista e entrei no hotel paguei uma hospedagem e foram comigo até o quarto onde me ajudaram com a mala : 
- oobrigada ... - quando o moço ia saindo do quarto eu o parei . - moço , só me responde uma coisinha , o Luan tá hospedado aqui ? 
- daqui a pouco ele chega , vai ficar hospedado aqui 
- tá bom , obrigada viu 
- de nada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .