quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capítulo sete

A noite coloquei uma roupa simples e Laís me levou até a casa dos pais do Luan , quando cheguei lá conversei com a Bruna que eu tinha amado conhecer . Luan tinha acabado de tomar banho , colocou uma roupa simples e foi até a sala pois tinha ouvido risadas de meninas : 
- oooi meninas , tudo bem ? - perguntou o Luan quando desceu as escadas e já estava perto da gente , ele estava um pouco rouco 
- estamos ótimas , mais parece que com você tá mais ou menos né de uma hora pra outra ficou assim Luan , toma um remédio ... - disse a Lais 
- (risos) a Lais sempre se preocupou com o Luan , mais sabe que ele é sempre assim , toma alguma coisa gelada já fica rouco , gripado 
-  é melhor você fazer o que a Lais disse , vai pro quarto , toma um remédio - eu dizia aquilo olhando pra ele , mais vi que o Luan começou a rir e saiu da sala indo para o jardim da casa 
Minutos depois recebo uma mensagem : 
''Veem aqui no jardim quero te mostrar uma coisa do condomínio que eu acho lindo , e preciso da sua companhia pra se tornar mais lindo ainda ... te espero gatona ... beijos '' 

- meninas eu vou dá uma volta pelo condomínio , não se preocupem comigo tenho certeza que eu não vou me perder
- aa espera vamos com você 
- desculpa , mais eu queria ir sozinha ... 
- tá bom ... 
- eei Beatriz , não vai sair sozinha por ai e chorar viu ... 
- fica tranquila , prima ... 
Sai da sala e fui ao jardim da casa foi quando eu o encontrei sentado em umas cadeira , mexendo em seu celular e também em seu cabelo - é ele tinha a sua mania , o seu jeito , que estava me conquistando : 
- pensei que você não ia vim ... vamos lá quero te levar pra um lugar muito massa e quero também saber um pouco de você 
- e pode me dizer que lugar é esse ? 
- calma , você vai ver ... 
Saimos de sua casa ele não largava a minha mão , estava escuro algumas parte do condomínio , tinha um local que estava bastante luminado de longe eu vi um banquinho  de praça , luzes ali perto e na frente um lago lindo , o Luan sempre ia quando não tinha shows , ficava olhando aquilo e compondo algumas músicas , quando também não havia ninguém por perto . 
Sentamos naquele banquinho e o Luan começou a ficar inquieto : 
- o que foi , Luan ? 
- eu esqueci uma coisa , espera só um pouquinho eu vou em casa rápido já volto , não sai daí 
- tá mais porque você vai em casa , aconteceu alguma coisa ? 
- espera ... 
Eu vi o Luan saindo correndo de perto de mim e indo para sua casa , demorou muito e eu já estava ficando preocupada  , mais ele chegou com um violão dentro da bolsinha sentou-se do meu lado , me olhou e ficou rindo : 
- o que foi , tô desarrumada né ? 
- você é linda não tem como ficar desarrumada 
- e porque você me olhou e ficou rindo ? 
- deixa pra lá , eu só quero ficar aqui com você ... 
- eu também só quero você aqui , assim pertinho de mim - me aproximei do Luan e ele segurou o meu rosto e me beijou 
Logo após o beijo ele tirou o violão da capa , fez algumas melodias se virou pra mim e começou a cantar uma música - ''Eu não sei de onde vem , essa força que me leva pra você , eu só sei que faz bem , mais confesso que no fundo eu duvidei ... '' - ele continuou a cantar aquela música pra mim , ele me disse que no show de Fortaleza tinha cantado ela , mais como eu não estava bem e tive que ir embora para o hotel não o escutei cantar : 
- é muito linda essa música , foi você que fez ? 
- não , não me mandaram ela e gravei no meu DVD lá no Rio 
- aa siim ... 
Ficamos conversando sobre nós , disse para ele que amava animais e ele achou legal pois também adorava e mais ainda pescar , ir para o pantanal , disse coisas pra mim que nunca tinha dito a outra pessoa , ri de algumas coisas engraçadas que me contou , quando fez greve de fome quando o seu pai lhe bateu , contou as coisas mais simples que gosta de fazer : 
- você realmente ler as carta de suas fãs ? 
- claro que leio , quando viajo de uma cidade pra outra , eu vou lendo todas as cartas que recebi durante o show , as vezes seleciono algumas que não li ainda levo pra casa ... mais eu leio sim 
Luan deitou-se no meu colo e eu fiquei alisando o seu rosto , era tão bom está ali com ele , poder ouvir coisas que eu não sabia , poder conhecer um pouco mais ele : 
- quero ver sua tatto , vai me mostrar mesmo ? 
- um dia eu te mostro ... 
- deve ser escondida mesmo eein , porque você tava de biquini hoje e não vi nenhuma tatto em seu corpo 
- eu fiz essa tatuagem quando eu tinha meus 17 anos , meus pais me matariam se soubessem que eu tinha feito uma tatuagem , resolvi esconder por um tempo quando completei meus 19 anos foi que contei ... 
- e eles viram ? 
- pessoalmente só a minha mãe , e o meu pai viu por foto todos da minha família são corithianos e comigo não seria diferente né ... 
- gostei de ver , linda , tem corpão e ainda é corithiana vou casar com você 
- só porque sou linda , tenho corpão e sou corithiana ? 
- não casaria com uma mulher só por isso , além de ser linda ela precisa ter caráter , sincera , e que gostasse de mim bastante assim do jeito que eu sou sem pensar no Luan Santana ... 
- e a mulher que se casar com você vai ser uma sortuda viu , você é muito carinhoso , lindo , sincero , simples , não tem frescura com nada ... 
- aa é né , a alguns dias atrás você desligou na minha cara pediu pra eu te esquecer e que eu tinha morrido pra você ... 
- e você não diria isso no meu lugar ? 
- diria coisa pior nunca mais te procurava - respondeu rindo 
- sério , mesmo apaixonado ? 
- mesmo apaixonado , sou um cara orgulhoso demais ... 
- orgulhoso ? 
- sim Beatriz , uma pessoa que não dá o braço a torcer espera vou te explicar melhor , eu acho que você não entendeu o que é ser orgulhoso 
- aa como você é chato , eu sei sim o que é isso Luan eu tenho 20 anos tá bom não sou uma adolescente de 15 anos 
- pré-adolescente isso aê é ... 
- que seja meu querido ... 
- meu querido ... - disse ele fazendo bico  não resisti aquilo e o beijei , formos interrompidos por alguém chorando ao nosso lado , Luan parou de me beijar e quando vimos era a Lais que depois saiu correndo . - o que deu nela ? 
- não sei , deixa eu ir lá - eu disse quando derrubando o Luan do meu colo onde ele estava deitado , sai a procura da Lais e ela estava debaixo de uma arvóre nunca tinha visto ela chorando daquele jeito . - Lais , o que foi ? 
- eu não acredito que você ficou com o Luan , porque você fez isso ? 
- eu ... eu não acredito que ... você estava chorando pelo Luan naquela noite , como eu poderia saber que você gosta dele ? 
- me deixa Beatriz , poderia ser qualquer pessoa do mundo menos você ... você é minha prima , fez isso comigo 
- me escuta Lais , eu não sabia desse seu sentimento você deveria ter me contado naquele dia que eu insisti tanto e agora ... meu Deus ... 
Lais viu o Luan se apróximando se levantou e saiu correndo : 
- o que foi com ela ? 
- coisa de menina , eu vou pra casa preciso conversar com a Lais direito depois a gente conversa , sei lá ... 
- tá bom , ficamos pouco tempo juntos 
- xau , Luan ... depois eu converso com você tá bom ... - beijei o rosto dele e sai as pressa indo para a casa do meu tio . 
Luan voltou para o mesmo local e começou a tocar suas músicas , quando cheguei na casa dos meu tio fui direto para o quarto da Lais , estava trancada bati várias vezes até que ela decidiu abrir , contei do meu sentimento pelo Luan , mais ela não quis escutar mais nada e me mandou sair do seu quarto .
Fui para o jardim daquela casa e chorei , chorei por não magoar mais a minha prima que cuidei quando era pequena , tinha que largar uma coisa que estava começando , um amor que estava crescendo dentro do meu coração , quis ligar para conversar um pouco , ele atendeu assim que viu o meu nome no visor do celular : 
- fiquei preocupado você não me ligou logo ... conversou com a Lais ? 
- hmrum ... 
- o que aconteceu que ela saiu daquele jeito ? 
- Luan , eu te liguei pra dizer que é melhor a gente não ficar mais ... 
- porque , Beatriz você aceitou e disse que ... 
- é eu sei que eu aceitei ficar com você , tudo que eu te disse sobre o meu sentimento foi verdade nunca duvide disso , mais tenho motivos agora de não poder ficar com você 
- você viu o quê me conta , eu não fiz nada ... eu juro ... 
- eu sei que você não fez nada , eu não posso te contar isso ... 
- mais eu quero saber me conta , não é melhor eu fazer o seguinte ... - ele desligou o celular , pensei até que tinha desligado em minha cara , minutos depois ouço a campanhia como o jardim era perto da porta fui atender , e quando abri ele estava entrando por aquela porta desesperado , me puxando quando viu que a Lais estava na janela do seu quarto olhando . 
- me conta o que aconteceu do nada , você me liga e diz que não quer ficar mais comigo e o que você disse e o que eu te pedi ? , você aceitou prontamente depois que me beijou , me ouviu contar aquelas coisas da minha vida você diz isso , tá me fazendo besta Beatriz ?, porque se for cara ... nem olha mais pra mim , odeio quem faz isso ...
- calma , Luan ... eu não estou te fazendo de besta , apenas eu não quero magoar uma pessoa que eu cuidei ... 
- e a minha pessoa ? , você não pensou que talvez eu goste de ter sua companhia ? , goste de ouvir você falar do seus sentimentos ? , eu gosto de olhar nesses seus olhos , te beijar ... 
-  não diz isso , eu não sei o que eu faço 
- sabe sim , me conta o que aconteceu Beatriz não me esconde nada 
- Luan quando eu cheguei aqui em Londrina conversei com a Lais e ela me contou que estava apaixonada , por um menino que não dava bola pra ela , era irmão da melhor amiga dela , a Lais tem 16 anos ela vai sofrer bastante sei bem como é isso , quando eu tinha essa idade vi o Paulo com outra menina passando na minha frente 
- o que tem haver essa história com a gente ? 
- que esse menino é você ... 
- eu ? 
- é você ... 
- como assim eu , a Bruna é amiga dela e nunca me contou isso ? 
- eu acho que a Lais não contou pra Bruna sobre isso 
- a Lais tá aí ? 
- tá siim , conversei com ela mais o que ela viu vai ficar guardado na mente dela , por isso que eu te liguei e falei aquilo 
- chama a Lais aqui , eu vou conversar com ela 
- não , Luan ... ela não sabe que eu te contei isso 
- chama ela preciso saber disso , preciso que ela me conte 
Ele insistiu tanto me fazendo ir até o quarto da Lais que demorou abrir , mais quando eu disse que o Luan estava lhe esperando ela abriu a porta , disse que o esperava no jardim , deixei os dois sozinhos e fui para a sala : 
- vamos sentar ? 
- vamos sim ... 
Lais foi na frente e o Luan lhe seguiu , quando sentaram os dois ficaram em silêncio por um minuto , mais depois ele já começa a falar : 
- Lais ,eu fiquei sabendo de uma coisa de você que me deixou feliz e ao mesmo tempo triste , feliz por saber que você gosta muito de mim e triste por saber que você ficou chateada quando me viu com a sua prima 
- ela te contou ? 
- pedi muito que ela me contasse , estavamos se conhecendo no momento que você chegou , depois ela me ligou dizendo que não poderia mais ficar comigo , pois não queria magoar uma pessoa que cuidou , e eu queria te fazer uma pergunta ... 
- pode fazer ... 
- você gosta de mim , é isso ? 
- hmrum ... 
- sei nem o que dizer mais , é ... Lais eu não quero te magoar , mais no momento eu estou ficando com sua prima , ela me encantou , desculpa ... sério mesmo não dá , pra fazer alguma coisa por você ... na verdade dá sim , ser seu amigo , assim como sempre fui ... 
- eu te entendo ... 
- não quero que você fique chateada com a Beatriz , porque pelo o que eu sei ela ficou sabendo disso hoje né ? 
- hmrum ... 
- você não tem porque ficar chateada com a Beatriz , não quero te ver chorar por causa de mim , e quero ser seu amigo , ajudar você e a minha irmã naquelas contas dificieis ... me entendeu ? 
- entendi ... 
- que bom , me dá um abraço - os dois se abraçaram . - vai lá pede desculpas a Beatriz e diz que eu estou chamando ? 
Lais não disse nada foi até a sala onde eu estava , me abraçou e depois avisou que o Luan estava me chamando , quando cheguei até ele : 
- aconteceu o que , o que você fez com ela ? 
- não fiz nada, porque ? 
 - me deu um abraço depois avisou que você estava aqui , e foi pro quarto 
- eu pedi pra ela não ficar chateada , compreender o nosso relacionamento 
- nosso relacionamento ? 
- uué , ficar é o que ? , não é um relacionamento ? ...
- não mesmo ... 
- o que é ficar pra você , beijar hoje e amanhã esquecer ? 
- eu pensei que pra você era assim ... 
- era depois ... que você me disse tudo aquilo e eu reconheci seus sentimentos , mudou tudo , acredita em mim ... 
- mudou tudo , tudo o que ? 
- você pergunta demais ... - respondeu ele rindo . - não pergunta , só me beija vai ... 
- com esse ''só me beija , vai '' ... eu te beijo sim . 
Ficamos mais um pouco conversando depois ele foi para casa e eu fui dormir , no outro dia eu não sabia mais iriamos pescar no pantanal . Formos para o aerporto onde o amigo do meu tio nos aguardava e seguimos viagem para o Pantanal . 
Quando chegamos lá no aeroporto encontramos um jatinho e quando olhei direito tinha o nome dele estampado lá , pegamos um taxi e fomos para uma pousada por coincidêndia a mesma que o Luan e sua família estava , meu tio e  meus pais nunca me contava pra onde iriamos , ou se iria ter gente conhecido eu parecia uma criança sendo excluida de tudo , talvez seja por eu ser quieta demais . 
Coloquei uma roupa aprópriada para o momento que estava por vim , sim iriamos pescar estava contente , fazia muito tempo que não ia em um lago , ou rio pescar . No barco cabia três pessoas além do rapaz que controlava tudo no barco , ficando apenas eu , Laís e uma amiga de colégio dela . 
Meus pais e o Meu tio junto com sua namorada foram em outro barco , nos seguindo no meio do rio escutamos alguém gritando ''pega esse peixe'' , nos apróximamos e ele estava ali todo sorridente e pescando com o seu pai , sua irmã , seu tio e mãe : 
- eeei Raaul , veio pescar rapaz ? - perguntou o Amarildo 
- pois é Amarildo , vim pescar faz um tempão eein ... 
Olhei para o Luan estava tão lindo de calça , blusa xadrez e um boné meio verde , e o seu tênis também fui tentar pescar mais nunca conseguia até que o rapaz do barco , começou a me explicar algumas coisas : 
- moço vem aqui , não consigo puxar esse negócio é pesado demais 
- peera , você pegou um peixe 
Luan parou quando viu o rapaz se apróximar de Beatriz, ficou olhando e ao seu lado o Max seu tio lhe chamando atenção : 
- eei Luan ... acorda
- ooi cara ... 
- ajuda aqui peguei um peixe ... 
- aa vamos lá ... 
No meu barco a Lais e Bruna se comunicavam gritando , enquanto elas se falavam eu pegava o peixe : 
- aain é pesado esse , escorregadio 
- solta ele na água pode soltar ... 
Logo depois de pescamos formos almoçar todos juntos , recebi uma mensagem do Rodrigo , e parece que todos ao mesmo tempo estavam com saudades de mim , Simoni , Everton e Patricia , fiquei feliz também estava com saudades de todos eles . 
Luan me olhava com um olhar diferente , na verdade sempre que eu lhe olhava virava o rosto , conversava com o Max , brincava com todos ali na mesa mais nunca me olhava , achei estranho e mandei uma mensagem : 
''aqui atrás do restaurante tem um lugar que podemos conversar , vai lá ... beijos ''
O seu celular fez um barulhinho já tinha chegado a mensagem , me levantei e fui para o lugar onde tinha visto , Luan leu a mensagem demorou um pouco pra sair e foi para o local , Lais  ficou olhando ele sair da mesa sabia que iam se encontrar . 
Estava sentada em uma cadeira que balançava , ficava olhando meu celular pensando sempre que ele iria me mandar alguma mensagem , mais quando olho para o lado vejo ele vindo em minha direção , parou em minha frente tirou o boné e ficou mexendo em seu cabelo : 
- poderia ter me dito que iria vim aqui também ... 
- me chamou pra falar isso ? 
- nossa , o que foi ? - perguntei me apróximando dele 
- porque não vai lá pro barco pedir instruções , pro rapaz lá ... 
- (risos) não ,aa não acredito nisso - me apróximei dele abraçando e beijando o seu rosto ainda rindo 
- não acredita em quer ?
- que você tá com ciumés , oown meu lindo ... 
- eu com ciumés ? vai sonhando 
- aa vou sonhando e o que você tem então ? 
- uué nada , não virou amiga do carinha lá vai curtir o homem 
- quero ficar com você , te dar beijinho , te abraçar ... 
- não quero - disse o Luan sentando e a Hayanni fez a mesma coisa
- fazendo pirraça , que coisa feia Luan Rafael você tem 19 anos 
- pirraça ? 
- oown meu amor para com isso , lembra que só estamos ficando ? 
- é estamos ficando ... 
Beatriz não fez mais nada apenas foi se apróximando do Luan , até chegar em sua boca foi beijando mesmo ele não tendo reação nenhuma , o Luan não resistiu e beijou a Beatriz passando a mão pelo o seu corpo . 
É pra mim foi o melhor beijo que eu já tinha recebido do Luan , mais sabe sempre tem algo que nos atrapalha , dessa vez que nos viu foi a Bruna que passou os dias brincando com o Luan , sempre o abusava . 



Um comentário:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .